FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira moto \o/

+3
Felipe Figma
Dan Floripa
scar
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Minha primeira moto o/

Mensagem  scar Sex Ago 19, 2011 12:40 pm

Olá boa tarde me chamo Murilo sou novo aque no forum lol!
Acabei de comprar minha kansas 150 modelo 2011 com tudo não tenho muito conhecimento sobre motos pois está e minha primeira motinha
sendo assim tenho algumas duvidas a respeito scratch

Primeira.
Moto e nova como deve ser feito o melhor amaciamento do motor em velocidade continua ou variada chegando ate 70k ?
Segunda.
Desempenho do motor porque tenho 100kl e 1.90 de altura sera que isso vai enfluenciar no desempenho ? OBS: Pretendo fazer viagens curtas chegando no maximo 650klm de distancia.
Terceira.
Óleo do motor como percebe em outros topicos ela vem com 1 litro correto seria colocar 1L400 e qual seria a melhor marca de óleo ?
Quarta.
Respeito do pinhão original de 15 dentes ela teria melhor desempenho com pinhão de 16 mais perdendo pouco de arrancada e ganhando em velocidade e menos rotação do motor em auta ?
Quinta.
Seria melhor mandar reforça o quadro já tinha lido a respeito sobre este quadro se partindo em dois ?

Ate agora so tenho estas duvidas a respeito já tinha lido sobre algumas aque no forum.
Obrigado por quem me tirar minhas duvidas pois estou precisando de uma ajudinha aque cheers

scar
Novato
Novato