FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador (carsystem) ou seguro?

4 participantes

Ir para baixo

Rastreador (carsystem) ou seguro? Empty Rastreador (carsystem) ou seguro?

Mensagem  Carlos Felipe Sex Fev 03, 2012 7:12 pm

Galera, comprei minha citycom há 4 meses. Coloquei carsystem (aquele que vc paga 89/mês e se eles não acharem a moto te pagam o valor de até 10mil). Na época fiquei em dúvida se colocava esse rastreador ou fazia um seguro.
Queria saber a opinião de vcs. Falaram mal para mim sobre rastreador, que a única preocupação da carsystem é em achar o 'quadro' da moto, não importa o estado que ela esteja. Falaram que muitas vezes, os ladrões, depois que a moto é bloqueada, ateiam fogo, quebram etc.

Ah, uma observação: eu não sabia como funcionava esse sistema de rastreador, que eles mexiam na parte elétrica etc, e que vc perde a garantia de fábrica da parte elétrica da moto, na carsystem, ninguem me alertou.

Mas enfim, qual a dica de vcs, o que vale mais a pena, seguro ou rastreador?

abs,

Carlos Felipe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador (carsystem) ou seguro? Empty Re: Rastreador (carsystem) ou seguro?

Mensagem  balmant Qua Fev 08, 2012 4:57 am

Carlos Felipe escreveu:Galera, comprei minha citycom há 4 meses. Coloquei carsystem (aquele que vc paga 89/mês e se eles não acharem a moto te pagam o valor de até 10mil). Na época fiquei em dúvida se colocava esse rastreador ou fazia um seguro.
Queria saber a opinião de vcs. Falaram mal para mim sobre rastreador, que a única preocupação da carsystem é em achar o 'quadro' da moto, não importa o estado que ela esteja. Falaram que muitas vezes, os ladrões, depois que a moto é bloqueada, ateiam fogo, quebram etc.

Ah, uma observação: eu não sabia como funcionava esse sistema de rastreador, que eles mexiam na parte elétrica etc, e que vc perde a garantia de fábrica da parte elétrica da moto, na carsystem, ninguem me alertou.

Mas enfim, qual a dica de vcs, o que vale mais a pena, seguro ou rastreador?

abs,
Carlos, sem sombras de duvida o seguro é muito mais vantagem, se a Carsystem econtrar sua moto detonada o prejuizo é seu, eu estou pagando R$ 900,00 pela porto, menos do que Vc paga.Abs

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador (carsystem) ou seguro? Empty Rasterador Car System ou Seguro

Mensagem  vmartins1972 Qua Jun 05, 2013 7:45 pm

Fala meu amigo blz !!!!!

Concordo plenamente seguro sempre é melhor. Car System tem muita reclamação e faz de tudo para não indenizar !!!
A Porto Seguro tem custos legais para esta moto, e agora tem uma opção de Seguro contra Roubo e Furto, parecido com a Car System, mas via seguradora com apolice !!!

Abçs

vmartins1972
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador (carsystem) ou seguro? Empty carsystem ou seguro

Mensagem  MarcoCB3Red Sex Jul 25, 2014 9:54 pm

Na minha opinao, se a pessoa puder fassa os dois mesmo por que creio eu um vai baratear o outro. Tinha carsystem na minha cb300, so tive um problema com ele ainda na garantia, e foi trocado o botão de acionamento.
Essa informaçao sobre a porto para CitYcom e bem interessante, mesmo por que se houver necessidade a seguradora tem guincho.
MarcoCB3Red
MarcoCB3Red
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 58
Localização : São Paulo-São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador (carsystem) ou seguro? Empty Re: Rastreador (carsystem) ou seguro?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos