FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

+10
Vinícius
ALLT
Edu Clown
jeff
lord_nyo
wagner mota
Familia
bonfim
Pliniodasmotoca
danielbeija-mim
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Pliniodasmotoca Sex Mar 16, 2012 9:16 pm

HA... A Apache é ótima.....

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty eu le indico...

Mensagem  Vinícius Qui Abr 12, 2012 2:12 pm

uma Moto serra ^^
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  arielmarteninghe Dom maio 06, 2012 12:03 pm

a apache é fenomenal chama atenção aonde quer que va!
as mina pira rsrsrsssrrssr
os problemas dela dependem mais do dono do que dela mesmo!
a unica coisa que acontece com frequencia é o painel digital dar louca, mas até a cb300 tem esse problema!
então é a moto perfeita os hondeiros vivem falando mal, mas é só passar uma na frente que eles ficam babando! rsrsrs Shocked
arielmarteninghe
arielmarteninghe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : passo fundo rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  jeff Dom maio 06, 2012 2:50 pm

Familia escreveu:Acho que não entenderam ou nao prestaram atenção ao que foi apresentado aqui, neste topico, o usuario: danielbeija-mim fez a seguinte pergunta com relação a "APACHE": 'quero saber se essa moto e potente mesmo se da muito defeito ou não // agradeço to agudando as respostar'.

Ele não perguntou sobre outra moto Speed ou Kansas, pelo menos não que eu tenha visto ou que eu tenha sonhado, portanto o foco é: A moto (Apache) é boa ou não? e isso o que ele quer saber se e resistente ou não, se da defeito ou não, foi isso, bem sei pois ja tive Kansas e Speed, elas tem seus defeitos de pintura e pontos de ferrugem, como eu mesmo escrevi la pra cima, mais volto a dizer o foco da pergunta não foi Speed nem Kansas, foi Apache, agora fica a pergunta porque estão querendo teimar no assunto Speed e Kansas.

Apache: moto muito boa, não da defeito, confortavel, charmosa, exelente pilotagem, otimo custo beneficio, não apresenta defeitos em pintura (não as que eu vi e das que eu conheço os donos) e etc.

Se quiserem minhas impressoes de outras como a speed e kansas eu tambem posso fornecer, mais sei que minhas impressoes podem ser muito diferentes de outros membros ou proprietarios, mais neste topico o foco foi Apache.

Obrigado pela atenção e me perdoem a grosseria.
(Topico encerrado para mim)
Família,

Se nosso foco está em speeds ou kansas, é porque a maioria dos frequentadores do fórum é proprietário de speeds ou kansas, ou tem maior contato com elas.

Não dá para falar do que não conhecemos, mas tentamos ajudar falando o que sabemos daquilo que conhecemos.

Diferente de você, que experimentou todas e pode falar com propriedade.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidado Seg maio 07, 2012 2:45 pm

2X

Neste tempo o nosso amigo Familia estava naqueles dias!!! kkkkkk
Sem ofensas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Preciso da ajuda de vcs pra decidir minha compra !!!

Mensagem  felipeams1991 Ter maio 22, 2012 5:57 am

Bom dia, Sou novato no forum !!!

Pessoal, eu estou tirando minha carta de moto agora (só tinha de carro) pois está impossivel andar nesse transito de hoje em dia.
Achei a Apache muito barata e linda, porém não conheço nada de moto nenhuma.

Eu quero ela pra trabalhar, porem irei eu e minha namorada (tenho 85 kg e ela 60 kg). Vcs acham que ela vai aguentar fazê 50 KM por dia ???

Como não estou querendo por seguro (moro em São Paulo - São Mateus - Zona Leste), porem tem um alto indice de roubo onde eu moro, vcs acham q ela é muito visada pra roubo ???

Acham q vale a pena comprar ela agora esse ultimo modelo, ou aguardar se terá algum lançamento da apache aqui no Brasil ????

Desde já agradeço, conto com a ajuda de vcs.

Valeu

felipeams1991
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidad Ter maio 22, 2012 6:33 am

A minha é ótima, é 2010/2011 nunca me deu dor de cabeça, ela aguenta o tranco, sou bem mais pesado que vc e ela é bem resistente, com relação ao risco de roubo ela é menos visada mas risco sempre tem, alias já existe relatos de roubo na internet, quanto a lançamentos futuro é dificil prever eu mesmo já tinha ouvido falar sobre um possivel lançamento da Apache 180 mas com a chegada da Next 250 acho improvavel, ela é a melhor moto lançada pela Dafra principalmente na questão de durabilidade.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Apache boa moto

Mensagem  gfdigital Ter Jun 19, 2012 9:13 pm

Minha 1ª dafra foi a SPEED, não me deu dor de cabeça não, mas a pintura estragou rapido. Agora tô com a APACHE, e nem penso em tracar por outra. Tá com 12.000 km 8 meses de uso e tá perfeitinha, até agora so gostei com oleo e gasolina, não tenho o que reclamar.


Familia escreveu:
Samio escreveu:Pois é justamente isto familia... a minha speed foi uma das primeir...


Então Samio, quanto a qualidade das Speed e Kansas com relação ao acabamento em geral, a Dafra meio que pecou, isso ate meio que da pra entender sem muitos misterios, pois estas motos como eu tive tambem "Speed e Kansas" tem defeitos no acabamento, tipo pintura que fica cega ou descasca e pontos de ferrugem que ja foram mais do que comentados por nos aqui no forum, com relação a isso eu sempre acreditei que a dafra pecou devido a ter apenas importado motos de um determinado pais e simplesmente vendeu aqui, mais ai tem gente que pode estar pensando (O que isso tem com pintura e pontos de ferrugem), simples: Condições climaticas diferentes, mais com relação a Apache e Citycom o bonfim acho que esta meio que enganado, quando falo que tem muita gente que conheço e porque sao muitas mesmo sem falar que, aqui em Maceio nao e dificil ver dafras na rua de todos os modelos, e as citycom e apache estão em bom estado, mesmo as pioneiras.
gfdigital
gfdigital
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Eunápolis - Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/09/2008

http://www.gfmaster.com

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  jeff Ter Jun 19, 2012 9:24 pm

Felipe, seguro ou rastreador é algo a ser considerado no caso da apache...

Uma vez ouvi um cara contando que estava procurando peças no quarteirão das motos em Sampa e chegou um nóia empurrando uma moto e pedindo 50 reais por ela....

quanto a ser capaz de carregar você e garupa, tranquilo, a moto é muito boa e potente.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  marcosdafra Qua Ago 15, 2012 7:00 am

Eu tenho uma e moto aguenta um rojao ....tipo ...antes de alguns clientes comprarem uma zero comigo...eu deixo (dependendo do camarada) dar uma volta na minha Camylle...e eles falam ...poxa se com 20 mil ta assim sereninha eu que vou andar pouco vai ser melhor ate pra mim!...eu falo ...entao vamos fechar?

Essa semana troquei a Arvore de comando , limpei o carburador , troquei vela e dei uma geral na filhota de resta
ta correndo facim ..., facim!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  jeff Qua Ago 15, 2012 9:25 am

marcosdafra escreveu:Eu tenho uma e moto aguenta um rojao ....tipo ...antes de alguns clientes comprarem uma zero comigo...eu deixo (dependendo do camarada) dar uma volta na minha Camylle...e eles falam ...poxa se com 20 mil ta assim sereninha eu que vou andar pouco vai ser melhor ate pra mim!...eu falo ...entao vamos fechar?

Essa semana troquei a Arvore de comando , limpei o carburador , troquei vela e dei uma geral na filhota de resta
ta correndo facim ..., facim!

Pérái....

Como assim trocou a árvore de comando?

Não é normal trocar a árvore de comando de uma moto com apenas 20 mil km.

O que aconteceu?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  marcosdafra Sex Set 14, 2012 9:31 pm

puts jeff nao sei mas ...tava ouvindo um som diferente do motor...algo como se o motr estivess roco...agora voltou ao normal...e obrigado pela preocupaçao.....vo viajar pra sao paulo em outubro dia 28 no salo 4 rodas .....e to preparando ela ...hoje senti estranho um barulho tipo tec ...tec como se fosse uma pedrindo solta no botor...ai o mecanico falou que tera que regular balancim e aproveittei pra comprar os freios ...sapatas e pastilhAS que tao com fadigas...

na revisao de 18mil eu optei por fazer fora e so troquei oleo e filtro e estiquei a corrente ...mas com 19 mil vou trocar os freios e ver esse balancim ...de resto deixa vida me levar vida leva eu....e que venham as vendas de Next apaches rivas smart e citycom ...que nao me dao problemas
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra - Página 2 Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos