FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

+4
Péricles
Lessa
profileexotic
Felipe Rj
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Seg Ago 15, 2011 4:56 pm

Moro no Rio - Capital e comprei este mês uma Kansas 2008/2009 pretinha por R$3.000,00, com IPVA 2011 pago e sem multas. Ela está com apenas 9.500 Km rodados e aparentemente em bom estado de conservação.
Esta é minha primeira moto. Ainda estou fazendo aulas para mudar para categoria AB e por isso só tive coragem até agora de andar uns 200 metros da porta da minha casa para o estacionamento onde está guardada.
Gostaria de saber como foi a experiência na aquisição da motoca de vocês - principalmente quem comprou usada. Quanto pagaram? Se consideraram um bom negócio? Se esse estilo de moto é aconselhável para quem nunca teve uma moto antes? Manutenção da bichinha... Enfim tudo que um novato precisa saber sobre o assunto.

Sou novato, mas já me considero um Kanseiro com os meus 200 metros rodados bounce

cheers Um abraço a todos,

Felipe.
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  profileexotic Sáb Nov 26, 2011 2:06 am

Bueno bueno, vamos lá.

Comprei a minha a alguns dias, 17.500 rodado. Paguei R$ 2.200,00
Pra começar no segundo dia andando, já fiquei na mão pois quebrou os 4 prisioneiros da corôa e zuou a roda, onde segura a corôa.
Ai deixei ela parada e estou mexendo nela toda, mudando guidon, pintura, reforçando o quadro, escapamento esportivo, vou colocar alforges, bengala mais longa e várias outras coisas, muita coisa pra fazer e pouco $. E preciso correr pra fazer tudo e fazer o documento dela em menos de 1 mês.

Valeu a pena, pelo que eu paguei, não se pode esperar uma harley 100% Very Happy

Abraços.

profileexotic
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Sáb Nov 26, 2011 7:52 am

Aproveitando o tópico do amigo Felipe Rj, gostaria de tirar uma dúvida com os kanseiros mais experientes !!!!
É o seguinte... estava planejando pegar uma kansas prata 0km, a vista (ou melhor, com um financiamento feito por fora, que sairia muito mais barato que financiando na Dafra). No site o preço dela está a partir de R$5.690,00... mas eu sei que além do valor da moto ainda paga-se o frete, emplacamento, etc... ou seja, esse valor vai subir ainda mais !!!! Dando uma olhada no mercadolivre, vi uma kansas laranja 2009, que segundo o anunciante tem somente 100km rodados, ou seja, está praticamente zero, por R$3.900 (com direito a choro), porém não diz nada a respeito da documentação ou multas. Com um detalhe... o cara mora perto da minha casa !!!
O que a galera acha que vale mais a pena... gastar mais e pegar na loja ou pegar essa usada quase zero e aproveitar a diferença de preço pra dar uma incrementada na magrela (tipo sissy-bar, mata-cachorro, alforjes, comando avançado, etc...).
Como sou completamente inexperiente em motos, o que precisaria olhar para ter certeza que a moto só tem 100km ou se tomou um "tapinha" ?!?
Ahhhhhh dúvida crueeeellll !!!!!! Embarassed Very Happy

PS.: a laranjinha ainda acompanha um capacete e uma jaqueta de couro da dafra !!!! Uaaauuuu !!! hehehehe
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Péricles Sáb Nov 26, 2011 8:39 am

Lessa, pelo fato de que você ainda não tem experiência nenhuma com as motos e sua mecânica eu diria que comprar uma fora da garantia de fábrica apenas confiando no que a pessoa que está vendendo anunciou é arriscar demais a sorte e o seu dinheiro...
Me entenda, não estou afirmando que é o caso da Kansas laranja em questão, mas é muito fácil desconectar o cabo do velocímetro e rodar o quanto quiser sem alterar a quilometragem, é fácil também abrir o copo do painel e retroceder o odômetro manualmente, então procure um mecânico que mexa em dafra ou alguém que entenda e possa lhe acompanhar numa boa inspeção à essa Kansas e estude muito bem essa situação, lembre-se de que às vezes o barato sai caro...

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Sáb Nov 26, 2011 8:46 am

Péricles escreveu:Lessa, pelo fato de que você ainda não tem experiência nenhuma com as motos e sua mecânica eu diria que comprar uma fora da garantia de fábrica apenas confiando no que a pessoa que está vendendo anunciou é arriscar demais a sorte e o seu dinheiro...
Me entenda, não estou afirmando que é o caso da Kansas laranja em questão, mas é muito fácil desconectar o cabo do velocímetro e rodar o quanto quiser sem alterar a quilometragem, é fácil também abrir o copo do painel e retroceder o odômetro manualmente, então procure um mecânico que mexa em dafra ou alguém que entenda e possa lhe acompanhar numa boa inspeção à essa Kansas e estude muito bem essa situação, lembre-se de que às vezes o barato sai caro...

Abraço!
Péricles, era exatamente esse o meu receio !!!! Tenho uns amigos que entendem muito bem de moto... vou ver se consigo marcar com um deles pra me acompanhar na visita !!!! Obrigado pelo esclarecimento!!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Péricles Sáb Nov 26, 2011 9:20 am

É isso ai, Lessa... Comprar qualquer coisa usada exige um mínimo conhecimento do objeto que se está adquirindo, é claro que a grande maioria das pessoas não age de má fé, mas ainda assim existem muitas que o fazem, e não está escrito na testa quem é honesto e quem não é, infelizmente isso acaba nos obrigando a agir com cautela e torna necessária uma série de procedimentos para nos resguardar...
Quando for verificar a moto observe atentamente o documento e confira o número do chassi, motor e a placa, número a número, letra a letra e confira também o d.u.t. Lembre-se que depois de passá-la pro seu nome em cartório você tem 30 dias pra transferir a propriedade no detran, essa transferência é paga, deve estar entre 120 a 150 dilmas, mas isso só é possível se ela estiver licenciada e sem multas, se vc passá-la pro seu nome apenas no cartório e não prestar atenção nessas outras informações toda essa despesa será sua.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Dom Nov 27, 2011 7:00 am

Péricles escreveu:É isso ai, Lessa... Comprar qualquer coisa usada exige um mínimo conhecimento do objeto que se está adquirindo, é claro que a grande maioria das pessoas não age de má fé, mas ainda assim existem muitas que o fazem, e não está escrito na testa quem é honesto e quem não é, infelizmente isso acaba nos obrigando a agir com cautela e torna necessária uma série de procedimentos para nos resguardar...
Quando for verificar a moto observe atentamente o documento e confira o número do chassi, motor e a placa, número a número, letra a letra e confira também o d.u.t. Lembre-se que depois de passá-la pro seu nome em cartório você tem 30 dias pra transferir a propriedade no detran, essa transferência é paga, deve estar entre 120 a 150 dilmas, mas isso só é possível se ela estiver licenciada e sem multas, se vc passá-la pro seu nome apenas no cartório e não prestar atenção nessas outras informações toda essa despesa será sua.
Com relação a transferência não tem problemas, já conheço o esquema todo. Mas vou te falar uma coisa... tô doido pra dar uma olhada nessa moto !!!! Ohhh curiosidade !!!! hehehehe
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Sex Dez 02, 2011 5:04 pm

E aí Lessa,

Já pegou sua Kansadinha?
Cara, não perde tempo não. Leva seu camarada pra ver a moto com cuidado e se tiver tudo ok mesmo, nem pense duas vezes: leva ela pra casa!
Eu também não tenho a menor experiência com moto. Tomei a Nirvana de um carinha do Mercado Livre (por coincidência ele morava a menos de 3 quarteirões da minha casa), hoje em dia somos unha e carne - ela só tem olhos pra mim. rs.
No meu caso, a falta de experiência e afobação - quando peguei a Nirvana, ainda estava incluindo a categoria A na minha carteira - me levaram a fechar os olhos para alguns detalhes: nitidamente ela já tinha levado um tombinho, o escapamento e retrovisor direito estavam arranhados. depois descobri que ela tinha um pequeno vazamento de óleo... fazer o que?
O fato é que nós nos demos muito bem, eu maltrato ela um bocado e ela em troca dá uns chiliques de vez em quando.
Ela não é nenhuma ninfetinha, zerinho; mas foi perfeita pra mim, que não tinha experiência alguma. Resultado: ainda é só paixão!

Abraço e boa sorte com sua garota.
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Seg Dez 05, 2011 8:36 am

Fala Felipe Rj... olha, até que tentei dar uma olhada na moto, mas TODAS as ligações cairam em caixa postal, mandei msg pelo site, etc... mas não consegui contato de jeito nenhum !!! Ontem percebi que o anúncio não está mais no ar (não sei se foi vendida ou se acabou o tempo e ele não renovou o anúncio)!!!
Porém, entrei no site da Dafra e descobri que a Kansas caiu de R$5690,00 para R$4990,00, ou seja, tô quase fechando uma zero mesmo !!! cyclops
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Seg Dez 05, 2011 2:58 pm

Fala Lessa,

Tá barato pra caramba!! Você tem razão, por esse preço tá valendo mesmo uma zerinho. Very Happy
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Seg Dez 05, 2011 3:10 pm

Mais uma coisa Lessa,
Sabe se este é o preço do modelo 2012?
Esse preço é para todo Brasil?

Abraço.
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 4:57 am

Segundo consta no site, esse valor refere-se as kansas 2011/2012. Cabe ressaltar também que esse valor aparece como "preço sugerido", ou seja, pode haver diferença de preço entre concessionárias. Mas já é um argumento chegar na CC e dizer que viu o valor no site e tal... Tô querendo dar um pulinho na Rua das Marrecas hoje, pois fica mais perto do meu trabalho, mas se o preço lá for diferente do que tá no site, vou ligar para as outras CC e fazer uma pesquisa de mercado. Até porque, vou comprar a vista, o que aumenta meu poder de barganha !!! Very Happy
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Ter Dez 06, 2011 6:34 am

Beleza Lessa,

Não deixa de postar aqui o resultado disso!

Abraço.
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  jeff Ter Dez 06, 2011 7:35 am

Eu comprei Jezebel usada com 3351 km há exatos 2 anos (23 de novembro)....

Mas acho que sou suspeito para falar... hehehe

Para quem não conhece, a experiência está contada no tópico O Novo Avatar.

As conclusões sobre lubrificação feitas na época foram atualizadas e melhoradas em outros tópicos posteriores.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Péricles Ter Dez 06, 2011 7:58 am

jeff escreveu:Eu comprei Jezebel usada com 3351 km há exatos 2 anos (23 de novembro)....

Mas acho que sou suspeito para falar... hehehe

Para quem não conhece, a experiência está contada no tópico O Novo Avatar.

As conclusões sobre lubrificação feitas na época foram atualizadas e melhoradas em outros tópicos posteriores.

Um abraço,

Jeff

Nossa, Jeff... Acho que se a Bebel ler isso vai se sentir um objeto, não diga que a "comprou usada com 3351km" diga que a conheceu quando ela estava saindo de um breve relacionamento e que hoje vocês são muito felizes... Você sabe que essas garotas são temperamentais, e se ela ficar magoada... xiiii... vem chumbo grosso....

lol!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Convidad Ter Dez 06, 2011 8:54 am

Opa,

E Jezebél já mostrou seu valor!!!! Incontestável!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 10:23 am

Péricles escreveu:
jeff escreveu:Eu comprei Jezebel usada com 3351 km há exatos 2 anos (23 de novembro)....

Mas acho que sou suspeito para falar... hehehe

Para quem não conhece, a experiência está contada no tópico O Novo Avatar.

As conclusões sobre lubrificação feitas na época foram atualizadas e melhoradas em outros tópicos posteriores.

Um abraço,

Jeff

Nossa, Jeff... Acho que se a Bebel ler isso vai se sentir um objeto, não diga que a "comprou usada com 3351km" diga que a conheceu quando ela estava saindo de um breve relacionamento e que hoje vocês são muito felizes... Você sabe que essas garotas são temperamentais, e se ela ficar magoada... xiiii... vem chumbo grosso....

lol!
Muito bom !!! Morro de rir com esses comentários !!! Very Happy Razz

Bom, acabei de chegar da itavema Centro (aquela que o Cassius adoooora !!! huAhuAHuA) e realmente o preço da kansas, a vista, sai por R$4.990,00 e MAIS NADA. Segundo o vendedor, eles tem a moto para "pronta-entrega", ou seja, tá na minha mão no máximo 2 dias após o pagamento !!! O que eu achei interessante foi o vendedor ressaltando as qualidades da kansas mod. 2012 para os outros modelos... falou da nova roda (que é a mesma de 2011, com 10 raios), que é uma 150 mas é muuuito rápida (hein ?!?!?) e o que me deixou mais impressionado... ele afirmou, por livre e espontânea vontade, que o quadro dela foi reforçado... aí eu dei uma de bobo e perguntei porque desse reforço, aí ele confessou que alguns modelos antigos (principalmente as 2008) tiveram problemas de quebra do quadro, mas que a 2012 já vinha reforçada, que eu não precisava me preocupar com isso !!!! Pior foi ouvir ele falar que a dafra fez um recall por causa do problema do quadro !!!! Quase ri na cara dele, mas me contive !!! Pelo visto, o "recall" da Dafra só atingiu aqueles que levaram suas kansas com o quadro quebrado na concessionária pra eles realizarem a troca !!! Suspect
Mas o que importa é que se tudo correr conforme o planejado, semana que vem estou fechando a compra da minha magrela e estarei me tornando o mais novo kanseiro (ou seria kansado ?!? Razz ) do fórum !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Convidad Ter Dez 06, 2011 10:54 am

Opa,

Lessa escreveu:que é uma 150 mas é muuuito rápida (hein ?!?!?)
Mentira e das grandes....

Com essa relação ela é muito forte (em relação ao torque), mas em velocidade isso que ele falou não passa de pura milonga.... A não ser que estejam entregando as Kansas "nessa CC" com relação diferente do que esta especificado originalmente.

Lessa, só te peço um favor, ao voltar lá diga a esse mesmo vendedor que tem um amigo dono de uma 2008 e que ao comentar com "esse amigo" sobre o recal o mesmo disse não saber de nada a respeito. Então pressione o mentiroso dizendo que irá pedir para seu amigo ir até a CC onde o PINOCHIO trabalha para que eles troquem o quadro do cara! Só pra ver a reação (o crescimento do nariz).

Mentem descaradamente!!! Depois querem que acreditemos nesses desqualificados, na hora de entregar a moto para uma revisão?!?!?1 Fala sério!!!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  wagner mota Ter Dez 06, 2011 12:21 pm

Lessa...

o preço tá bom hein!!

isso mostra pra galera que comprar a moto pensando em revenda....é besteira!
portanto quem compra pensando em recuperar o investimento..esqueça!

boa sorte no negócio!

vai gostar.....a kansas é um tesão de pilotar!!

abs

Wagner


Última edição por wagner mota em Ter Dez 06, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 12:32 pm

Edi, realmente na hora de vender eles falam de tudo !!!! Se eu não conhecesse o fórum e não acompanhasse as peripécias e aventuras dos amigos kanseiros, poderia perfeitamente acreditar na lenga-lenga dele sobre a velocidade da moto e do suposto recall !!! Semana que vem devo voltar lá para fechar negócio, aí vou questionar sobre esse "recall fantasma"... vamos ver a cara que ele vai fazer !!!! clown
Depois posto as novidades !!! What a Face

Wagner, realmente o preço deu uma caída boa... acredito que essa época do ano as vendas não sejam boas (a galera deve segurar a grana pro Natal, Ano-novo e carnaval) aí rola esses "descontos" !!! Tô ancioso pra meter a mão na kansas e dar umas voltinhas perto de casa (enquanto a carteira de moto não chega) !!!
E realmente, tô pensando em comprar a moto para usar e curtir bastante... se for pra comprar algo pensando no valor de revenda, prefiro nem comprar !!!!
Ahhhh... isso porque quando eu cheguei na concessionária e perguntei o preço ele mandou de cara... aproveita que baixou, tá custando apenas cinco mil e.... aí eu cortei e mandei logo, "Cinco mil e alguma coisa ?!? No site tá dizendo que é 4990,00..." aí ele pegou o primeiro papel que tava em cima da mesa, deu uma olhada rápida pra disfarçar e emendou... "nossa, é isso mesmo !!! Tá mais barato ainda... aproveita logo porque esse preço não vai durar muito !!!!" É muito cara de pau !!! hUAHuAHuHAuA
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Convidad Ter Dez 06, 2011 12:37 pm

Opa,

TEM COISAS QUE SÓ A DAFRA FAZ PARA VOCÊ!!!

Se eu tivesse uma grana (a mais) até encarava pegar mais uma Kansas!!!! Só que esta segunda seria só para eventos de gala!!!!


Abraço,

P.S. No RJ, tem uma ótima galera pra passear e trocar idéias.... estando com a magrela... Bóra pra estrada.... (néh Wagnão!!!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 12:44 pm

Edifrans escreveu:Opa,

TEM COISAS QUE SÓ A DAFRA FAZ PARA VOCÊ!!!

Se eu tivesse uma grana (a mais) até encarava pegar mais uma Kansas!!!! Só que esta segunda seria só para eventos de gala!!!!


Abraço,

P.S. No RJ, tem uma ótima galera pra passear e trocar idéias.... estando com a magrela... Bóra pra estrada.... (néh Wagnão!!!)
Com certeza, depois que tiver com aminha kansas na mão, vou fazer questão de encontrar a galera do RJ pra trocar idéias e experiências... cheers
Mas a estrada deve demorar um pouco mais... só quando sair a carteira !!!! Neutral
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  wagner mota Ter Dez 06, 2011 12:48 pm

Edifrans escreveu:Opa,

TEM COISAS QUE SÓ A DAFRA FAZ PARA VOCÊ!!!

Se eu tivesse uma grana (a mais) até encarava pegar mais uma Kansas!!!! Só que esta segunda seria só para eventos de gala!!!!


Abraço,

P.S. No RJ, tem uma ótima galera pra passear e trocar idéias.... estando com a magrela... Bóra pra estrada.... (néh Wagnão!!!)

Demorou Edi...

tô sentindo falta da estrada...mas esse mês pra mim na correria e natal e ano novo logo no fds...não vai dar!

na boa, se pudesse pegava uma kansas nessa promoção...

isso aí!!


Lessa

esse é o pensamento brother...pega sua kansas e curta até o osso.

aliás depois que pilotar vai ficar + apaixonado ainda pela moto

abs
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 12:56 pm

wagner mota escreveu:Lessa

esse é o pensamento brother...pega sua kansas e curta até o osso.

aliás depois que pilotar vai ficar + apaixonado ainda pela moto

abs
Wagner

A intenção é essa, curtir bastante !!! Só espero que esse osso curtido não seja o meu !!! pale Razz
Eu já tô seco pra meter a mão na motoca... e seus comentários só aumentam essa ansiedade !!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Felipe Rj Ter Dez 06, 2011 1:30 pm

Lessa,
Não perde esta oportunidade não... Tá barato pra caramba!!!
(que a Nirvana não me ouça, mas até pensei em trocá-la por uma zerinho What a Face ).
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos