Peças Genéricas da KANSAS!
+29
alex.ilha
belmiro
Cash!
gusball
sauer_santos
lando
Ceifeiro
Leoozim
Betho
Dan Floripa
ALLT
renegado
Kashi
ernesto walter
Kemramone
Cassius
Abnael
Aurelio
Lessa
Cássio Fernandes
Edu Clown
jeff
bonfim
Ingvar
Péricles
lord_nyo
ripizud
will_santana
L340
33 participantes
Página 18 de 19
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Eu até usei a técnica do Edi, mas como o meu problema era no acionamento e minha paciencia já tinha ido para a casa do chapéu, mandei logo um kit novo na criança.
Carburador
Vamos lá:
Alteração sobre o item "Carburador" na lista de peças compatíveis.
Incluído na adaptação do "Honda CG 125 com sistema ecco"
"Utilizar o sistema de acionamento do afogador do carburador Original"
Comprei um que vem com o afogador assim:
Então você utiliza do carburador original a alavanca, suporte do cabo e mola.
Agora um vídeo de como a moto era no começo, isso é bem no começo, o guidon ainda era o original e eu nem tinha pintado nada nela ainda, mas é um bom exemplo das crises que a Kassandra tinha de vez em quando.
É Fábio da Vila Maria, acho que agora a moto gosta de mim ¬¬
Alteração sobre o item "Carburador" na lista de peças compatíveis.
Incluído na adaptação do "Honda CG 125 com sistema ecco"
"Utilizar o sistema de acionamento do afogador do carburador Original"
Comprei um que vem com o afogador assim:
Então você utiliza do carburador original a alavanca, suporte do cabo e mola.
É Fábio da Vila Maria, acho que agora a moto gosta de mim ¬¬
E aí pessoal, estou aproveitando as férias para fazer alguns reparos na Kansas 150.
Depois do carburador (e de remover toda a sujeira que tinha no motor), chegou a vez da relação.
E fuçando aqui nos meus arquivos, encontrei o scan da caixa de uma corrente da VAZ que comprei em alguma das trocas:
Instruções de uso, acho legal compartilhar essas coisas:
Encontrei aqui uma coroa “Power Racing 42 T” que ficou perdida graças ao fdp da GTS ter detonado o anel elástico (um minuto para trocadilhos) e a coroa ter caído, torcendo a corrente.
Acabei comprando um kit novo que “durou até acabar”
O motivo de eu mostrar essa “Power Racing“ aqui, é a semelhança com a que vem na Kansas 150, ou pelo menos que veio na minha.
Quando fui comprar o novo kit, não tinha corrente simples, acabei levando uma corrente com retentor mesmo, da marca KMC:
Achei um produto bacana, embora essa caixa não inspire confiança.
Vem a corrente na principal, o elo de fechar em uma embalagem separada e ainda um pouco de graxa branca.
Outro item que aproveitei pra trocar foi a trava do pinhão:
Atualizado, corrigido ou atualizado:
Corrente (Relação 16x42) - KMC 428UO
Coroa - Power Racing 42 T (igual a original)
Relação - Kit de Transmissão D.I.D. Work Coroa e Pinhão em aço SAE 1045 - Corrente 428-122L - Coroa 43T - Pinhão 16T
Trava Pinhão - Honda CG 125 Cód.: 23811-KPS-900
Depois do carburador (e de remover toda a sujeira que tinha no motor), chegou a vez da relação.
E fuçando aqui nos meus arquivos, encontrei o scan da caixa de uma corrente da VAZ que comprei em alguma das trocas:
Instruções de uso, acho legal compartilhar essas coisas:
Encontrei aqui uma coroa “Power Racing 42 T” que ficou perdida graças ao fdp da GTS ter detonado o anel elástico (um minuto para trocadilhos) e a coroa ter caído, torcendo a corrente.
Acabei comprando um kit novo que “durou até acabar”
O motivo de eu mostrar essa “Power Racing“ aqui, é a semelhança com a que vem na Kansas 150, ou pelo menos que veio na minha.
Quando fui comprar o novo kit, não tinha corrente simples, acabei levando uma corrente com retentor mesmo, da marca KMC:
Achei um produto bacana, embora essa caixa não inspire confiança.
Vem a corrente na principal, o elo de fechar em uma embalagem separada e ainda um pouco de graxa branca.
Outro item que aproveitei pra trocar foi a trava do pinhão:
Atualizado, corrigido ou atualizado:
Corrente (Relação 16x42) - KMC 428UO
Coroa - Power Racing 42 T (igual a original)
Relação - Kit de Transmissão D.I.D. Work Coroa e Pinhão em aço SAE 1045 - Corrente 428-122L - Coroa 43T - Pinhão 16T
Trava Pinhão - Honda CG 125 Cód.: 23811-KPS-900
peças genéricas kansas
ai pessoal na minha eu uso coroa da titan esporte 42 t rifel, é a mesma da original....
belmiro- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Kansas 150cc
Para quem trocou de guidon e ficou sem os enfeites ou perdeu, ou quebrou, eu sei lá e não quer gastar R$50,00 nos pesinhos da Burgman ou não quer comprar na Dafra (se é que vende só essa peça), tem essa opção:
De plástico igual ao original, mas por R$15,00.
De plástico igual ao original, mas por R$15,00.
E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Então vamos a atualização de hoje:
Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.
Cabo do velocimetro - CB500 Apenas com bengalas originais
Junta Tampa Válvula - Mirage 150 e Flash 150 não bate 100% mas atende
Atualizado de:
Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas
para:
Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas
Alterado de:
Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura
para
Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente
Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.
Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.
Atualizado de:
Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas
para:
Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas
Alterado de:
Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura
para
Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente
Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.
Opa,
Um viva aos usuários de Kansas....
Que insistem, e com muito sucesso, em deixar suas motos melhores que as vendidas e manutenidas pela DAFRA.
Abraço,
L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Deu certo
Atualizado de:
para:
Alterado de:
para
Não deu certo
Que insistem, e com muito sucesso, em deixar suas motos melhores que as vendidas e manutenidas pela DAFRA.
Abraço,
Convidad- Convidado
VIVA!Edifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Deu certo
Atualizado de:
para:
Alterado de:
para
Não deu certo
Abraço,
Pois é, e ainda estou adaptando o manicoto da embreagem da CG na Kassandra, assim que terminar postarei o que é necessário para funfar tudo.
Depois que vi a Dafra cobrando 43 paus só num manicoto, e de ver que para trocar manete e manicoto daria para trocar manete e manicoto dos dois lados, me senti na obrigação de trocar o meu, só para ter uma resposta pra o próximo que precisasse.
Já que iria colocar manete cromado de um lado, agora vai de manete cromado dos dois.
L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Deu certo
Atualizado de:
para:
Alterado de:
para
Não deu certo
Mais uma:
Pedal de Partida - YBR Antiga
Contribuição do Robson Maciel (grupo do facebook).
E esqueci de dizer no post passado:
Coxim do escape - Dica do Edifrans (Dafra Forumais / Motos Custom)
Cabo do velocimetro - RickGansgter (Motos Custom / Facebook)
Junta Tampa Válvula - j12leonardo (Forum Motonline)
Globo óptico e Manete de embreagem - Vinícius/L340 (Motos Custom, Dafra Forumais, Forum Motonline, Facebook, Orkut...)
Mudei pra verde, e atualizei algumas coisas:mebolino do Motos Custom escreveu:Amigos, eu estou usando a corrente de Bros ja a algum tempo e não tem problema nenhum pois na tabela de paralelas ainda esta em amarelo.
uso um pneu 130 90 16 com alongador de amortecedor por isso tive q pegar a corrente da bros e deixar o eixo traseiro bem no fim.
vou tirar algumas fotos e posto pra vcs
Serve:
Dica do Mestre Zan Che Tahhh (MotosCustom)
Interruptor (stop) do Freio Dianteiro - NX4 Falcon. Adaptação: NENHUMA!!! Rigorosamente igual!!!
Essas eu peguei no catálogo da Brandy, enquanto alimentava a lista das Intruders e da Mirage 250.
Corrente (Relação 15x42) - Brandy - 428h120 Cód: 0070 - YBR 2003 ~, YBR Factor, DT, TDR, DTZ 180
Corrente (Relação 16x42) - Brandy - 428h122 Cód: 0071 - Honda CBX 150 aero, Vela - Brandy Cód: BY-D8FB - 2002
E pesquisando no site da Scud, olha quem e eu encontrei:
A coroa Power Racing, que é muito parecida com a original:
Relação - COROA/PINHAO KANSAS150 SCUD/ Power Racing 15D/39D COD.:PR032
Relação - KIT TRANSM. KANSAS150 SCUD/Power Racing/Choho (15D/39D/428HX120L COD.:PRK032
Não serve
Dica do rp_araujo (Motos Custom)
Disco de freio - XR200, NX250, NX250 - Furação não bate.
Lista de peças
Se puder, alerta ele para os problemas que tivemos eu e o Will com pneuzão...
De repente o cara começa a bater cabeça com a relação e não relaciona (sem trocadilho) uma coisa com outra.
Eu poderia fazê-lo, mas não tenho credibilidade por lá.
Um abraço,
Jeff
De repente o cara começa a bater cabeça com a relação e não relaciona (sem trocadilho) uma coisa com outra.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Não encare desta forma.jeff escreveu:Se puder, alerta ele para os problemas que tivemos eu e o Will com pneuzão...
Um abraço,
Jeff
Mas vou avisar sim.
O seu pneuzão era da mesma medida que o rapaz comentou?
Naaaa, encaro na boa.
O pneuzão era menor ainda, 120/90.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa,
Abraço,
E já rendeu várias meladas de graxa na mão!!!! he he hejeff escreveu:Naaaa, encaro na boa.
Um abraço,
Jeff
Abraço,
Convidad- Convidado
Bem,
Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.
Abraços!
Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.
Abraços!
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
Cara, isso não ficou esquisito não?alex.ilha escreveu:Bem,
Abraços!
A buzina da Twister é do mesmo tamanho da buzina da mirage (ou da automotiva que uso na minha).
Na minha eu usei a buzina da CG e encaixei as capas nela, fica meio forçado, mas não caiu até hoje.
E faz um barulho dos infernos.
Confesso, ficou enorme. Mas, era a q tinha na moto peças no momento e estava sem buzina na moto, rsrss.L340 escreveu:Cara, isso não ficou esquisito não?alex.ilha escreveu:Bem,
Abraços!
A buzina da Twister é do mesmo tamanho da buzina da mirage (ou da automotiva que uso na minha).
Na minha eu usei a buzina da CG e encaixei as capas nela, fica meio forçado, mas não caiu até hoje.
Abraço!!!
alex.ilha- Forista
rs beleza, vou incluir e citar que é maior.alex.ilha escreveu:Confesso, ficou enorme. Mas, era a q tinha na moto peças no momento e estava sem buzina na moto, rsrss.L340 escreveu:Cara, isso não ficou esquisito não?alex.ilha escreveu:Bem,
Abraços!
Abraço!!!
Se tiver como bater uma foto dela pra gente ter uma ideia de como ficou seria bacana.
também estou incluindo links na planilha, se rolar uma foto eu incluo o link dela.
Bem, seguem as fotos de como ficou. Desculpe se não ficaram boas, mas tentei o melhor no momento (camera de celular, já viu, né).L340 escreveu:rs beleza, vou incluir e citar que é maior.
Se tiver como bater uma foto dela pra gente ter uma ideia de como ficou seria bacana.
também estou incluindo links na planilha, se rolar uma foto eu incluo o link dela.
" />
" />
" />
" />
" />
alex.ilha- Forista
links
Não sei se vcs conseguiram ver direito as fotos q postei no forum. Por isso, encaminho os links:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/7xc1.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/dbf4.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/r4vy.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/7xc1.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/dbf4.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/r4vy.jpg/
alex.ilha- Forista
Ficou bacana sim, vou incluir o link dessa postagem sua com todas as fotos.
E seu celular tem uma câmera legal hein, o meu tira cada foto tosca que muitas vezes prefiro guarda a imagem na lembrança.
E seu celular tem uma câmera legal hein, o meu tira cada foto tosca que muitas vezes prefiro guarda a imagem na lembrança.
Pô valeu, rsrsrs. Fiz o que pude. Meu celular é LG tri chip, kkkkk, mas até q se saiu razoável.L340 escreveu:Ficou bacana sim, vou incluir o link dessa postagem sua com todas as fotos.
Abraço!!!
alex.ilha- Forista
Dúvida tabela Bateria
Boa noite pessoal, minha bateria depois de 5 anos foi pro saco. Acho que foi a melhor "peça" da minha moto, rsrssss... Estive olhando a tabela de baterias paralelas e infelizmente não consegui entender, alguém pode me dizer qual fica tão boa quanto a original e com preço legal? Obrigado!
ps.: Me disseram que pra facilitar eu poderia ir na elétrica e pedir a bateria da falcon, procede?
ps.: Me disseram que pra facilitar eu poderia ir na elétrica e pedir a bateria da falcon, procede?
Na listona tem alguns exemplos com a tabela de aplicação, a partir daí você pode buscar uma equivalência.
Por exemplo:
ERBS Mod. 9 BRD
http://www.erbs.com.br/motos/detalhaBateria.php?cod_bateria=901
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-18º (A) 85A
CxLxA: 150x87x106mm
Tabela de aplicação:
Marca - Modelo - CC - Ano
Honda - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
Honda - CB 400 - 400 - 89/90
Honda - CBR 600 - 600 - 87/00
Honda - VT 600 C/CD Shadow Deluxe - 650 - 88/03
Honda - XR 650 L - 650 - 93/06
Honda - NX 650 - 650 - 88/89
Honda - SLR 650 - 650 - 97
Honda - NT 650 V - 650 - 98/01
Honda - VIGOR 650 - 650 - 99
Honda - NT Hawk GT - - 88/91
Honda - VRF 70 R (RC 30) - - 90
Honda - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
Honda - CBR 900 - 900 - 93/99
Kawasaki - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
Kawasaki - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
Kawasaki - KLX 650 C/R - 650 - 93/96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
Kawasaki - ZX 900-E / F Ninja (ZR-9R) - 900 - 00/03
Kawasaki - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
Kawasaki - Z 1000 - 1000 - 03/04
Kasinski - Mirage 250 - 250 - .../...
Kasinski - Comet 250 - 250 - .../...
Suzuki - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
Suzuki - RF 600 R / S - 600 - 94/96
Suzuki - GSX-R 600W - 600 - 92/93
Suzuki - GSX-R 600 - 600 - 97/05
Suzuki - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
Suzuki - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE - 650 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
Suzuki - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
Suzuki - GSX-R 750 96/99
Suzuki - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
Yamaha - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
Yamaha - XT 600 E - 600 - 90/95
Dafra - Kansas - 150 - 07/...
Dafra - Laser - 150 - 07/...
Ou da Ajax
Mod. AJAX AJ 9 TC BS
http://www.ajax.com.br/ajaxacumuladores/upload/Baterias/AJ%209%20TX%20BS.jpg
Cód. ABNT: 128B076F4E
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-10º (A) 120
CxLxA: 150x87x105mm
Ainda tem da naja:
Naja NJ 12-9 - http://www.najabaterias.com.br/produtos/171
T. Nom.:12V Cap: 9 - CCA (-18ºC) 120
Dimensões - CxLxA: 150x87x105mm
Tabela de Aplicação:
Marca - Modelo - Ano
Honda - FATCAT TR 200 86
Honda - CB 500
Honda - SHANDOW 600
Honda - CB 600F 88 A 90
Honda - HORNET05 A 07
Honda - CBR 600 87 A 00
Honda - VT 600 C/CD Shandow Deluxe 88 a 03
Honda - NX 650 88 a 89
Honda - NT 650 Hawk GT 88 a 91
Honda - NT 650 V 98 a 01
Honda - SLR 650 97
Honda - VIGOR 650 99
Honda - XR650 L 93 a 06
Honda - RVF 750 R (RC45) 94
Honda - VFR 750 R (RC30) 90
Honda - CBR 900/929/95497
Honda - CBR 900 R/RR97 93 a 99
Dafra - Laser 150
Kasinski - Mirage 250
Kasinski - Comet 250 93 a 95
Sundown Future - 125/125 Sport
Suzuki - GSF 400 Bandit91 a 93
Suzuki - Burgman 400
Suzuki - GSX-R 600W92 a 93
Suzuki - GSX-R 60097 a 05
Suzuki - RF 600 R/S94 a 96
Suzuki - GSF 600 S Bandit
Suzuki - Bandit 60096 a 03
Suzuki - GSX 600 F Katana98 a 05
Suzuki - DR 650 SE (CN)96 a 97
Suzuki - DR 650 SE98 a 05
Suzuki - Freewing 650
Suzuki - GSX 750 F Katana98 a 05
Suzuki - GSX-R 75096 a 99
Suzuki - GSX 750 Srad
Suzuki - RF 900 R/S/ZS94 a 97
Yamaha - XJ600 Seca II92 a 98
Yamaha - XT600E90 a 95
Kawasaki - ZX 600-G/J Ninja ZX-6R93 a 96
Kawasaki - ZX 600-K/M Ninja ZX-6RR03 a 05
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R03 a 05
Kawasaki - KLX 650 C/R93 a 96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX/7RR91 a 97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja 93
Kawasaki - ZX 900-E/F Ninja (ZX-9R)00 a 03
Kawasaki - Z 100003 a 04
Route
Route YTX9-BS - http://www.bateriasroute.com.br
T. Nom.:12V Cap.:8Ah Dimensões - CCA (-10°C): 80A
Tabela de Aplicação:
HONDA - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
HONDA - CB 400 F CB-1 - 400 - 89/90
HONDA - CBR 600 - 600 - 87/00
HONDA - VT 600 C / CD Shadow Deluxe - 600 - 88/03
HONDA - NT 650 Hawk GT - 650 - 88/91
HONDA - SLR 650 - 650 - 97
HONDA - NT 650 V - 650 - 98/01
HONDA - Vigor 650 - 650 - 99
HONDA - NX 650 - 650 - 88/89
HONDA - XR 650 L - 650 - 93/06
HONDA - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
HONDA - VFR 750 R (RC 30) - 750 - 90
HONDA - CBR 900 R / RR - 900 - 93/99
YAMAHA - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
YAMAHA - XT 600 E - 600 - 90/95
SUZUKI - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
SUZUKI - GSX-R 600W - 600 - 92/93
SUZUKI - RF 600 R / S - 600 - 94/96
SUZUKI - GSX-R 600 - 600 - 97/05
SUZUKI - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
SUZUKI - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
SUZUKI - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
SUZUKI - DR 650 SE - 650 - 98/05
SUZUKI - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
SUZUKI - GSX-R 750 - 750 - 96/99
SUZUKI - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
KAWASAKI - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
KAWASAKI - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
KAWASAKI - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
KAWASAKI - KLX 650 C / R - 650 - 93/96
KAWASAKI - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
KAWASAKI - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
KAWASAKI - ZX 900-E / F Ninja (ZX-9R) - 900 - 00/03
KAWASAKI - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
KAWASAKI - Z 1000 - 1000 - 03/04
KASINSKI - Mirage 250 - 250
KASINSKI - Comet 250 - 250
DAFRA - Kansas - 150 - 07/...
DAFRA - Laser - 150 - 07/...
Raiom
Raiom - RTX9-BS - http://agenciainterativa.com.br/clientes/raiom/produtos.asp?Tipo=1&Marca=2&Modelo=55&Bateria=71&Mod=55
T. Nom.:12V Cap: 8 - CCA (-10ºC) 120
Yuasa - YTX9-BS - http://www.yuasabatteries.com
T. Nom.:12V Cap: 8 - Amps:0,9 CCA (-18°C): 135
Tabela de Aplicações Internacional
- - - ATV (All Terrain Vehicle) - - -
Arctic Cat - 150 - 150 - 2010 - 2011
Arctic Cat - DVX400 - 400 - 0 - 2011
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2003
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2011
E-Ton - Viper150R - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - YXL150 Yukon - 150 - 2000 - 2003
Honda - TRX125 FourTrax - 125 - 1987 - 1988
Honda - TRX250X, EX, - 250 - 2001 - 2011
Honda - TRX300X, EX - 300 - 1993 - 2011
Honda - TRX400EX, Fourtrax, Sportrax - 400 - 1999 - 2011
Honda - TRX700XX - 700 - 2008 - 2011
Hyosung - TE450S - 450 - 2010 - 2011
Kawasaki - KSF400-A (KFX400) - 400 - 2003 - 2006
KTM - RXC LC4 Super Moto - 640 - 1999 - 2002
Kymco - MXU150 - 150 - 0 - 2011
Polaris - Outlaw 525 - 525 - 2008 - 2011
Suzuki - LT-Z250 QuadSport - 250 - 2004 - 2011
Suzuki - LT-Z400 Quadsport - 400 - 2003 - 2011
- - - Japanese Tractor / Generator - - -
Honda - EU3000 (Generator) - - 0 - 2011
- - - Motorcycle - - -
ATK - All Kick-Start Models - - 1991 - 1995
CCM - All Electric Start Models - 600 - 1996 - 2001
Honda - TR200 Fat Cat - 200 - 1986
Honda - CB400F CB-1 - 400 - 1989 - 1990
Honda - CBR600 - 600 - 1987 - 2000
Honda - VT600C, CD Shadow Deluxe, VLX - 600 - 1988 - 2003
Honda - NT650 Hawk GT - 650 - 1988 - 1991
Honda - NX650 - 650 - 1988 - 1989
Honda - XR650L - 650 - 1993 - 2010
Honda - RVF750R (RC45) - 750 - 1994
Honda - VFR750R (RC30) - 750 - 1990
Honda - CBR900R, RR - 900 - 1993 - 1999
Husaberg - All Electric Start Models - 50 - 1997 - 2000
Hyosung - GV250 - 250 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZX600-FA Ninja ZX-6R - 600 - 2008 - 2011
Kawasaki - ZX600-G, J Ninja ZX-6R - 600 - 1998 - 2008
Kawasaki - ZX600-K, M, N Ninja ZX-6RR - 600 - 2003 - 2006
Kawasaki - ZZR600 - 600 - 2005 - 2009
Kawasaki - ZX636-B, C Ninja ZX-6R - 636 - 2003 - 2006
Kawasaki - KLX650C, R - 650 - 1993 - 1996
Kawasaki - KZ750-L Ninja - 750 - 1993
Kawasaki - Z750 (EU) - 750 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZR750 (Z750S) - 750 - 2005 - 2006
Kawasaki - ZX750 Ninja ZX-7RR - 750 - 1991 - 1997
Kawasaki - ZX900-C Ninja (ZX-9R) - 900 - 1998 - 1999
Kawasaki - ZX900-E,F Ninja (ZX-9R) - 900 - 2003
Kawasaki - Z1000 - 1000 - 2003 - 2011
KTM - LC4 E/XC - 400 - 1996 - 1998
KTM - RXC LC4 - 400 - 1996 - 2001
KTM - Adventure, Duke, LC4 - 620 - 1996 - 1998
Kymco - Venox250 - 250 - 2009 - 2010
Suzuki - GSF400 Bandit - 400 - 1991 - 1993
Suzuki - GSF600S Bandit - 600 - 1996 - 2003
Suzuki - GSX-R600 - 600 - 1997 - 2011
Suzuki - GSX-R600W - 600 - 1992 - 1993
Suzuki - GSX600F Katana - 600 - 1998 - 2006
Suzuki - RF600R, S - 600 - 1994 - 1996
Suzuki - DR650SE - 650 - 1998 - 2011
Suzuki - DR650SE (CN) - 650 - 1996 - 1997
Suzuki - GSX650F - 650 - 2008 - 2011
Suzuki - GSX-R750 - 750 - 1996 - 1999
Suzuki - GSX750F Katana - 750 - 1998 - 2006
Suzuki - GSXR750W - 750 - 1994 - 1995
Suzuki - RF900, R, S, ZS - 900 - 1994 - 1997
Triumph - Daytona 600/650, Speed Four - 600 - 2003 - 2005
Triumph - Street Triple, R - 675 - 2009 - 2011
Yamaha - XJ600S Seca II - 600 - 1992 - 1998
Yamaha - XT600E - 600 - 1990 - 1995
- - - Scooter - - -
E-Ton - Beamer R4-150 - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - Matrix R4-150 - 150 - 2010 - 2011
Honda - CH150 Elite - 150 - 1987
Hyosung - NS3-250 - 250 - 2009 - 2011
SYM - HD200 - 200 - 0 - 2010
SYM - HD125 - 1130 - 2010 - 2011
As mais populares são CB400, XT 600, Mirage...
Mas pelo menos por aqui o pessoal já tem referencia de kansas, vc chega pedindo bateria para Kansas e eles sabem qual é.
Por exemplo:
ERBS Mod. 9 BRD
http://www.erbs.com.br/motos/detalhaBateria.php?cod_bateria=901
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-18º (A) 85A
CxLxA: 150x87x106mm
Tabela de aplicação:
Honda - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
Honda - CB 400 - 400 - 89/90
Honda - CBR 600 - 600 - 87/00
Honda - VT 600 C/CD Shadow Deluxe - 650 - 88/03
Honda - XR 650 L - 650 - 93/06
Honda - NX 650 - 650 - 88/89
Honda - SLR 650 - 650 - 97
Honda - NT 650 V - 650 - 98/01
Honda - VIGOR 650 - 650 - 99
Honda - NT Hawk GT - - 88/91
Honda - VRF 70 R (RC 30) - - 90
Honda - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
Honda - CBR 900 - 900 - 93/99
Kawasaki - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
Kawasaki - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
Kawasaki - KLX 650 C/R - 650 - 93/96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
Kawasaki - ZX 900-E / F Ninja (ZR-9R) - 900 - 00/03
Kawasaki - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
Kawasaki - Z 1000 - 1000 - 03/04
Kasinski - Mirage 250 - 250 - .../...
Kasinski - Comet 250 - 250 - .../...
Suzuki - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
Suzuki - RF 600 R / S - 600 - 94/96
Suzuki - GSX-R 600W - 600 - 92/93
Suzuki - GSX-R 600 - 600 - 97/05
Suzuki - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
Suzuki - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE - 650 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
Suzuki - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
Suzuki - GSX-R 750 96/99
Suzuki - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
Yamaha - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
Yamaha - XT 600 E - 600 - 90/95
Dafra - Kansas - 150 - 07/...
Dafra - Laser - 150 - 07/...
Ou da Ajax
Mod. AJAX AJ 9 TC BS
http://www.ajax.com.br/ajaxacumuladores/upload/Baterias/AJ%209%20TX%20BS.jpg
Cód. ABNT: 128B076F4E
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-10º (A) 120
Ainda tem da naja:
Naja NJ 12-9 - http://www.najabaterias.com.br/produtos/171
T. Nom.:12V Cap: 9 - CCA (-18ºC) 120
Tabela de Aplicação:
Marca - Modelo - Ano
Honda - FATCAT TR 200 86
Honda - CB 500
Honda - SHANDOW 600
Honda - CB 600F 88 A 90
Honda - HORNET05 A 07
Honda - CBR 600 87 A 00
Honda - VT 600 C/CD Shandow Deluxe 88 a 03
Honda - NX 650 88 a 89
Honda - NT 650 Hawk GT 88 a 91
Honda - NT 650 V 98 a 01
Honda - SLR 650 97
Honda - VIGOR 650 99
Honda - XR650 L 93 a 06
Honda - RVF 750 R (RC45) 94
Honda - VFR 750 R (RC30) 90
Honda - CBR 900/929/95497
Honda - CBR 900 R/RR97 93 a 99
Dafra - Laser 150
Kasinski - Mirage 250
Kasinski - Comet 250 93 a 95
Sundown Future - 125/125 Sport
Suzuki - GSF 400 Bandit91 a 93
Suzuki - Burgman 400
Suzuki - GSX-R 600W92 a 93
Suzuki - GSX-R 60097 a 05
Suzuki - RF 600 R/S94 a 96
Suzuki - GSF 600 S Bandit
Suzuki - Bandit 60096 a 03
Suzuki - GSX 600 F Katana98 a 05
Suzuki - DR 650 SE (CN)96 a 97
Suzuki - DR 650 SE98 a 05
Suzuki - Freewing 650
Suzuki - GSX 750 F Katana98 a 05
Suzuki - GSX-R 75096 a 99
Suzuki - GSX 750 Srad
Suzuki - RF 900 R/S/ZS94 a 97
Yamaha - XJ600 Seca II92 a 98
Yamaha - XT600E90 a 95
Kawasaki - ZX 600-G/J Ninja ZX-6R93 a 96
Kawasaki - ZX 600-K/M Ninja ZX-6RR03 a 05
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R03 a 05
Kawasaki - KLX 650 C/R93 a 96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX/7RR91 a 97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja 93
Kawasaki - ZX 900-E/F Ninja (ZX-9R)00 a 03
Kawasaki - Z 100003 a 04
Route
Route YTX9-BS - http://www.bateriasroute.com.br
T. Nom.:12V Cap.:8Ah Dimensões - CCA (-10°C): 80A
Tabela de Aplicação:
HONDA - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
HONDA - CB 400 F CB-1 - 400 - 89/90
HONDA - CBR 600 - 600 - 87/00
HONDA - VT 600 C / CD Shadow Deluxe - 600 - 88/03
HONDA - NT 650 Hawk GT - 650 - 88/91
HONDA - SLR 650 - 650 - 97
HONDA - NT 650 V - 650 - 98/01
HONDA - Vigor 650 - 650 - 99
HONDA - NX 650 - 650 - 88/89
HONDA - XR 650 L - 650 - 93/06
HONDA - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
HONDA - VFR 750 R (RC 30) - 750 - 90
HONDA - CBR 900 R / RR - 900 - 93/99
YAMAHA - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
YAMAHA - XT 600 E - 600 - 90/95
SUZUKI - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
SUZUKI - GSX-R 600W - 600 - 92/93
SUZUKI - RF 600 R / S - 600 - 94/96
SUZUKI - GSX-R 600 - 600 - 97/05
SUZUKI - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
SUZUKI - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
SUZUKI - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
SUZUKI - DR 650 SE - 650 - 98/05
SUZUKI - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
SUZUKI - GSX-R 750 - 750 - 96/99
SUZUKI - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
KAWASAKI - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
KAWASAKI - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
KAWASAKI - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
KAWASAKI - KLX 650 C / R - 650 - 93/96
KAWASAKI - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
KAWASAKI - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
KAWASAKI - ZX 900-E / F Ninja (ZX-9R) - 900 - 00/03
KAWASAKI - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
KAWASAKI - Z 1000 - 1000 - 03/04
KASINSKI - Mirage 250 - 250
KASINSKI - Comet 250 - 250
DAFRA - Kansas - 150 - 07/...
Raiom
Raiom - RTX9-BS - http://agenciainterativa.com.br/clientes/raiom/produtos.asp?Tipo=1&Marca=2&Modelo=55&Bateria=71&Mod=55
T. Nom.:12V Cap: 8 - CCA (-10ºC) 120
Yuasa - YTX9-BS - http://www.yuasabatteries.com
T. Nom.:12V Cap: 8 - Amps:0,9 CCA (-18°C): 135
Tabela de Aplicações Internacional
- - - ATV (All Terrain Vehicle) - - -
Arctic Cat - 150 - 150 - 2010 - 2011
Arctic Cat - DVX400 - 400 - 0 - 2011
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2003
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2011
E-Ton - Viper150R - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - YXL150 Yukon - 150 - 2000 - 2003
Honda - TRX125 FourTrax - 125 - 1987 - 1988
Honda - TRX250X, EX, - 250 - 2001 - 2011
Honda - TRX300X, EX - 300 - 1993 - 2011
Honda - TRX400EX, Fourtrax, Sportrax - 400 - 1999 - 2011
Honda - TRX700XX - 700 - 2008 - 2011
Hyosung - TE450S - 450 - 2010 - 2011
Kawasaki - KSF400-A (KFX400) - 400 - 2003 - 2006
KTM - RXC LC4 Super Moto - 640 - 1999 - 2002
Kymco - MXU150 - 150 - 0 - 2011
Polaris - Outlaw 525 - 525 - 2008 - 2011
Suzuki - LT-Z250 QuadSport - 250 - 2004 - 2011
Suzuki - LT-Z400 Quadsport - 400 - 2003 - 2011
- - - Japanese Tractor / Generator - - -
Honda - EU3000 (Generator) - - 0 - 2011
- - - Motorcycle - - -
ATK - All Kick-Start Models - - 1991 - 1995
CCM - All Electric Start Models - 600 - 1996 - 2001
Honda - TR200 Fat Cat - 200 - 1986
Honda - CB400F CB-1 - 400 - 1989 - 1990
Honda - CBR600 - 600 - 1987 - 2000
Honda - VT600C, CD Shadow Deluxe, VLX - 600 - 1988 - 2003
Honda - NT650 Hawk GT - 650 - 1988 - 1991
Honda - NX650 - 650 - 1988 - 1989
Honda - XR650L - 650 - 1993 - 2010
Honda - RVF750R (RC45) - 750 - 1994
Honda - VFR750R (RC30) - 750 - 1990
Honda - CBR900R, RR - 900 - 1993 - 1999
Husaberg - All Electric Start Models - 50 - 1997 - 2000
Hyosung - GV250 - 250 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZX600-FA Ninja ZX-6R - 600 - 2008 - 2011
Kawasaki - ZX600-G, J Ninja ZX-6R - 600 - 1998 - 2008
Kawasaki - ZX600-K, M, N Ninja ZX-6RR - 600 - 2003 - 2006
Kawasaki - ZZR600 - 600 - 2005 - 2009
Kawasaki - ZX636-B, C Ninja ZX-6R - 636 - 2003 - 2006
Kawasaki - KLX650C, R - 650 - 1993 - 1996
Kawasaki - KZ750-L Ninja - 750 - 1993
Kawasaki - Z750 (EU) - 750 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZR750 (Z750S) - 750 - 2005 - 2006
Kawasaki - ZX750 Ninja ZX-7RR - 750 - 1991 - 1997
Kawasaki - ZX900-C Ninja (ZX-9R) - 900 - 1998 - 1999
Kawasaki - ZX900-E,F Ninja (ZX-9R) - 900 - 2003
Kawasaki - Z1000 - 1000 - 2003 - 2011
KTM - LC4 E/XC - 400 - 1996 - 1998
KTM - RXC LC4 - 400 - 1996 - 2001
KTM - Adventure, Duke, LC4 - 620 - 1996 - 1998
Kymco - Venox250 - 250 - 2009 - 2010
Suzuki - GSF400 Bandit - 400 - 1991 - 1993
Suzuki - GSF600S Bandit - 600 - 1996 - 2003
Suzuki - GSX-R600 - 600 - 1997 - 2011
Suzuki - GSX-R600W - 600 - 1992 - 1993
Suzuki - GSX600F Katana - 600 - 1998 - 2006
Suzuki - RF600R, S - 600 - 1994 - 1996
Suzuki - DR650SE - 650 - 1998 - 2011
Suzuki - DR650SE (CN) - 650 - 1996 - 1997
Suzuki - GSX650F - 650 - 2008 - 2011
Suzuki - GSX-R750 - 750 - 1996 - 1999
Suzuki - GSX750F Katana - 750 - 1998 - 2006
Suzuki - GSXR750W - 750 - 1994 - 1995
Suzuki - RF900, R, S, ZS - 900 - 1994 - 1997
Triumph - Daytona 600/650, Speed Four - 600 - 2003 - 2005
Triumph - Street Triple, R - 675 - 2009 - 2011
Yamaha - XJ600S Seca II - 600 - 1992 - 1998
Yamaha - XT600E - 600 - 1990 - 1995
- - - Scooter - - -
E-Ton - Beamer R4-150 - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - Matrix R4-150 - 150 - 2010 - 2011
Honda - CH150 Elite - 150 - 1987
Hyosung - NS3-250 - 250 - 2009 - 2011
SYM - HD200 - 200 - 0 - 2010
SYM - HD125 - 1130 - 2010 - 2011
As mais populares são CB400, XT 600, Mirage...
Mas pelo menos por aqui o pessoal já tem referencia de kansas, vc chega pedindo bateria para Kansas e eles sabem qual é.
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19