Acabando com a batida seca no que vem do painel da apache...
2 participantes
Página 1 de 1
Acabando com a batida seca no que vem do painel da apache...
ja ouvii bastate reclamaçao do barulho q a apache faz quando passa num buraco tipo um barulho ocôo que parece que vem do painel... entao galera eu descobrii o que e...por incrivel que pareça e uma coisa muita simples...fuii troca as lampadas do farol por uma super branca da mesma potencia pra mim nao perder a garantia...quando desmontei a carenagem do farol tive que desconectar uns conectores de plastico que ligam o farol há parte eletrica da moto eles tem + ou - uns 2cm entao esses conectores ficam solto dentro da carenagem eles veem solto de fabrica...entao quando agente passa no buraco esses conectores de plastico batem na carenagem do farol e faz aque barulinho xatoo...e so desmonta a carenagem do farol e prender esses conectores com lacre de plastico ou prender com fita isolante...pronto vc pode passa ate dentro de uma cratera que nao faz nem um barulinho...e isso ao galera...
thiagooolg- Novato
- Número de Mensagens : 23
Moto : Apache 150cc
Re: Acabando com a batida seca no que vem do painel da apache...
thiagooolg escreveu:ja ouvii bastate reclamaçao do barulho q a apache faz quando passa num buraco tipo um barulho ocôo que parece que vem do painel... entao galera eu descobrii o que e...por incrivel que pareça e uma coisa muita simples...fuii troca as lampadas do farol por uma super branca da mesma potencia pra mim nao perder a garantia...quando desmontei a carenagem do farol tive que desconectar uns conectores de plastico que ligam o farol há parte eletrica da moto eles tem + ou - uns 2cm entao esses conectores ficam solto dentro da carenagem eles veem solto de fabrica...entao quando agente passa no buraco esses conectores de plastico batem na carenagem do farol e faz aque barulinho xatoo...e so desmonta a carenagem do farol e prender esses conectores com lacre de plastico ou prender com fita isolante...pronto vc pode passa ate dentro de uma cratera que nao faz nem um barulinho...e isso ao galera...
Boa tarde thiago. beleza, cara sobre seu tema já existe um topico com esse tema la em ( defeitos ) mas muito boa sua dica.um forte abraço. segue o link do topico:https://dafra.forumeiros.com/t2960-batida-seca-no-painel
Naldo75- Novato
- Número de Mensagens : 14
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Acabando com a batida seca no que vem do painel da apache...
thiagooolg segui a sua sugestão, testei e na minha moto não resolveu absolutamente nada. Já dei minha opinião detalhadamente no outo tópico mencionado aqui pelo Naldo75.
Abraço
Fake
Abraço
Fake
Convidad- Convidado