FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem foi que fez essa peça do mal??????????

+9
will_santana
Gilberto Crespo
Dan Floripa
L340
Péricles
Lessa
lord_nyo
Cássio Fernandes
tito
13 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem foi que fez essa peça do mal?????????? - Página 2 Empty Re: Quem foi que fez essa peça do mal??????????

Mensagem  Péricles Qui Dez 22, 2011 6:30 pm

Hehehehe... Fui mal Cássio... Não foi isso que eu quis dizer... Na verdade o que eu queria saber é se realmente vc tem uma filha que já tem 13 anos de idade, sendo que no seu perfil sua idade está como 22 anos...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi que fez essa peça do mal?????????? - Página 2 Empty Re: Quem foi que fez essa peça do mal??????????

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 22, 2011 6:44 pm

Péricles escreveu:Hehehehe... Fui mal Cássio... Não foi isso que eu quis dizer... Na verdade o que eu queria saber é se realmente vc tem uma filha que já tem 13 anos de idade, sendo que no seu perfil sua idade está como 22 anos...
É minha enteada, se ela me chama de pai, não vou discutir isso, certo?
Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Moto : Kansas 150cc

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Péricles Qui Dez 22, 2011 7:10 pm

Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Mensagem  Gilberto Crespo Sex Dez 23, 2011 6:36 am

Cássio Fernandes escreveu:Gilberto, fui na renauto motos.
Quanto a perder a razão, parece que sou sem paciência, mas, para um perfeito entendimento, é necessário que ninguém esteja em cima do salto alto, o cara falou comigo com uma cara de deboche, como se eu não tivesse juizo, eu me considero uma pessoa calma, mas, não gosto de ser desrespeitado, e, pra bom entendedor, quando falo de para-lama superior traseiro, até minha filha de 13 anos sabe do que estou falando. Eu poderia ir até lá, desmontar uma kansas no mostruário dele, mas, devido a falta de gentileza, resolvi soltar o verbo mesmo. Não me arrependo disso de maneira nenhuma, se eu trabalho com um produto, eu preciso entender a fundo todos os aspectos, exemplo disso é o meu trabalho, se eu não entender dos parâmetros do adsl, se eu não souber interpretar os dados técnicos, a coisa não funciona e eu provavelmente seria demitido. A empresa exige isso de mim, ela me dá condições, tenho centenas de tabelas, dezenas de ferramentas de apoio, então, se eu tenho isso no meu trabalho, a empresa exige isso de mim, no caso do consultor técnico, ele tem o catalogo. Minha irmã tem uma honda, uma vez precisei comprar um parafuso da tampa do cabeçote, fui na concessionária, apenas falei que precisava de uma peça no motor, o cara veio com um cartaz enorme, vi que ele tinha de todas as partes da moto, uma visão com as peças em explosão, eu apenas apontei, ele viu o código, foi lá e pegou a peça, isso em menos de 5 minutos, para se ter uma ideia, a dafra tem um banco de dados com imagens da peça montada e desmontada na moto, é muito pratico, quem já viu o sistema deles sabe do que estou falando, o cara pode buscar por palavra chave, por parte da moto, modelo da moto, é um sistema muito bom (eu faria uma interface um pouco melhorada, mas, nem todo programador é perfeito), o que falta é o pessoal pra operar, já que o tal consultor nem ao menos foi até lá.

Cassio.
Quero deixar claro aqui que não fui contra a sua atitude. Mas do modo que vc descreveu primeiramente, ficou essa impressão.
Mas, no caso da cara de deboche do consultor técnico, realmente o mais calmo ser humano iria explodir do jeito que vc fez (se fosse comigo, acho que iria puxar ele pelo colarinho por cima do balcão). Acho que ele fez o mínimo esforço para decifrar que peça era aquela. Contudo, vc achou a tal peça para trocar?
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689

Mensagem  jeff Sex Dez 23, 2011 7:34 am

E o triste nessa história é que acontece com a gente aqui do fórum, e somos poucos....

Já imaginou quantos outros milhares de proprietários estão passando essas situações vexatórias para a empresa (vexatórias, se ela tivesse vergonha na cara a sensibilidade de perceber isso)?

Realmente dá vontade de mandar para o mesmo lugar que o Cássio mandou o pessoal. O que incomoda é a arrogância desses incompetentes que estão sendo pagos pela empresa para atender os clientes.

E essa incompetência é geral. Quando fui procurar os o-rings do eixo do acionador da embreagem na kasinski (não servem na kansas), o vendedor consultou o computador com a vista explodida de todos os componentes e me mostrou o eixo de acionamento do pedal de partida como se fosse a peça que eu estava procurando.... e olha que um é vertical e o outro é horizontal...

No mesmo dia perguntei numa loja de lubrificantes se eles por acaso tinham o-rings, e o cara me disse que esse produto tinha parado de ser fabricado....

Mas essas situações podem ter uma vantagem pra nós:

Depois que o sangue pára de ferver, a gente pode comentar no fórum e se divertir bagaray com a burrice alheia....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Edu Clown Sex Dez 23, 2011 7:55 am

Esses dias conversei com um amigo que tem uma kansas aqui. Perguntei se a moto tinha dado algum problema nesses tempo que ele a possui ( ele tem a mais tempo que eu), ele me falou do quando esquentava o motor e que nem podia sair de short por causa disso. Perguntei quanto ele colocava de óleo e a resposta não foi surpresa: apenas 1l Neutral
Claro que recomendei a ele colocar entre 1,2 e 1,4 lt na próxima troca e também passei o contato do mesmo mecânico que levo a minha moto. É uma pena que nem todo mundo que possui uma dafra use o fórum. Isso poderia evitar muitas dores de cabeça.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007

Mensagem  Péricles Sex Dez 23, 2011 7:57 am

Jeff, assim que peguei a Mig, por não confiar em cc achei por bem dar uma geral nos freios, fui à uma loja de peças aqui próximo, vi na prateleira e pedi o fluido de freio DOT-4, o vendedor me respondeu que lá não vendia fluido pra freio, só tinha o óleo mesmo...

Quem foi que fez essa peça do mal?????????? - Página 2 Yao-ming-meme
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Mensagem  jeff Sex Dez 23, 2011 8:03 am

HAHAHAHA

A reação só pode ser fazer essa cara mesmo...

Certamente, Edu!

Também é por isso que é a dafra que tem que avisar todo mundo na televisão, porque a informação não chega a todos os proprietários e eles estão tomando prejuízo e correndo riscos desnecessários.

Mas como a dafra acaba vendendo peças de reposição para os motores que se desgastam prematuramente.... não estão nem aí com os proprietários, querem mais é garantir o faturamento.

[espaço para comentário do Boris Casoy]

Um abraço,

Jeff
PS: Pesquisando sobre memes, aí vai um link que dei risada (e em português...):

http://useacuca.blogspot.com/2011/04/o-que-sao-memes.html

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Edu Clown Sex Dez 23, 2011 8:13 am

Plutão forever alone foi a melhor!!! ( tá nos comentários)
lol! lol!
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 23, 2011 11:55 am

Pessoal, só tenho uma coisa pra dizer pra vocês, levei no meu mecânico, (eu já iria fazer revisão mesmo), o filho dele, que tem uns 7 anos de idade, conseguiu encaixar lá a tal peça com a borracha toda quebrada, deu um aperto legal e vou deixar como está, vou procurar essa peça com calma no percurso Goiânia - Pouso Alegre. Evil or Very Mad

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  L340 Sáb Dez 24, 2011 6:13 pm

Cássio Fernandes escreveu:...para um perfeito entendimento, é necessário que ninguém esteja em cima do salto alto, o cara falou comigo com uma cara de deboche, como se eu não tivesse juizo...
Esse é o ponto que irrita na Dafra. A arrogância com que te tratam.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  L340 Sáb Dez 24, 2011 6:20 pm

Edu Clown escreveu:Esses dias conversei com um amigo que tem uma kansas aqui. Perguntei se a moto tinha dado algum problema nesses tempo que ele a possui ( ele tem a mais tempo que eu), ele me falou do quando esquentava o motor e que nem podia sair de short por causa disso. Perguntei quanto ele colocava de óleo e a resposta não foi surpresa: apenas 1l Neutral
Claro que recomendei a ele colocar entre 1,2 e 1,4 lt na próxima troca e também passei o contato do mesmo mecânico que levo a minha moto. É uma pena que nem todo mundo que possui uma dafra use o fórum. Isso poderia evitar muitas dores de cabeça.

Abraço.
Pois é, outro dia vi uma Kansas parada no estacionamento do mercado e fiquei tentado a deixar um recado dizendo:
"Hey Kanseiro, não confie na bosta do manual, use pelo menos 1,2 litro de óleo"
Vou passar a andar com papel e caneta na mochila...
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Sáb Dez 24, 2011 6:27 pm

Cássio Fernandes escreveu:Pessoal, só tenho uma coisa pra dizer pra vocês, levei no meu mecânico, (eu já iria fazer revisão mesmo), o filho dele, que tem uns 7 anos de idade, conseguiu encaixar lá a tal peça com a borracha toda quebrada, deu um aperto legal e vou deixar como está, vou procurar essa peça com calma no percurso Goiânia - Pouso Alegre. Evil or Very Mad

Abraços
Acredito que seja o caso:
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  tito Dom Dez 25, 2011 10:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 6:26 am

Opa,

tito escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(2)

Convidad
Convidado

Mensagem  lord_nyo Seg Dez 26, 2011 10:02 am

L340 escreveu:
Edu Clown escreveu:Esses dias conversei com um amigo que tem uma kansas aqui. Perguntei se a moto tinha dado algum problema nesses tempo que ele a possui ( ele tem a mais tempo que eu), ele me falou do quando esquentava o motor e que nem podia sair de short por causa disso. Perguntei quanto ele colocava de óleo e a resposta não foi surpresa: apenas 1l Neutral

Abraço.
Pois é, outro dia vi uma Kansas parada no estacionamento do mercado e fiquei tentado a deixar um recado dizendo:
"Hey Kanseiro, não confie na bosta do manual, use pelo menos 1,2 litro de óleo"
Vou passar a andar com papel e caneta na mochila...

Aki perto de onde eu moro sou o 1º kanseiro...
De um tempo pra ca sempre aparece algumas no bairro e area,tento sempre parar e conversar e alertar alguns deles qto ao oleo e outras cositas mais .Smile

Só assim podemos ajudar mais nossos amigos Kanseiros.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 26, 2011 10:51 am

Eu acho essa a coisa mais certa a se fazer! Very Happy
Afinal, essa pessoa pode acabar se tornando um amigo pra futuras viagens e talz. E se você pode ajudar alguém, por que ser egoísta a ponto de não fazê-lo?
E curiosamente, esse kanseiro que ajudei, parece ser o primeiro da cidade! A dele é modelo 08/09. Pena que ele não curta muito viajar Neutral Mas quem sabe no futuro ele aceite fazer uma viagem Very Happy
E quase certo que um amigo meu aqui vai comprar uma kansas também, já vejo viagens a caminho cheers

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 10:55 am

Opa,

Edu Clown escreveu:
E quase certo que um amigo meu aqui vai comprar uma kansas também, já vejo viagens a caminho cheers

Abraço.

Isso é o melhor de tudo!!!! kkkkkk

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 26, 2011 11:10 am

Leu meu pensamento! kkkkkkkk
Very Happy
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 11:12 am

Opa,

Edu Clown escreveu:Leu meu pensamento! kkkkkkkk
Very Happy

Vai pensando que é só voce que gosta de estrada!!!! kkkkkkkk

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Péricles Seg Dez 26, 2011 11:24 am

Edu, estamos na área!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 26, 2011 11:28 am

Opa! Claro Péricles Very Happy
Ainda não esqueci daquele plano de fazer um encontro do povo do norte! Vamos ver o que 2012 nos aguarda Cool
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  jeff Seg Dez 26, 2011 5:09 pm

Fiz muitos amigos com essa história do óleo... hehehe

Eu sempre adio fazer cartõezinhos com um aviso sobre a quantidade e o procedimento do manual.... se estivesse com minha impressora, já teria feito uns panfletos para deixar no guidão das kansas e speeds (e kasinskis flashs) que encontrasse por aí...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  L340 Seg Dez 26, 2011 8:35 pm

Boa, vou fazer panfletos e deixar na mochila, mesmo pq minha letra é praticamente uma criptografia.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Ter Dez 27, 2011 8:56 am

Opa,

L340 escreveu:minha letra é praticamente uma criptografia.

Será que em vidas passadas habitávamos a mesmo aldeia?!?!?!?! scratch scratch scratch scratch scratch

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo