Ligo o Farol acendem as setas
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Ligo o Farol acendem as setas
Senhores,
Por favor me ajudem, quando ligo o farol da minha Kansas(luz baixa ou alta) ele não se acende, no lugar acendem as setas bem fraquinhas e apaga todo o resto, inclusive o farolete.
Ah, quando viro o guidon pra esquerda, tudo volta ao normal.
Quem puder me ajudar, estou querendo arrumar isso em casa mesmo, se puderem postar imagens passo a passo de como resolver serei grato.
Por favor me ajudem, quando ligo o farol da minha Kansas(luz baixa ou alta) ele não se acende, no lugar acendem as setas bem fraquinhas e apaga todo o resto, inclusive o farolete.
Ah, quando viro o guidon pra esquerda, tudo volta ao normal.
Quem puder me ajudar, estou querendo arrumar isso em casa mesmo, se puderem postar imagens passo a passo de como resolver serei grato.
Samuel Ferreiira Mendes- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Ligo o Farol acendem as setas
Ainda não aconteceu comigo (e espero que não aconteça), mas parece ser o chicote !!! Dá uma procurada no fórum que vc vai encontrar outros tópicos tratando deste assunto !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
Re: Ligo o Farol acendem as setas
O problema e com o chicote mesmo, ele esta em curto, voce mesmo pode fazer a inspeção, verifique se tem algum fio desencapado ou ate mesmo partido, se encontrar algo do tipo, passe fita isolante.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc