Rastreador Graber - alguém tem?
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Rastreador Graber - alguém tem?
Não vi ninguém falando sobre rastreador no fórum.
Eu quero instalar, liguei lá na Graber e eles ofereceram um preço bom, com desconto.
To pensando em comprar, alguém usa? Quero a opinião de vocês ....
Valeu!
Eu quero instalar, liguei lá na Graber e eles ofereceram um preço bom, com desconto.
Valeu!
gmattar3- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: Rastreador Graber - alguém tem?
eh rastreador tipo o car system?gmattar3 escreveu:Não vi ninguém falando sobre rastreador no fórum.
Valeu!
pq tem um tipo de car system plus que parece seguro:
ele rastreia e se por acaso vc for assaltado, e sua moto naum for encontrada eles te pagam o valor da moto.
Este serviço quando cotei custava R$83,00 reais.
Mas não posso opinar pois nunca coloquei isso em nenhum veiculo meu
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
Eu tinha o car-system na minha moto anterior (Twister), Realmente o Plus faz o seguro da moto em caso de não recuperarem a moto.
Se eu não me engano até R$ 15.000,00 eles reelbolsam - (Esses dados refere-se à 3 anos atrás)
O procedimento, era:
Você paga pelo dispositivo (ná época custava R$ 890,00)
Se optar por rastremaneto bloqueio + seguro ( ná época R$ 79,00 /mês)
Se optar por bloqueio (ná época R$ 39,00 /mês)
è claro que a situação mudou de lá para cá - Acredito que os valores são outros e também os recursos.
Se eu não me engano até R$ 15.000,00 eles reelbolsam - (Esses dados refere-se à 3 anos atrás)
O procedimento, era:
Você paga pelo dispositivo (ná época custava R$ 890,00)
Se optar por rastremaneto bloqueio + seguro ( ná época R$ 79,00 /mês)
Se optar por bloqueio (ná época R$ 39,00 /mês)
è claro que a situação mudou de lá para cá - Acredito que os valores são outros e também os recursos.
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Moto : Speed 150cc
Eu uso
Eu uso e gosto, é bom pq eu consigo ver minha moto pela net, bloquear e desbloquear quantas vezes quiser.
Dá pra saber a velocidade e o percurso que fiz, tem tbm um botão de pânico, que se apertar a polícia e a central da Graber são avisadas, tem tbm um sensor, q se mexerem na moto com ela desligada, ela já é bloqueada..
Sem contar que eu fico tranquilo em andar com um rastreador de uma empresa que tem um nome forte no mercado, passa mto mais confiança. Como vc conseguiu o desconto? Foi pelo site?
http://www.grabermotos.com.br
Abs,
Dá pra saber a velocidade e o percurso que fiz, tem tbm um botão de pânico, que se apertar a polícia e a central da Graber são avisadas, tem tbm um sensor, q se mexerem na moto com ela desligada, ela já é bloqueada..
Sem contar que eu fico tranquilo em andar com um rastreador de uma empresa que tem um nome forte no mercado, passa mto mais confiança. Como vc conseguiu o desconto? Foi pelo site?
http://www.grabermotos.com.br
Abs,
rmattos146- Novato
- Número de Mensagens : 1
Boa noite pessoal.
Sei que este tópico já rodou por aqui... Porém tou num dilema sobre o assunto...
Fui recusado pela Porto Seguros por uma restrição no meu nome.
Tou querendo arrumar algo que me deixe mais tranquilo qnt a segurança da minha motoca.
Tou com duas possibilidades: CAR SYSTEM e GRABER...
Vcs conhecem? Usam? Amanhã pela manhã tenho que decidir esta parada... Conto com a ajuda de vcs pra resolver...
Abraços!!!
TJ.
Sei que este tópico já rodou por aqui... Porém tou num dilema sobre o assunto...
Fui recusado pela Porto Seguros por uma restrição no meu nome.
Tou querendo arrumar algo que me deixe mais tranquilo qnt a segurança da minha motoca.
Tou com duas possibilidades: CAR SYSTEM e GRABER...
Vcs conhecem? Usam? Amanhã pela manhã tenho que decidir esta parada... Conto com a ajuda de vcs pra resolver...
Abraços!!!
TJ.
TJ- Novato
- Número de Mensagens : 13
Moto : Kansas 150cc