Encontros SP - Agenda 2012 - Abril
+7
L340
Edson Heleno da Silva
Xande_SP
lord_nyo
wandao.a
jeff
wagner mota
11 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril
Hummmm
Uma harley desaparece no mesmo dia que um bando de wild dogs ±40 kansados....
Certeza que foi uma harley só?
Não sobraram algumas kansas no estacionamento?
De repente o pessoal fez uma loucura, sabe como é essajuventude velharada transviada...
Um abraço,
Jeff
Uma harley desaparece no mesmo dia que um bando de wild dogs ±40 kansados....
Certeza que foi uma harley só?
Não sobraram algumas kansas no estacionamento?
De repente o pessoal fez uma loucura, sabe como é essa
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Foi só uma pq não foi para rodar, é que o pessoal estava com frio.
De uns tempos pra cá entendi o lance dos flames nas customizações
Mas falando sério, está cada vez mais frequente roubo de HDs.
Já que tem gente no Brasil assistindo Sons of Anarchy demais, que tal se influenciarem mais um pouquinho pela coisa e começar a caçar fdp que compra peça roubada de Harley.
Também de Intruder, de Kansas, de Amazonas, Kasinski, Honda, etc.
De uns tempos pra cá entendi o lance dos flames nas customizações
Mas falando sério, está cada vez mais frequente roubo de HDs.
Já que tem gente no Brasil assistindo Sons of Anarchy demais, que tal se influenciarem mais um pouquinho pela coisa e começar a caçar fdp que compra peça roubada de Harley.
Também de Intruder, de Kansas, de Amazonas, Kasinski, Honda, etc.
Olá pessoal... o passeio foi legal, só o fato de pegar a estrada de Morungaba já vale a pena, fui no sábado e não pegamos nenhuma chuva... encontrei o Wandão no Art e de lá seguimos para Serra Negra... pois o pessoal que estava vindo de Sampa iria atrasar um pouco mais que o "padrão WD de atrasos", pois tb tinha triciclo na jogada.
- Em Serra Negra, eu, Gi, Wandão e Dhorotty encontramos o Edi e um pessoal do VQV... também tinha amigos nossos de Campinas que encontramos por lá, embora eu não tenha ficado para acampar, valeu o passeio e poder rever um pessoal que havia tempo, não os via.
Da minha parte, fotos vou ficar devendo, pois minha "camera girl", tb conhecida como Dona Gi, nem lembra que está com a camera
- Não gostei de ver lá no evento que não havia uma área vip reservada para os WD´s... só tinha para um tal de grupo chamado Abutres...
Fica aí o convite para o 13. encontro nacional de motociclistas em Vinhedo - 25 a 27 / maio !!!
Abraços !!
- Em Serra Negra, eu, Gi, Wandão e Dhorotty encontramos o Edi e um pessoal do VQV... também tinha amigos nossos de Campinas que encontramos por lá, embora eu não tenha ficado para acampar, valeu o passeio e poder rever um pessoal que havia tempo, não os via.
Da minha parte, fotos vou ficar devendo, pois minha "camera girl", tb conhecida como Dona Gi, nem lembra que está com a camera
- Não gostei de ver lá no evento que não havia uma área vip reservada para os WD´s... só tinha para um tal de grupo chamado Abutres...
Fica aí o convite para o 13. encontro nacional de motociclistas em Vinhedo - 25 a 27 / maio !!!
Abraços !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
E aí galerinha em duas rodas...
Como foi o passeio em Serra Negra? Desconsiderando a humidade. rsrsrs...
Abraços a todos,
Como foi o passeio em Serra Negra? Desconsiderando a humidade. rsrsrs...
Abraços a todos,
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Opa,
Tudo muito bom!!!!
No sábado, umidade zero! he he he he
Tivemos um dilúvio na noite de sabado pra domingo mas.... (para aqueles que acreditavam que a barraca se tornaria um aquário - NÃO) afinal acampei num local coberto !!!! Nem uma gota, apenas a ventania que assustou boa parte do pessoal que estava lá. he he he he rachei o bico dentro da barraca ouvindo isso......
No domingo um pouco de garoa no retorno, mas foi muito bom TUDO!
No frio fico com mais apetite, dizem mesmo que a gente se alimenta melhor no frio... será?!?!?!?!
Com relação as fotos estou finalizando um vídeo aqui onde estarão as fotos que tirei, não foi só a GI que ficou contente em rever o pessoal... eu também, pois estava com a máquina fotográfica "pendurada no meu pescoço" e não tirei uma mísera foto dos WD's que lá estavam.
Tirei todas as fotos em resolução alta e pra postar uma por uma fica pesado vou fazer o vídeo que fica mais fácil.
Na ida encontramos um Trickerperdido do MC - Oficina do Rock (Ibiuna-SP) com quem fiz amizade e já estamos convidados para Abril ir até lá na festa de aniversário deles Churras 0800 e hospedagem garantida.
Abraço,
Tudo muito bom!!!!
No sábado, umidade zero! he he he he
Tivemos um dilúvio na noite de sabado pra domingo mas.... (para aqueles que acreditavam que a barraca se tornaria um aquário - NÃO) afinal acampei num local coberto !!!! Nem uma gota, apenas a ventania que assustou boa parte do pessoal que estava lá. he he he he rachei o bico dentro da barraca ouvindo isso......
No domingo um pouco de garoa no retorno, mas foi muito bom TUDO!
No frio fico com mais apetite, dizem mesmo que a gente se alimenta melhor no frio... será?!?!?!?!
Com relação as fotos estou finalizando um vídeo aqui onde estarão as fotos que tirei, não foi só a GI que ficou contente em rever o pessoal... eu também, pois estava com a máquina fotográfica "pendurada no meu pescoço" e não tirei uma mísera foto dos WD's que lá estavam.
Tirei todas as fotos em resolução alta e pra postar uma por uma fica pesado vou fazer o vídeo que fica mais fácil.
Na ida encontramos um Tricker
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara, pq vc não usa o photobucket também?
Dá pra fazer login com o usuário do Face lá e na versão gratúita não dá pra colocar fotos em alta resolução, ou seja, ele reduz automaticamente as fotos para você.
Eu pelo menos acho mais fácil, pois ando com uma preguiça danada de fazer vídeos.
Dá pra fazer login com o usuário do Face lá e na versão gratúita não dá pra colocar fotos em alta resolução, ou seja, ele reduz automaticamente as fotos para você.
Eu pelo menos acho mais fácil, pois ando com uma preguiça danada de fazer vídeos.
Opa,
Vou tentar isso agora.
Por hora segue um vídeo feito pelo SPOCK (MC Oficina do Rock - Ibiuna-SP)
Abraço,
L340 escreveu:Cara, pq vc não usa o photobucket também?
Vou tentar isso agora.
Por hora segue um vídeo feito pelo SPOCK (MC Oficina do Rock - Ibiuna-SP)
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Consegui usar o Photobucket. kkkkkkkkkk
Seguem as fotos:
https://s1260.photobucket.com/albums/ii569/Edifrans_Fortunato/?albumview=slideshow
Abraço,
Consegui usar o Photobucket. kkkkkkkkkk
Seguem as fotos:
https://s1260.photobucket.com/albums/ii569/Edifrans_Fortunato/?albumview=slideshow
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara,
Tem coisa que acho que só acontece comigo....
Todos os thumbs do fotobalde apareceram e são percorridos, mas as imagens sempre mostram as mesmas 4 fotos repetidamente....
parece coisa do Além da Imaginação....
um abraço frustrado por não poder ver as fotos, mas contente que o pessoal tenha curtido e tudo tenha corrido bem,
Jeff
Tem coisa que acho que só acontece comigo....
Todos os thumbs do fotobalde apareceram e são percorridos, mas as imagens sempre mostram as mesmas 4 fotos repetidamente....
parece coisa do Além da Imaginação....
um abraço frustrado por não poder ver as fotos, mas contente que o pessoal tenha curtido e tudo tenha corrido bem,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
https://s1260.photobucket.com/albums/ii569/Edifrans_Fortunato/
Assim vc que comanda o show
Assim vc que comanda o show
Ah, agora sim...
Obrigado, valeu!
Eu