FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150

3 participantes

Ir para baixo

ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150 Empty ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150

Mensagem  LucianoMarques Seg Ago 29, 2011 11:41 am

Olá PessoALL, sou o proprietário de uma SPEED 150 2008 e agora, depois de 3 anos de uso, ela apresentou um defeito no câmbio... Levei ao meu mecânico de confiança, ele desmontou o motor e me mostrou a engrenagem da terceira marcha toda detonada... Queria saber do grupo se alguém por aqui fornece essas engrenagens, conhece alguma que seja similar (honda ou yamaha) enfim... Alguém que tenha enfrentado o problema e resolvido... Sou fã da minha moto mas infelizmente a Itavema caiu fora da cidade e deixou os proprietários literalmente na mão...

Até essa dta os únicos problemas que eu enfrentei com a minha amarelinha foram o tambor do fluido do freio a disco que ressecou e agora a terceira marcha que emperrou...

Abraços!!!

Luciano Marques
Marília/SP

LucianoMarques
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Marília/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150 Empty Re: ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150

Mensagem  xazinho Seg Ago 29, 2011 12:16 pm

A minha aconteceu a mesma coisa , a engrenagem da 3 gastou .Eu coloquei o da fan ,as engranagens dão certinho ,a unica coisa é que vc vai ter que colocar o mesmo eixo que fica a campana .Todas as engranagens dão certinho!!!!
Da uma olha na busca que vc tera mais informação .Procura por caixa de marcha.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150 Empty engrenagen da moto speed 150

Mensagem  agnaldo bilak Seg Ago 29, 2011 3:09 pm

a engrenagem é a mesma da cg 125, o correio tem moto speed 150 e os mecanicos da empresa estão colocando as engrenagem da moto 125. A minha moto esta com este problema e vou ter que trocar custo 372,00 reais tudo completo noco da cg 125
agnaldo bilak
agnaldo bilak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 50
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150 Empty Re: ENGRENAGENS DO CÂMBIO SPEED 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos