FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

+31
lucas pires
SpeedGTR
geniusartes
marcelov
Layo
ando079
Familia
Lobo & Loba
junior
Fuzzy Logic
fulô
Vinicius Araujo
andre105
Deise velasque
wjlisboa
firefox
Paulinhospeed150
Marcelo mundo estranho
Fernando Moreira
Marcelo Soares Calçada
mi_jones
marcelo_rsb
leoalmeida123
nego
jeff
coyote182
Kvrao
Speed
Kaiser Marcellus
tos3719
Michel
35 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Michel Sex Ago 08, 2008 8:37 pm

Não sei se notaram muito.. mas existe uma Batida seca na moto na frente.. acreditam que seja no painel.. outros dizem que seja no para-lama solto.. outros dizem que seja o ajuste da coluna de direção.. no caso é arrochar o parafuso..

Um amigo meu comprou uma speed pq viu a minha e pegou a moto na segunda-feira.. esqueci de um detalhe.. o pai delle era mecânico de motos.. uahuahuaha.. o pai dele tem uma oficina grande em Natal.. fui na casa dele conversar com ele e tal e perguntar como ia a moto e tal.. ele corrigiu todos os erros da moto.. uahuahuaua.. principalmente a pancada.. auhuahua.. sabe o que ele fez? Trocou o óleo da suspenção... isso mesmo.. trocou.. disse que o óleo que vinha de fábrica era uma porcaria e muito fino.. trocou o óleo da moto e tudo... fez uma revisão na moto.. uahuahua

Chegou na Dafra perdeu toda as garantias pois ele tinha alterado algumas coisas da moto.. mas para quer garantia? uahuahu.. as revisões eles fazem.. ele já trocou o conjunto de relação da moto, a corrente da moto.. o pneu traseiro... os amortecedores.. o descanso da moto.. as manetes.. o sistema elétrico ele refez... trocou a bateria e trocou a lampâda do farol para colocar um xenon.. trocou os retrovisores e ajustou o painel junto ao farol.. tirando a distância que tem entre eles.. a moto ficou show!!! totalmente diferente.. ficou uma moto!

Não vejo a hora de passar a garantia.. auhauhau..
Michel
Michel
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 11/05/2008

http://www.paixaoalvinegra.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  tos3719 Sáb Ago 09, 2008 11:50 am

velho, pergunta qual relação ele colocou. que qual moto? to precisando trocar a minha e acho que vou colocar uma da CG 150cc
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Michel Sáb Ago 09, 2008 8:18 pm

tos3719 escreveu:velho, pergunta qual relação ele colocou. que qual moto? to precisando trocar a minha e acho que vou colocar uma da CG 150cc



Ele colocou a da CG 150...
Michel
Michel
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 11/05/2008

http://www.paixaoalvinegra.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Kaiser Marcellus Dom Ago 10, 2008 5:25 pm

NÃO TERIA MICHEL COMO VOCÊ POSTAR AS FOTOS COM TODAS AS ALTERAÇÕES DA MOTO
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Michel, posta foto p gente

Mensagem  Speed Seg Ago 11, 2008 2:19 pm

Ai Michel, eu me preocupo muito com essas batidas secas em minha moto, eu ñ entendo nada de mecanica de motos e por isso estou desesperadamente atras de alguem q ja tenha solucionado esse problema pois minha revisão dos 1000km está chegando e eu gostaria de ter tudo na ponta da lungua pra ñ deixar o mecanico me engabelar, entendeu. Ñ vejo a hora de poder bombar a minha Speed. Eu acho q esse seu amigo tem muitas respostas para nos dar. Convida ele pra vim participar do nosso forum.
Espere respostas suas.
Um abraço!! bounce
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Kvrao Qua Ago 13, 2008 12:21 pm

tos3719 escreveu:velho, pergunta qual relação ele colocou. que qual moto? to precisando trocar a minha e acho que vou colocar uma da CG 150cc

é isso ai, chama ele pra entrar no forum eu sou totalmente leigo em relacao a mecanica de motos, eu queria saber o que essa tal RELAÇÃO e pra que serve alguem pode ajudar?? em relacao a batida na frente a minha tambem tem, seu amigo trocou o oleo da bengala foi? e que oleo ele usou?
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty KIT RELAÇÃO

Mensagem  tos3719 Qua Ago 13, 2008 1:50 pm

Velho, a relação é o conjunto de PINHÃO, COROA e CORRENTE, o kit relação é o SISTEMA DE TRANSMISSÃO PRIMÁRIA da moto, ou seja, é responsável em levar o movimento do motor para a roda traseira.

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Images10[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. 12039610[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Kit_re10
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Kvrao Qua Ago 13, 2008 6:38 pm

tos3719 escreveu:Velho, a relação é o conjunto de PINHÃO, COROA e CORRENTE, o kit relação é o SISTEMA DE TRANSMISSÃO PRIMÁRIA da moto, ou seja, é responsável em levar o movimento do motor para a roda traseira.

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Images10[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. 12039610[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Kit_re10

Ok amigo valeu!!!!
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Kvrao Qui Ago 14, 2008 8:58 am

[quote="Kvrao"]
tos3719 escreveu:Velho, a relação é o conjunto de PINHÃO, COROA e CORRENTE, o kit relação é o SISTEMA DE TRANSMISSÃO PRIMÁRIA da moto, ou seja, é responsável em levar o movimento do motor para a roda traseira.


Ok amigo valeu!!!!

e a batida na frente alguem ja descobriu o que é?
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  coyote182 Qui Ago 14, 2008 6:50 pm

[quote="Kvrao"]
Kvrao escreveu:
tos3719 escreveu:Velho, a relação é o conjunto de PINHÃO, COROA e CORRENTE, o kit relação é o SISTEMA DE TRANSMISSÃO PRIMÁRIA da moto, ou seja, é responsável em levar o movimento do motor para a roda traseira.


Ok amigo valeu!!!!

e a batida na frente alguem ja descobriu o que é?

Amigão, para este problema a solução já foi do q divulgada aki no fórum principalmente na parte sobre os Defeitos.

Eu mesmo já respondi umas 5x, dê uma lida com calma q vc encontra, mas basicamente pra resolver é só levar na loja reclamando do problema q eles arrumam.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  jeff Qui Ago 14, 2008 6:57 pm

tos3719 escreveu:Velho, a relação é o conjunto de PINHÃO, COROA e CORRENTE, o kit relação é o SISTEMA DE TRANSMISSÃO PRIMÁRIA da moto, ou seja, é responsável em levar o movimento do motor para a roda traseira.
Olá, Tos

Só para eliminar uma confusão: o kit relação é a transmissão SECUNDÁRIA da moto. A relação primária é a do conjunto do câmbio.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  nego Qui Ago 14, 2008 11:59 pm

e ai jeff, tá na área, como é que foi as férias, o que tu contas de novo, já pegou a tua , como é mesmo kaxuxa?
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Pancada seca

Mensagem  leoalmeida123 Dom Ago 17, 2008 11:33 pm

Speed escreveu:Ai Michel, eu me preocupo muito com essas batidas secas em minha moto, eu ñ entendo nada de mecanica de motos e por isso estou desesperadamente atras de alguem q ja tenha solucionado esse problema pois minha revisão dos 1000km está chegando e eu gostaria de ter tudo na ponta da lungua pra ñ deixar o mecanico me engabelar, entendeu. Ñ vejo a hora de poder bombar a minha Speed. Eu acho q esse seu amigo tem muitas respostas para nos dar. Convida ele pra vim participar do nosso forum.
Espere respostas suas.
Um abraço!! bounce

Bom, respondendo à sua pergunta - olhei as 5 primeiras páginas no post "Defeitos" e achei a mesma pergunta, mas não vi uma resposta -, a minha também tinha essa pancada seca. Mas não se preocupe, é somente um cabo (se eu não me engano, é o o freio) dali da frente que quando a gente passa num buraco fica batendo no paralama dianteiro. Aí realmente faz mó barulhão de pancada seca e vai arrancando a tinta toda. Pra resolver é só vc prender ele um pouco mais pra trás e pronto!

Abraço! cheers

leoalmeida123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Duque de Caxias, RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  marcelo_rsb Seg Ago 18, 2008 7:48 pm

Ó, depois de digitar essa resposta umas 3 vezes eu salvei ela, então ai vai:


"Opa a solução da folga é:
Na concessionária por questão de garantia...
Solta ali a "mesa superior" na bengala dos dois lados, solta a porca central da "espiga" (aquele grandão), aperta rodando no sentido horário uma porca que parece uma arruela que tem ali debaixo da mesa superior(é a primeira coisa que tem na espiga depois da mesa), então dá-se umas batidinhas empurrando a mesa para baixo nas bengalas e no meio, então aperta a porcona central e depois o parafuso da bengala, após isso gira no sentido anti horário a porca que parece arruela, só deve consegui dar 1/4 de volta para cima(se girar mais que isso a mesa não desceu quando você "bateu" ela para baixo), girando a "arruela" ela para cima esse quase 1/4 de volta você garante que não ficou uma folga entre a mesa e ela(o espaço que com o tempo ela andaria e abriria folga novamente) e então trava a "arruela" contra a mesa fazendo algo tipo uma contra porca, travando o sistema para que não abra mais folgas...

Para conferir que resolveu, você com a moto no cavalete força a roda pra frente e pra trás e não deverá haver folga!
Confira tb com a moto no cavalete se não apertou de mais o sistema de direção deixando-a muito dura...

Qualquer dúvida, só perguntar!
Flws, abraço."
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  mi_jones Qua Ago 20, 2008 11:42 am

Michel escreveu:Não sei se notaram muito.. mas existe uma Batida seca na moto na frente.. acreditam que seja no painel.. outros dizem que seja no para-lama solto.. outros dizem que seja o ajuste da coluna de direção.. no caso é arrochar o parafuso..

Um amigo meu comprou uma speed pq viu a minha e pegou a moto na segunda-feira.. esqueci de um detalhe.. o pai delle era mecânico de motos.. uahuahuaha.. o pai dele tem uma oficina grande em Natal.. fui na casa dele conversar com ele e tal e perguntar como ia a moto e tal.. ele corrigiu todos os erros da moto.. uahuahuaua.. principalmente a pancada.. auhuahua.. sabe o que ele fez? Trocou o óleo da suspenção... isso mesmo.. trocou.. disse que o óleo que vinha de fábrica era uma porcaria e muito fino.. trocou o óleo da moto e tudo... fez uma revisão na moto.. uahuahua

Chegou na Dafra perdeu toda as garantias pois ele tinha alterado algumas coisas da moto.. mas para quer garantia? uahuahu.. as revisões eles fazem.. ele já trocou o conjunto de relação da moto, a corrente da moto.. o pneu traseiro... os amortecedores.. o descanso da moto.. as manetes.. o sistema elétrico ele refez... trocou a bateria e trocou a lampâda do farol para colocar um xenon.. trocou os retrovisores e ajustou o painel junto ao farol.. tirando a distância que tem entre eles.. a moto ficou show!!! totalmente diferente.. ficou uma moto!

Não vejo a hora de passar a garantia.. auhauhau..

caraca qm dera conhecer este cara...
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 04, 2008 9:16 pm

Senhores, estive na Dafra hoje e fui averiguar in-locco essa batida seca. Conversa daqui, testa dali, resolvi e consegui fazer um teste-rider na Speed. Encontrei um belo buraco no caminho e me enfiei nele. Pois bem, descobrimos o que acontece; na frente do quadro existe um apoio de ferro que "prende" o cabo do acelerador, pois bem, resolvemos o problema do baque e do arranhado no para-lama, simplesmente amassando essa aste para cima. A buzina tambem bate... e é só regular ela para tras. Assim, o garfo não bate mais e o barulho "some"... A loja irá adotar esse procedimento em todas a Speed!!!

Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  mi_jones Sex Set 05, 2008 11:08 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:Senhores, estive na Dafra hoje e fui averiguar in-locco essa batida seca. Conversa daqui, testa dali, resolvi e consegui fazer um teste-rider na Speed. Encontrei um belo buraco no caminho e me enfiei nele. Pois bem, descobrimos o que acontece; na frente do quadro existe um apoio de ferro que "prende" o cabo do acelerador, pois bem, resolvemos o problema do baque e do arranhado no para-lama, simplesmente amassando essa aste para cima. A buzina tambem bate... e é só regular ela para tras. Assim, o garfo não bate mais e o barulho "some"... A loja irá adotar esse procedimento em todas a Speed!!!

Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!

caraca soh o cabo??? affraid
e eu pensando q era o amortecedor... Shocked
VLW Marcelo na revisão dos 1000 levo na Dafra e jah mandou resolver!
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 12:18 pm

mi_jones escreveu:
Marcelo Soares Calçada escreveu:Senhores, estive na Dafra hoje e fui averiguar in-locco essa batida seca. Conversa daqui, testa dali, resolvi e consegui fazer um teste-rider na Speed. Encontrei um belo buraco no caminho e me enfiei nele. Pois bem, descobrimos o que acontece; na frente do quadro existe um apoio de ferro que "prende" o cabo do acelerador, pois bem, resolvemos o problema do baque e do arranhado no para-lama, simplesmente amassando essa aste para cima. A buzina tambem bate... e é só regular ela para tras. Assim, o garfo não bate mais e o barulho "some"... A loja irá adotar esse procedimento em todas a Speed!!!

Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!

caraca soh o cabo??? affraid
e eu pensando q era o amortecedor... Shocked
VLW Marcelo na revisão dos 1000 levo na Dafra e jah mandou resolver!

Isso é uma coisa que está me incomodando tb, vou averiguar.

Valeu
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Set 05, 2008 7:04 pm

Gente não precisa ir na loja... é só pegar um alicate e entortar a aste para baixo!!! não para cima, mas para baixo!!! não se perde a garantia não.... A buzina tambem atinge o local e além da batida, fica marcando o para-lama. é só afastar a buzina para trás...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  jeff Sex Set 05, 2008 7:16 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!
A próxima geração de cobaias agradece o trabalho do Marcelo!

Pessoal, não tenham medo de mexer na moto para esses pequenos ajustes, não vale a pena ficar esperando a revisão para fazer algo tão simples.

Você arrisca descobrir que esse tipo de coisa é considerado desgaste normal de uso da moto (você e eu sabemos que não é, mas até provar que focinho de porco não é tomada...)

Eles não vão querer trocar o pára-lama, se quiserem retocar a pintura (não vão), você é que não vai querer ficar com a moto parada por uma semana (prazo de concessionária) e, no final, sua moto vai ficar com aquela marquinha chata na pintura pra sempre...

Mão na graxa, pessoal!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 7:41 pm

jeff escreveu:
Marcelo Soares Calçada escreveu:Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!
A próxima geração de cobaias agradece o trabalho do Marcelo!

Pessoal, não tenham medo de mexer na moto para esses pequenos ajustes, não vale a pena ficar esperando a revisão para fazer algo tão simples.

Você arrisca descobrir que esse tipo de coisa é considerado desgaste normal de uso da moto (você e eu sabemos que não é, mas até provar que focinho de porco não é tomada...)

Eles não vão querer trocar o pára-lama, se quiserem retocar a pintura (não vão), você é que não vai querer ficar com a moto parada por uma semana (prazo de concessionária) e, no final, sua moto vai ficar com aquela marquinha chata na pintura pra sempre...

Mão na graxa, pessoal!

Um abraço,

Jeff

Eu preciso ver esses cabos e peças ainda, pois do jeito que eu conheço, por enquanto estão falando chinês.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty que suspensão dianteira ele usou???

Mensagem  Marcelo mundo estranho Sáb Set 13, 2008 4:18 pm

ele tb trocou as canelas(bengalas)???
e qual é o modelo compatível???
bati a minha speed e só danifiquei o tubo interno das canelas,mas a dafra só vende o conjunto completo r$165,00 cada...td bem,mas só o tubo interno da honda está r$29,00.
se alguém souber de algo compatível deêm um tok Basketball
Marcelo mundo estranho
Marcelo mundo estranho
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 47
Localização : Petrópolis rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Paulinhospeed150 Qui Dez 18, 2008 5:45 am

trocar esse sistema de relação faz a moto andar mais ?

Paulinhospeed150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  jeff Qui Dez 18, 2008 6:49 am

Paulinhospeed150 escreveu:trocar esse sistema de relação faz a moto andar mais ?
Trocar esse sistema de relação faz a moto andar mais e a dar pancadas secas na frente da moto. Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  firefox Ter Fev 10, 2009 8:34 am

A minha tb tava com esse problema d pancada seca, e eu n sabia oq era, levei em um mecanico, p trocar o cabo do velocimetro e instalar o misturmax, ele trocou o cabo e apertou a caixa de direção, disse q tava frouxa, e essa pancada seca sumil!!! N sei oq era cabo ou caixa, mas n tem esse barulho mais
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos