[b]DEFEITOS APACHE[/b]
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[b]DEFEITOS APACHE[/b]
Tenho minha apache há 1 ano e 11000km rodados, velocidade máxima foi de 126km/h aos 3000 km rodados, to esperando esquentar um pouco e sobrar tempo para pegar a BR e dar um pau com o motor amaciado.
Venho apresentar os problemas observados!!!
-Pedal de partida fica preso no pedal de freio( foi resolvido na primeira revisão, c/ reajuste)
-Botões do painel são muito duro é um parto fazer funcionar.
-Depois que o motor esquenta só rezando p/ emgatar o neutro.
-No comeco tive problemas nas trocas de marchas( acho que era inesperiência, batia muito fraco e emgatava o "neutro").
-Me surpreendi com o ultimo desempenho Km/l fiz só 29km.
-Para ligar tenho que pressionar 2 ou 3 vez o botão de partida para ela se manter ligada, isso depois que mandei limpar o carburador; não ta mais perdendo desempenho na arrancada mas o problema de ligar continua(o clima aqui no RS (chegando ate abaixo de zero), não ajuda para os carburadores eletronicos).
Dicas: Para desativar a luz da revião é só ligar a chave e manter os botões do painel pressionado até apagar a luz vermelha.
Chegou na city a garupeira do bauleiro da apache custa R$85 pila (não e de ferro macico, o vendedor disse que suporta 80Kg, será???????????).
Se for pegar estrada de chão batido com chuva cuidado o pneu da apache foi feito para o asfalto não para o barro.
...APESAR DOS PROBLEMAS NÃO PENSO TROCAR MINHAS APACHE POR EMQUANTO...
Um quebra
costela e até mais!!!!Valeu
Venho apresentar os problemas observados!!!
-Pedal de partida fica preso no pedal de freio( foi resolvido na primeira revisão, c/ reajuste)
-Botões do painel são muito duro é um parto fazer funcionar.
-Depois que o motor esquenta só rezando p/ emgatar o neutro.
-No comeco tive problemas nas trocas de marchas( acho que era inesperiência, batia muito fraco e emgatava o "neutro").
-Me surpreendi com o ultimo desempenho Km/l fiz só 29km.
-Para ligar tenho que pressionar 2 ou 3 vez o botão de partida para ela se manter ligada, isso depois que mandei limpar o carburador; não ta mais perdendo desempenho na arrancada mas o problema de ligar continua(o clima aqui no RS (chegando ate abaixo de zero), não ajuda para os carburadores eletronicos).
Dicas: Para desativar a luz da revião é só ligar a chave e manter os botões do painel pressionado até apagar a luz vermelha.
Chegou na city a garupeira do bauleiro da apache custa R$85 pila (não e de ferro macico, o vendedor disse que suporta 80Kg, será???????????).
Se for pegar estrada de chão batido com chuva cuidado o pneu da apache foi feito para o asfalto não para o barro.
...APESAR DOS PROBLEMAS NÃO PENSO TROCAR MINHAS APACHE POR EMQUANTO...
Um quebra
costela e até mais!!!!Valeu
spiderjaris- Novato
- Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Santa maria rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/09/2011
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
olá Spider
sabe que as vezes penso em trocar minha apache por uma custom...tinha a Kansas e mudei para apache...na verdade queria ter as duas..rss..
absss
Wagner
spiderjaris escreveu:Tenho minha apache há 1 ano e 11000km rodados, velocidade máxima foi de 126km/h aos 3000 km rodados, to esperando esquentar um pouco e sobrar tempo para pegar a BR e dar um pau com o motor amaciado.
Venho apresentar os problemas observados!!!
a minha tenho a 9 meses e está com 9.500km....máxima de 120km
-Pedal de partida fica preso no pedal de freio( foi resolvido na primeira revisão, c/ reajuste)
a minha não apresentou esse problema
-Botões do painel são muito duro é um parto fazer funcionar.
tive um acidente e troquei o painel... o primeiro era como o seu...dificil pra fazer funcionar...em compensação esse
outro que comprei é um filé
-Depois que o motor esquenta só rezando p/ emgatar o neutro.
a minha não apresenta esse problema..acho que deveria pedir pra ajustar seu câmbio
-No comeco tive problemas nas trocas de marchas( acho que era inesperiência, batia muito fraco e emgatava o "neutro").
outro problema que minha apache não apresentou
-Me surpreendi com o ultimo desempenho Km/l fiz só 29km.
está pouco...a minha faz por volta de 35km/l...no manual pede pra trocar a vela com 9.000km...já trocou a sua?
-Para ligar tenho que pressionar 2 ou 3 vez o botão de partida para ela se manter ligada, isso depois que mandei limpar o carburador; não ta mais perdendo desempenho na arrancada mas o problema de ligar continua(o clima aqui no RS (chegando ate abaixo de zero), não ajuda para os carburadores eletronicos).
você está usando o afogador?..experimenta ligar ela com afogador acionado e segure por um tempinho...depois dá uma aceleradas e solte o afogador. A minha apache faço todo dia isso senão ela desliga.
Dicas: Para desativar a luz da revião é só ligar a chave e manter os botões do painel pressionado até apagar a luz vermelha.
Chegou na city a garupeira do bauleiro da apache custa R$85 pila (não e de ferro macico, o vendedor disse que suporta 80Kg, será???????????).
Se for pegar estrada de chão batido com chuva cuidado o pneu da apache foi feito para o asfalto não para o barro.
...APESAR DOS PROBLEMAS NÃO PENSO TROCAR MINHAS APACHE POR EMQUANTO...
Um quebra
costela e até mais!!!!Valeu
sabe que as vezes penso em trocar minha apache por uma custom...tinha a Kansas e mudei para apache...na verdade queria ter as duas..rss..
absss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Idade : 61
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
Wagnão,
Comprar uma kansas usada conhecendo os macetes é um ótimo negócio. Você paga barato, e o que você economiza investe no banco, alforjes e amortecedores traseiros mais suaves.
E fica com uma boa moto para viajar.
Um abraço,
Jeff
Comprar uma kansas usada conhecendo os macetes é um ótimo negócio. Você paga barato, e o que você economiza investe no banco, alforjes e amortecedores traseiros mais suaves.
E fica com uma boa moto para viajar.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
jeff escreveu:Wagnão,
Comprar uma kansas usada conhecendo os macetes é um ótimo negócio. Você paga barato, e o que você economiza investe no banco, alforjes e amortecedores traseiros mais suaves.
E fica com uma boa moto para viajar.
Um abraço,
Jeff
R$ 3.000,00 uma preta, 2008 com apenas 168km (não me pergunte como)
abss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Idade : 61
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
wagner mota escreveu:jeff escreveu:Wagnão,
Comprar uma kansas usada conhecendo os macetes é um ótimo negócio. Você paga barato, e o que você economiza investe no banco, alforjes e amortecedores traseiros mais suaves.
E fica com uma boa moto para viajar.
Um abraço,
Jeff
R$ 3.000,00 uma preta, 2008 com apenas 168km (não me pergunte como)
abss
Essa eu respondo!! cabo do velocímetro estava desligadao!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
Dan Floripa escreveu:wagner mota escreveu:jeff escreveu:Wagnão,
Comprar uma kansas usada conhecendo os macetes é um ótimo negócio. Você paga barato, e o que você economiza investe no banco, alforjes e amortecedores traseiros mais suaves.
E fica com uma boa moto para viajar.
Um abraço,
Jeff
R$ 3.000,00 uma preta, 2008 com apenas 168km (não me pergunte como)
abss
Essa eu respondo!! cabo do velocímetro estava desligadao!!
hummmm....mto boa Dan!!
sinceramente nem tinha pensado nisso...rss
absss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Idade : 61
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008
Acho que tive sorte
Parceria, moro na mesma cidade que você, comprei minha apache a quase 1 ano e meio, já fiz 13ooo km com ela e não tive nenhum problema até agora.Não tenho como comparar porque foi minha única moto, mas acho que tive sorte até agora pois nunca deu problema, o desempenho é bom (entre 37 e 41 km com gasolina podium). Estou a fim de trocar o pneu traseiro como fez o colega andren e colocar um escapamento da roncar trs 2 way, só que tá quase 800,00. Antes era difícil ver apaches rodando, mas agora já tá comum. Um abraço
Leonardo Feltrin- Novato
- Número de Mensagens : 22
Idade : 57
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
Opa,
Sem dúvida a Apache é uma bela moto em todos os sentidos!
Abraço,
Sem dúvida a Apache é uma bela moto em todos os sentidos!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: [b]DEFEITOS APACHE[/b]
Leonardo,
Só tome cuidado com a troca do pneu. Se ele for maior que o original, vai exigir mais da transmissão, fazendo com que a corrente afrouxe e se desgaste muito mais rápido, pouquíssimo tempo mesmo, causando situações problemáticas (experiência própria...)
Se você não inspecionar a corrente diariamente, ela poderá escapar ou encavalar, com grande risco de queda.
Depois desse flop com um pneu maior, nunca mais coloco um pneu de dimensão maior que o original. E não recomendo mesmo fazer isso.
Um abraço,
Jeff
Só tome cuidado com a troca do pneu. Se ele for maior que o original, vai exigir mais da transmissão, fazendo com que a corrente afrouxe e se desgaste muito mais rápido, pouquíssimo tempo mesmo, causando situações problemáticas (experiência própria...)
Se você não inspecionar a corrente diariamente, ela poderá escapar ou encavalar, com grande risco de queda.
Depois desse flop com um pneu maior, nunca mais coloco um pneu de dimensão maior que o original. E não recomendo mesmo fazer isso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
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