cilindrada potência
3 participantes
Página 1 de 1
cilindrada potência
Gosatria de saber se alguem ai ja teve sucesso com aumento da cilindrada da sua speed me falem me respondem que kit usar algumas modificações tenho que fazer se tem com fazer isso quero voces me ajudem [/b]
outra duvida e com as peças para dafra nas lojas, quando vamos compra outras peças tem para ronda yahamaha outra marcas mas para dafra eles dão aquela desculpa pareçe ate que a dafra nessas lojas e uma moto de ourtro pais.
outra duvida e com as peças para dafra nas lojas, quando vamos compra outras peças tem para ronda yahamaha outra marcas mas para dafra eles dão aquela desculpa pareçe ate que a dafra nessas lojas e uma moto de ourtro pais.
luciano de aquino mendes- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Re: cilindrada potência
Tu pode usar os kits de aumento de cilindrada feitos para Honda 125cc de 1995 até 1999.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Re: cilindrada potência
e quanto as peças.... Honda e Yamaha ja dominam o mercado brasileiro a muito tempo, a dafra tem menos de 5 anos, porisso a dificuldade d encontrar peças pra dafra em qualquer loja.... Porem ja existe uma lista de peças génericas de outras motos q servem na dafra, ai vc procura a original, se não encontrar vai pra paralela.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365