Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade
+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade
Cassius, o padawan! escreveu: L340zinho!
Uhmmmmm BOIOLA!!!!
kkkkkkk
P.S. Acassius, o Mordidinho!!!
Última edição por Edifrans em Seg Out 31, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Cassius, o padawan! escreveu: L340zinho!
Uhmmmmm BOIOLA!!!!
kkkkkkk
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Que bom que todos chegaram bem (alguns um pouco ralados), e aproveitaram o Passeio!
Abraço!
Dan.
Ps. Jeff pelo jeito nem em sonho em trabalhar como meteorologista!
Dan Floripa- Guru
Claudio - Kariocas MG escreveu:
Mas Cassius,
A qual cachoeira que vc se refere?... A que houve dentro das barracas ou a que eles tentaram encontrar?
Opa,
Ainda bem que dessa dúvida não morro!!! Fiquei só com a primeira cachoeira mesmo!!! kkkkk
Claudio e demais Rio de Janeirenses... Vocês estão ferrados! Devido serem TODOS (AS) muito legais dentro em breve pretendo estar por aí. Só pra incomodar vocês!!! kkkkkk
Grande Abraço Pessoal MANERO!!!!
P.S. Família e amigos, cadê vocês????
Convidad- Convidado
Cara, eu até pensei em ligar pra vocês, mas...Claudio - Kariocas MG escreveu:Cassius, o padawan! escreveu: Cara, seu bom humor é contagiante L340zinho!
Eu fiquei com um remorso do inferno por estar no jirau do 2 andar e não ouvir vocês batendo a porta durante a tempestade a noite!
Sinto muito pelo desconforto que passaram naquela noite! Vocês e o Edi!
Mas pelo menos gostaram da cachoeira?
Mas Cassius,
A qual cachoeira que vc se refere?... A que houve dentro das barracas ou a que eles tentaram encontrar?
{Uma maldade este comentário.... mas não deu pra resistir.... rsrsrsrsrsrsrs}
Também fiquei chateado com o susto que passaram com a chuva, tb já tive de fazer alguns desfiles noturnos com barracas por motivos diversos, é chato mas faz parte da vida de quem acampa. Então é isso aí... levantar a cabeça reunir as histórias e principalmente rir muito.
Qual o número?
Esquecemos de pegar o telefone de vocês.
E o Nextel sem sinal pra ajudar.
Quanto a cachoeira, só vimos a da barraca, que de início estava só molhando o pé, mas depois seguiu para o resto.
Uma coisa que aprendi sobre isso é: que a porta da barraca sempre deve ficar para o lado mais baixo, inclusive eu comecei a olhar as outras que estavam justamente assim, daí a água da porta ficaria só na porta (pelo menso até transbordar).
Outra, na próxima, montaremos de ponta cabeça, pq a água ficou direitinho lá dentro da barraca e por baixo estava sequinho, sinal que o fundo protege melhor que o teto.
Andamos pela trilha da cachoeira, andamos, andamos, andamos, (gordo sedentário que não dormiu, mais trilha não dá certo) então chegamos a conclusão de que os Aliens tinham levado a cachoeira embora também.
Cês não lembraram que eu tinha o telefone dos cariocas?.... por que não me acordaram?
Acho que esse é o tipo de notícia que vocês não iam querer ouvir... não agora....
Será que os abduziram sua memória?
(foi a melhor desculpa que arranjei para postar esse smileyzinho)
Um abraço, quando estivermos de roupas secas (acho que vai precisar uma semana de sol forte),
Jeff
Acho que esse é o tipo de notícia que vocês não iam querer ouvir... não agora....
Será que os abduziram sua memória?
(foi a melhor desculpa que arranjei para postar esse smileyzinho)
Um abraço, quando estivermos de roupas secas (acho que vai precisar uma semana de sol forte),
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
[quote="Edifrans"]
E isso aí mesmo Edi, seja bem vindo, a hora que precisar estamos aí.... ahhhh....cheguei a comentar que estou me mundando para a Groelândia amanhã?
Claudio e demais Rio de Janeirenses... Vocês estão ferrados! Devido serem TODOS (AS) muito legais dentro em breve pretendo estar por aí. Só pra incomodar vocês!!! kkkkkk
Grande Abraço Pessoal MANERO!!!!
P.S. Família e amigos, cadê vocês????
E isso aí mesmo Edi, seja bem vindo, a hora que precisar estamos aí.... ahhhh....
Uai....
Groelândia é algum bairro no RJ?
Só ouvi falar da Cinelândia....
Um abraço,
Jeff
Groelândia é algum bairro no RJ?
Só ouvi falar da Cinelândia....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
E isso aí mesmo Edi, seja bem vindo, a hora que precisar estamos aí.... ahhhh....cheguei a comentar que estou me mundando para a Groelândia amanhã?
Opa,
E não será em caso de precisão não!!! Irei incomodá=los para o caso de curtição mesmo!!!!
E não foge não danado!!!!
Abraço,
P.S. Terei de comprar aquelas gaiolas de corrente (que se vestem no pneu pra andar na neve). Ouvi falar que na Groelândia neva bastante e minha motoca irá precisar desse adereço. kkkk
Convidad- Convidado
FLAGRANTE!!!!!! De uma tentativa de abdução.
EXTRA::: EXTRA:::
Foi fotografado um dos flagrantes de tentativa de abdução dos ET's de Trindade, através de nossa central de investigação, foi apurado que um dos ET's de Trindade foi visto em Paraty no momento em que tentava mais uma de suas abduções, ao perceber que foi descoberto ele se refugia e toma novamente forma humana. Mas percebam na foto sua verdadeira aparencia e o tamanho de sua caixa craniana.
Fotos dos Fato:
Foi fotografado um dos flagrantes de tentativa de abdução dos ET's de Trindade, através de nossa central de investigação, foi apurado que um dos ET's de Trindade foi visto em Paraty no momento em que tentava mais uma de suas abduções, ao perceber que foi descoberto ele se refugia e toma novamente forma humana. Mas percebam na foto sua verdadeira aparencia e o tamanho de sua caixa craniana.
Fotos dos Fato:
RJ/SP encontro em Trindade
Galera depois vou postar todas as fotos, mas segue uma das fotos dos grupo reunido, só para relembrar.
Abçs
Abçs
HAHAHA
Bom, aparentemente o ET de Trindade não estava interessado em comer miolos....
Ah, não, quem come miolo é zumbi...
Mardita ressaca!
Edi, pra Groenlândia tem um atalho pela rota 66, só não pode esquecer de virar à direita em Albuquerque. ....foi o mais próximo que encontrei do
Um abraço,
Jeff
Bom, aparentemente o ET de Trindade não estava interessado em comer miolos....
Ah, não, quem come miolo é zumbi...
Mardita ressaca!
Edi, pra Groenlândia tem um atalho pela rota 66, só não pode esquecer de virar à direita em Albuquerque. ....foi o mais próximo que encontrei do
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Jeff...que azar hein...
ainda bem que não foi nada sério...
e justo no dia que pegou a Dutra...
abss
Wagner
Obs: e o "Vambora" dos cariocas hein..."16:00 e alguma coisinha"...eitaaaa...rss...rss...
ainda bem que não foi nada sério...
e justo no dia que pegou a Dutra...
abss
Wagner
Obs: e o "Vambora" dos cariocas hein..."16:00 e alguma coisinha"...eitaaaa...rss...rss...
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Isso porque era ao meio-dia... hahaha
jeff- Jedi
Saindo em defesa......
Ôpa.... Deixa eu defender o meu povo e minha pova.....
Saímos as 16:00h e alguma coisinha.... mas isto de Paraty, nós ainda fomos almoçar e passear por lá. Então não tinha como sair antes disso... rsrsrsrsrsrsrs...
Mudando de alhos para bugalhos....
Caramba, Jeff.
Falta de sorte esta queda, mas o importante é que não houve nada de grave e vc está bem. Afinal de contas nosso meio de transporte nos deixa meio(completamente) expostos a este tipo de intempérie.
Saímos as 16:00h e alguma coisinha.... mas isto de Paraty, nós ainda fomos almoçar e passear por lá. Então não tinha como sair antes disso... rsrsrsrsrsrsrs...
Mudando de alhos para bugalhos....
Caramba, Jeff.
Falta de sorte esta queda, mas o importante é que não houve nada de grave e vc está bem. Afinal de contas nosso meio de transporte nos deixa meio
Aqui vão nossas fotos:
Só pra todo mundo entender. a foto da bomba de combustível foi pq na volta eu deixei a moto descer na banguela algumas vezes pq o combustível estava no fim.
Quando chegou no posto o Jeff comentou que ela pediu reserva antes por causa da descida e por isso deveria ter ainda pelo menos um litro no tanque.
Estava certo, pq afinal de contas a reserva não seria o suficiente para 60 Kms, mas a moto chegou no posto só com o bafo da gasolina.
Foi uma pena, pq naquelas descidas onde eu soltava a moto e continuava a 100, com certeza ela chegaria a 120
As fotos do mar pela manhã foi pq tínhamos combinado de acordar cedo para ver o sol nascer, mas daí choveu e dissemos que iríamos registrar assim mesmo.
Só pra todo mundo entender. a foto da bomba de combustível foi pq na volta eu deixei a moto descer na banguela algumas vezes pq o combustível estava no fim.
Quando chegou no posto o Jeff comentou que ela pediu reserva antes por causa da descida e por isso deveria ter ainda pelo menos um litro no tanque.
Estava certo, pq afinal de contas a reserva não seria o suficiente para 60 Kms, mas a moto chegou no posto só com o bafo da gasolina.
Foi uma pena, pq naquelas descidas onde eu soltava a moto e continuava a 100, com certeza ela chegaria a 120
As fotos do mar pela manhã foi pq tínhamos combinado de acordar cedo para ver o sol nascer, mas daí choveu e dissemos que iríamos registrar assim mesmo.
Jeff... você esqueceu o Ovomaltine em cima da mesa na casa.... quando vi vocês ja deviam ter saido da cidade e não conseguiria avisá-los...
Eu ia dar uma bronca por ter deixado para trás o bendito Ovomaltine, mas como você também caiu na estrada e deu seu sangue por essa viagem, achei melhor não dar bronca...
De: Raladinho
Para: Raladão!
Eu ia dar uma bronca por ter deixado para trás o bendito Ovomaltine, mas como você também caiu na estrada e deu seu sangue por essa viagem, achei melhor não dar bronca...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Eu ia postar uma mensagem chorosa a respeito da abdução do meu ovomaltine pelos aliens snoopyanos, mas agora tenho uma boa desculpa para ir até o Rio o mais rápido possível!
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri porque só ralei o joelho:
Surfei sobre a pochete nova que tinha estreado na viagem.... ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela me salvou a pátria....
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri porque só ralei o joelho:
Surfei sobre a pochete nova que tinha estreado na viagem.... ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela me salvou a pátria....
jeff- Jedi
Cassius, o padawan! escreveu: Jeff... você esqueceu o Ovomaltine em cima da mesa na casa.... quando vi vocês ja deviam ter saido da cidade e não conseguiria avisá-los...
Dan Floripa- Guru
Raladão é o !!!!!!!!
jeff- Jedi
e não percam a nova dupla sertaneja:
RALADINHO E RALADÃO
hahahahahahahahaha
absss
RALADINHO E RALADÃO
hahahahahahahahaha
absss
wagner mota- Guru
Cassius, o padawan! escreveu:
Nossa achei isso tão meigo.... tão ...tão.... tão...
É tem sentimento no ar!!!
Até tu, Wagnão?
Até tu, Claudião?
Mas eu mereço... boca falou, boca pagou...
Um abraço,
Jeff
Até tu, Claudião?
Mas eu mereço... boca falou, boca pagou...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
hahahahahahahahahaha
meigo??..hummm...hahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaha
a propósito....quam ajudou Jeff a armar a barraca??
hein hein heinnnn
rsss
será??...rss...rss...
meigo??..hummm...hahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaha
a propósito....quam ajudou Jeff a armar a barraca??
hein hein heinnnn
rsss
será??...rss...rss...
wagner mota- Guru
Não vou responder a essa questão porque não foi quem você está pensando, e se eu responder que foi outra pessoa, ainda assim cês vão zoar da minha cara.
Então digam o que disserem, tô nem aí. Aliás, nem vou responder.
Vou deixar pra lá e nem me incomodar com isso.
Não comentarei o assunto pra não dar margem a mais comentários maldosos.
Meu silêncio será ensurdecedor.
Não ouvirão uma palavra de mim.
Não estou absolutamente incomodado com seus comentários maldosos, maléficos, peçonhentos, viborísticos e sarcásticos.
E dificuldade para armar barraca não tenho mais desde que inventaram o manual do proprietário, tá?
Hunf,
Jeff
Então digam o que disserem, tô nem aí. Aliás, nem vou responder.
Vou deixar pra lá e nem me incomodar com isso.
Não comentarei o assunto pra não dar margem a mais comentários maldosos.
Meu silêncio será ensurdecedor.
Não ouvirão uma palavra de mim.
Não estou absolutamente incomodado com seus comentários maldosos, maléficos, peçonhentos, viborísticos e sarcásticos.
E dificuldade para armar barraca não tenho mais desde que inventaram o manual do proprietário, tá?
Hunf,
Jeff
jeff- Jedi
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20