FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira moto \o/

+3
Felipe Figma
Dan Floripa
scar
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Minha primeira moto o/

Mensagem  scar Sex Ago 19, 2011 12:40 pm

Olá boa tarde me chamo Murilo sou novo aque no forum lol!
Acabei de comprar minha kansas 150 modelo 2011 com tudo não tenho muito conhecimento sobre motos pois está e minha primeira motinha
sendo assim tenho algumas duvidas a respeito scratch

Primeira.
Moto e nova como deve ser feito o melhor amaciamento do motor em velocidade continua ou variada chegando ate 70k ?
Segunda.
Desempenho do motor porque tenho 100kl e 1.90 de altura sera que isso vai enfluenciar no desempenho ? OBS: Pretendo fazer viagens curtas chegando no maximo 650klm de distancia.
Terceira.
Óleo do motor como percebe em outros topicos ela vem com 1 litro correto seria colocar 1L400 e qual seria a melhor marca de óleo ?
Quarta.
Respeito do pinhão original de 15 dentes ela teria melhor desempenho com pinhão de 16 mais perdendo pouco de arrancada e ganhando em velocidade e menos rotação do motor em auta ?
Quinta.
Seria melhor mandar reforça o quadro já tinha lido a respeito sobre este quadro se partindo em dois ?

Ate agora so tenho estas duvidas a respeito já tinha lido sobre algumas aque no forum.
Obrigado por quem me tirar minhas duvidas pois estou precisando de uma ajudinha aque cheers

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 19, 2011 12:57 pm



Bem vindo ao Fórum, e parabéns pela moto!!

Todas as informações estão nos tópicos aqui do fórum.

Óleo 1,250ml, amaciamento, siga o que está no manual (evitar esticar muito as marchas para não elevar muito a rpm do motor). Pinhão 15 ou 16 isso vai do tipo de tocada, e do lugar onde tu mora (trânsito pesado, muitos aclives/declives).
O teu tamanho/peso não deve de atrapalhar no desempenho.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  scar Sex Ago 19, 2011 4:38 pm

Vlw DAM.
Vou pegar ela amanha vamos ver oque vai dar ehehehehe
Respeito de onde moro o terreno aque e desnivelado mesma hora que vc está em uma reta logo vem uma subida ou decida What a Face

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Felipe Figma Sex Ago 19, 2011 8:43 pm

Opa, parabéns aí cara!

Notícia boa, hoje eu vi a minha também. Falta revisão e emplacamento, essas coisas.

Diferente de você, eu tenho 1,71m e 65Kgs... espero que o quadro da minha não quebre com tanto peso! Hehehehe.

Hoje lá levei os capacetes pra casa e capa de chuva emergencial mesmo. Segunda faço o pagamento da moto e entrego a documentação. A documentação e o emplacamento saiu por conta deles, pois o pagamento é a vista.

É isso aí.. sua moto já tem nome?

Felipe Figma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Floripa
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  jeff Sáb Ago 20, 2011 1:27 pm

Bem-vindo Scar!

Fique à vontade para tirar suas duvidas.

Quanto ao óleo, 1400 é a capacidade máxima de óleo da moto. Entretanto, dependendo da maneira como é feita a troca, pode ficar uma quantidade de óleo presa no motor. Então colocar 1,250 litro sempre te garante em qualquer situação; se necessário, depois você completa.

O importante é fazer o procedimento exatamente como está escrito no manual do proprietário, mantendo o nível de óleo sempre acima da metade do indicador da vareta medidora.

Para você que tem 1,90 m, instalar comando avançado será fundamental, dá uma pesquisada a respeito.

Um bom tópico para quem tem a kansas como primeira moto é aquele criado pelo Wagner Mota, "Kansas: dúvidas gerais e novato". Provavelmente muitas de suas dúvidas estarão respondidas lá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Boas Vindas.

Mensagem  Gilberto Crespo Sáb Ago 20, 2011 1:38 pm

Amigo, seja bem vindo e parabéns pela aquisição da moto, você não irá se arrepender.

Também sou leigo em motos... mas posso te ajudar em algumas de suas dúvidas.

Com relação ao óleo, como já foi dito aqui, siga as instruções do manual do proprietário. Lá tem a quantidade certa e também o tipo de óleo que você deve usar.
Com relação ao pinhão de 15 dentes (original de fábrica) para a troca de 16, já li relatos aqui que a velocidade e o torque aumentam quando você está usando o de 16, mas eu estive conversando com o mecânico da concessionária, este me disse que você perde a garantia caso troque qualquer ítem (qualquer mesmo) que altere as especificações originais de fábrica. Então fique com o de 15 mesmo, afinal você não irá participar de nehum racha (creio eu) Razz
Já para o quadro, tb já li aqui que ele já está reforçado no modelo 2011, tendo em vista que outros colegas tiveram suas motos partidas em 2 devido ao quadro quebrado.
Para estas viajens que você pretende fazer, sugiro que deixe passar o período de amaciamento, para não forçar o motor.

Abraços...
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  scar Sáb Ago 20, 2011 2:08 pm

Vlw ai galera já estou com ela em casa bounce
Estou igual uma criança com brinquedo novo kkkkkkkkkkkkkk lol!
Felipe
ainda não pensei nada sobre o nome talvez seja jurema kkkkkkkk zueira vou pensar a respeito do nome ainda.
Jeff
ainda estou lendo o manual dela acho que ate manha eu termine ehehehehe mais hoje a noite vou dar umas voltinhas nela What a Face
Gilberto
vou fazer isso deixar passar o tempo de amaciamento do motor e da primeira revisão, então respeito do quadro está de boa já que foi reforçado no modelo 2011, OBS: não pretendo pegar raça kkkkkkkkkk quero andar de boa e curte na boa. Razz

Demais vlw pela ajuda agora só alegria bounce

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 2:26 pm

Opa,

Scar, seja bem vindo e muitos kms pela frente!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Ago 20, 2011 10:04 pm

Scar, primeiramente bem vindo ao fórum.

Sim, comparando o quadro da kansas 2011 e outra mais antiga, você verá que a parte fragil do quadro foi refeita e está acho que nos conformes Cool
Em relação ao pinhão, sim, troque, quero ver mecânico ficar contando dente de pinhão e anular a sua garantia (é bom colocar agora que você vai usar a relação que veio nela, ai tudo vai se desgastando junto, não é bom colocar relação rodada + pinhão novo). Quanto ao amaciamento, faça sem compromisso, sem forçar o motor ou esticar as marchas (quando você sentar na moto, ela vai falar com você, pode ter certeza). Em relação ao óleo, o jeff já disse, mas, compra um óleo singer ou então passe graxa nas articulações do cambio, melhora que é um absurdo. Bem, no mais, é só curtir e marcar o encontro pra comer pastel com a galera e discutir até definir que nada foi definido.

Abraços
PS: Termina de preencher seu perfil, assim a gente já se situa e fica sabendo quantos km vamos ter que rodar para o grande encontro nacional de kansas que vai acontecer em lugar não definido, em data, ainda não definida.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  scar Sáb Ago 20, 2011 11:25 pm

Cassio.
Em nenhum momento falei em trocar o pinhão sei muito bem se fazer isso no período da garantia vou perde apenas tinha uma duvida sobre isso nada a mais.
Claro se for para melhorar o desempenho do motor vou trocar mais vou fazer isso só depois do termino do tempo da garantia Twisted Evil

Respeito do perfil vou termina de preencher mais isso só amanha What a Face acabei de chegar da rua kkkkkkkkkkkk estava dando uma voltinha com muie na motinha ehehehehe lol!

Ate + boa noite a todos.

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  jeff Dom Ago 21, 2011 7:59 am

O que o Cassio quis dizer foi exatamente o que ele disse, que nenhum mecânico vai conferir o número de dentes do pinhão, mesmo porque eles não abrem aquela tampa nas revisões.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Convidad Dom Ago 21, 2011 12:03 pm

Opa,

Cassio e Scar, são vizinhos..... kkkkkkk

Legal isso assim quando estiverem indo ao nosso Encontro Nacional das Dafras farão companhia um aou outro.....

Com relação a troca do pinhão... Esperei a garantia terminar (e esta já se foi) agora estou no aguardo de que a relação original também se acabe... (parece que só por isso ela esta durando bem) mas vou analisar legal se aumento o pinhão ou reduzo a coroa (como fez o Pablo, colocando a coroa da Bros) que segundo ele cabe certinho.



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  scar Dom Ago 21, 2011 2:25 pm

Edifran.
De fato quase samos kkkkkkkkkkkkkkkk
Ela de Goianai 2 eu sou de aparecida de goiania que fica mais ou menos 30kl de goianai 1 ehehehehe

Galera ate agora está indo tudo muito bem so alegria lol!

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Péricles Dom Ago 21, 2011 2:56 pm

Bem, na minha coloquei o pinhão de 16 com 4 dias de uso, ou seja, quase que zero ainda e nunca tive problemas com a garantia e os mexânicos sequer desconfiaram da existência dele...
Quanto ao encontro nacional, espero que abram espaço pra um velho amigo de vcs que hj é ex proprietário porém eterno apaixonado pela Kansas!
Vamos mexer esse bolo! Hehehehe

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Convidad Dom Ago 21, 2011 4:20 pm

Opa,

Péricles, independente de sua máquina atual, sempre será bem vindo!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Gilberto Crespo Dom Ago 21, 2011 4:44 pm

Cassio Fernandes escreveu:Scar, primeiramente bem vindo ao fórum.

Sim, comparando o quadro da kansas 2011 e outra mais antiga, você verá que a parte fragil do quadro foi refeita e está acho que nos conformes Cool
Em relação ao pinhão, sim, troque, quero ver mecânico ficar contando dente de pinhão e anular a sua garantia (é bom colocar agora que você vai usar a relação que veio nela, ai tudo vai se desgastando junto, não é bom colocar relação rodada + pinhão novo). Quanto ao amaciamento, faça sem compromisso, sem forçar o motor ou esticar as marchas (quando você sentar na moto, ela vai falar com você, pode ter certeza). Em relação ao óleo, o jeff já disse, mas, compra um óleo singer ou então passe graxa nas articulações do cambio, melhora que é um absurdo. Bem, no mais, é só curtir e marcar o encontro pra comer pastel com a galera e discutir até definir que nada foi definido.

Abraços
PS: Termina de preencher seu perfil, assim a gente já se situa e fica sabendo quantos km vamos ter que rodar para o grande encontro nacional de kansas que vai acontecer em lugar não definido, em data, ainda não definida.

Cássio.
Entre várias conversas que eu tive com um vendedor da concessionária, foi a de troca do pinhão original de 15 dentes para o de 16 dentes.
Ele me disse que qualquer troca, de qualquer componente que altere as especificações técnicas, a garantia está perdida. Ele até me deu o exemplo da troca de lâmpada de farol: eu posso trocar por qualquer outra desde que seja 35/35w, pois esta é a voltagem especificada de fábrica (eu falei tb da lâmpada motovision da Philips).
Se o nosso amigo trocar o pinhão agora, a garantia da moto vai pro espaço. Não estou dizendo pra ele nunca trocar. Eu prefiro esperar a garantia acabar para poder fazer as modificações que eu quero e a troca do pinhão está entre elas (a troca da lâmpada já é fato).
Mas, como a moto é dele... ele que faça o que a cabeça dele mandar.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 21, 2011 4:59 pm

Gilberto, só estou dizendo que pela competencia que os mecanicos tem, nunca vão descobrir a troca, mas, já que a loja fica procurando motivo pra anular a garantia, creio que seja melhor não fazer a troca, só estou dizendo que é muito dificil eles notarem, mas, vai que da zica.

Abraços

PS: Scar, estou proximo ao buriti shopping (que fica em ap de goiânia), então, quase vizinhos...
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Gilberto Crespo Dom Ago 21, 2011 6:27 pm

Cassio Fernandes escreveu:Gilberto, só estou dizendo que pela competencia que os mecanicos tem, nunca vão descobrir a troca, mas, já que a loja fica procurando motivo pra anular a garantia, creio que seja melhor não fazer a troca, só estou dizendo que é muito dificil eles notarem, mas, vai que da zica.

Abraços

PS: Scar, estou proximo ao buriti shopping (que fica em ap de goiânia), então, quase vizinhos...

Cassio.

Ok... entendi. Porém o pinhão de 16 dentes não é maior que o de 15 dentes? Descupe-me se estou sendo ignorante no assunto.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 21, 2011 7:07 pm

Sim, pinhão 16 dentes é maior sim, e isso causa maior velocidade e menos giros no motor, exemplo:
Relação original 15 e 39 seriam 2,6 voltas do pinhão pra dar uma volta na roda.
Relação 16 e 39 seriam 2,43 voltas do pinhão pra dar uma volta na roda.

Era essa a dúvida?

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Gilberto Crespo Dom Ago 21, 2011 7:33 pm

Cassio Fernandes escreveu:Sim, pinhão 16 dentes é maior sim, e isso causa maior velocidade e menos giros no motor, exemplo:
Relação original 15 e 39 seriam 2,6 voltas do pinhão pra dar uma volta na roda.
Relação 16 e 39 seriam 2,43 voltas do pinhão pra dar uma volta na roda.

Era essa a dúvida?

Abraços

Cássio, então vamos lá. São nessas dúvidas que podemos crescer como pessoas e pilotos de motos! Smile

Primeiramente, eu entendi completamente a relação pinhão x coroa que você exemplificou.
Agora, você disse que os mecânicos não irão contar dentes para poder quebrar a garantia da moto e que, pela incompetência deles, jamais irão descobrir a troca.
Porém, você confirmou que o pinhão de 16 dentes é maior do que o de 15... então... eles não irão descobrir a troca apenas comparando os tamanhos?
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 21, 2011 7:43 pm

Acontece que vem até escrito no pinhão quantos dentes ele tem, é que os mecânicos da cc nem iriam abrir a tampa. Eu falei de incompetência pois depois das revisões é raro lavar a moto e lubrificar a corrente, abrir a tampa então pra verificar se o pinhão está em ordem, nem pensar...
Só estou dizendo que o pinhão é tão imperceptível aos olhos dos mecânicos e traz um benefício que eu julgo muito importante, pois, a 100km/h na rodovia e o motor trabalhando mais aliviado causa menos aquecimento, e isso pode ser mais vida útil ao motor e suas peças internas, e falando em conforto, até o piloto seria contemplado, já que com menos giros, a moto vai esguelar menos, esguelando menos ela vai vibrar menos, se bem, que vibração a kansas quase não tem, mas, é um conforto.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  jeff Dom Ago 21, 2011 7:48 pm

Assino embaixo, Cassio.

Só vou aliviar para os mecânicos porque não considero que seja incompetência, os mecânicos não são solicitados a inspecionar o pinhão nas primeiras revisões porque é um item com desgaste detectável somente acima dos 12 mil km e que normalmente não apresenta problemas.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 21, 2011 7:51 pm

jeff escreveu:Assino embaixo, Cassio.

Só vou aliviar para os mecânicos porque não considero que seja incompetência, os mecânicos não são solicitados a inspecionar o pinhão nas primeiras revisões porque é um item com desgaste detectável somente acima dos 12 mil km e que normalmente não apresenta problemas.

Um abraço,

Jeff

Concordo plenamente com você jeff, mas sou descrente com mecanicos da Dafra, já que mandaram a finada Safira com um parafuso faltando (o que prendia o pinhão, imagina isso a 100km/h), por isso eu falei tanto de incompetência, peço humildemente desculpas a todos os usuários.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  jeff Dom Ago 21, 2011 7:53 pm

Aí sim, nesse caso, incompetência da grossa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  scar Dom Ago 21, 2011 9:05 pm

Opa Smile
Primeiramente boa noite a todos lol!

Bem eu mesmo ainda não sei como os mecanicos são ehehehehe porque ainda não estou precisando deles para manutenção ate agora está tudo indo tranguilo com motinha, hoje completei os 200kl rodados tudo indo perfeito.
Vou aguarda a primeira revisão e como os mecanicos vai mexer nela a forma deles trabalhar dependendo disso vou trocar o pinhão What a Face ou aguarda o termino da garantia.
Problema quando garantia termina certamente vai ter que trocar peças gastas como corrôa, corrente etc pra ficar tudo novinho bounce
Jeff
encontrei o comando avançado que vc tinha me falado achei interessante vou comprar eles pra ficar melhor para dirigir talvez troque o guidom também para dar mais conforto lol!

Cassio
a minha tem 10(dez) raios em cada roda e escapamento também do novo modelo.

Ate + boa noite a todos.

scar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Goiania-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira moto \o/ Empty Re: Minha primeira moto \o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos