FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

+7
nego
Cassius
Cássio Fernandes
wagner mota
jeff
Ingvar
Betho
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  nego Qua Set 21, 2011 9:43 pm

Desculpa pessoal eu só vim a ver o post agora pois estava dando um trato na ovelha negra, pois hoje ela resolveu que só fungava se eu mexesse um monte na chave de ign., já resolvi e vamos ao que interessa, quero aqui dar boas vindas aos aventureiros WD+ou- 40, que graças a Deus chegaram bem e com bagagem( um com Muchila Laughing né Jedi), Srs. audases motociclistas, meus parabéns e agora estamos anciosos por relatos e imagens da aventura, más nós somos paciente e vamos esperar voces se recuperarem, MAIS NÃO DEMOREM MUITO, HEheheheh Mad bounce cyclops Um abraço apertado a todos voces.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Qua Set 21, 2011 9:44 pm

jeff escreveu:HAHAHAHA

Meu dindin acabou antes de ir pro Paraguay.... fui até lá e só tive o suficiente pra comprar um mochilón....

Devo ter sido o único muambeiro que atravessou a fronteira com uma sacola vazia...

lol! lol! lol!
Pode fazer comercio de mochilas Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Ingvar Qua Set 21, 2011 10:35 pm

Olá amigos

O Igor chegou bem, por volta das 19:00 hs, porém com febre alta..tomou um anti-térmico..conseguiu contar umas duas histórias e capotou...
Amanhã com certeza ele passa aqui para contar as aventuras para você e pelas prévias que eu ouvi aqui...a viagem foi muito divertida...

Abraço a todos

Patricia
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Dan Floripa Qua Set 21, 2011 10:36 pm



Que bom que chegaram bem!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  wagner mota Qui Set 22, 2011 7:44 am

Isso ae galera!

saber que tudo correu bem foi a melhor notícia!!...hehehehehehe

e as meninas estão de parabéns!!..uhuuu

no aguardo pelos comentários e fotos...

e dá-lhe WD+/-40....hehehehe

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  jeff Qui Set 22, 2011 9:35 am

Valeu, pessoal!

Patrícia, poxa, coitado do Igor... se tivesse falado que estava mal assim, teríamos ido junto com ele até em casa... mas ele disse que só estava resfriado. Deve ter piorado depois da última parada, quando nos despedimos.

Boa recuperação pra ele!

Agora retomo minha viagem, primeiro vou visitar a filhota aqui em Campinas e depois mais uns 200 km até em casa (um tirico de espingarda...)

Aí preparo um textyo em casa para depois postar na lan house, entonces acho que só sexta ou sábado voy a conseguir relatar los factos.

Um abracio,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Ingvar Qui Set 22, 2011 9:49 am

Olá Galeerraaaaa!!!!

Aqui vos fala é o Igor, estou praticamente zerado, acho que foi só um resfriadão momentâneo mesmo, nada de mais. De volta a telinha do computador com um milhão de emails me cobrando, kkkkkkkkkkkkk.

Bom quanto a viagem, sem comentârios....10000000000000000000%!!!!!

Todos somos universos, as opiniões as vezes são diferentes sobre algumas coisas, o que nos leva as vezes a ficarmos "stressados" com pequenas coisas como, o caminho não é por ali, e agora estamos vindo por aqui, em alguns momentos aceleramos um pouco mais depois ficamos para trás, mas o sentimento que realmente fica é que estamos verdadeiramente formando uma família.

E não adianta querer ficar "stressado" em um momento ou no outro, no último posto de combustível (é estou falando do BR da Castelo Branco, km 122), sem querer todos se encontram novamente, eu havia me perdido do Edi, o Jeff e o Betho havíamos se desencontrado também, eu parei para abastecer, de repente, só porque "sim" o Jeff, para para abastecer no mesmo posto e o Edi e o Betho estavam me esperando em frente a placa da onde?????? Do mesmo posto!!!!!!! WD +- 40, sempre se reencontram!!!!!!!!!!

Jeff, Edi e Betho, os textos são pequenos para poder agradecer esta oportunidade, vocês são pessoas realmente especiais (o que acharem viadagem que vão para PQP), já estão se tornando irmãos!

Abraços a todos e obrigado ao pessoal que viajou conosco aqui pelo fórum e por toda a energia e pensamento positivo que nos foi enviado!!!!!
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  jeff Qui Set 22, 2011 10:11 am

Hahahaha

É fato! O Igor é nosso anjo do grupo, mesmo. Mais zen do que ele, só o dalai llama!

Combinamos parar a cada 150 km, aí eu e o Edi ficamos esperando o pessoal na entrada de um posto aos 140 km, preocupados porque o Betho e o Igor tinham ficado pra trás (coisa que não aconteceu a viagem toda, as motos deles estão andando a milhão), eu apertado apressado para ahn... lavar as mãos, tomar um café, aí o pessoal chega (tinham parado para um cigarro) e resolvem seguir em frente, sem perguntar se alguém precisava desesperadamente, ahn... esticar as pernas.

Aviso que vou, mas no primeiro posto vou ter que parar, paramos eu e o Betho, Edi e Igor passam batidos.... aí eu e o Betho também conseguimos nos desencontrar, por que faço o que tenho que fazer e sigo para tentar encontrar os outros e ele fica pra trás para reabastecer 150 km antes do combinado.... isso depois que eu tinha ido embora.

Não dá 5 km eu vejo um caixa automático (coisa rara na estrada) e paro para reabastecer o bolso, contando que o Betho estivesse atrás de mim e ia acabar me ultrapassando (mas ele reabasteceu). Sigo em frente pensando que era o último da fila, quando a quilometragem bate 250 km e eu começo a procurar nos postos para ver se encontro a moçada.

No segundo posto, que fica no alto de uma elevação e não dá visão do interior, resolvo entrar para conferir e dou de cara com o Igor, perdido do Edi, tranquilo da silva.

Aproveito para reabastecer e lá aparecem os intrépidos desgarrados, estavam esperando a gente no mesmo posto, no lugar de melhor visualização possível ("a gente estava logo ali, atrás da placa...")

Que nem guarda rodoviário de filme americano, manja? Tem coisas que só os WD±40....

Depois desse reencontro ao acaso (acaso?), acabou a tensão. Demos muita risada, aproveitamos para nos despedir e tocamos em frente, cada um para seu destino (eu com escala aqui no Betho).

E vamos em frente já programando o passeio interestadual do ano que vem...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Cassius Qui Set 22, 2011 11:03 am

INVEJA....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Betho Qui Set 22, 2011 1:28 pm

Olá pessoal... como já foi dito aqui pelos nossos amigos, fomos e voltamos bem... as motos são realmente guerreiras, desde o inicio confiei que iria de boa para qq lugar respeitanndo os limites da moto e confesso que me surpreendi com o desempenho das meninas, foi muito mais além do que eu esperava.
O único problema que tive foi em Maringá... a motor falhou e morreu numa avenida... o problema foi na peça que fica atrás do guidão... esqueci de abrir a torneira de combustível !! Embarassed

Quero agradecer de coração, ao Igor, Edi e Jeff que compartilharam comigo deste sonho que se tornou realidade e suportaram este "mala" que vos fala Razz e também a todos os amigos que não estavam presentes fisicamente, mas tenham certeza que estavam juntos a cada curva, a cada momento em nossas mentes.

Eh isso aí... WD-40 desenferrujando a alma e atravessando as fronteiras !!

Um grande abraço à todos.
Betho


Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Ailton e Karina Qui Set 22, 2011 2:46 pm

Olá amigos.... nossa que surpresa, já foram e voltaram da viagem???? Question acho que quem estava viajando era eu.... Rolling Eyes kkkkkkk..... sabia que iam para Foz, mas não nestes tempos, puxa que legalllll..... mais legal ainda é que foram e voltaram bem, agradeço a Deus por ter guardado vcs, pessoas mais que especiais que já fazem parte da nossa história. muiiiiiiiiiittttttttaaaaaaaaaassssss sauadades. (postem as fotos assim que puderem???? a Gi foi????) abços a tds.
Karina/Ailton Wink Laughing Very Happy Razz :
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Betho Qui Set 22, 2011 5:27 pm

Olá Ailton e Karina, também estamos com muitas saudades de vcs ... espero reve-los em breve num próximo passeio, qto a Gi, nesta eu fui sózinho... espero ter uma moto maior para as próximas férias e poder leva-la comigo... quem sabe, "Serras Gauchas" e se possível, uma esticada até o Uruguai !!! bounce

Segue abaixo algumas fotos, ainda vou fazer um composição com as fotos e posta-las no youtube !!

==> WILD DOGS - chegou o grande dia !!!
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0412g



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Foto0015e1




==> USINA DE ITAIPU
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0435x



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0462i



==> ARGENTINA
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0507i



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0608r



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0606z



==> CATARATAS
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0526z



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0568q



Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0547s



==> PARAGUAI
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0497k



==> WILD DOGS - bota cerveja prá gelar pq estamos voltando !!! cheers
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0655o



- Betho
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0659qs


- Edi
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0661h


- Igor
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0662w



- Jeff
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Dscf0660e




abraços !!
Betho









Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Convidado Qui Set 22, 2011 5:34 pm

Dá-le WD±40 Exclamation

Cês são d+

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Set 22, 2011 5:36 pm

Belissimas imagens, essas vão pro meu album dos amigos do wd-40.
Cool Cool Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  nego Qui Set 22, 2011 7:27 pm

E o fórum retorna a ter seus mais assiduos postadores de volta, hehe cheers , pessoal sinto felicidades por voces, pois realizaram um sonho que muitos de nós gostariamos de realizar, más por medo ou falta de oportunidade deixamos de fazer, nos alegra e nos estimula a seguir em frente pois nada é impossivel, lendo o pouco postado e vendo as fotos, lembrei do filme (WILD HOGS) motoqueiros selvagens, com jonh travolta e grande elenco, a saga de voces tem um pouco a ver com a filme, um abraço a todos.
Ps.Não é por acaso serem membros do grupo WD +/- 40,hehe Very Happy
José Luiz.


Última edição por nego em Qui Set 22, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Convidad Qui Set 22, 2011 7:37 pm

Opa,

Fala Galera!!! Agora "mais descansado" vou me estender um tiquito más nesta postagem.

Pessoal essa viagem foi INCRÍVEL, com palavras será quase impossível descrever, mas vamos lá...

No dia em que saímos de Campinas-SP, a sensação que eu tinha era "logo ali estamos chegando" de tanta vontade de viajar (e mesmo com consciencia dos mais de 1000 Kms que tínhamos pela frente).

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001375t
PE Frango da Bandeirantes (14/09/2011)

Desse PE fomos a casa do Betho, onde pernoitamos para sair todos pela manhã do dia seguinte. (Betho essa foto só vc tem!!! kkkk)

Após alguns Kms na Rod. Castelo Branco (onde encontramos um casal bem simpático "estavam de Harley indo a Machu Pichu" e se encantaram com nossas máquinas e nossa viagem também), por uma sugestão do Betho entramos sentido Avaré-SP, pois ele já tinha visto que o caminho e por ali era bem mais interessante (e de fato era mesmo) paisagem linda e fomos contemplados por uma respresa (no caminho).

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 10013771
Represa em Avaré-SP

Nesse primeiro dia estávamos deternimados a pernoitar em Maringá-PR (chão pra caramba até lá) e nossas máquinas correspondendo a TODAS as nossas expectativas e ainda superando!!! Bete Davis esta de parabéns, duvido a Kansas-150 com motorização original que tenha um desempenho melhor que ela (tanto em descidas e retas como em subidas), muito afinada sua moto, parabéns Betho (essas coisas são reflexos de cuidado e saber os limites de um bem). Acabou que conseguimos "em termos" esse objetivo, pernoitamos em Sarandi, cidade vizinha a Maringá (3 km antes, só para manter a tradição WD+40 kkkk)

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001393k
Pousada onde pernoitamos na ida e na volta. Pessoal muito legal também.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001382n
Catedral de Maringá

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001392bp
Olha o Jedi aí, do outro lado da rua admirando nossas máquinas!

O que não nos impediu de dar um passeio pela cidade de Maringá-SP e encontrar por lá um rodízio de pizza Very Happy bounce Very Happy bounce Very Happy , onde jantamos. A acolhida que tivemos lá também foi algo que não esqueceremos. Acho que eles também não esquererão da gente "dei um prejú considerável nos caras. kkk Cool "

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001381q
Julio's Restaurante

Pela manhã do dia seguinte, pegamos novamente o estradão (faltavam ainda uns 500km aprox.), só estradas boas, porém entupida de pedágios affraid affraid affraid affraid , cobrando em média R$5,00 cada pale pale pale (para motos). Na hora do almoço estávamos passando por um posto a lá velho oeste, onde paramos pra almoçar.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001397g
Região de Corbélia-PR

Enfim, por volta das 17:00hs desse mesmo dia chegamos a Foz do Iguaçu-PR, confesso que me decepcionei pois esperava uma cidade mais acolhedora (ao turísta) mas ainda ela demonstra o hábito de ser uma cidade dormitório para os muambeiros, que a tempos atrás estavam no auge de suas atividades. Mas que agora, existem muito menos, devido a fiscalização mais frequente. Entendam que isso é uma opinião minha e que não estou falando mal da cidade, só que me decepcionei. Chegando a Foz um rapaz de lá nos indicou uma pousada "Boa e Barata", onde nos instalamos. Para descansar da viagem e já se preparar para o dia seguinte. Nessa mesma pousada conseguimos lugar VIP para nossas motos também. kkkk

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001405b
Amanhecer visto da varanda do quarto da pousada onde nos hospedamos

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 10014021
Local VIP onde ficaram nossas máquinas... (Estavam num quarto messsmo). Hospedagem mais que merecida!!!

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001401e
Em nossa primeira noite em Foz um choppinho foi merecido também.... Pena que a torre pereceu antes mesmo da foto! rs rs rs rs Twisted Evil

No dia seguinte fomos visitar umas das maravilhas dos tempos modernos a Usina Hidrelétrica de Itaipu, uma construção monstruosa e com poder de gereção capaz de suprir a necessidade mundial (em tremos de energia) por 40 dias.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001410x

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001408yf

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001440u
Tivemos a sorte de ver um dos vertedouros abertos, é um espetáculo lindo. Vocês não imaginam o volume de água que passa por alí. Cada comporta tem o peso de 300 toneladas.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001455q
Cada duto desse (tubo branco) possui o diâmetro de 10 metros, estes direcionam a água para movimentar a turbina. Ao todo são 20 turbinas onde 2 dessas permanecem desativadas para manutenção em processo rotativo.

O passeio pela Usina é muito interessante, considerando-se que estamos visitando uma empresa, que tem como prioridade a geração de enregia e esta em plena operação, consegue ter uma boa noção de como funciona e da capacidade do ser humano... Na época de sua contrução chegou-se a empregar cerca de 40.000 funcionários, atingindo um ritmo de construção de um prédio de 20 andares a cada 50 minutos.

No outro dia ficamos de visitar as Cataratas do Iguaçu e dar uma chegadinha na Argentina.
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001479x

Nas Cataratas o passeio foi bem legal também (tudo surpreendente até agora).

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001483o
Nesse parque a preservação da natureza e a contemplação da beleza natural são os princípios básicos.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001503r
A natureza é mesmo bela demais. Imagens como esta nos mostraram como valeu a pena cada KM rodado.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001537p
Até o ARCO-ÍRIS veio nos dar as Boas Vindas!!!! WD+40 é isso aí!!!

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001531b
Nesse mirante sentimos que apenas esticando o braço iremos tocar a cachoeira.

Em seguida fomos visitar los hermanos em terras além fronteira.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001539u
Não sem antes passar pela apreciação dos Homi da lei. Daqui....

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001544c
... e de lá.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 10015421
Enfim chegamos.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 10015451
Puerto Iguazú, a primeira cidade que encontramos dentro do território argentino. Uma cidadezinha pequena mas com muito charme e uma população acolhedora e atenciosa.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001546b
Se aproximando do meio-dia localizamos um restaurante onde serviam o típico Bife Chorizo.... (nesse mesmo restaurante tivemos a oportunidade de conhecer um proprietário da Zanella, "moto argentina" muito bonita por sinal e no melhor estilo custom. (Pelo jeito o cara ficou interessado ser um WD+40... teremos um representante além fronteira rs rs rs rs)
...acompanhado de uma QUILMES estúpidamente gelada. Uhmmmm nem preciso falar mais nada.

Nesse mesmo restaurante o proprietário da Zanella, que por sinal trabalha como garçom, nos recomendou que visitássemos "LA ARIPUCA", um ponto turístico local onde pode-se contemplar a beleza da natureza (as árvores) e que nos leva a refletir sobre como estamos devastando as matas e bens naturais do nosso planeta.

Então, fomos até lá conferir.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001550x

O Hermano não estava mentindo, logo na entrada existe uma IGREJA toda em madeira. Disse em maiúsculas pois é de fato uma IGREJA de verdade, onde se sente uma paz interior verdadeira, uma vez estando lá.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001583r

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001593d
Olha a ARIPUCA aí, construção enorme onde foram empregados vários troncos de árvores centenárias de diversos tipos diferentes.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001560lp
Alguns móveis feitos de madeira bruta.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001558g

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001557g

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001591e
Convido a todos que visitem esse lugar... Um lugar simples mas que nos passa uma paz de espírito única, onde nos sentimos bem, leves e aprendemos a valorizar as coisas que estão ao nosso redor e que nem sempre sequer enxergamos. Para maiores informações a respeito de "LA ARIPUCA" acessem: www.aripuca.com.ar

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001609m
Com uma roda na Argentina e outra no Brasil. E dá-lhe WD+40!!!

No último dia de nossa estada em Foz pela manhã fomos ao Paraguai (gastar umas Dilmas) porém confesso que não achei uma experiência legal, nem de um jeito, nem de outro. Certas coisas, apesar de um pouco mais baratas, não me senti atraído não. A diferença é pouca e uma vez que precise reclamar a garantia imagine só a viagem que deverá fazer. (Comprando por aqui fica mais perto caso precise reclamar). Sem dizer que lá tudo é a vista, na ficha. Além do que, é claro, não sou tão afortunado de R$ assim.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001567t

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001569c

Nesse mesmo dia, por ser o derradeiro, decidi ir até o marco das três fronteiras (Argentina, Brasil e Paraguai). Todos para quem perguntávamos diziam para que não fóssemos até lá, devido os perigos de roubo e etc... Mas.... eu senti quase que uma obrigação de ir, pois estar tão próximo e não visitar TUDO (em termos de pontos turísticos e interessantes) que for possível eu ficaria aguado.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001572zc
O Marco.

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001577vt

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 1001578n


Estou planilhando outras informações (consumo, quilometragens, tempos de viagem e montante necessário para fazer a viagem) e tão logo tenha finalizado isso posto aqui. Estou também elaborando uma coletânea de todas as fotos e assim que finalizar também postarei.

Leão, posso te enviar as fotos para que você insira o Brasão WD+40 e crie o vídeo no youtube?

Uma outra coisa que preciso comentar aqui (também tornando público). Um de nossos amigos que estava nessa viagem demonstrou conhecimento ímpar na arte de pilotagem e de como se comportar numa rodovia. Ciência total dos limites da moto, inclusive de seus limites pessoais também. Me impressionou muito que sejas um "novato" na pilotagem de motos. PARABÉNS IGOR!!! Não sou nenhuma autoridade no assunto, mas não pude deixar de notar a forma profissional com que levou e trouxe sua moto ao longo desses mais que 2000 Kms. Além da amizade que dedicou a cada um de nós, se mostrou um Companheirão mesmo. (pelo visto não é só um gostador de moto e sim um estudioso da arte de ser um motociclista).

OBRIGADO A TODOS QUE TIVERAM A PACIÊNCIA NECESSÁRIA PARA AGUENTAR A ESTE QUE VOS FALA!!!

"Roda presa é o cacete!!!"
Fonte: Jeff Willis



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Convidad Qui Set 22, 2011 7:43 pm

Opa,

Só um detalhe que eu havia esquecido...

Agora não somos mais POSUDOS... Somos FOZUDOS!!! rs rs rs rs rs rs rs

Com a demora pra carregar as fotos aqui acabei vendo as fotos do Betho só agora... Vou chupinhar várias.... kkkkkk



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Qui Set 22, 2011 7:57 pm

Betho escreveu:...Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Foto0015e1...
Qualquer semelhança foram eles quem copiaram:
Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Wild_Hogs_Wallpaper_4_1024
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Qui Set 22, 2011 7:59 pm

nego escreveu:E o fórum retorna a ter seus mais assiduos postadores de volta, hehe cheers , pessoal sinto felicidades por voces, pois realizaram um sonho que muitos de nós gostariamos de realizar, más por medo ou falta de oportunidade deixamos de fazer, nos alegra e nos estimula a seguir em frente pois nada é impossivel, lendo o pouco postado e vendo as fotos, lembrei do filme (WILD HOGS) motoqueiros selvagens, com jonh travolta e grande elenco, a saga de voces tem um pouco a ver com a filme, um abraço a todos.
Ps.Não é por acaso serem membros do grupo WD +/- 40,hehe Very Happy
José Luiz.
heheheheh estava pensando nisso esses dias.
O Forum teve bem menos atualizações durante a ausência deles :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Qui Set 22, 2011 8:01 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Só um detalhe que eu havia esquecido...

Agora não somos mais POSUDOS... Somos FOZUDOS!!! rs rs rs rs rs rs rs

Com a demora pra carregar as fotos aqui acabei vendo as fotos do Betho só agora... Vou chupinhar várias.... kkkkkk



Abraço,

hahahaha pode crer
Que bom que deu tudo certo e que passaram longe dos Del Fuegos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Convidad Qui Set 22, 2011 8:34 pm

L340 escreveu:
Que bom que deu tudo certo e que passaram longe dos Del Fuegos.

Opa,

Leão, foram eles que fugiram da gente.... kkkkk

WD+40 amedrontando até a alma!!!! rs rs rs rs

Além do que as motos deles não seriam páreas para nossas xalmosas.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Qui Set 22, 2011 8:55 pm

hahahahah é verdade .
imagino que vcs estejam mais calejados que motoboy depois dessa viagem hein
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  wagner mota Sex Set 23, 2011 7:36 am

simplesmente FANTÁSTICO!!

mais uma vez galera, vocês estão de PARABÉNS!!

isso que eu chamo de LIBERDADE!

e na próxima espero poder estar presente!...rsss....

abraços
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  L340 Sex Set 23, 2011 9:10 am

Faço minhas suas palavras.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Convidad Sex Set 23, 2011 10:33 am

Opa,

E tinha momentos em que a gente parava pra pensar.... e comentava bem assim... "Po..., estamos longe pra caramba de casa!!!" e as motos pareciam que ainda nem tinham rodado nada de tão boas que estavam!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ - Página 3 Empty Re: Passeio em FOZ DO IGUAÇÚ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos