FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

+32
Ani Cler
edu.ramos
Franco "F-31"
A Matraca
Speed
tecnicomauricio
Nanwild
Surfista Prateado
sergio moc
idventura
oalexandre
Marco Aurélio Guimarães
SergimDAFRA
HugoSA
betao
Garoto Enxaqueca
xxxRafaelaxxx
Beto Pesca
Genildo Amorim
JCCarvalho
wagner mota
tiagho
Bootstrap
POA TRADE
jeff
Valter Vandaikeson
Fuzzy Logic
SergioSSR
Marcelo Soares Calçada
will_santana
nego
xello 81
36 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Dom Dez 27, 2009 8:43 am

Bom, devidamente esclarecidos quem é quem, e agora sem formalidades, essa história do Affonso me lembrou minha primeira bicicleta.

Depois de um ano, quis lavar a dita cuja como se deve e, para isso, claro, tinha que desmontá-la completamente.

Resultado, ficou sem freios até o dia em que deu de cara com a guia da sarjeta e o piloto (que não era eu) quase se estatelou contra o muro.

Depois disso, ganhou freios e também um garfo e aro novos.

E nunca mais foi lavada como se deve.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 10:45 am

Voltando ao assunto do tópico.

Hoje domingão sem muita coisa para fazer procurei na internet nos site dos fabricantes por novidades e não encontrei novidades nenhuma para 2010, nem cores e grafismos novos (como fazem os grandes fabricantes para tapear o grande publico consumidor de um ano para o outro)muito menos a injeção eletrônica tão esperada.

http://www.loncinindustries.com/Chinese/AboutUs/index.asp?ID=1&theType=1

http://www.lifan.com/en/


http://www.zongsheninternational.com/webtest/

Novidade mesmo e a BMW G650GS (uma super moto) montado pela Dafra no regime CKD.

Deixe-me tentar explicar melhor:

Existem dois métodos de importação de motos da china.

CKD (Completely Knocked Down, ou seja, completamente desmontados) em caixas de papelão com estrutura de ferro e madeira. Mais já pintadas com as cores e decalque dos importador/vendedore/fabricante.

Vejam:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKn2MjoGr8Of9zSRA6rr-FQxm7UAeYWNlzVR7O15cUVFIe_gGLwN_vSksVAWHzaEKgkZ3jWaqTHHr4zlI8eF-VQAm1T1UBC2fL1t-f9aml612kfseW7m2HhL.jpg

SKD (Semi Knock Down) Veículos parcialmente montados, em estrutura (grade) de ferro.

Tudo indica que a Dafra usa o regime CKD em sua linha de montagem, ai é só colocar os pneus, bateria e outros componentes nacionais.

Obs. Tenho um amigo que importou legalmente uma minja (regime SKD) e ela veio em uma grade (estrutura de ferro) foi só colocar solução na bateria (que vem separado) gasolina e o pneu dianteiro que vem separado e alguns ajustes e a moto esta rodando a alguns anos sem problemas.
Very Happy


Última edição por affonso em Dom Dez 27, 2009 11:53 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Dom Dez 27, 2009 11:29 am

Tentei entrar no site da loncin mas o avast pegou um cavalo de tróia.

Não entrem nesse link.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 12:04 pm

Pronto amigo, já corrigi o erro, é que o site estava em chinês.

Ai vai a correção:

Voltando ao assunto do tópico.

Hoje domingão sem muita coisa para fazer procurei na internet nos site dos fabricantes por novidades e não encontrei novidades nenhuma para 2010, nem cores e grafismos novos (como fazem os grandes fabricantes para tapear o grande publico consumidor de um ano para o outro)muito menos a injeção eletrônica tão esperada.

http://www.loncinindustries.com/Chinese/AboutUs/index.asp?ID=1&theType=1


http://www.lifan.com/en/


http://www.zongsheninternational.com/webtest/

Novidade mesmo e a BMW G650GS (uma super moto) montado pela Dafra no regime CKD.

Deixe-me tentar explicar melhor:

Existem dois métodos de importação de motos da china.

CKD (Completely Knocked Down, ou seja, completamente desmontados) em caixas de papelão com estrutura de ferro e madeira. Mais já pintadas com as cores e decalque dos importador/vendedore/fabricante.

Vejam:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKn2MjoGr8Of9zSRA6rr-FQxm7UAeYWNlzVR7O15cUVFIe_gGLwN_vSksVAWHzaEKgkZ3jWaqTHHr4zlI8eF-VQAm1T1UBC2fL1t-f9aml612kfseW7m2HhL.jpg

SKD (Semi Knock Down) Veículos parcialmente montados, em estrutura (grade) de ferro.

Tudo indica que a Dafra usa o regime CKD em sua linha de montagem, ai é só colocar os pneus, bateria e outros componentes nacionais.

Obs. Tenho um amigo que importou legalmente uma minja (regime SKD) e ela veio em uma grade (estrutura de ferro) foi só colocar solução na bateria (que vem separado) gasolina e o pneu dianteiro que vem separado e alguns ajustes e a moto esta rodando a alguns anos sem problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Qui Fev 18, 2010 12:51 pm

Nanwild escreveu:Boa tarde!

Gurizada Razz

Novidades: Kansas 150CC 2010 vira restilizada e conforme exige o PROMOT3
Injetada e motor, escapamento e rodas na cor preto fosco. Fonte: Vendedor da IESA MOTOS(Autorizada dafra)

==========================================================================

Lançamentos da Dafra para 2010

Images Images
A Zig 110 deverá ser a primeira das novidades Dafra anunciadas para 2010.
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Article_image9651

A Smart 125 será outra para 2010.
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Article_image9652


A Apache 150 será importada da TVS Motor da Índia.
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Article_image9654


A Horizon 250 já virá com injeção eletrônica.(Naum sei se sai como horizon ou kansas 250CC, mas ta valendo Razz)
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Article_image9655


A DFX 150 será o primeiro modelo da marca para uso fora de estrada.
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Article_image9656


Domingo, 2 Agosto 2009

A Dafra vai apresentar novos modelos para acirrar a disputa de mercado com marcas líderes no segmento de duas rodas. Conheça antes quais serão as novidades.

A Dafra está mostrando força, hoje seus modelos abrangem 48% do mercado total de motos no Brasil e a fabricante pretende passar a alcançar 80%.

Durante a primeira semana de julho, os emplacamentos totais da Dafra representaram 3,9% do mercado, posicionando-a como a quarta maior do país, um ótimo desempenho, considerando o pouco tempo de atividades da empresa. O modelo Speed 150 representou mais da metade dos emplacamentos, confirmando sua posição como principal produto da montadora, seguido de muito perto pelo modelo Kansas 150cc, a custom mais vendida no Brasil.

Em São Paulo, a Dafra mostra um excelente desempenho, onde já conquistou a fatia de 21% do mercado total de motocicletas do estado. Na Capital, a empresa atingiu 7% de emplacamentos totais de moto. Outro estado onde a marca é muito forte é na Bahia com 12%. Algumas capitais mostram indices favoráveis para a Dafra. Em Brasilia, os modelos correponderam a 22% de todos os emplacamentos. O melhor desempenho foi em Salvador, onde 30% dos emplacamento realizados na capital baiana foram dos modelos Dafra. Assim, a montadora segue firme em busca de 10% do mercado nacional total, meta esta que espera ser alcançada até 2012.

Lançamentos Previstos

Para atingir tais resultados, a Dafra aposta nos seguintes lançamentos: ZIG-110, Smart 125cc, Apache 150cc, Horizon 250cc e a trail DFX 150.

O cronograma de lançamentos deverá ter a seguinte ordem:

ZIG - 110cc - CUB - Chegada em outubro/2009 no Salão Duas Rodas;

Smart 125cc - Scooter - Vem injetada e chega no mercado em janeiro/2010;

Apache 150cc - Street - Previsão de chegada em fevereiro/2010;

Horizon - 250cc - Custom - 01 semestre de 2010

DFX 150cc - Trail - Chegada no 1o semestre de 2010


ZIG - 110cc - CUB

Fabricada na Ásia e montada no Brasil, a Cub 110 não traz nada de inovador para o segmento. O quadro vem com garfo telescópico na dianteira e dois amortecedores na traseira, com câmbio rotativo semi-automático, ou seja, com embreagem centrífuga. O painel é simples, mas completo: traz velocímetro, indicador de marcha engatada e marcador de combustível (o tanque conta com 5 litros de capacidade). O motor é um monocilíndrico de 110 cm³ arrefecido a ar. Os números de desempenho declarados não empolgam: 6,8 cv de potência máxima a 7.500 rpm e torque não declarado. Traz um conjunto óptico arredondado na dianteira e lente transparente na traseira. Destaque também para as pedaleiras da garupa, fixadas ao quadro, e não à balança, o que significa mais conforto.


Smart 125cc - Scooter

A Smart 125 é fabricada pela Lifan, a maior fabricante de motores para motocicletas do mundo. O aro é de 17 polegadas e o câmbio de 4 velocidades. O freio é à disco na dianteira e na traseira. O peso (seco) é de 105 Kg e a velocidade máxima é de 110km. Para o Brasil o modelo já vem com injeção eletrônica.


Apache 150cc - street

Equipada com motor de 150 cilindradas monocilíndrico refrigerado a ar e comando OHV capaz de gerar 13,5 HP a 8.500 rpm. A moto também possui partida elétrica e a pedal, 5 marchas, freio à disco na dianteira e rodas de liga.


Horizon 250cc - Custom

A Horizon, uma custom de 250 cc dotada de um motor de dois cilindros em V de 250cc, injeção eletrônica e freio a disco nas duas rodas.


Aproveitando embalo.

Dafra Poderá Produzir Motos para a BMW em Manaus

ircula pelo mercado a informação de que a Dafra poderá fabricar motos para a BMW já a partir do final deste ano em sua fábrica de Manaus.

Esta parceria permitira à BMW fabricar motos em solo brasileiro sem necessitar de um investimento muito vultuoso e, ainda, tornar o valor das motos que aqui forem fabricadas mais acessíveis em função dos benefícios concedidos pela Zona Franca de Manaus.

A BMW já está fabricando as suas motos da linha "G" na China desde o ano passado e um modelo desta linha pode ser o mais cotado para vir a ser o primeiro a ser fabricado nesta parceria no Brasil.

Esta informação foi confirmada pela superintende da Zona Franca de Manaus (Suframa), Flávia Grosso, em entrevista ao jornal A Crítica, de Manaus, na sexta-feira (31).



FONTE:www.sobremotos.com.br


.
. .

Caramba como tem vendedor mentiroso neste meu Brasil afora.....

Veja as fotos do “lançamento” Dafra DFX 150cc.
DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Dafradfx150

http://motobr.wordpress.com/2009/08/13/lancamentos-dafra-para-2010/

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/image.asp?title=Lan%E7amentos+da+Dafra+para+2010&path=../img20098/article_image9656.jpg&width=640&height=457&caption=A+DFX+150+ser%E1+o+primeiro+modelo+da+marca+para+uso+fora+de+estrada.

http://www.mundodastribos.com/dafra-motos-2010-lancamentos.html

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E veja as fotos OFICIAIS da DY150GY.

http://www.dayunmotors.com.br/dy150gy.html

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Dafradfx150

Alguém esta mentindo muito......


Eu posso estar errado ou tem vendedor muito mentiroso por ai.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Ter Mar 16, 2010 5:25 pm

Algum Irmão do forum sabe algo sobre a Apache?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty fala ai cambada de vagabundos....rsrsr

Mensagem  carlos vicente Qui Abr 08, 2010 3:53 pm

oi para todos ...fiquei um tempo longe...mas estou aqui de volta...andei lendo este topico desde o inicio e caramba tem gente que só sabe reclamar...acho que é falta....alias o xello tem uma paciencia sem limites...com relaçao aos lançamentos das motos dafra 2010 ele estava certo o tempo todo...bom agora só pra lembrar quem postou a pulsar aqui no forum e a dafra speed azul (inclusive com fotos fui eu) bem como, quem propos uma relaçao de peças paralelas...bom com relaçao a pulsar errei feio, mas como tenho um amigo mecanico da dafra aqui em sampa, ele me falou que vinha uma 150 indiana, fui logo na pulsar porque é a moto mais vendida da categoria lá na india (errei), acho que o xello deve lembrar porque falamos sobre ela no passado...depois vi alguem falando sobre uma trail...entao, nao procede a dafra nao vai lançar nenhuma trail em 2010...alias estive no salao 2009 e tinha todas as mtos que seriam lançadas em 2010 e nao tinha nenhuma trail (acho que é assim que escreve, me desculpem os super sabidos que irão ler)....tenhos fotos do salão, hhhha e o melhor do stand dafra, eram as paniquetes que estavam lá (a que delicia) posto as fotos tb...só para citar a kasinski foi comprada pela zonguisten...então nao teremos a kansas por muito tempo, pelo menos a moto nao, pode ser que adotem o nome em outra moto...como a kasinski fez com a flash que éra lifan e agora é modelo feito pela propria marca alias bem bonitinha (tenho foto), a kasinski sim essta com uma linha completa de modelos para todos os tipos de terreno bonitinhas só nao sei se confiaveis....haaa outra coisa, este meu amigo diz tb que a itavema esta negociando com uma marca gringa pra vender sua fabrica em manaus ...entao logo teremos novidades....hhaaaa pra terminar já que o texto esta muito longo (é pra tirar o atraso) ainda estou com minha speed, satisfeito parcialmente porque já deu defeito em tudo quase... mas quando troco as peças ponho honda ou yamaha, tudo serve (isso é bom) a moto é quase nacional já, haa tem o fato de ela estar com quase 50.000km gosto dela e tenho que gostar
afinal já sabia quando compprei que estava casando e que nao haveria divorcio, entao é isso se lembrar de algo volto aqui ....nao me lembro de muitos nomes da turma, da parte legal éra o xello, nego tinha o mauricio e o jeff entre outros e os chatos que querem até as virgulas no lugar certo tipo fuzzy e outros....mas enfim um abraço a todos....rsrsrsrs
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty fotos

Mensagem  carlos vicente Qui Abr 08, 2010 4:09 pm

tentei na barra de do texto onde diz hospedar imagem ...entra em outro site e imagem mas nao entra nada...quem souber dizer como colocar as fotos me ajudem....obrigado.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  xello 81 Qua Abr 14, 2010 5:43 pm

ahhahahahahhahahahahhahhhhhah Laughing

virei profeta..... igual ao hernanes do sao paulo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Cinquentinha Dafra

Mensagem  A Matraca Qui Jul 08, 2010 1:11 pm

Aew pessoal!
Estive hoje na Box Dafra (Recife) para reparar um defeito em minha Speed, ou seja, quando a primeira marcha estava engatada, o neutro também acendia.
De muito bom humor, como sempre, o consultor João Kleber me atendeu e pediu pros mecânicos de sua equipe fazer o conserto. No fim, foi trocado o posicionador de marchas e minha vermelhinha tá zen de novo.
Enquanto aguardava a motoca, o referido consultor, feliz da vida por ter adquirido uma Apache, me disse que tá vindo aí o novo lançamento da Dafra, ou seja, trata-se de uma motoneta de 50cc que, segundo ele, virá equipada com um kit onde o proprietário pode alterá-la para 100cc. Ah, ele também disse que a Super 100 morreu e, justamente a SUPER 50, que pode virar SUPER 100, ficará no lugar da já tradicional Cenzinha.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 2:01 pm

Amigo.

Estamos todos aguardando novos lançamentos, mais não justifica tirar de linha as motos e deixar os clintes a ver navios.

Esperamos todos que os próximos lançamentos que a Dafra “fabricar” demore mais em produção para os clientes não ficar com uma moto fora de linha na não.

https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/acaboue-agora-t2560-30.htm#38322

Boa sorte e veja o post acima.
.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Qui Jul 08, 2010 2:12 pm

E segue a campanha "Não Tenho uma Dafra e Não Quero que Ninguém Tenha".

É por não ter mais paciência de ver esse tipo de coisa que encerro minha participação neste fórum.

Aliás, a carta de despedida já foi publicada no tópico O Novo Avatar tem dois dias.

Esse tal de affonso pode continuar falando o que quiser.

Da minha parte, vai ficar falando sozinho.

Adeus.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  nego Qui Jul 08, 2010 6:44 pm

Ô Jeff, não faça isso, peço que contines a postar e nos ajudar a orientar os usuários, não levando em conta as provocações vindas deste individuo que não merece e a nossa minima consideração, somos seres superiores e não devemos nos abater por qualquer provocação, seja ela qual for; sempre tive prazer em ler seus posts e acho que muitos usários, dos que foram orientados aos que leem por saber que, o que estão lendo foi escrito por uma pessoa inteligente que só fala o que realmente entede, suas postagens estão aí para demontrar o quanto realmente você é importante para este fórum, espero que repense em sua decisão, pois continuaremos aqui te apoiando e dispostos a te ajudar no que for possível, um abraço.
José Luiz
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 9:54 pm

Sr Nego.

Não se preocupe tanto. O Jeff vai voltar

Ele já disse isto antes neste post a alguns meses atrás quando alguns “administradores” deste fórum “deletaram" post dele, felizmente ele não deixou de participar deste fórum.

https://dafra.forumeiros.com/temas-gerais-f14/a-dafra-speed-150-nao-vai-sair-de-linha-com-a-chegada-da-apache-t2037-15.htm

jeff escreveu:

.............
ESTE É PROVAVELMENTE MEU TÓPICO DE NÚMERO 2739, E TAMBÉM O ÚLTIMO........

.............
POR ESSE MOTIVO, CONSIDEREM ENCERRADA DEFINITIVAMENTE MINHA PARTICIPAÇÃO AQUI NO FÓRUM. .........
...........
PAULINHO ALMA, A QUEM SEMPRE PREZEI MUITO, DISSE AQUI NO FÓRUM (NÃO EXATAMENTE COM ESSAS PALAVRAS), E ISSO CHEGOU A ME OFENDER, PORQUE ACHEI QUE ELE TIVESSE ENDEREÇADO SUA CRÍTICA AOS ALVOS INCORRETOS:
..........
O FÓRUM VIROU "CHAPA BRANCA". .....

UM ABRAÇO A TODOS QUE FICAM.

JEFFERSON

......


Palavras do Jeff, mais ele voltou e esta firme e forte.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty nova scooter 300 cc

Mensagem  jeff Sáb Ago 28, 2010 6:10 pm

A sucessora da laser com motor de 300 cc já tem nome: Citycom (foi o que eu entendi).

E deve chegar agora no mês de setembro.

Quanto à Horizon, sem previsão.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  nego Sáb Ago 28, 2010 6:24 pm

ô Jeff, dá uma luz, onde conseguiu a informação e se já tá no forno, não há fotos?
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Sáb Ago 28, 2010 6:28 pm

Foi na concessionária, era o assunto dos vendedores quando cheguei.

Mas acabo de ver que não é novidade, já havia sido comentado em

https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f23/nova-scooter-dafra-300ie-t2336.htm

Acredito que seja esta foto aqui:

https://www.metrowestscooter.com/SYM_300cc.html

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  nego Sáb Ago 28, 2010 6:41 pm

Na época(maio 2010) se cogitava a entrada da dragon (scooter com a mesmas caracteristicas), e não tinha data de lançamento será que vem mesmo em setembro, de que ano? heeheh.. Hoje fui na loja revenda da kasinski, fiz um lanche e vi as motos expostas, as CRZs são bem acabadas e prometem ser boas, as esportivas, pra quem gosta são de babar,não tinha a mostra nenhum scooter e ainda não chegou a anunciada comet 150 cc, prometida pra agosto( de que ano), pra cumprir as promessas, estas montadoras estão devendo.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Dom Ago 29, 2010 9:54 am

é, promessa é fogo. basta ver a Horizon...

agora, comet 150 pode queimar o filme, hein? usar o nome de uma máquina que é bem cotada em termos de desempenho para outra que vai ficar devendo...

quem tiver expectativa vai ficar um pouco decepcionado.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Ingvar Seg maio 23, 2011 6:51 pm

Olá Pessoal,

Revivendo o tópico passei hoje pela concessionária de Americana para trocar o fluido de freio e a garota da loja me disse que em Outubro a Dafra lança novamente a Kansas 250 e também a Apache 250.

Será que é verdade? Bom, vamos esperar e ver.

Abraços a todos,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Seg maio 23, 2011 8:54 pm

Uai, vi esta mensagem e não sei porque não comentei.... acho que caiu a conexão, sei lá.

Olha, capaz de sair mesmo a nova Kansas 250 agora injetada. Eles não iam poder usar a marca Horizon, pertence à Honda. E se já montaram essa moto uma vez, não há motivo para não começarem de novo, se realmente tiverem resolvido o problema de enquadrar esse motor no proconve/promot 3. Para alguma coisa aquele laboratório de emissões tinha que servir, né?

E se lançarem a SYM Mahindra Diablo Cevallo com o nome de Apache 250, estarão capitalizando em cima da excelente imagem que a moto indiana está deixando. E é um nome bem melhor que os outros, também.

Agora só falta tomarem a atitude decente de convocar o recall dos quadros da Kansas 150...

um abraço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 23, 2011 9:43 pm

Ôpa! uma 250 já agrada!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Ingvar Seg maio 23, 2011 9:53 pm

Acho que é isso mesmo Dan.

Conversando com a vendedora que falei acima, eu disse que no futuro pensava em trocar a Kansas por uma Mirage 250, não por não gostar da Dafra (pode parecer mentira, mas até hoje não tenho nada contra), mas pelo fato da maior CC que a Dafra não oferecia, foi quando ela disse para eu aguardar pois essas novidades estariam chegando (no meu caso, a Kansas 250, porque curto mesmo é esse estilo de moto) e então decido pela Kasinski ou Dafra mesmo.

Apesar que a Mirage 250 também é um sonho antigo, vamos ver...

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  wagner mota Ter maio 24, 2011 10:55 am

Ingvar escreveu:Olá Pessoal,

Revivendo o tópico passei hoje pela concessionária de Americana para trocar o fluido de freio e a garota da loja me disse que em Outubro a Dafra lança novamente a Kansas 250 e também a Apache 250.

Será que é verdade? Bom, vamos esperar e ver.

Abraços a todos,
Igor

Uau!!!

ótima notícia Igor!!

confesso que tb estou querendo mesmo é uma 250
tanto que ia pegar a fazer ao invés da apache

se lançarem mesmo em outubro, começo do ano que vem depois das primeiras
impressões dos primeiros compradores, é um negócio a pensar!

abss
wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 24, 2011 11:00 am

Não basta lançar uma 250, tem que ter preço competitivo e abastecer o mercado com peças. Das 250/300 ainda prefiro a Fazer, tem muitas peças motor durável e muito boa de andar.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 9 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos