FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera...

2 participantes

Ir para baixo

Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera... Empty Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera...

Mensagem  victoryuri1 Sáb maio 05, 2012 10:48 am

Minha kansas, como eu ja havia relatado aqui nesse forum, tava com muita dificuldade pra dar partida, fosse no pedal ou botão da partida elétrica, mas eu levei ela segunda-feira(30/04/2012) na CC e aparentemente deram um jeito no problema, PORÉM, apareceu outro problema; saio com a moto e quando ela anda uma certa distancia, ela perde a força e estanca, não pega mais NEM FUDENDO, daí eu tenho q esperar de 5 a 10 minutos pra ela voltar ao normal. Hoje eu levei a moto pra CC novamente, com prazo de entrega ate terça-feira(saco), só na ida pra CC ela estancou 5 vezes...

Obs: segunda-feira tbm foi trocada o óleo dela (2.000km)

Eu estou suspeitando seriamente q a troca do óleo foi mal feita, o óleo indicado pela dafra (Selénia) é de qualidade ruim e a quantidade de óleo indicada no manual pro motor da kansas é baixa.

victoryuri1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera... Empty Re: Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera...

Mensagem  L340 Sáb maio 05, 2012 11:13 am

isso pode ter origem em diversas partes
Mas uma coisa que já vi a Dafra pecar e não apenas uma vez, é no comprimento da mangueira de combustível com filtro de gasolina. Deixam muito comprida e acaba ficando dobrada e a gasolina não passa ou passa com dificuldade.
Se a moto volta após 5 minutos pode ser que seja o tempo de o carburador encher novamente.
Outra possibilidade é algo relacionado a ignição estar esquentando e parando de funcionar, conforme esfria, volta.
óleo de má qualidade e em quantidade errada causa outro tipo de problema, como desgaste prematuro, aquecimento acima do normal, problemas de atrito mesmo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera... Empty Re: Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera...

Mensagem  victoryuri1 Ter maio 15, 2012 12:40 pm

problema resolvido, era o maldito CDI com a ajudinha de um pequeno vazamento da torneira de combustivel, juntou os dois, deu uma enchaqueca daquelas, mas graças a Deus foi resolvido Wink

victoryuri1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera... Empty Re: Kansas estancando depois de ter rodados +ou- 5km e voltando depois de 5 min de espera...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos