problema depois do lava jato.
+3
firefox
Tiago Leal
DAFRA SPEED SHOW
7 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
problema depois do lava jato.
boa noite galera faz um tempinho que ñ dava noticias.
mais tenho uma nova experiencia pra contar cara todo mês lavo minha moto no lava jato nunca deu problema mais
nesse ultimo abado deu um problemão tenho minha speed a quase 4 anos ela esta com 58mil rodados quando sai do jato
a moto pegou mais depois ñ.nunca tive q empurrar ela mais sábado tive q impurrar pra oficina o mecânico disse deve
ser algua na vela ñ era,depois deisse então é bobina pois ñ tinha faísca ñ era,depois disse só pode ser o CDI ñ era,
afinal sai da oficina e fui pra casa fiquei de pegar a moto no domingo fui lá logo sedo e a oficina fechou as 12 e o cara ñ conseguiu ageitar resumindo.
o defeito era folga nos fios do cdi e a chave de inguinação custo total de 55 reais .
desculpa ai pelo texto grande valeu galera abraços.
mais tenho uma nova experiencia pra contar cara todo mês lavo minha moto no lava jato nunca deu problema mais
nesse ultimo abado deu um problemão tenho minha speed a quase 4 anos ela esta com 58mil rodados quando sai do jato
a moto pegou mais depois ñ.nunca tive q empurrar ela mais sábado tive q impurrar pra oficina o mecânico disse deve
ser algua na vela ñ era,depois deisse então é bobina pois ñ tinha faísca ñ era,depois disse só pode ser o CDI ñ era,
afinal sai da oficina e fui pra casa fiquei de pegar a moto no domingo fui lá logo sedo e a oficina fechou as 12 e o cara ñ conseguiu ageitar resumindo.
o defeito era folga nos fios do cdi e a chave de inguinação custo total de 55 reais .
desculpa ai pelo texto grande valeu galera abraços.
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Speed 150cc
Re: problema depois do lava jato.
pelo menos descobriu neh? eu particularmente nao lavo a moto com jato PRINCIPALMENTE na consessionaria da dafra mesmo sendo de graça, devido ao fato de o jato empurrar a sujeira para lugares que nao devem ir e ate mesmo soltar fios devido a pressao. por isso eu mesmo lavo e so com caneca e balde.
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
é ,verdade tem esse porem que o jato tem muita pressão e pode desconectar os fios mais eu lajo no jato porq eles tem um produto tal de limpa alumio que fica uma belezinha. mais fora a pressão do jato quanto as fios que querem se desconectar fica beleza.Tiago Leal escreveu:pelo menos descobriu neh? eu particularmente nao lavo a moto com jato PRINCIPALMENTE na consessionaria da dafra mesmo sendo de graça, devido ao fato de o jato empurrar a sujeira para lugares que nao devem ir e ate mesmo soltar fios devido a pressao. por isso eu mesmo lavo e so com caneca e balde.
Pra lavar a moto nada melhor do que a boa e velha buchinha com sabão neutro
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Concordofirefox escreveu:Pra lavar a moto nada melhor do que a boa e velha buchinha com sabão neutro
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
é isso ai cada um com sua pinião valeu galera.Edu Clown escreveu:Concordofirefox escreveu:Pra lavar a moto nada melhor do que a boa e velha buchinha com sabão neutro
Abraço.
hermanyalves escreveu:é isso ai cada um com sua pinião valeu galera.Edu Clown escreveu:Concordofirefox escreveu:Pra lavar a moto nada melhor do que a boa e velha buchinha com sabão neutro
Abraço.
Vdd...
Demora mas com sabão e a bucha fica uma beleza
sem contar que o limpa-alumínio (solupan) é um ácido que corrói o alumínio e os cromados se for deixado muito tempo.
normalmente ele é retirado rápido, mas o problema é que uma parte dele se infiltra entre o pneu, a câmara e o aro causando corrosão e furos múltiplos na câmara de ar.
Perdi uma câmara vacinada por causa disso. A vacina só funciona na circunferência externa da câmara para furos vindos da banda de rodagem, e não na parte interna junto ao aro por causa da força centrífuga.
um abraço,
jeff
normalmente ele é retirado rápido, mas o problema é que uma parte dele se infiltra entre o pneu, a câmara e o aro causando corrosão e furos múltiplos na câmara de ar.
Perdi uma câmara vacinada por causa disso. A vacina só funciona na circunferência externa da câmara para furos vindos da banda de rodagem, e não na parte interna junto ao aro por causa da força centrífuga.
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Dificilmente lavo em lava-jato , e quando lavei entrou água no tanque
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109