FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

+7
L340
Edson Heleno da Silva
Xande_SP
lord_nyo
wandao.a
jeff
wagner mota
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  jeff Seg Abr 30, 2012 2:58 pm

Hummmm

Uma harley desaparece no mesmo dia que um bando de wild dogs ±40 kansados....

Certeza que foi uma harley só?

Não sobraram algumas kansas no estacionamento?

De repente o pessoal fez uma loucura, sabe como é essa juventude velharada transviada...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  L340 Seg Abr 30, 2012 5:51 pm

Foi só uma pq não foi para rodar, é que o pessoal estava com frio.

De uns tempos pra cá entendi o lance dos flames nas customizações Razz

Mas falando sério, está cada vez mais frequente roubo de HDs.
Já que tem gente no Brasil assistindo Sons of Anarchy demais, que tal se influenciarem mais um pouquinho pela coisa e começar a caçar fdp que compra peça roubada de Harley.
Também de Intruder, de Kansas, de Amazonas, Kasinski, Honda, etc.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Betho Seg Abr 30, 2012 6:59 pm

Olá pessoal... o passeio foi legal, só o fato de pegar a estrada de Morungaba já vale a pena, fui no sábado e não pegamos nenhuma chuva... encontrei o Wandão no Art e de lá seguimos para Serra Negra... pois o pessoal que estava vindo de Sampa iria atrasar um pouco mais que o "padrão WD de atrasos", pois tb tinha triciclo na jogada.
- Em Serra Negra, eu, Gi, Wandão e Dhorotty encontramos o Edi e um pessoal do VQV... também tinha amigos nossos de Campinas que encontramos por lá, embora eu não tenha ficado para acampar, valeu o passeio e poder rever um pessoal que havia tempo, não os via.
Da minha parte, fotos vou ficar devendo, pois minha "camera girl", tb conhecida como Dona Gi, nem lembra que está com a camera scratch

- Não gostei de ver lá no evento que não havia uma área vip reservada para os WD´s... só tinha para um tal de grupo chamado Abutres... Razz Razz Razz

Fica aí o convite para o 13. encontro nacional de motociclistas em Vinhedo - 25 a 27 / maio !!!

Abraços !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Xande_SP Seg Abr 30, 2012 7:22 pm

E aí galerinha em duas rodas...
Como foi o passeio em Serra Negra? Desconsiderando a humidade. rsrsrs...
Abraços a todos,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 47
Localização : Cotia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 10:53 am

Opa,

Tudo muito bom!!!!

No sábado, umidade zero! he he he he
Tivemos um dilúvio na noite de sabado pra domingo mas.... (para aqueles que acreditavam que a barraca se tornaria um aquário - NÃO) afinal acampei num local coberto Cool pirat !!!! Nem uma gota, apenas a ventania que assustou boa parte do pessoal que estava lá. he he he he rachei o bico dentro da barraca ouvindo isso...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
No domingo um pouco de garoa no retorno, mas foi muito bom TUDO!
No frio fico com mais apetite, dizem mesmo que a gente se alimenta melhor no frio... será?!?!?!?! scratch scratch scratch

Com relação as fotos estou finalizando um vídeo aqui onde estarão as fotos que tirei, não foi só a GI que ficou contente em rever o pessoal... eu também, pois estava com a máquina fotográfica "pendurada no meu pescoço" e não tirei uma mísera foto dos WD's que lá estavam. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Tirei todas as fotos em resolução alta e pra postar uma por uma fica pesado vou fazer o vídeo que fica mais fácil.

Na ida encontramos um Tricker perdido do MC - Oficina do Rock (Ibiuna-SP) com quem fiz amizade e já estamos convidados para Abril ir até lá na festa de aniversário deles Churras 0800 e hospedagem garantida.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  L340 Ter maio 01, 2012 11:05 am

Cara, pq vc não usa o photobucket também?
Dá pra fazer login com o usuário do Face lá e na versão gratúita não dá pra colocar fotos em alta resolução, ou seja, ele reduz automaticamente as fotos para você.
Eu pelo menos acho mais fácil, pois ando com uma preguiça danada de fazer vídeos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 11:08 am

Opa,

L340 escreveu:Cara, pq vc não usa o photobucket também?
Dá pra fazer login com o usuário do Face lá e na versão gratúita não dá pra colocar fotos em alta resolução, ou seja, ele reduz automaticamente as fotos para você.
Eu pelo menos acho mais fácil, pois ando com uma preguiça danada de fazer vídeos.

Vou tentar isso agora.

Por hora segue um vídeo feito pelo SPOCK (MC Oficina do Rock - Ibiuna-SP)



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 11:57 am

Opa,

Consegui usar o Photobucket. kkkkkkkkkk

Seguem as fotos:
https://s1260.photobucket.com/albums/ii569/Edifrans_Fortunato/?albumview=slideshow

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  L340 Ter maio 01, 2012 9:54 pm

aí sim hein hehehe
Meu, suas fotos ficaram muito bacanas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  jeff Ter maio 01, 2012 10:10 pm

Cara,

Tem coisa que acho que só acontece comigo....

Todos os thumbs do fotobalde apareceram e são percorridos, mas as imagens sempre mostram as mesmas 4 fotos repetidamente....

parece coisa do Além da Imaginação....

um abraço frustrado por não poder ver as fotos, mas contente que o pessoal tenha curtido e tudo tenha corrido bem,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  L340 Ter maio 01, 2012 10:22 pm

https://s1260.photobucket.com/albums/ii569/Edifrans_Fortunato/
Assim vc que comanda o show Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  jeff Ter maio 01, 2012 10:35 pm

Ah, agora sim...

Obrigado, valeu!

Eu
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos