FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira moto - Compra

4 participantes

Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty Primeira moto - Compra

Mensagem  Edu Oda Dom Out 23, 2011 7:26 pm

E aí pessoal, tudo certo?

Eu consegui um novo emprego, só que é longe de casa, e longe da faculdade, então, eu tenho que comprar uma moto pra ir de casa pro trabalho, e do trabalho pra faculdade, da faculdade pra casa e tudo de novo...
isso vai dar uns 30km por dia (eu sei que não parece muito, mas aqui pra minha cidade, do jeito que a coisa anda, é muito mesmo!) então...
Eu estou partindo agora pra minha primeira moto cheers
Então, eu de cara, quis uma Kansas, achei linda, faz o meu estilo (tanto visual quanto no quesito passeio, sou muito mais curtir do que acelerar) mas...

Me aconselharam comprar uma CG, por que tem um preço melhor de revenda, garantia de assistência técnica por perto, e bom preço de revenda também...
Eu fiquei numa dúvida terrível, por que eu quero uma Kansas, mas não quero depois me incomodar. Mas a Kansas, sai muito mais completa, e se duvidar, mais barata... CG com partida elétrica, já sai quase 6.000, enquanto que a Kansas, com partida elétrica, freio a disco na frente, sai por 5.500, aí fiquei meio assim... Além do que, não vou me sentir só mais um ovo na caixa com a Kansas, que chama bem mais atenção...

O que vocês me dizem, eu deveria ir no que eu quero, e comprar a Kansas, ou então ficar com o que todos me dizem, a CG?

Edu Oda
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty Re: Primeira moto - Compra

Mensagem  Gilberto Crespo Dom Out 23, 2011 7:38 pm

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.

Tenha certeza de que aqui você irá aprender muito sobre a Kansas. Há muita gente boa aqui.
Sem dúvida, o valor final das motos chama a atenção e a Kanas sai mais em conta.
Há também o fator "roubo" onde a CG é muito mais visada. O ladrão irá escolher a CG para roubar do que a Kansas por alguns motivos que você mencionou "por que tem um preço melhor de revenda, garantia de assistência técnica por perto, e bom preço de revenda também...".
Somado à estes motivos, o valor das peças avulsas das CG (e da Honda em geral) são muito mais valorizadas o que aumenta o índice de roubos e furtos das motos Honda.
Como vc mesmo disse, a sua intenção (e a da maioria aqui) não é de acelerar e sim "curtir" a Kansas cai de bandeja na sua mão.

Espero ter ajudado.

Abraços e fique na paz.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty ola

Mensagem  lord_nyo Dom Out 23, 2011 7:49 pm

seja bem vindo ao forum.
Siga suas vontades,reflita na compra e nos beneficios de cada marca.
Se optar pela kansas(espero que sim)
Tenha certeza de que aki encontrara muita informaçao boa e precisa para voce.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty Re: Primeira moto - Compra

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 8:27 pm

Opa,

Seja bem vindo EDU.

É bem como você disse. Se quer uma moto para usar a KANSAS é uma ótima opção (ainda mais que os modelos 2010/2011 estão saindo com muitos acertos que nas primeiras não tinha. Agora se você quer uma moto pra "fazer negócio" vai de CG sem dúvida.
Esteja atento também para o fator roubo. Conheço alguns proprietários de CG (que são veteranos em trampo de motoboy) e até mesmo esses tem que andar com atenção redobrada, porque os vagabundos roubam mesmo...
Já a Kansas é menos visada.

Em termos de manutenção... Toda manutenção feita em CC tem um valor alto (seja CG ou Kansas).

Preste a tenção pois você esta adquirindo um bem para SEU uso, então enumere os prós e contras de cada uma (ponha no papel mesmo) e também ouça seu coração. Pois estará adquirindo um bem com o qual espero que fique um bom tempo e que lhe traga além de facilidades, muita felicidade.

Aqui encontrará "N" macetes para deixar sua Kansas (caso seja essa sua opção) bem afinadinha, sem precisar ficar toda hora nas mãos de terceiros.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty Re: Primeira moto - Compra

Mensagem  renegado Dom Out 23, 2011 8:48 pm

tive um problema parecido com o seu! todos diziam para eu comprar uma cg e eu até fui a uma concessionaria mas desisti de cara! a kansas e sim uma boa moto, tem seus problemas mas aqui consegui sanar todos que eu tive até agora, só tem uma coisa! eu sou muito curioso e eu mesmo dou manutenção na minha kansas! só fiz a revisão de mil na cc, como não tenho muita grana compro as peças que não dão diferença na moto paralelas mesmo, e só compro original peças que sei que vão dar um contraste na moto! e hoje em dia se acha muita peça da kansas de ótima qualidade paralela!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto - Compra Empty Re: Primeira moto - Compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos