FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

+4
Péricles
Lessa
profileexotic
Felipe Rj
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Ter Dez 06, 2011 6:14 pm

Felipe Rj escreveu:Lessa,
Não perde esta oportunidade não... Tá barato pra caramba!!!
(que a Nirvana não me ouça, mas até pensei em trocá-la por uma zerinho What a Face ).
Felipe Rj, se tudo correr bem, semana que vem tô fechando a compra da minha moto !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  jeff Qua Dez 07, 2011 9:36 am

O macaco velho aqui está sentindo nessa promoção o cheiro da queima de estoque que precede a retirada de um modelo de fabricação....

Quem ficar com a kansas ficará com uma ótima moto, se bem cuidada.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Lessa Qua Dez 07, 2011 10:07 am

jeff escreveu:O macaco velho aqui está sentindo nessa promoção o cheiro da queima de estoque que precede a retirada de um modelo de fabricação....

Quem ficar com a kansas ficará com uma ótima moto, se bem cuidada.

Um abraço,

Jeff
Será, mestre Jeff ?!? Será que a dafra vai descontinuar sua linha de custom, ou vai lançar outra moto no lugar da kansas ?!? scratch
Em todo caso, vou cuidar de garantir logo a minha !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Péricles Qua Dez 07, 2011 10:11 am

Também estou com esse mau presságio...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Convidad Qua Dez 07, 2011 10:34 am

jeff escreveu:O macaco velho aqui está sentindo nessa promoção o cheiro da queima de estoque que precede a retirada de um modelo de fabricação....

Quem ficar com a kansas ficará com uma ótima moto, se bem cuidada.

Um abraço,

Jeff

Opa,

É o mesmo que estou pensando também....

Não acompanho fielmente certas notícias mas alguém sabe se ocorreu (ou esta ocorrendo) algo parecido com as Speeds..... Pois essa sabemos que sairá de linha.

Minha motoca vai ficar ainda mais valiosa pra mim, vai ser um privilégio de poucos andar numa Kansas!!!! he he he he Suspect Suspect Suspect Suspect


Abraço,

P.S. Uma coisa que nos deixa ainda mais duvidosos (e pensativos nessa hipótese) é que por ser fim de ano o preço deveria ficar como estava ou ser elevado.... fim de ano (13º), entrada de verão e tals o mercado de motos tende a ficar bem aquecido nessa época do ano.... No inverno que seria normal uma promoção assim!?!?!?!?! scratch scratch scratch scratch scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Me ajudem ai

Mensagem  Chieza Dom maio 31, 2015 11:47 pm

Fala Galera boa noite.

Estou pensando em comprar uma kansas 150 cc  49.000km  ano: 2009 segundo dono motoca de garagem, alarme , bau.
Agora to querendo saber como anda a experiência atualizada, sou apaixonado por moto estilo custom, sonho e consumo é harley,  mas como ainda não da queria ter uma kansas, mais desde o começo escutava reclamações sobre a motoca, e agora como anda a dafra no brasil..
Sou de sorocaba, e queria ajuda de vocês, é uma boa aquisição?  O que devo olhar na motoca além de problemas no quadro que acho grave

Chieza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Sorocaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Ill be back Ter Ago 04, 2015 7:32 pm

Chieza escreveu:Fala Galera boa noite.

Estou pensando em comprar uma kansas 150 cc  49.000km  ano: 2009 segundo dono motoca de garagem, alarme , bau.
Agora to querendo saber como anda a experiência atualizada, sou apaixonado por moto estilo custom, sonho e consumo é harley,  mas como ainda não da queria ter uma kansas, mais desde o começo escutava reclamações sobre a motoca, e agora como anda a dafra no brasil..
Sou de sorocaba, e queria ajuda de vocês, é uma boa aquisição?  O que devo olhar na motoca além de problemas no quadro que acho grave

A kamsas é uma boa moto, mais apresenta algumas características, como depreciação elevada, desgaste acentuado e dificuldade em encontrar peças e mecânicos competentes. Se a moto que você quer comprar estiver em excelente estado, estiver com o preço muito bom e se encontrar peças e mecânicos na sua região, pode comprar que é uma boa moto.
Observe também o quadro, o motor, o cambio, pintura, pneus  e o estado geral da moto.
Boa sorte com a sua nova moto. Very Happy
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência. - Página 2 Empty Re: Quem comprou a motoca usada? Contem como foi a experiência.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos