ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!
+5
Familia
Dan Floripa
firefox
lord_nyo
henryque
9 participantes
Página 1 de 1
ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!
Comprei as abas do tanque da loira...rs... o cara me disse que a moto ficaria muito show e etc. realmente! "NAS FOTOS" fica bem legal, mas quando recebi a mercadoria depois de ter pago 175 reais, a decepção veio como um coiçe de mula.
Detalhes: Peça toda torta, cheia de furinhos de má preparação, amarelo twister, e nem ao menos tem um ajuste, digamos... razoável.
É vergonhosamente fora de qualquer ajuste.
175 reais, pqp, foi f... depois que desembalei a peça.
"""""""""""""""AMIGOS""""""""""""""""""""
não façam a mesma mer... que eu, """Esse cara é o único que vende no ML""" NÂO COMPREM!!!!!
[center]
Detalhes: Peça toda torta, cheia de furinhos de má preparação, amarelo twister, e nem ao menos tem um ajuste, digamos... razoável.
É vergonhosamente fora de qualquer ajuste.
175 reais, pqp, foi f... depois que desembalei a peça.
"""""""""""""""AMIGOS""""""""""""""""""""
não façam a mesma mer... que eu, """Esse cara é o único que vende no ML""" NÂO COMPREM!!!!!
[center]
henryque- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!
vlws pelo aviso
fica a dica pessoal.
em comprara assim todo cuidado e pouco
fica a dica pessoal.
em comprara assim todo cuidado e pouco
Vishi... essas paradas mais caras eu só compro no mercadopago, se vim zuado, devolvo
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
firefox escreveu:Vishi... essas paradas mais caras eu só compro no mercadopago, se vim zuado, devolvo
Qualquer coisa que eu compro no M.L. eu compro pelo mercado pago.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Para abas o bom mesmo e consultar um bom profissional em fibra, pois desta forma voce terá uma peça que sairá da forma que voce deseja, personalizada ao seu gosto, hoje em dia e facil de encontrar exelentes profissionais nesta area.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Quanta gente que abusa da índole dos outros!!! É uma pena mesmo, pois eu também já tive uma decepção com o ML!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
cara isso e muito chato, mas pelo menos voce recebeu, eu comprei um calibrador de folga(para regular as vauvulas) e ate hoje nao recebi e pelo jeito nen vou.o problema e que nao acho no mercadopago um que tenha a medida 0,08, a proposito quem for de Salvador e souber onde vende "BE AJUDAIO, CONCORDA COMIGO"
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Tiago Leal escreveu:cara isso e muito chato, mas pelo menos voce recebeu, eu comprei um calibrador de folga(para regular as vauvulas) e ate hoje nao recebi e pelo jeito nen vou.o problema e que nao acho no mercadopago um que tenha a medida 0,08, a proposito quem for de Salvador e souber onde vende "BE AJUDAIO, CONCORDA COMIGO"
Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu:
Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.
Abraço!
Dan.
valw Dan!
em lojas de ferramentas ja pesquisei em praticamente todas, eles ate tem o calibrador mas a medida 0,08mm nao esta contido, verei em retifica de motores quem sabe la nao tem, se nao tiver terei que tentar mais uma vez no mercado livre e desta vez pesquisarei mais sobre o vendedor.
Tiago Leal escreveu:Dan Floripa escreveu:
Abraço!
Dan.
valw Dan!
em lojas de ferramentas ja pesquisei em praticamente todas, eles ate tem o calibrador mas a medida 0,08mm nao esta contido, verei em retifica de motores quem sabe la nao tem, se nao tiver terei que tentar mais uma vez no mercado livre e desta vez pesquisarei mais sobre o vendedor.
Tiago, você pode regular com 0,10mm, a regulagem correta das Hondas 150 é 0,08 adm. e 0,12 escape, mas geralmente o pessoal regula as 2 com 0,10mm.
Abraço!
Dan
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu:Tiago Leal escreveu:Dan Floripa escreveu:
Abraço!
Dan.
valw Dan!
Tiago, você pode regular com 0,10mm, a regulagem correta das Hondas 150 é 0,08 adm. e 0,12 escape, mas geralmente o pessoal regula as 2 com 0,10mm.
Abraço!
Dan
vlw Dan.
henryque escreveu:Comprei as abas do tanque da loira...rs... o cara me disse que a moto ficaria muito show e etc. realmente! "NAS FOTOS" fica bem legal, mas quando recebi a mercadoria depois de ter pago 175 reais, a decepção veio como um coiçe de mula.Detalhes: Peça toda torta, cheia de furinhos de má preparação, amarelo twister, e nem ao menos tem um ajuste, digamos... razoável. É vergonhosamente fora de qualquer ajuste.175 reais, pqp, foi f... depois que desembalei a peça."""""""""""""""AMIGOS""""""""""""""""""""não façam a mesma mer... que eu, """Esse cara é o único que vende no ML""" NÂO COMPREM!!!!![center]
Que triste essa noticia!! Eu estava pensando em comprar umas carenagens pra mim
da uma olhada neste link pra ver se é o mesmo que o seu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430965232-para-lama-dafra-speed-150-com-pintura-lancamento-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430965230-spoiler-dafra-speed-150-com-pintura-adesivos-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426319715-abas-do-tanque-dafra-speed-com-pintura-original-e-adesivos-_JM
Se alguem comprou e gostou ou nao avisa;.
FLW!!!
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Cara Speed, como estão caros!! tenho vontade agora coragem de pagar isso tudo não tenho.
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Carenagens muito caras $$$$$$
guegonet escreveu:Cara Speed, como estão caros!! tenho vontade agora coragem de pagar isso tudo não tenho.
É companheiro, realmente estaõ muito caras. Aki na minha cidade tem um camarada que trabalha com carenagens mas não são tão bonitas e bem acabadas como essas das fotos. Elas ficam mal encaixadas... Enfim, nao tem visual.
Mas vamos continuar procurando!!!!
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
realmente o acabamento ficou bom, mais sabe como é, fotos meramente ilustrativas
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109