Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade
+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 3 de 20
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20
Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade
jeff escreveu:Não sei se teremos tempo, mas sugiro cortarmos por Salesópolis e fugir do rolo compressor da Tamoios.
A distância será a mesma, mas a velocidade será um pouco menor. Em compensação, a paisagem e o sossego compensam... e muito.
Um abraço,
Jeff
particularmente eu prefiro pela Tamoios pelo fato de estarmos indo pra Trindade, que é um ótimo lugar pra curtir e na minha concepção quanto + cedo chegar, melhor!
Claro que estou com a maioria!
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Invés de utilizarem "estou com a maioria", acho melhor darem a "prioridade de idoso"... Afinal, o Jeff vai também!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Bem lembrado:Fuzzy Logic escreveu:Não esqueça que estava chuvendo, pista molhada, will e eu com pneu traseiro careca (lisinho, lisinho...)... Então foram coisas que fizeram com que fossemos mais vagarosos nas curvas (que não são poucas).Cassius, o padawan! escreveu:3:23 minutos a 70 km/h? quando fomos a Paraty estávamos a quê? 30 Km/h? Demoramos umas 4 a 5 horas naquela vez... e a distância era menor....
"E assim a moto da Marlene perde mais uma parte..."
wagner mota escreveu:jeff escreveu:Não sei se teremos tempo, mas sugiro cortarmos por Salesópolis e fugir do rolo compressor da Tamoios.
A distância será a mesma, mas a velocidade será um pouco menor. Em compensação, a paisagem e o sossego compensam... e muito.
Um abraço,
Jeff
particularmente eu prefiro pela Tamoios pelo fato de estarmos indo pra Trindade, que é um ótimo lugar pra curtir e na minha concepção quanto + cedo chegar, melhor!
Claro que estou com a maioria!
abraços
Wagner
Bom, estava pensando no seguinte:
Se o pessoal de Campinas for por atibaia, nós podemos nos encontrar lá por Jacareí, nisso, acredito eu que seja o melhor caminho para o Wagner, o Edi e eu seguir pela Dutra mesmo.
De lá podemos continuar pela Dutra e deixar o Jeff P. da vida ou descer para Salesópolis e seguir por lá.
Eu acho que é mais rápido para o Jeff se sair de Biritinga ir por Salesópolis.
Mas acho legal ouvir a opinião do Edi, afinal ele era "caminhãozeiro" né.
Galera
minha idéia seria a seguinte:
marcar o PE no Frango Assado da Carvalho Pinto (são josé dos campos) encostado na Rod dos Tamoios
nesse caso o pessoal do interior pode ir pela D.Pedro até a Carvalho Pinto numa reta só...
e nosso caso podemos ir tanto pela marginal/carvalho pinto...
ou
seguir pela dutra até a d pedro e de lá pegar pela carvalho pinto
http://www.estradas.com.br/new/guias/guia_c_pinto_%20a_senna.asp
do frango seguirmos juntos descendo tela tamoios até caragua, ubatuba, trindade
abss
Wagner
marcar o PE no Frango Assado da Carvalho Pinto (são josé dos campos) encostado na Rod dos Tamoios
nesse caso o pessoal do interior pode ir pela D.Pedro até a Carvalho Pinto numa reta só...
ou
abss
Wagner
wagner mota- Guru
L340 escreveu:Bem lembrado:Fuzzy Logic escreveu:Não esqueça que estava chuvendo, pista molhada, will e eu com pneu traseiro careca (lisinho, lisinho...)... Então foram coisas que fizeram com que fossemos mais vagarosos nas curvas (que não são poucas).Cassius, o padawan! escreveu:3:23 minutos a 70 km/h? quando fomos a Paraty estávamos a quê? 30 Km/h? Demoramos umas 4 a 5 horas naquela vez... e a distância era menor....
"E assim a moto da Marlene perde mais uma parte..."
??????????????????????????
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Cara, a Intruder da Marlene está encostada e sempre que estraga algo na Kansas que serve da Intruder eu pego.
Já estou devendo um par de retrovisores, uma Válvula Pair e já estou olhado com más intenções o pneu traseiro, novinho que está lá encostado.
Já estou devendo um par de retrovisores, uma Válvula Pair e já estou olhado com más intenções o pneu traseiro, novinho que está lá encostado.
L340 escreveu:Cara, a Intruder da Marlene está encostada e sempre que estraga algo na Kansas que serve da Intruder eu pego.
hehehehehehe
Vinicius em: "O desmanche"....rssss
absss
wagner mota- Guru
Quando ela resolver voltar a andar terei que comprar outra moto pra ela hehehehehe
Mas já estou em processo de devolução das peças.
Acho que semana que vem eu compro espelhos novos para a Kassandra.
E o pneu acho que vou usar o dela mesmo, só pra não deixar lá estragando.
Depois compro outro pra ela.
Mas já estou em processo de devolução das peças.
Acho que semana que vem eu compro espelhos novos para a Kassandra.
E o pneu acho que vou usar o dela mesmo, só pra não deixar lá estragando.
Depois compro outro pra ela.
wagner mota escreveu:Galera
ou
abss
Wagner
Para mim pelo menos é mais fácil ir pela Dutra, mas serão 3 pedágios só que eu sei.
Pelo outro caminho moto paga?
se não me falha a memória paga 2
realmente a dutra seria bem mais fácil
só acho esse caminho (fora da dutra) mais tranquilo...
abssss
realmente a dutra seria bem mais fácil
só acho esse caminho (fora da dutra) mais tranquilo...
abssss
wagner mota- Guru
Bom, se vc diz que é eu acredito, pq a Dutra é de lua, tem dias que parece Carmageddon, tem dias que parece vizinhança boazinha.
De quebra contribui para o "não Dutra" do nosso amigo. :-)
Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
- Tudo dando certo, nossa idéia aqui "dos interiorrr " , eh seguir pela D.Pedro até Jacarei, pegar a Carvalho Pinto e entrar na Tamoios...
- PE poderia ser no primeiro posto qdo entrarmos na Tamoios, mas se tiver um PE bom na Carvalho Pinto (entre Jacarei e o cruzamento com a Tamoios) melhor ainda !!
- como a D.Pedro eh entediosa, porém, tapete, nossa idéia seria viajar de madrugada... para pegar o nascer do sol já no litoral, café da manhã em Caraguá !! (sempre acreditando na pontualidade WD) .. e vamos de barraca !!!
Betho !!
- Tudo dando certo, nossa idéia aqui "dos interiorrr " , eh seguir pela D.Pedro até Jacarei, pegar a Carvalho Pinto e entrar na Tamoios...
- PE poderia ser no primeiro posto qdo entrarmos na Tamoios, mas se tiver um PE bom na Carvalho Pinto (entre Jacarei e o cruzamento com a Tamoios) melhor ainda !!
- como a D.Pedro eh entediosa, porém, tapete, nossa idéia seria viajar de madrugada... para pegar o nascer do sol já no litoral, café da manhã em Caraguá !! (sempre acreditando na pontualidade WD) .. e vamos de barraca !!!
Betho !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Betho escreveu:Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
Betho !!
Grande Bethão!
Espero que consigam ir nessa Brother....Trindade é mto show de bola!
fora reunir a galera Sampa/Rio....
Quanto ao caminho é justamente o que eu tinha pensado...D Pedro, Carvalho Pinto, Tamoios.
o mesmo penso pro pessoal de Sampa...pegar a Carvalho Pinto pela D Pedro ou Marginal, saindo na Tamoios.
Quanto ao PE poderia ser no VACA PRETA, restaurante e Posto que fica na Tamoios.
O Legal é que está no começo da Tamoios.
Quem quiser pode tomar o leite da Vaca pra esquentar os ossos
Não tem como errar....hehehehehehe
abraçoss
Wagner
wagner mota- Guru
L340 escreveu:Bom, se vc diz que é eu acredito, pq a Dutra é de lua, tem dias que parece Carmageddon, tem dias que parece vizinhança boazinha.
Eu gostei mais do 1. quando trocaram pessoas por zumbis perdeu a mágica...
hahahaha
Será que isso roda no Windows 7?
Cassius- Guru
Cara, uma das partes que eu mais gostava era entrar no campo de futebol e fazer um strike nos jogadores com o carro de lado.
Depois assistia o Replay :-)
Cara, acho que não roda no Windows 7, mas é algo para tentar.
Caso contrário terei de montar um K6 II 500 só para esse tipo de coisa.
Mas o jogo para o padrão de hoje em dia é tão leve, que deve rodar numa Virtual Machine brincando.
Depois assistia o Replay :-)
Cara, acho que não roda no Windows 7, mas é algo para tentar.
Caso contrário terei de montar um K6 II 500 só para esse tipo de coisa.
Mas o jogo para o padrão de hoje em dia é tão leve, que deve rodar numa Virtual Machine brincando.
wagner mota escreveu:a galera do Rio sempre levando vantagem em relação ao percurso dos encontros...rss
"Trindade está a 314 Km de distância de São Paulo"
hehehehe
abss
Wagner
Opa,
Pois é Wagnão... Mas isso me remete a um único pensamento... "- Porque sera que o pessoal do RJ não saem do Estado por nada?!?!?! "
Abraço,
Última edição por Edifrans em Ter Set 27, 2011 10:34 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Este "idoso" gostaria de lembrar que essa distância de 242 km que você fica recalculando e repensando aí no Rio para ver se dá ou não dá corresponde a apenas 1/10 da última viagem deste "caquético" aqui...Fuzzy Logic escreveu:Invés de utilizarem "estou com a maioria", acho melhor darem a "prioridade de idoso"... Afinal, o Jeff vai também!
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Ter Set 27, 2011 10:37 am, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Porque aqui tem locais e paisagens daqui são belas, a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... heheheheheEdifrans escreveu:wagner mota escreveu:a galera do Rio sempre levando vantagem em relação ao percurso dos encontros...rss
"Trindade está a 314 Km de distância de São Paulo"
hehehehe
abss
Wagner
Opa,
Pois é Wagnão... Mas isso me remete a um único pensamento... "- Porque sera que eles não saem do Estado por nada?!?!?! "
Abraço,
Última edição por Fuzzy Logic em Ter Set 27, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Pelo que andei vendo no Mapa é mais fácil pela marginalwagner mota escreveu:Betho escreveu:Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
Betho !!
Grande Bethão!
Espero que consigam ir nessa Brother....Trindade é mto show de bola!
fora reunir a galera Sampa/Rio....
Quanto ao caminho é justamente o que eu tinha pensado...D Pedro, Carvalho Pinto, Tamoios.
o mesmo penso pro pessoal de Sampa...pegar a Carvalho Pinto pela D Pedro ou Marginal, saindo na Tamoios.
Quanto ao PE poderia ser no VACA PRETA, restaurante e Posto que fica na Tamoios.
O Legal é que está no começo da Tamoios.
Quem quiser pode tomar o leite da Vaca pra esquentar os ossos
Não tem como errar....hehehehehehe
abraçoss
Wagner
Jeff, vc vai subir para a Carvalho?
Seria interessante marcar uma PE, não?
Leão,
Posso pegar a SP-077 que também é uma delícia (apesar de esburacada), assim não fico triste... ela termina na Carvalho Pinto (e assim fujo da Dutra... hehehe)
Tenho a impressão que na Carvalho Pinto não há PE em Jacareí, me avisem se alguém conhecer algum.
Tudo bem quanto ao PE no Vaca Preta da Tamoios.
Um abraço,
Jeff
Posso pegar a SP-077 que também é uma delícia (apesar de esburacada), assim não fico triste... ela termina na Carvalho Pinto (e assim fujo da Dutra... hehehe)
Tenho a impressão que na Carvalho Pinto não há PE em Jacareí, me avisem se alguém conhecer algum.
Tudo bem quanto ao PE no Vaca Preta da Tamoios.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Se for igual a 66 deve ser bacana mesmo.
Aquela estrada dá vontade de ter duas coisas a mais na moto
Motor e Freio
Aquela estrada dá vontade de ter duas coisas a mais na moto
Motor e Freio
é igual à 66, só que antes de ser recapeada.... totalmente precária, mas charmosa.
ferpeita para um wild dog.
um abraço,
jeff
ferpeita para um wild dog.
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Fuzzy Logic escreveu:
Porque aqui tem locais e paisagens daqui são belas, a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... hehehehehe
Opa,
Amigo Fuzzy, me vejo obrigado a concordar contigo "em partes", pois nosso PAÍS é repleto de paisagens muito além de belas... Não só Rio ou Sampa, mas todos os Estados dispõem de paisagens únicas e extremamente lindas...
Agora apenas uma correção no exato momento em que disse:
Peço que lembre-se também de Joanópolis, Águas de São Pedro, Itupeva, Serra Negra, Morungaba, Americana... todos esses destinos são em SP se não me engano!!!Fuzzy Logic escreveu: a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... hehehehehe
Mas CARA o mais legal de tudo isso é que todos nós somos agraciados por morar num País que seja onde for encontramos pessoas muito legais e companheiras e aqui nesse Fórum não é diferente.
Abraço,
Convidad- Convidado
Acho que o correto é marcam por aqui pois se marcar fora ninguém do rio vai.....
Cassius- Guru
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20