FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Genéricas da KANSAS!

+29
alex.ilha
belmiro
Cash!
gusball
sauer_santos
lando
Ceifeiro
Leoozim
Betho
Dan Floripa
ALLT
renegado
Kashi
ernesto walter
Kemramone
Cassius
Abnael
Aurelio
Lessa
Cássio Fernandes
Edu Clown
jeff
bonfim
Ingvar
Péricles
lord_nyo
ripizud
will_santana
L340
33 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Dez 04, 2012 5:44 pm

Eu até usei a técnica do Edi, mas como o meu problema era no acionamento e minha paciencia já tinha ido para a casa do chapéu, mandei logo um kit novo na criança.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Carburador

Mensagem  L340 Ter Dez 04, 2012 6:30 pm

Vamos lá:

Alteração sobre o item "Carburador" na lista de peças compatíveis.
Incluído na adaptação do "Honda CG 125 com sistema ecco"
"Utilizar o sistema de acionamento do afogador do carburador Original"

Comprei um que vem com o afogador assim:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Pro1203
Então você utiliza do carburador original a alavanca, suporte do cabo e mola.

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_DSC01488 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_DSC01497 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_DSC01537

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_DSC01632
Agora um vídeo de como a moto era no começo, isso é bem no começo, o guidon ainda era o original e eu nem tinha pintado nada nela ainda, mas é um bom exemplo das crises que a Kassandra tinha de vez em quando.


É Fábio da Vila Maria, acho que agora a moto gosta de mim ¬¬
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Qua Dez 05, 2012 5:59 pm

Opa,

Parabéns LEÃO!!!

Belo trampo!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qua Dez 12, 2012 11:44 pm

E aí pessoal, estou aproveitando as férias para fazer alguns reparos na Kansas 150.
Depois do carburador (e de remover toda a sujeira que tinha no motor), chegou a vez da relação.
E fuçando aqui nos meus arquivos, encontrei o scan da caixa de uma corrente da VAZ que comprei em alguma das trocas:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_corrente
Instruções de uso, acho legal compartilhar essas coisas:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_corrente01
Encontrei aqui uma coroa “Power Racing 42 T” que ficou perdida graças ao fdp da GTS ter detonado o anel elástico (um minuto para trocadilhos) e a coroa ter caído, torcendo a corrente.
Acabei comprando um kit novo que “durou até acabar” Razz
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CoroaVazGasta
O motivo de eu mostrar essa “Power Racing“ aqui, é a semelhança com a que vem na Kansas 150, ou pelo menos que veio na minha.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CoroaPowerRacing42T01 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CoroaPowerRacing42T02
Quando fui comprar o novo kit, não tinha corrente simples, acabei levando uma corrente com retentor mesmo, da marca KMC:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CorrenteKMC428UO01 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CorrenteKMC428UO03 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_CorrenteKMC428UO02
Achei um produto bacana, embora essa caixa não inspire confiança.
Vem a corrente na principal, o elo de fechar em uma embalagem separada e ainda um pouco de graxa branca.
Outro item que aproveitei pra trocar foi a trava do pinhão:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_TravaPinho-HondaCG125Cd23811-KPS-90001 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_TravaPinho-HondaCG125Cd23811-KPS-90002 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_TravaPinho-HondaCG125Cd23811-KPS-90003 Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Th_TravaPinho-HondaCG125Cd23811-KPS-90004
Atualizado, corrigido ou atualizado:
Corrente (Relação 16x42) - KMC 428UO
Coroa - Power Racing 42 T (igual a original)
Relação - Kit de Transmissão D.I.D. Work Coroa e Pinhão em aço SAE 1045 - Corrente 428-122L - Coroa 43T - Pinhão 16T
Trava Pinhão - Honda CG 125 Cód.: 23811-KPS-900

L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty peças genéricas kansas

Mensagem  belmiro Qui Dez 13, 2012 8:54 am

ai pessoal na minha eu uso coroa da titan esporte 42 t rifel, é a mesma da original....
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qui Dez 13, 2012 4:54 pm

Para quem trocou de guidon e ficou sem os enfeites ou perdeu, ou quebrou, eu sei lá e não quer gastar R$50,00 nos pesinhos da Burgman ou não quer comprar na Dafra (se é que vende só essa peça), tem essa opção:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 TN500_PESO.GUIDAO.CBX.150.200.750%20(2) Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 PESO.GUIDAO.CBX.150.200.750%20(1)
De plástico igual ao original, mas por R$15,00.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Dom Jun 30, 2013 3:51 pm

E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Então vamos a atualização de hoje:

Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.

Cabo do velocimetro - CB500 Apenas com bengalas originais

Junta Tampa Válvula - Mirage 150 e Flash 150 não bate 100% mas atende


Atualizado de:

Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

para:

Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

Alterado de:

Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura

para

Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente

Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Jul 01, 2013 7:21 am

Opa,

L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Então vamos a atualização de hoje:

Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.

Cabo do velocimetro - CB500 Apenas com bengalas originais

Junta Tampa Válvula - Mirage 150 e Flash 150 não bate 100% mas atende


Atualizado de:

Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

para:

Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

Alterado de:

Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura

para

Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente

Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.


Um viva aos usuários de Kansas.... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 


Que insistem, e com muito sucesso, em deixar suas motos melhores que as vendidas e manutenidas pela DAFRA.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Jul 01, 2013 3:38 pm

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Então vamos a atualização de hoje:

Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.

Cabo do velocimetro - CB500 Apenas com bengalas originais

Junta Tampa Válvula - Mirage 150 e Flash 150 não bate 100% mas atende


Atualizado de:

Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

para:

Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

Alterado de:

Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura

para

Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente

Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.


Um viva aos usuários de Kansas....  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 


Que insistem, e com muito sucesso, em deixar suas motos melhores que as vendidas e manutenidas pela DAFRA.


Abraço,
VIVA!
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Panelas-143-anos+%283%29
Pois é, e ainda estou adaptando o manicoto da embreagem da CG na Kassandra, assim que terminar postarei o que é necessário para funfar tudo.
Depois que vi a Dafra cobrando 43 paus só num manicoto, e de ver que para trocar manete e manicoto daria para trocar manete e manicoto dos dois lados, me senti na obrigação de trocar o meu, só para ter uma resposta pra o próximo que precisasse.
Já que iria colocar manete cromado de um lado, agora vai de manete cromado dos dois.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Jul 01, 2013 6:37 pm

L340 escreveu:E aê pessoal, faz tempo que não passo por aqui, não é?
Então vamos a atualização de hoje:

Deu certo
Coxim do escape - borracha do tirante (suporte que fixa a parte de cima) do radiador do Mercedez 1113 (caminhão). Pode ser um coxim velho, desde que esteja inteiro (fica até mais fácil de instalar). A única coisa é que, como ele é mais largo que o original tive que cortar ao meio.

Cabo do velocimetro - CB500 Apenas com bengalas originais

Junta Tampa Válvula - Mirage 150 e Flash 150 não bate 100% mas atende


Atualizado de:

Pneu Traseiro - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

para:

Pneu Traseiro - Michelin City Grip - 130/70 R16 - Dafra CityCom Mais baixo e mais largo, não bate no paralamas

Alterado de:

Globo óptico - Intruder 125 2008 - Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura

para

Globo óptico - Intruder 125 - Part Number: 35121H442A0H000 Adaptação; Precisa limar aprox. um milímetro do aro, porém, a lende de vidro é mais pesada e pode comprometer a estrutura. Atualmente o farol é fabricado em policarbonato e não acompanha o anel de adaptação de H5 para H4, que deve ser comprado separadamente

Não deu certo
Manete de embreagem - CG Titan O ângulo do manete em relação ao manicoto impede que se tenha um bom curso, para utilizar este manete é necessário substituir o manicoto.

Mais uma:
Pedal de Partida - YBR Antiga
Contribuição do Robson Maciel (grupo do facebook).

E esqueci de dizer no post passado:
Coxim do escape - Dica do Edifrans (Dafra Forumais / Motos Custom)
Cabo do velocimetro - RickGansgter (Motos Custom / Facebook)
Junta Tampa Válvula - j12leonardo (Forum Motonline)
Globo óptico e Manete de embreagem - Vinícius/L340 (Motos Custom, Dafra Forumais, Forum Motonline, Facebook, Orkut...)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 6:12 pm

mebolino do Motos Custom escreveu:Amigos, eu estou usando a corrente de Bros ja a algum tempo e não tem problema nenhum pois na tabela de paralelas ainda esta em amarelo.

uso um pneu 130 90 16 com alongador de amortecedor por isso tive q pegar a corrente da bros e deixar o eixo traseiro bem no fim.

vou tirar algumas fotos e posto pra vcs
Mudei pra verde, e atualizei algumas coisas:

Serve:
Dica do Mestre Zan Che Tahhh (MotosCustom)

Interruptor (stop) do Freio Dianteiro - NX4 Falcon. Adaptação: NENHUMA!!! Rigorosamente igual!!!

Essas eu peguei no catálogo da Brandy, enquanto alimentava a lista das Intruders e da Mirage 250.

Corrente (Relação 15x42) - Brandy - 428h120 Cód: 0070 - YBR 2003 ~, YBR Factor, DT, TDR, DTZ 180

Corrente (Relação 16x42) - Brandy - 428h122 Cód: 0071 - Honda CBX 150 aero, Vela - Brandy Cód: BY-D8FB - 2002

E pesquisando no site da Scud, olha quem e eu encontrei:
A coroa Power Racing, que é muito parecida com a original:

Relação - COROA/PINHAO KANSAS150 SCUD/ Power Racing 15D/39D COD.:PR032
Relação - KIT TRANSM. KANSAS150 SCUD/Power Racing/Choho (15D/39D/428HX120L COD.:PRK032


Não serve
Dica do rp_araujo (Motos Custom)
Disco de freio - XR200, NX250, NX250 - Furação não bate.

Lista de peças
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 6:52 pm

Se puder, alerta ele para os problemas que tivemos eu e o Will com pneuzão...

De repente o cara começa a bater cabeça com a relação e não relaciona (sem trocadilho) uma coisa com outra.

Eu poderia fazê-lo, mas não tenho credibilidade por lá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 10:59 pm

jeff escreveu:Se puder, alerta ele para os problemas que tivemos eu e o Will com pneuzão...

De repente o cara começa a bater cabeça com a relação e não relaciona (sem trocadilho) uma coisa com outra.

Eu poderia fazê-lo, mas não tenho credibilidade por lá.

Um abraço,

Jeff
Não encare desta forma.
Mas vou avisar sim.
O seu pneuzão era da mesma medida que o rapaz comentou?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 11:42 pm

Naaaa, encaro na boa.

O pneuzão era menor ainda, 120/90.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Ago 12, 2013 7:15 am

Opa,

jeff escreveu:Naaaa, encaro na boa.

O pneuzão era menor ainda, 120/90.

Um abraço,

Jeff
E já rendeu várias meladas de graxa na mão!!!! he he he


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  alex.ilha Seg Ago 12, 2013 2:16 pm

Bem,

Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.

Abraços!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Ago 12, 2013 6:30 pm

alex.ilha escreveu:Bem,

Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.

Abraços!
Cara, isso não ficou esquisito não?
A buzina da Twister é do mesmo tamanho da buzina da mirage (ou da automotiva que uso na minha).
Na minha eu usei a buzina da CG e encaixei as capas nela, fica meio forçado, mas não caiu até hoje.
E faz um barulho dos infernos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  alex.ilha Seg Ago 12, 2013 8:33 pm

L340 escreveu:
alex.ilha escreveu:Bem,

Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.

Abraços!
Cara, isso não ficou esquisito não?
A buzina da Twister é do mesmo tamanho da buzina da mirage (ou da automotiva que uso na minha).
Na minha eu usei a buzina da CG e encaixei as capas nela, fica meio forçado, mas não caiu até hoje.
E faz um barulho dos infernos.
Confesso, ficou enorme. Mas, era a q tinha na moto peças no momento e estava sem buzina na moto, rsrss.

Abraço!!!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Ago 12, 2013 11:44 pm

alex.ilha escreveu:
L340 escreveu:
alex.ilha escreveu:Bem,

Não sei se tem na lista de peças compatíveis, mas acabo de colocar uma buzina da Magnetron para Twister na minha Kansas.

Abraços!
Cara, isso não ficou esquisito não?
A buzina da Twister é do mesmo tamanho da buzina da mirage (ou da automotiva que uso na minha).
Na minha eu usei a buzina da CG e encaixei as capas nela, fica meio forçado, mas não caiu até hoje.
E faz um barulho dos infernos.
Confesso, ficou enorme. Mas, era a q tinha na moto peças no momento e estava sem buzina na moto, rsrss.

Abraço!!!
rs beleza, vou incluir e citar que é maior.
Se tiver como bater uma foto dela pra gente ter uma ideia de como ficou seria bacana.
também estou incluindo links na planilha, se rolar uma foto eu incluo o link dela.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  alex.ilha Ter Ago 13, 2013 2:00 pm

L340 escreveu:rs beleza, vou incluir e citar que é maior.
Se tiver como bater uma foto dela pra gente ter uma ideia de como ficou seria bacana.
também estou incluindo links na planilha, se rolar uma foto eu incluo o link dela.
Bem, seguem as fotos de como ficou. Desculpe se não ficaram boas, mas tentei o melhor no momento (camera de celular, já viu, né).

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 <a href=Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 5ahk  " />

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 <a href=Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 7xc1  " />

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 <a href=Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Dbf4  " />

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 <a href=Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 R4vy  " />

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 <a href=Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Eack  " />
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty links

Mensagem  alex.ilha Ter Ago 13, 2013 2:05 pm

Não sei se vcs conseguiram ver direito as fotos q postei no forum. Por isso, encaminho os links:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/7xc1.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/dbf4.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/r4vy.jpg/

alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Ago 13, 2013 5:37 pm

Ficou bacana sim, vou incluir o link dessa postagem sua com todas as fotos.
E seu celular tem uma câmera legal hein, o meu tira cada foto tosca que muitas vezes prefiro guarda a imagem na lembrança.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  alex.ilha Ter Ago 13, 2013 9:33 pm

L340 escreveu:Ficou bacana sim, vou incluir o link dessa postagem sua com todas as fotos.
E seu celular tem uma câmera legal hein, o meu tira cada foto tosca que muitas vezes prefiro guarda a imagem na lembrança.
Pô valeu, rsrsrs. Fiz o que pude. Meu celular é LG tri chip, kkkkk, mas até q se saiu razoável.

Abraço!!!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Dúvida tabela Bateria

Mensagem  oalexandre Qua Ago 28, 2013 8:55 pm

Boa noite pessoal, minha bateria depois de 5 anos foi pro saco. Acho que foi a melhor "peça" da minha moto, rsrssss... Estive olhando a tabela de baterias paralelas e infelizmente não consegui entender, alguém pode me dizer qual fica tão boa quanto a original e com preço legal? Obrigado!
ps.: Me disseram que pra facilitar eu poderia ir na elétrica e pedir a bateria da falcon, procede?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qua Ago 28, 2013 10:47 pm

Na listona tem alguns exemplos com a tabela de aplicação, a partir daí você pode buscar uma equivalência.
Por exemplo:
ERBS Mod. 9 BRD
http://www.erbs.com.br/motos/detalhaBateria.php?cod_bateria=901
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-18º (A) 85A
CxLxA: 150x87x106mm

Tabela de aplicação:
Marca - Modelo - CC - Ano
Honda - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
Honda - CB 400 - 400 - 89/90
Honda - CBR 600 - 600 - 87/00
Honda - VT 600 C/CD Shadow Deluxe - 650 - 88/03
Honda - XR 650 L - 650 - 93/06
Honda - NX 650 - 650 - 88/89
Honda - SLR 650 - 650 - 97
Honda - NT 650 V - 650 - 98/01
Honda - VIGOR 650 - 650 - 99
Honda - NT Hawk GT - - 88/91
Honda - VRF 70 R (RC 30) - - 90
Honda - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
Honda - CBR 900 - 900 - 93/99
Kawasaki - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
Kawasaki - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
Kawasaki - KLX 650 C/R - 650 - 93/96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
Kawasaki - ZX 900-E / F Ninja (ZR-9R) - 900 - 00/03
Kawasaki - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
Kawasaki - Z 1000 - 1000 - 03/04
Kasinski - Mirage 250 - 250 - .../...
Kasinski - Comet 250 - 250 - .../...
Suzuki - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
Suzuki - RF 600 R / S - 600 - 94/96
Suzuki - GSX-R 600W - 600 - 92/93
Suzuki - GSX-R 600 - 600 - 97/05
Suzuki - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
Suzuki - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE - 650 - 98/05
Suzuki - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
Suzuki - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
Suzuki - GSX-R 750 96/99
Suzuki - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
Yamaha - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
Yamaha - XT 600 E - 600 - 90/95
Dafra - Kansas - 150 - 07/...
Dafra - Laser - 150 - 07/...

Ou da Ajax

Mod. AJAX AJ 9 TC BS
http://www.ajax.com.br/ajaxacumuladores/upload/Baterias/AJ%209%20TX%20BS.jpg
Cód. ABNT: 128B076F4E
T. Nom.: 12V Cap.: 8A CCA-10º (A) 120
CxLxA: 150x87x105mm

Ainda tem da naja:

Naja NJ 12-9 - http://www.najabaterias.com.br/produtos/171
T. Nom.:12V Cap: 9 - CCA (-18ºC) 120
Dimensões - CxLxA: 150x87x105mm
Tabela de Aplicação:
Marca - Modelo - Ano
Honda - FATCAT TR 200 86
Honda - CB 500
Honda - SHANDOW 600
Honda - CB 600F 88 A 90
Honda - HORNET05 A 07
Honda - CBR 600 87 A 00
Honda - VT 600 C/CD Shandow Deluxe 88 a 03
Honda - NX 650 88 a 89
Honda - NT 650 Hawk GT 88 a 91
Honda - NT 650 V 98 a 01
Honda - SLR 650 97
Honda - VIGOR 650 99
Honda - XR650 L 93 a 06
Honda - RVF 750 R (RC45) 94
Honda - VFR 750 R (RC30) 90
Honda - CBR 900/929/95497
Honda - CBR 900 R/RR97 93 a 99
Dafra - Laser 150
Kasinski - Mirage 250
Kasinski - Comet 250 93 a 95
Sundown Future - 125/125 Sport
Suzuki - GSF 400 Bandit91 a 93
Suzuki - Burgman 400
Suzuki - GSX-R 600W92 a 93
Suzuki - GSX-R 60097 a 05
Suzuki - RF 600 R/S94 a 96
Suzuki - GSF 600 S Bandit
Suzuki - Bandit 60096 a 03
Suzuki - GSX 600 F Katana98 a 05
Suzuki - DR 650 SE (CN)96 a 97
Suzuki - DR 650 SE98 a 05
Suzuki - Freewing 650
Suzuki - GSX 750 F Katana98 a 05
Suzuki - GSX-R 75096 a 99
Suzuki - GSX 750 Srad
Suzuki - RF 900 R/S/ZS94 a 97
Yamaha - XJ600 Seca II92 a 98
Yamaha - XT600E90 a 95
Kawasaki - ZX 600-G/J Ninja ZX-6R93 a 96
Kawasaki - ZX 600-K/M Ninja ZX-6RR03 a 05
Kawasaki - ZX 636-B Ninja ZX-6R03 a 05
Kawasaki - KLX 650 C/R93 a 96
Kawasaki - ZX 750 Ninja ZX/7RR91 a 97
Kawasaki - KZ 750-L Ninja 93
Kawasaki - ZX 900-E/F Ninja (ZX-9R)00 a 03
Kawasaki - Z 100003 a 04

Route

Route YTX9-BS - http://www.bateriasroute.com.br
T. Nom.:12V Cap.:8Ah Dimensões - CCA (-10°C): 80A

CxLxA: 150x87x105mm
Tabela de Aplicação:
Marca - Modelo - CC - Ano
HONDA - TR 200 FAT CAT - 200 - 86
HONDA - CB 400 F CB-1 - 400 - 89/90
HONDA - CBR 600 - 600 - 87/00
HONDA - VT 600 C / CD Shadow Deluxe - 600 - 88/03
HONDA - NT 650 Hawk GT - 650 - 88/91
HONDA - SLR 650 - 650 - 97
HONDA - NT 650 V - 650 - 98/01
HONDA - Vigor 650 - 650 - 99
HONDA - NX 650 - 650 - 88/89
HONDA - XR 650 L - 650 - 93/06
HONDA - RVF 750 R (RC 45) - 750 - 94
HONDA - VFR 750 R (RC 30) - 750 - 90
HONDA - CBR 900 R / RR - 900 - 93/99
YAMAHA - XJ 600 S Seca II - 600 - 92/98
YAMAHA - XT 600 E - 600 - 90/95
SUZUKI - GSF 400 Bandit - 400 - 91/93
SUZUKI - GSX-R 600W - 600 - 92/93
SUZUKI - RF 600 R / S - 600 - 94/96
SUZUKI - GSX-R 600 - 600 - 97/05
SUZUKI - GSX 600 F Katana - 600 - 98/05
SUZUKI - GSF 600 S Bandit - 600 - 96/03
SUZUKI - DR 650 SE (CN) - 650 - 96/97
SUZUKI - DR 650 SE - 650 - 98/05
SUZUKI - GSX 750 F Katana - 750 - 98/05
SUZUKI - GSX-R 750 - 750 - 96/99
SUZUKI - RF 900 R / S / ZS - 900 - 94/97
KAWASAKI - ZX 600-G / J Ninja ZX-6R - 600 - 93/96
KAWASAKI - ZX 600-K / M Ninja ZX-6RR - 600 - 03/05
KAWASAKI - ZX 636-B Ninja ZX-6R - 636 - 03/05
KAWASAKI - KLX 650 C / R - 650 - 93/96
KAWASAKI - ZX 750 Ninja ZX / 7RR - 750 - 91/97
KAWASAKI - KZ 750-L Ninja - 750 - 93
KAWASAKI - ZX 900-E / F Ninja (ZX-9R) - 900 - 00/03
KAWASAKI - ZX 900-C / Ninja (ZX-9R) - 900 - 98/99
KAWASAKI - Z 1000 - 1000 - 03/04
KASINSKI - Mirage 250 - 250
KASINSKI - Comet 250 - 250
DAFRA - Kansas - 150 - 07/...
DAFRA - Laser - 150 - 07/...
DAFRA - Laser - 150 - 07/...

Raiom

Raiom - RTX9-BS - http://agenciainterativa.com.br/clientes/raiom/produtos.asp?Tipo=1&Marca=2&Modelo=55&Bateria=71&Mod=55
T. Nom.:12V Cap: 8 - CCA (-10ºC) 120
Dimensões - CxLxA: 150x87x105mm

Yuasa - YTX9-BS - http://www.yuasabatteries.com
T. Nom.:12V Cap: 8 - Amps:0,9 CCA (-18°C): 135
Dimensões - CxLxA: 150x87x105mm
Tabela de Aplicações Internacional
Marca - Modelo - CC - Ano
- - - ATV (All Terrain Vehicle) - - -
Arctic Cat - 150 - 150 - 2010 - 2011
Arctic Cat - DVX400 - 400 - 0 - 2011
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2003
E-Ton - CXL150 Yukon II - 150 - 2000 - 2011
E-Ton - Viper150R - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - YXL150 Yukon - 150 - 2000 - 2003
Honda - TRX125 FourTrax - 125 - 1987 - 1988
Honda - TRX250X, EX, - 250 - 2001 - 2011
Honda - TRX300X, EX - 300 - 1993 - 2011
Honda - TRX400EX, Fourtrax, Sportrax - 400 - 1999 - 2011
Honda - TRX700XX - 700 - 2008 - 2011
Hyosung - TE450S - 450 - 2010 - 2011
Kawasaki - KSF400-A (KFX400) - 400 - 2003 - 2006
KTM - RXC LC4 Super Moto - 640 - 1999 - 2002
Kymco - MXU150 - 150 - 0 - 2011
Polaris - Outlaw 525 - 525 - 2008 - 2011
Suzuki - LT-Z250 QuadSport - 250 - 2004 - 2011
Suzuki - LT-Z400 Quadsport - 400 - 2003 - 2011
- - - Japanese Tractor / Generator - - -
Honda - EU3000 (Generator) - - 0 - 2011
- - - Motorcycle - - -
ATK - All Kick-Start Models - - 1991 - 1995
CCM - All Electric Start Models - 600 - 1996 - 2001
Honda - TR200 Fat Cat - 200 - 1986
Honda - CB400F CB-1 - 400 - 1989 - 1990
Honda - CBR600 - 600 - 1987 - 2000
Honda - VT600C, CD Shadow Deluxe, VLX - 600 - 1988 - 2003
Honda - NT650 Hawk GT - 650 - 1988 - 1991
Honda - NX650 - 650 - 1988 - 1989
Honda - XR650L - 650 - 1993 - 2010
Honda - RVF750R (RC45) - 750 - 1994
Honda - VFR750R (RC30) - 750 - 1990
Honda - CBR900R, RR - 900 - 1993 - 1999
Husaberg - All Electric Start Models - 50 - 1997 - 2000
Hyosung - GV250 - 250 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZX600-FA Ninja ZX-6R - 600 - 2008 - 2011
Kawasaki - ZX600-G, J Ninja ZX-6R - 600 - 1998 - 2008
Kawasaki - ZX600-K, M, N Ninja ZX-6RR - 600 - 2003 - 2006
Kawasaki - ZZR600 - 600 - 2005 - 2009
Kawasaki - ZX636-B, C Ninja ZX-6R - 636 - 2003 - 2006
Kawasaki - KLX650C, R - 650 - 1993 - 1996
Kawasaki - KZ750-L Ninja - 750 - 1993
Kawasaki - Z750 (EU) - 750 - 2009 - 2011
Kawasaki - ZR750 (Z750S) - 750 - 2005 - 2006
Kawasaki - ZX750 Ninja ZX-7RR - 750 - 1991 - 1997
Kawasaki - ZX900-C Ninja (ZX-9R) - 900 - 1998 - 1999
Kawasaki - ZX900-E,F Ninja (ZX-9R) - 900 - 2003
Kawasaki - Z1000 - 1000 - 2003 - 2011
KTM - LC4 E/XC - 400 - 1996 - 1998
KTM - RXC LC4 - 400 - 1996 - 2001
KTM - Adventure, Duke, LC4 - 620 - 1996 - 1998
Kymco - Venox250 - 250 - 2009 - 2010
Suzuki - GSF400 Bandit - 400 - 1991 - 1993
Suzuki - GSF600S Bandit - 600 - 1996 - 2003
Suzuki - GSX-R600 - 600 - 1997 - 2011
Suzuki - GSX-R600W - 600 - 1992 - 1993
Suzuki - GSX600F Katana - 600 - 1998 - 2006
Suzuki - RF600R, S - 600 - 1994 - 1996
Suzuki - DR650SE - 650 - 1998 - 2011
Suzuki - DR650SE (CN) - 650 - 1996 - 1997
Suzuki - GSX650F - 650 - 2008 - 2011
Suzuki - GSX-R750 - 750 - 1996 - 1999
Suzuki - GSX750F Katana - 750 - 1998 - 2006
Suzuki - GSXR750W - 750 - 1994 - 1995
Suzuki - RF900, R, S, ZS - 900 - 1994 - 1997
Triumph - Daytona 600/650, Speed Four - 600 - 2003 - 2005
Triumph - Street Triple, R - 675 - 2009 - 2011
Yamaha - XJ600S Seca II - 600 - 1992 - 1998
Yamaha - XT600E - 600 - 1990 - 1995
- - - Scooter - - -
E-Ton - Beamer R4-150 - 150 - 2010 - 2011
E-Ton - Matrix R4-150 - 150 - 2010 - 2011
Honda - CH150 Elite - 150 - 1987
Hyosung - NS3-250 - 250 - 2009 - 2011
SYM - HD200 - 200 - 0 - 2010
SYM - HD125 - 1130 - 2010 - 2011

As mais populares são CB400, XT 600, Mirage...
Mas pelo menos por aqui o pessoal já tem referencia de kansas, vc chega pedindo bateria para Kansas e eles sabem qual é.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 18 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos