FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

3 participantes

Ir para baixo

Citycom em BH,  recomendam a CC Via Motos? Empty Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

Mensagem  Barmanjohn Qui Fev 16, 2012 2:35 pm

Gostei muito dessa Maxi, morando na Pampulha e com todas essas obras na cidade que acabam por deixar o transito ainda mais caótico, creio que a Citycom oferece uma boa solução para o trafego.
Estou namorando a danada e aproveito para investigar um pouco mais... Cool

Sei que será um provavel casamento... então pergunto:

-Há usuarios da Citycom em BH que nao sejam os funcionarios da Porto Seguro? Quais suas impressões gerais sobre a moto?

-O que dizer do funcionamento da Via Motos? Achei os vendedores meio crús sobre a maxyscooter, como será a oficina e a reposição de peças? Só tem eles aqui em BH e como ja dizia o escritor: "toda unanimidade é burra..." Ficar na mão de umá só CC numa cidade de 3,5M de habitantes pode ser perigoso... cyclops

Aguardo seus comentarios,





Barmanjohn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 56
Localização : Belo Horizonte
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom em BH,  recomendam a CC Via Motos? Empty Re: Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

Mensagem  lord_nyo Qui Fev 16, 2012 4:32 pm

Opa blz ?

possuo uma Kansas 150 ...

Mas vc perguntou sobre cc,

As melhores da região metropolitana são a da Av amazonas e da Pedro II .

nas duas os mecanicos se mostraram preparados .

mas cada caso e um caso né .
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom em BH,  recomendam a CC Via Motos? Empty Re: Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

Mensagem  dgrapiuna Qua Mar 14, 2012 10:42 pm

Também moro em BH na região da Pampulha e tenho essa maxi desde 1 de fev desse ano. Comprei usada na Motovia da Pedro II.

Em poucas palavras eu acho que posso resumir que a motoneta em uma palavra: divertida. Estou sempre procurando desculpas pra sair com ela só pelo prazer de pilotar.

Outro ponto forte dela é no quesito carona. O conforto é total pra você e pra carona. Eu mal percebo que a carona está lá, é excelente.

O espaço sob o banco eu acho que poderia ser melhor. Cabe um capacete e sobra muito espaço, mas só dá pra encaixar muitos pequenos objetos nesse espaço em volta do capacete. Mochila + capacete está fora de questão.

O ponto fraco dessa scooter (e de quase todas, creio eu) é a suspensão. Muito do peso da moto não é amortecido pelos amortecedores. Ela é dura ao ponto de eu não te recomendar ela caso você ande muito em ruas ruins. Ando sempre na UFMG com a scooter e posso te dizer que sofro quando passo por lá. Minha antiga Speed 150 era melhor quando andava por lá e a Ténéré 250 do meu irmão era imbatível.

Sobre cc, quando você escreveu Via Motos, na verdade estava querendo escrever Motovia? Fiz a revisão dos 12mil km lá e a moto voltou melhor. Antigamente as motos iam para revisão lá e voltavam com problemas que antes não tinham. Segundo a coordenadora Angela, o pessoal da oficina foi todo trocado com objetivo de melhoria de atendimento. Conversei com o mecânico que trabalhou na Citycom e ele não passou tanta confiança em relação a conhecimento avançado, mas pelo acho que executa corretamente aquilo que a SYM manda fazer nas revisões.

Tem gente lá que não sabe o que diz. Eu estava com um problema no relé de partida e antes de mandar pra revisão uma outra pessoa me deu certeza que o problema era no botão de acionamento da motoneta. Pura besteira.

De qualquer forma o atendimento ainda tem defeitos lá. Quando eu comprei a moto, por exemplo, a Angela disse que a cc não podia fazer a transferencia para mim e ainda garantiu que eu não precisava pagar o licenciamento para transferir a moto: ela me entregou a moto com a doc em dia, mas tive que pagar o licenciamento e a transferência. Me senti enganado, mas o erro foi meu por ter acreditado em tudo que a dona me disse.

Outro problema com essa cc é que eu levei a moto na quarta-feira pra revisão e só ficou pronta na terça-feira!!!! Um absurdo. Dia nenhum me ligaram pra dizer o que estava acontecendo, só quando fui buscar que me justificaram. Um absurdo e uma falta de respeito total.

Qualquer outra dúvida é só entrar em contato.

dgrapiuna
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom em BH,  recomendam a CC Via Motos? Empty Re: Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

Mensagem  Barmanjohn Qui Mar 15, 2012 4:38 pm

Grapiuna,

Obrigado pelo feedback.
Continuo o namoro e, como as obras na Antonio Carlos e Cristiano Machado duram ainda uns 18 meses acho que vou acabar comprando.
Minha preocupação com a motovia é essa mesmo... Os caras nem sabem as diferenças entre os modelos 11, 11/12, 12...

De todas as formas muito obrigado pela informação!
Estou aguardando chegar a scooter do test ride pra ver se esse trem presta mesmo... rsrsrs

Abraço

Barmanjohn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 56
Localização : Belo Horizonte
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom em BH,  recomendam a CC Via Motos? Empty Re: Citycom em BH, recomendam a CC Via Motos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos