Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??
+37
vitor-jf
Vinicius Araujo
Samuel Koch
marklast
KahnBr
Euricão
sanches
HARRY
bernardo
Lord
ferrugemsk8
jorge
N!lson
nego
fapnet
jamerson rezende
Léuzinho
Draco[LOCO]
Professor Xavier
Magu
wagner mota
Paulo Caca (Careca)
oalexandre
will_santana
Fuzzy Logic
james_hetfield
wandao.a
amsbetinho
wcsantos
Fernando Moreira
Daniel Rocha
brotherjr
Aurelio
virtualgameres
rodrigofj
MANDRAKE!
chakal
41 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??
Oi galera ,,,,,ninguem fala de preço????
Quanto pagaram pela KANSAS na sua cidade????
Estou pra comprar uma segunda moto...Uma economica..e esta kansas me pareceu um bom custo-beneficio.
Mas não sou de pagar ÁGIO num mercado tão competitivo....espero ver alguns preços por aqui..Eu vou buscar a MOTO ONDE FOR BOM NEGOCIO..
Valews obrigadus...
Quanto pagaram pela KANSAS na sua cidade????
Estou pra comprar uma segunda moto...Uma economica..e esta kansas me pareceu um bom custo-beneficio.
Mas não sou de pagar ÁGIO num mercado tão competitivo....espero ver alguns preços por aqui..Eu vou buscar a MOTO ONDE FOR BOM NEGOCIO..
Valews obrigadus...
chakal- Novato
- Número de Mensagens : 16
Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??
Eu paguei 5900 a 20 dias atrás!
MANDRAKE!- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Kansas 150cc
Sao Paulo
A vendedora Janaina me ligou hoje pela manhã e vendem a Kansas Por 6.000,00.....Preta. Em estoque
chakal- Novato
- Número de Mensagens : 16
Bahia R$ 5.790,00 ( 10/06/2008 )
emplacamento R$ 429,00
emplacamento R$ 429,00
virtualgameres- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
R$5.900,00 em Camaçari- Bahia + R$ 430,00 Documentos;
Aurelio- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Após quase 3 meses de espera
peguei a minha semana passada
paguei 6.190 ( só a moto)
Sou do Rio de Janeiro - Capital
peguei a minha semana passada
paguei 6.190 ( só a moto)
Sou do Rio de Janeiro - Capital
brotherjr- Novato
- Número de Mensagens : 6
Rio de Janeiro - Capital
R$6.000,00 com emplacamento e capacete
R$6.000,00 com emplacamento e capacete
Daniel Rocha- Novato
- Número de Mensagens : 2
Parece que vão aumentar os preços das motos, alguem sabe pra quanto?
Fernando Moreira- Forista
- Número de Mensagens : 317
Paguei R$ 5.990,00... disseram que vão aumentar para R$6.770,00. Inclusive o vendedor me mostrou no sistema. Aumento previsto para os próximos dias para a Kansas e para a Speed LINHA 2009. Para linha 2008 preço permanece!
wcsantos- Novato
- Número de Mensagens : 22
DEpois que ela saiu na auto-esporte de domingo.. a tendência é repasar aos clientes o custo da matéria encomendada!!!
rsss
rsss
MANDRAKE!- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
MANDRAKE! escreveu:DEpois que ela saiu na auto-esporte de domingo.. a tendência é repasar aos clientes o custo da matéria encomendada!!!
rsss
Pensei exatamente isso depois que vi a matéria. Agora é que a moto vai ganhar popularidade...
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
Preço da Kansas
MANDRAKE! escreveu:DEpois que ela saiu na auto-esporte de domingo.. a tendência é repasar aos clientes o custo da matéria encomendada!!!
rsss
Ainda bem que eu já comprei a minha rsrsr
É faz sentido ahuauhahuahu ...
Mas c pensar assim pagamos o custo da propaganda do big brother intaum ahuauhahuahuahu....
Mas c pensar assim pagamos o custo da propaganda do big brother intaum ahuauhahuahuahu....
james_hetfield- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 86
BrunoMarques escreveu:Fiz uma cotação e me mandaram essas informações
Modelo: Dafra Kansas 150 Ano/Modelo: 2008 Zero KM: Sim
Valor de Mercado da Moto: R$ 5.870,00
Preços e Opções de Pagamento do Seguro (Prêmio)
12x (1+11) de: R$ 86,67
Ou em até 06x (1+5) de: R$ 147,56
Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 209,23
Ou À Vista: R$ 836,94
Coberturas - Compreensiva (Roubo/Furto, Colisão, Queda e Incêndio) Assistência 24 Horas
Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 0,00
Danos Corporais a Terceiros (RCF-DC): R$ 0,00
Franquia: R$ 1.775,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo/Furto, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total)
__________________________________________________________________________________________________________________
Proposta 2 de Seguro para Motocicleta
Franquia NORMAL Período: 12 Meses de Seguro
12x (1+11) de: R$ 104,40
Ou em até 06x (1+5) de: R$ 177,40
Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 251,35
Ou À Vista: R$ 1.005,40
Coberturas - Compreensiva (Roubo/Furto, Colisão, Queda e Incêndio) Assistência 24 Horas
Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 20.000,00
Franquia : R$ 888,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo/Furto, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total)
________________________________________________________________________________________________________________________________
Por que o Danos Materiais a Terceiros é R$ 20.0000 ? Esse valor é o que cobre caso eu bata o reparo no carro ou moto dos outros ?
Achei um pouco caro a 2 opção... O que vocês aconselham ?
Bruno qual foi a corretora/Banco que vc fez a cotação do seguro para moto?
Salvador ou Camaçari/Bahia saiu muito caro e muitas corretoras nem aceitam fazer.
Aurelio- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
BrunoMarques escreveu:
Fiz uma cotação e me mandaram essas informações
Modelo: Dafra Kansas 150 Ano/Modelo: 2008 Zero KM: Sim
Valor de Mercado da Moto: R$ 5.870,00
12x (1+11) de: R$ 86,67
Ou em até 06x (1+5) de: R$ 147,56
Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 209,23
Ou À Vista: R$ 836,94
Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 0,00
Franquia: R$ 1.775,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo/Furto, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total)
__________________________________________________________________________________________________________________
Proposta 2 de Seguro para Motocicleta
Franquia NORMAL Período: 12 Meses de Seguro
12x (1+11) de: R$ 104,40
Ou em até 06x (1+5) de: R$ 177,40
Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 251,35
Ou À Vista: R$ 1.005,40
Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 20.000,00
Franquia : R$ 888,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo/Furto, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total)
________________________________________________________________________________________________________________________________
Por que o Danos Materiais a Terceiros é R$ 20.0000 ? Esse valor é o que cobre caso eu bata o reparo no carro ou moto dos outros ?
Achei um pouco caro a 2 opção... O que vocês aconselham ?
Boa noite Bruno!
Sim, estes R$20.000,00 são referentes aos danos causados a terceiros... Se por ventura você colidir com algum veículo, seja qual for, a seguradora cobrirá os danos causados até o valor de R$20.000,00, o que exceder este valor será pago por você.
Agora seria legal você colocar maiores informações como o nome da segurado onde você obteve estes valores, o telfone para contato com a seguradora, o nome da pessoa que lhe atendeu, e demais informações que sejam relevantes para que outras pessoas que têm a Kansas possam entra em contato direto com o responsável... Afinal, com certeza isso vai interessar a alguém!
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
paguei 5990 na minha 2008/2009 com capacete d brinde
mas nas negociacoes tinha conseguido 2008 a 5700 sem nada
soh peguei a 2009 por ser mais facil pra futura revenda, e pela cor jah q nao existem mais kansas 2008 pretas pra vender
precos pra pagamento a vista e em dinheiro aqui no rio/capital
[]s
mas nas negociacoes tinha conseguido 2008 a 5700 sem nada
soh peguei a 2009 por ser mais facil pra futura revenda, e pela cor jah q nao existem mais kansas 2008 pretas pra vender
precos pra pagamento a vista e em dinheiro aqui no rio/capital
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Ficou em 870,00 a cotação do seguro da kansas em niterói. Ainda me deram desconto de 200,00 depois... se alguém for de niterói indico. No rio é outra conta, ele já me avisou que para alguns bairros nem fazem.
wcsantos- Novato
- Número de Mensagens : 22
aqui na minha cidade a loja pede 6.400, eu pechinchei e paguei a vista o valor de 6.000
A minha foi R$ 5.990.00 + R$ 410.00 de documentos.
Abraços!!!
Abraços!!!
Paulo Caca (Careca)- Novato
- Número de Mensagens : 12
Putz! Os caras das lojas metem a mão no emplacamento das motos... dá até raiva!
Por exemplo, aqui no RJ, se em Julho fosse emplacar uma moto zero, o cutos seria:
R$5990,00 = Preço da moto na Nota Fiscal
R$59,90 = Valor do IPVA
Obs.: O IPVA é proporcional a quantidade de meses, sendo assim, o valor de 12 meses seria R$119,80, mas como o emplacamento do exemplo seria em Julho, pagaria somente 6 meses, dando os R$59,90. Veja que o IPVA é 2% do valo da moto na Nota Fiscal.
R$127,00 = Valor do DPVAT (Seguro Obrigatório)
Obs.: Segue a mesma regra do IPVA referente ao valor ser proporcional, sendo assim o valor total seria R$254,00, mas com emplacamento em Julho paga-se só R$127,00.
R$25,00 = Preço da placa
R$80,00 = Valor do duda primeira licença (já arredondado para cima)
R$2,50 = Taxa que o banco cobra no boleto do pagamento do duda
Então, se aqui no Rio eu fosse emplacar uma moto em Julho, fazendo o serviço eu mesmo, gastaria no total R$294,40... Dá raiva ver os caras cobrarem R$400,00 ou até R$700,00... Isso é roubo! É ludibriar o consumidor, tirando proveito de sua falta de conhecimento quanto ao assunto a fim de auferir lucro sobre sua fraqueza (C.D.C. Art. 39°, Inciso IV e ainda pode entrar o Inciso X).
Fora o seguinte, vocês podem ir em qualquer loja da Dafra e testar, chega na loja e pergunta sobre o emplacamento, o fulano que te atende lhe dirá o valor, exemplo R$400,00, daí você pergunta pra ele ao que se refere este valor... 80% dos vendedores não sabem dizer! É obrigação deles informar, afinal eles estão lhe fornecendo uma serviço, pelo qual você está pagando, então é obrigação do vendedor informar quias valores referen-se as custas do serviço e quais valores referem-se ao valor cobrado pela prestação do serviço, isso está no Código De Defesa do Consumidor (C.D.C. Art. 6°, Inciso III e ainda Art. 30° e Art. 31°).
Fico indignado...
Abraços!
Por exemplo, aqui no RJ, se em Julho fosse emplacar uma moto zero, o cutos seria:
R$5990,00 = Preço da moto na Nota Fiscal
R$59,90 = Valor do IPVA
Obs.: O IPVA é proporcional a quantidade de meses, sendo assim, o valor de 12 meses seria R$119,80, mas como o emplacamento do exemplo seria em Julho, pagaria somente 6 meses, dando os R$59,90. Veja que o IPVA é 2% do valo da moto na Nota Fiscal.
R$127,00 = Valor do DPVAT (Seguro Obrigatório)
Obs.: Segue a mesma regra do IPVA referente ao valor ser proporcional, sendo assim o valor total seria R$254,00, mas com emplacamento em Julho paga-se só R$127,00.
R$25,00 = Preço da placa
R$80,00 = Valor do duda primeira licença (já arredondado para cima)
R$2,50 = Taxa que o banco cobra no boleto do pagamento do duda
Então, se aqui no Rio eu fosse emplacar uma moto em Julho, fazendo o serviço eu mesmo, gastaria no total R$294,40... Dá raiva ver os caras cobrarem R$400,00 ou até R$700,00... Isso é roubo! É ludibriar o consumidor, tirando proveito de sua falta de conhecimento quanto ao assunto a fim de auferir lucro sobre sua fraqueza (C.D.C. Art. 39°, Inciso IV e ainda pode entrar o Inciso X).
Fora o seguinte, vocês podem ir em qualquer loja da Dafra e testar, chega na loja e pergunta sobre o emplacamento, o fulano que te atende lhe dirá o valor, exemplo R$400,00, daí você pergunta pra ele ao que se refere este valor... 80% dos vendedores não sabem dizer! É obrigação deles informar, afinal eles estão lhe fornecendo uma serviço, pelo qual você está pagando, então é obrigação do vendedor informar quias valores referen-se as custas do serviço e quais valores referem-se ao valor cobrado pela prestação do serviço, isso está no Código De Defesa do Consumidor (C.D.C. Art. 6°, Inciso III e ainda Art. 30° e Art. 31°).
Fico indignado...
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
Fuzzy, estou pra fechar um negócio com uma Kansas aqui em sampa.
O vendedor informou que pra tirar era com documentação licenciada sai por R$ 620,00.
O vendedor informou que pra tirar era com documentação licenciada sai por R$ 620,00.
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Inclusive, no Detran do RJ todas as informações constam no website, provavelmente isso acontece no Detran de SP também.
O DPVAT de SP é R$255,00; O IPVA é calculado da mesma forma (2% do valor da nota); A placa de custar mais de 30,00 tu chama a polícia; O DUDA deve ser os mesmos R$80,00 daqui ... Impossível custar R$620,00!
Faça uso dos seguintes websites para se informar:
DETRAN / SP: http://www.detran.sp.gov.br/ (Catei o telefone do Detran-SP mas não encontrei)
DPVAT: http://www.dpvatseguro.com.br/ (ou ligue 0800 221 204)
Secretaria da Fazenda / SP: http://www.fazenda.sp.gov.br/ (ou ligue: 0800 170 110)
Para licenciar você precisa:
De duas NF, que devem se fornecidas pela loja, sendo uma referente a sua compra junto a loja e outra que deverá ser Xerox Autenticada que é a NF da loja junto ao fabricante.
Precisará ir ao Itaú e retirar, e pagar, o DUDA de Primeira Licença (aqui no RJ é feito exclusivamente no Itaú, aí em SP já não sei)
Depois você deverá ir em qualquer Detran (não precisa marca hora) portanto:
- NF xerox autenticada da loja junto o fabricante
- NF da compra da moto, sua junto a loja
- RG, CPF e Comp. de Residência (Xerox e original)
- DUDA (Original)
- Cópia do Contrato (Caso a moto tenha sida financiada)
Para ir emplacar no Detran não precisa ligar para marcr nada, é só comparecer com todos estes documentos. Não pode esquecer de nenhum, se não você terá que voltar outro dia (ou dia qualquer, a sua escolha) para poder dar entrada. O bom seria ligar para o Detran e pegar as informações, pois isto que citei acima é com relação aqui no RJ, mas honestamente acho dificil aí em SP ser tão diferente. Agora o valor de R$620,00 é um absurdo, alías você deveria ter pego com o vendedor isso por escrito, que aí depois de posse dos valores do Detran tu poderia enquandrar ele no C.D.C., abria uma ação contra a loja no Juizado Especial Civil devido a esta atitude do vendedor, ele provavelmente seria mandado pra rua, afinal isso é ser desonesto com os clientes.
Ei havia criado um tópico, "Quanto você pagou de Seguro Obrigatório quando licenciou sua moto?", para o pessoal colocar os valores, mas infelizmente não houveram muitos colaboradores.
Abraços!
O DPVAT de SP é R$255,00; O IPVA é calculado da mesma forma (2% do valor da nota); A placa de custar mais de 30,00 tu chama a polícia; O DUDA deve ser os mesmos R$80,00 daqui ... Impossível custar R$620,00!
DETRAN / SP: http://www.detran.sp.gov.br/ (Catei o telefone do Detran-SP mas não encontrei)
Secretaria da Fazenda / SP: http://www.fazenda.sp.gov.br/ (ou ligue: 0800 170 110)
De duas NF, que devem se fornecidas pela loja, sendo uma referente a sua compra junto a loja e outra que deverá ser Xerox Autenticada que é a NF da loja junto ao fabricante.
Precisará ir ao Itaú e retirar, e pagar, o DUDA de Primeira Licença (aqui no RJ é feito exclusivamente no Itaú, aí em SP já não sei)
- DUDA (Original)
Para ir emplacar no Detran não precisa ligar para marcr nada, é só comparecer com todos estes documentos. Não pode esquecer de nenhum, se não você terá que voltar outro dia (ou dia qualquer, a sua escolha) para poder dar entrada. O bom seria ligar para o Detran e pegar as informações, pois isto que citei acima é com relação aqui no RJ, mas honestamente acho dificil aí em SP ser tão diferente. Agora o valor de R$620,00 é um absurdo, alías você deveria ter pego com o vendedor isso por escrito, que aí depois de posse dos valores do Detran tu poderia enquandrar ele no C.D.C., abria uma ação contra a loja no Juizado Especial Civil devido a esta atitude do vendedor, ele provavelmente seria mandado pra rua, afinal isso é ser desonesto com os clientes.
Ei havia criado um tópico, "Quanto você pagou de Seguro Obrigatório quando licenciou sua moto?", para o pessoal colocar os valores, mas infelizmente não houveram muitos colaboradores.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
Caros amigos,
Estou postando a primeira vez neste forúm, e fico muito inspirado por estar fazendo parte desta grande "FAMÍLIA"!
Gostaria de parabenizar o Fuzzy Logic por sua postura frente a corrupção de nossa nação! Precisamos nos unir e fazer valer nossos direitos.
Pena que eu não li este forum antes, pois comprei minha Kansas avista por R$ 5.990,00 + 469,00 de emplacamento. Ganhei um capacete "muito peba", mas agora é tarde. Peguei ontem a moto e estou conformado pelo prazer que a "maquina" me trouxe. Mas fiquem firmes que a luta continua!!!!
Estou postando a primeira vez neste forúm, e fico muito inspirado por estar fazendo parte desta grande "FAMÍLIA"!
Gostaria de parabenizar o Fuzzy Logic por sua postura frente a corrupção de nossa nação! Precisamos nos unir e fazer valer nossos direitos.
Pena que eu não li este forum antes, pois comprei minha Kansas avista por R$ 5.990,00 + 469,00 de emplacamento. Ganhei um capacete "muito peba", mas agora é tarde. Peguei ontem a moto e estou conformado pelo prazer que a "maquina" me trouxe. Mas fiquem firmes que a luta continua!!!!
Fuzzy Logic escreveu:Inclusive, no Detran do RJ todas as informações constam no website, provavelmente isso acontece no Detran de SP também.
- DUDA (Original)
Abraços!
Magu- Novato
- Número de Mensagens : 6
Era 5990,00 mas como comprei a vista pagueie 5810,00 e ganhei um capacete
Professor Xavier- Novato
- Número de Mensagens : 5
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4