FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato no Fórum

4 participantes

Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Novato no Fórum

Mensagem  Jorape Qua Out 05, 2011 2:58 pm

Boa tarde a todos!
Ja li várias opiniões a respeito da TVS Apache 150,moto comercializada pela Dafra;estou fazendo pesquisa p a compra da minha primeira moto,mas tenho uma duvida:
Varios amigos que tem moto, me aconselharam a comprar a outra marca,que tdo mundo sabe qual é,dizem que a Apache nao tem peças de reposição, e que p revenda ela é péssima,,caso eu queira oportunamente trocá-la por outra.
Outra coisa é que tenho 1,77 de altura, isso tem alguma relevância ou uma moto mais alta seria o ideal?
Obrigado a todos que responderem!

Jorape
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Re: Novato no Fórum

Mensagem  Dan Floripa Qua Out 05, 2011 3:07 pm



Jorape seja bem vindo!!

O pessoal da Apache logo postará os relatos sobre a moto parta você. Quanto ao valor de revenda, isso acontece devido ao povo aintar ter na cabeça que moto é Honda, mas isso tem mudado graças a entrada de novas motos no mercado. A Apache é muito boa, com relação a peças já tem algumas peças no mercado paralelo e a tendencia é de aumentar a oferta de peças nacionalizadas.
Quando a ninguém querer, ser desvalorizada etc..., veja a YBR acontecia o mesmo, hoje em dia a YBR já demonstra mais aceitação e menor depreciação.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Re: Novato no Fórum

Mensagem  Convidad Qua Out 05, 2011 3:28 pm

Opa,

Seja bem vindo amigo!!!

Concordo com tudo que foi dito pelo Dan.
Muito dessa aversão a Apache é fruto da cabeça "doutrina" do público em achar que moto só existe Honda.

Sou proprietário de uma Kansas-150 (esta com 21000Km) e recentemente fizemos uma viagem SP-> Argentina -> SP e a moto foi e voltou beleza, sem um pingo de dor de cabeça.

Para comércio, não recomendo uma moto que não seja Honda (ou Yamaha), mas se quer uma moto para curtir a máquina, para economizar com condução, passear, viajar e sentir prazer com ela. A Apache é uma ótima moto. Quase não dá trabalho com manutenção. E ainda para as 2012 eles estão dando todas as revisões no período de 1 ano GRÁTIS.

Passeamos todo fim de mês e conosco vai um proprietário de Apache. Ao ver os comentários dele percebe-se que é uma excelente moto viu.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Re: Novato no Fórum

Mensagem  wagner mota Qua Out 05, 2011 3:46 pm

Jorape, seja bem vindo ao forum!

estava lendo os relatos aqui e me lembrei de uma pessoa que passou pelo forum, metia o pau nas motos, mas nunca andou em uma, nunca teve uma.
Por acaso essas pessoas que estão falando mal da apache tem a moto? ou sequer já pilotaram alguma?

tenho a minha apache desde janeiro...ela está com exatos 10.200km...e posso te dizer que é uma moto e tanto!
claro..tem que entender que é uma 150cc

problema sério com minha moto de mecânica nunca tive.
manutenção....só troca de óleo e filtro
as coisinhas bobas que toda moto tem não foi bicho de sete cabeças, tipo quando peguei estava mto acalerada...
lubrificação de cabos...coisas bobas mesmo!

e outra....sofri com acidente com ela e mostrou que aguenta porrada
tive que trocar painel, paralamas, pisca, desempenar o quadro e as bengalas
e ela está lá...firme e forte depois do conserto!

sinceramente, não dá pra falar mal da apache
se comprar uma, fará uma excelente escolha!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Estou satisfeito com a minha apache

Mensagem  Leonardo Feltrin Dom Out 23, 2011 10:57 pm

E aí parceria! Olha , já tenho uma apache com mais de 13000km e quanto mais ando, mais satisfeito fico. Só vou na oficina para as revisões do manual, que faço questão de observar, trocando óleo e filtro, e no mais é só andar. É muito macia de andar, econômica, e não perde em nada para as outras mais famosas que estão aí. Se comprar uma apache não vai se arrepender. Não sei se dei sorte com a moto, mas não sou o único que está satisfeito com a magrela. Abração
Leonardo Feltrin
Leonardo Feltrin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 56
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Fórum Empty Re: Novato no Fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos