FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui

+12
will_santana
Ingvar
Betho
nego
L340
jeff
wagner mota
Cássio Fernandes
marisco
Familia
Dan Floripa
Fox_SP
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui Empty Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui

Mensagem  Fox_SP Dom Ago 21, 2011 1:45 pm

Fala aí galera, beleza?

Tenho acompanhado os posts de todos vocês e resolvi criar uma polêmica aqui... rsrsrsrsrsrs

No site de reclamações Reclame Aqui, a dafra é a única do segmento 2 rodas a ter essa avaliação, confiram vocês mesmos: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9660/dafra-motos/

É uma nova tendência do mercado ou é a dafra que vem mudando?

Fox_SP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Smart 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui Empty Re: Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui

Mensagem  Dan Floripa Dom Ago 21, 2011 2:18 pm

Só se mudou gora!, put'z é muito ruim o pós venda/garantia infelizmente.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui Empty Re: Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui

Mensagem  Familia Dom Ago 21, 2011 8:42 pm

Aqui em Alagoas o pos atendimento esta de certa forma otimo, acho que eles estao começando a se atentar para o pos venda, houve exelentes comentarios vindo de amigos que tem motos dafra.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc

Mensagem  marisco Seg Ago 22, 2011 10:01 pm

Falta agora a Dafra fazer campanha para os mecânicos de esquina que receptam peças de motos roubadas Honda que Dafra também pode ser um bom negócio Razz Razz Razz
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Moto : Super100

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Ago 23, 2011 8:03 am

Fiz uma reclamação formal no procon e enviei a cópia juntamente com uma carta para a Dafra e a Renauto motos (consegui enviar só pelo SAC da Dafra, no site), menos de 24 horas depois recebi uma ligação da Dafra, para resolver o caso, o caso era um atendente da loja que durante o meu atendimento, parou para contar uma piada, me senti muito desrespeitado, ainda mais pelo que ele me disse no final:
-Você tem a peça?
-Não, não temos senhor.
-Tem previsão pra quando vai chegar? Existe a possibilidade de fazer o pedido?
-Não, não é possivel senhor... (desligou na minha cara).

Expliquei a situação, 1 dia depois o Senhor Afonso (um senhor muito competente por sinal), me ligou dizendo que iria resolver o problema, nesse meio tempo, sofri o acidente com a Carol e me impossibilitou de continuar com a compra da peça, ele me ligou pedindo pra encerrar a reclamação, não, não vou encerrar coisa nenhuma, o problema da peça não foi resolvido e nem tive posição da loja nem da Dafra em relação a isso.

Link no reclameaqui
http://www.reclameaqui.com.br/1537872/dafra-motos/onde-e-que-estao-as-pecas-de-reposicao-da-dafra-kansas-150-c/

Essa Dafra ainda me mata de infarto. Mas vou até o fim com essa reclamação, se possivel vou acionar a justiça, pois, além da falta de peças, tem o problema da loja vender a peça aos pedaços, é ridículo, é a mesma coisa de dizer que eu vou vender um motor a preço de ouro, mas, o pistão, virabrequim, cambio, cabeçote, é separado.

Abraços

PS: Pessoal, poderiam verificar em concessionárias se o manicoto esquerdo da kansas vende completo (com a parque que fixa no guidão, parafusos e o regulador da embreagem? A impressão que tenho é que eles desmontam a peça pra ganhar mais, aqui só a peça digamos, principal, custa 49 dilmas, é um absurdo pra vir completinha, imagina pra vir só aquilo, alguém se prontifica a verificar, to achando que é a loja que faz essa fraude.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Moto : Kansas 150cc

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  wagner mota Ter Ago 23, 2011 8:19 am

Cassio

acabei de falar na dafra Vila Maria

manicoto 31,50 e já vem com o regulador da embreagem
parafuso...1,40 cada
Castanha...9,35

abraços
Wagner

Obs: tb acho um absurdo..lembro quando fui colocar o peso do guidão...tudo separadinho na venda
fala sério!!!!!..... Evil or Very Mad
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  jeff Ter Ago 23, 2011 9:20 am

Não dá para confiar na credibilidade desses indicadores.

Experimentem pesquisar por honda ou yamaha, os resultados te deixam com um pé atrás em relação à seriedade da medição desses índices...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  L340 Ter Ago 23, 2011 12:53 pm

Acredito que o Procom seja mais indicado para coleta dessas informações, mesmo pq nem todo mundo que se utiliza do Procom, faz uma reclamação no site.
Eu mesmo não fiz.
Cassio, acho mais interessante buscar um manicoto com manete parecido com o da Kansas em uma moto peças, pois o preço de concessionária é sempre alto.
Pelo que me lembro, da Twister ou da Strada são parecidos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  Convidad Ter Ago 23, 2011 3:43 pm

Cássio Fernandes,

Tentamos te ligar e não conseguimos...

Aqui na fábrica reprovamos a atitude do concessionário que segundo suas palavras te "induziram" a retirar a reclamação postada no site Reclame Aqui.

Nunca foi e nunca será nosso objetivo "maquiar" determinadas situações, nós queremos sim a solução do caso e ter a sua satisfação.

Estamos aguardando somente você levar a moto para efetuar os reparos, segundo nosso concessionário ela ficou bem avariada, mas isso serão outros detalhes que trataremos quando vê-la pessoalmente.

Esperamos, resolver essa situação rapidamente.

Saudações,

Convidad
Convidado

Mensagem  nego Ter Ago 23, 2011 4:01 pm

Cassio, faça a diferença aproveite a luz no fim do tunel e pegue esta mão que o Fabio te estende, vamos acompanhar este episódio e ver se realmente as coisas na Dafra estão mudando. A propósito Fabio seja bem vindo ao fórum e espero que possas ajudar muito mais usuários dafreiros desesperançados, um abraço a todos.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  Betho Ter Ago 23, 2011 5:51 pm

Acredito que o índice da dafra é o melhor no "reclame aqui", simplesmente pq os dafreiros chegaram à conclusão que não adianta nada, é perda de tempo... é só na justiça mesmo e olhe lá !!!
- Só vou acreditar no profissionalismo dessa empresa na hora que derem um parecer sobre os quadros das ks 08/09
- As ccs contratarem mecânicos de verdade e não apenas pq tem o curso por correspondência completo ou 6 meses de experiência em moagem de cana.
- terem peças disponíveis para vender e com preço justo, e não 200% mais caros que o similar da concorrência como praticam hoje.
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Ago 23, 2011 7:00 pm

Caro Fabio,

Não tenho nenhum problema com a Dafra Motos, tenho problemas com a Renauto Motos, não quero ser atendido por essa concessionária, a minha questão não foi resolvida, tanto é que estou buscando a peça pra comprar de outra pessoa (segunda mão), espero que algum dia seus concessionários sejam profissionais pois tudo o que eles mostram é a incompetência e a falta de proatividade para resolver meu problema, O QUE EU QUERO É A MALDITA PEÇA, NÃO IMPORTA DE ONDE VENHA, DESDE QUE NÃO SEJA DA LOJA RENAUTO MOTOS não quero conversar com o senhor Afonso, não quero conversar com um representande da loja, tem uma concessionária da rede em Trindade-GO, prefiro me deslocar mais de 30 km para procurar a peça em outro lugar do que colocar meus pés dentro da Renauto motos, quer que eu cite o que eu tive?

-Escapamento descascando (trocado, mas, continua descascando) desisti disso, pois não tenho paciencia com a falta de explicação, detalhes e prazos muito longos, 20 dias é bastante tempo pra mim, e pra você?
-A loja me vendeu uma kansas modelo 2011 com as rodas da kansas 2010, querem uma foto e a cópia do documento?
-A loja tem profissionais que não tem condição de atender ninguém, é uma loja onde a brincadeira supera o atendimento, no meu trabalho brincamos, mas, quando precisamos fazer algo, nós TRABALHAMOS.
-Pedi a peça, não me atenderam nem fizeram o pedido (esse é o procedimento padrão?), eu reclamei, bati a moto, e o senhor Afonso pede que eu encerre o protocolo, NÃO RESOLVERAM A MINHA RECLAMAÇÃO, TO NEM AI PRA PROTOCOLO, QUANDO RESOLVEREM, EU SOLICITO QUE SEJA ENCERRADO O PROTOCOLO.

Se estão maquiando ou não, bem, não sei, mas, que me foi solicitado, foi, e eu, por sinal, trabalho com protocolo, será que o senhor sabe o significado disso? Quer dizer que você tem que RESOLVER, senão o protocolo não pode nem deve ser encerrado, precisa ser encaminhado para que alguém COMPETENTE RESOLVA, se o senhor for COMPETENTE PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, entre em contato comigo, se não, então encaminhe para quem resolva. Entenda que EU NÃO QUERO SER ATENDIDO PELA RENAUTO MOTOS, e, o horário para o senhor ou quem quer que seja entre em contato comigo, é pela manhã, até o meio dia (horário de Brasilia), pois no meu trabalho eu não tenho TEMPO para tratar dos meus assuntos particulares em que POUCO SE FAZ E MUITO SE EXPLICA E FALA.
Peço desculpas a toda a comunidade, pois os outros usuários desta comunidade nada tem a ver com meus assuntos particulares e a atitude da Dafra, se é que o senhor Fábio é algum funcionário da marca, está tornando público um assunto particular, e sem a minha permissão, por gentileza, entre em contato comigo por telefone ou e-mail,
Fone: +556284xxxx91
e-mail: cassio.shift.fernandes@gmail.com

Abraços

PS: Depois de mais de 100 dias contando histórias, resolvi meu problema com o usuário tito aqui do fórum, o mesmo vai me enviar a peça e sem custo sobre a mesma (ele mora em Bauru-SP), agradeço ao usuário que vai me enviar a peça e logo avisar que vou conversar com um advogado sobre as rodas que a Renauto Motos colocou na minha moto antes de me venderem, pois comprei um produto do ano 2011 com aparencia de um produto de anos anteriores, e se será necessário acionamento da justiça contra a concessionária.

Estou muito insatisfeito com a loja, e agora com a marca, pela falta de ética em termos que discutir estes assuntos em um fórum na internet

Última edição por Cassio Fernandes em Qua Ago 24, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ocultar telefone)
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  Ingvar Ter Ago 23, 2011 11:17 pm

Puxa...

Acho que tenho tido sorte...não foram muitas as vezes que precisei de alguma peça para minha Kansas ou de algum atendimento na CC mas até o momento tudo que precisei (peças) encontrei (e não considero os preços tão diferentes quanto o de outras motos) e as vezes em que fui até uma CC, fui atendido prontamente, com os mecânicos vindo me atender e solucionando as questões rapidamente sem muitas "enrolações"...

Sei lá, deve ser sorte.

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228

http://freespiritriders.blogspot.com/

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Ago 24, 2011 9:06 am

Apenas para dar um retorno aqui no fórum, acabei de conversar com o senhor Fabio, que é funcionário da Dafra, ele ouviu minha reclamação, se disponibilizou a entrar em contato com o senhor Afonso pedindo que ele não entre mais em contato comigo. Serei atendido por uma loja em Trindade-GO, que, vai entrar em contato comigo em relação as rodas que apesar de gostar das rodas antigas, eles vão disponibilizar as rodas novas sem custo, as peças que eu ainda preciso, serão vendidas por esta loja em Trindade e eu espero de verdade que o atendimento da Renauto Motos melhore depois disso, pelo bem da marca e principalmente pela satisfação dos clientes. Agora vou esperar e ver como tudo vai resolver ou não, espero que tudo se resolva.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  L340 Qua Ago 24, 2011 1:00 pm

Imaginei o Cassio em "Um dia de Fúria" enquanto escrevia aquela resposta.
Entendo perfeitamente como é esse negócio de andar alguns kms para comprar em outro lugar, eu mesmo nas raras vezes que preciso de peças que não existem genéricas, procuro na Vila Maria, pq em Guarulhos (cinco minutos de casa) eu já fico nervoso só de passar em frente. Isso não quer dizer também que na Vila Maria o serviço seja bom. Se mudou, que bom para quem ainda é cliente de lá, pq eu achei uma oficina no sub-solo de uma loja multimarca que dá banho na Dafra.

Igor, você costuma jogar na loteria? Se não, deveria Razz
Quanto aos preços, se comparar com a Suzuki, não está tão diferente mesmo, mas até hoje o que eu comparei achei um grande diferencial na qualidade da peça.
Só pra ter uma idéia, Pisca de Intruder ou Retrovisor, custa 45 pratas, mas a menos que quebre em acidente, as peças duram.
Semana passada fui colar pela terceira vez meu espelho e deixei cair, pronto foi para o céu dos espelhos. Estou usando agora os espelhos da Intruder velha de guerra que já levou diversos tombos e só trocou um pq no último ele bateu de tal forma no chão que entortou a haste e a carcaça. Nesse mesmo acidente desmontou um pisca, que me custou R$1,50 para consertar, já que a única coisa que estragou de fato foi a lâmpada. Minha moto nunca caiu, mas a lente do pisca está rachada. Então, a diferença de preço aumenta, pois a qualidade é comparável as peças paralelas, mas com preço de Concessionária.
É isso que me motiva a garimpar dois foruns e duas comunidades do Orkut para alimentar a nossa planilha de peças.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  will_santana Qua Ago 24, 2011 4:22 pm

realmente o pos-atendimento da dafra eh sofrivel
dificilmente se encontram as pecas que se quer (msm sendo pecas comuns de manutencao) e quando se encomenda as peças, em geral as peça NÃO SÃO encomendadas e vc precisa ligar 2 ou 3x pra loja (que promete TE ligar toda vez qnd as peças chegarem) para que efetivamente se peçam as peças (e com prazos absurdos como se uma cc dafra nao pudesse ter um MOTOboy para buscar o q s precisa em poucas horas em outra loja)

os preços absurdos melhoraram um pouco, mas nao eeh mal exclusivo da dafra
peça original eh caro no brasil msm e eh isso q gera o alto indice de roubos, peças paralelas e sem procedencia
jah teve uma materia (acho q foi no fantastico) e mostraram que s vc comprar todas as peças de um carro na CC, vc paga mais de 5x o valor do carro montado (que eh vendido com lucro e ainda tem a mao de obra de montar)
quando as fabricas aprenderem q teriam mais lucros vendendo pecas baratas e q isso tb estimularia a venda das suas motos
eu jah reclamo justamente do oposto. meu aro do farol estah arranhado desde a primeira queda poucos meses depois de comprar a moto mas nao vou pagar 250 reais num farol completo se soh preciso do aro q nao custa 20 reais nas outras motos
tb nao posso reclamar dos vidros dos espelhos q jah tomaram varios tombos e apenas arranharam jah da durabilidade do cromo... o primeiro espelho, com a moto guardada na garagem SEM andar enferrujou as hastes todas em menos de um mes. foram trocados ainda na garantia e demoraram a enferrujar, mas estao lah podres denovo... jah o sissy bar q tem a msm idade está intacto. o q prova a mah qualidade do cromo (ferrugem onde arranhou eu tolero, mas nas hastes que nunca arranharam...)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 28, 2011 1:43 pm

Em relação ao preço da peça, reclamei do preço pois seria justo se fosse pela peça inteira (manicoto, castanhola, parafusos e sensor da embreagem), é só o manicoto, sem nada nada nada (cobrar mais 48 por uma manopla eu também acho um absurdo), se cobrassem 60 ou 70 reais no manicoto, castanhola, parafusos e manopla, seria mais que justo. Tenho noção que peças de cc são mais caras, mas, assim já é exagero.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  Cassius Dom Ago 28, 2011 6:38 pm

Cassio, eu descobri que o site reclameaqui.com.br é o metodo mais facil de entrar em contato com o sac da Dafra, todas as relcamações que eu fiz no sac e nas lojas sem retorno ou solução, foi só postar umareclamação no site que em menos de 1 dia entraram em contato e resolveram... o farol quebrado, o tanque que pintaram sem motivo, o preço abusivo da revisão... etc... etc... só falar no reclame aqui. o f**a e que vc tenta de forma anão se estressar, mas a Dafra parece que faz questão de te deixar o mais irritado possivel antes de resolver qualquer coisa...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Ago 30, 2011 6:02 am

Cassius,
Em conversa com o Fabio (que postou no fórum, e sim, é um representante da área de pós venda da Dafra), de acordo com o que entendi com a conversa, eles recebem a reclamação no sac da empresa e repassam para os consultores, não sei como funciona, mas, aqui em Goiânia é o sr Afonso, e esses consultores precisam entrar em contato com o cliente para resolver, no caso do reclame aqui, já é encaminhada pra matriz, que lá eles tem essa área que entra em contato com o cliente diretamente sem intermédio de um representante local (meu caso), já que quando vamos reclamar é o ultimo recurso direto com a empresa (pelo menos no meu caso foi assim, o ultimo recurso sempre são os meios legais, demorado, mas, de vez em quando funciona...), deixei claro que não queria contato com esse representante daqui e fui atendido, até hoje não recebi nenhum contato do sr Afonso, espero que continue assim, depois da conversa com o Fabio, imediatamente a Sra Carla, que é funcionária da Real Motos, em Trindade - GO, entrou em contato comigo, soube quais peças eu precisava e pediu um prazo que achei razoável (10 dias úteis), nada fora do comum, e o atendimento dessa nova loja é milhares de vezes melhor que o da Renauto Motos, vou fazer apenas uma comparação, em menos de 3 minutos em uma ligação já resolvi tudo, depois entrei em contato para saber sobre o preço do pedido e em menos de 1 minuto, acreditem, fui atendido, tive a impressão que eles tem uma organização, um feeling com o cliente muito grande, se eu tivesse ligado na antiga loja, seriam 20 minutos sendo transferido pra um lado e outro sem fazer o pedido, eu teria perdido a paciência, teria ligado e esperaria de novo sem conseguir ser atendido, ai eu iria me deslocar da minha casa até lá, chegar lá e esperar pra ser atendido e bla bla bla. Estou postando isto não criticando o atendimento da antiga loja, mas, elogiando o atendimento da segunda loja, depois que eu conseguir as peças que faltam, vou visitar essa loja em Trindade e fazer uma revisão da Carol com uma concessionária da rede, coisa que eu nunca fiz por um motivo ou outro que eu prefiro nem citar aqui (o sr Fabio está ciente de absurdos que eu presenciei na cc e espero que providencias sejam tomadas). Nesta conversa em que eu citei também em relação as rodas, o sr Fabio vai encaminhar como cortesia (esse foi o termo usado por ele) pra Carol, sei que ela vai ficar muito feliz com rodas novas e que realmente combinam com uma garota da idade dela. Espero conseguir conversar com o sr Fabio novamente depois que eu receber as peças pois tenho algumas coisas pra conversar com ele sobre atendimento, preço etc. Assim quem sabe, consigo acertas os eixos com a marca.

Abraços

PS: Não sou chato, minha intenção não é prejudicar ninguém, sei que todos os representantes da marca estão trabalhando e se é o cliente que vai ser o termômetro de como está o atendimento, nada mais justo que reclamar, postar no reclameaqui, no próprio fórum também, espero que com estes erros a Dafra como um todo tenha um crescimento saudável e forte, pois eu disse ao sr Fabio e repito aqui, a Dafra tem motos lindas, só o pós venda é que não funciona aqui na minha cidade. A Dafra, assim como todas as marcas, sempre vai ter algum defeito ou outro, o que pode marcar positivamente ou negativamente é simplesmente a maneira em que tratam o problema, se eu tiver com algum problema na moto e for bem atendido, ainda assim eu vou estar satisfeito com a marca, mas, se, além de ter problemas com a moto eu ainda ter dores de cabeça no atendimento, ai sim minha insatisfação será por ter uma moto quebrada, não conseguir ser bem atendido e isso resulta em insatisfação muito maior.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  Cassius Ter Ago 30, 2011 7:35 am

Casio, eu sou chato, não era, mas depois dos absurdos que minha moto presenciou e sofreu na Concessionária da Rua das Marrecas (faço questão de queimar essa concessionária onde for e com quem tiver contato sim, depois de tudo que eles me fizeram, é o mínimo que posso fazer para retribuir) apesar dos bons tratos na concessionária da taquara (é incrivel a diferença de atendimento e da eficiência do mecânico) vai demorar muito para apagar a péssima impressão, e o Sr. Fábio que entrou em contato com você deve ser o mesmo que entrou em contato comigo desde quando quebraram meu farol na Rua das Marrecas e ele se propôs a troca (nada mais justo) e me ofereceu a "cortesia" de fazer a revisão dos 3000 sem custos, só que ele esqueceu de avisar as concessionárias ou colocar no sistema, eu paguei a revisão, e os R$130,00 seriam convertidos em algum serviço, item peça ou sei lá quando voltasse a uma concessionária, e veja só, fui agora fazer a revisão dos 6000... e cade a cortesia? sumiu... bom, estou esperando o Sr. Fábio entrar em contato de novo, aparentemente ele tem boa vontade, só não acertou comigo ainda...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Ago 30, 2011 8:01 am

Eu espero não ter este contratempo, já que em contato com a Sra Carla da loja de trindade ela já se mostrou ciente da cortesia, que será enviada junto com as peças que eu pedi.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  L340 Qua Ago 31, 2011 1:21 am

Cassio Fernandes escreveu:...Nesta conversa em que eu citei também em relação as rodas, o sr Fabio vai encaminhar como cortesia (esse foi o termo usado por ele) pra Carol, sei que ela vai ficar muito feliz com rodas novas e que realmente combinam com uma garota da idade dela...
Putz, mas vc tinha comprado outra depois daquele acidente? Ouvi falar que uma das antigas eram o preço do par das novas. Não lembro onde li isso.

Quanto a pilantragem da Dafra, no último fim de semana descobri outra, nesse tópico sobre a Válvula Pair eu mostro a gambiarra:
https://dafra.forumeiros.com/t2523p30-valvula-pair#60788
O Sr. Fabio cuida de SP também? Guarulhos? Vila Maria?
Os caras dessas CCs merecem uma promoção para o setor de "novos desafios" (sabe aquele papo de quando o cara leva um pé na bunda da empresa? Então...).
Eu encontrei isso depois da revisão de 6000 feita na V.M., eu tinha passado a rodar 25 km por que a de Guarulhos simplesmente não conseguia manter a moto funcionando.
Troquei 6 por meia dúzia.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Ago 31, 2011 7:36 am

L340,
O sr Fabio é representante da fabrica, acho que ele cuida desses casos por todo o pais sim, segundo ele a Dafra está trabalhando para manter o nível de atendimento melhor possivel, e os concessionários da marca que não estão tratando os clientes e motos de acordo, serão punidos e pontuados financeiramente (só assim que funciona), pelo tom da conversa, a Dafra já sabe que o problema é o serviço mal feito dos mecanicos e o atendimento ruim nas cc e está trabalhando pra melhorar isso.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  Cassius Qua Ago 31, 2011 7:47 am

Se isso anima, o Sr. Fábio é o cara que me deu a cortesia que não foi cumprida da revisão dos 3000km.
Ontem, depois de falar no www.reclameaqui.com.br e tentar falar com ele no sac, uma mulher me ligou pois ele estava em reunião e pediu desculpas pelo acontecido e toda a rasgação de ceda, e me jurou que agora a cortesia seria cumprida, e para não cair no mesmo erro, de confiar na palavra alheia, ainda mais vinda da Dafra, pedi que fosse oficializado com um protocolo ou e-mail, que me foi mandado ainda ontem, me "extornando" todo o custo da revisão dos 6000 + troca do multiplicador+cabo do velocímetro (R$282,00) valor que tenho de crédito na concessionária agora.
Se for cumprido, ótimo! Pelo menos está oficializado agora.
Em menos de 1 mês pelo ritmo eu chego nos 9000 pra ver se vai dar certo.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Ago 31, 2011 7:52 am

Bem, o sr Fabio me pareceu um bom profissional, senti firmeza na conversa que tive com ele, agora vamos ver no que vai dar, assim que eu tiver novidades eu posto aqui, positivo ou negativo em relação ao que conversei com ele.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo