bobina ignição !!!!!
4 participantes
Página 1 de 1
bobina ignição !!!!!
olá amigos !!!!!
há uns dois meses peguei uma enchente com a minha moto e quando foi ontem ela ficou morrendo, foi difícil pra chegar em casa,mas enfim ela não liga
percebi que a Vela estava com oxidação limpei um pouco e ela pegou mesmo assim falhando ainda então eu limpei o conector da vela com gasolina e agora não pega mais . alguem sabe qual a maneira de eu resolver este problema? ou algum outro cabo que sirva na apache? obrigado
há uns dois meses peguei uma enchente com a minha moto e quando foi ontem ela ficou morrendo, foi difícil pra chegar em casa,mas enfim ela não liga
percebi que a Vela estava com oxidação limpei um pouco e ela pegou mesmo assim falhando ainda então eu limpei o conector da vela com gasolina e agora não pega mais . alguem sabe qual a maneira de eu resolver este problema? ou algum outro cabo que sirva na apache? obrigado
Valdemir junior- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Apache 150cc
Re: bobina ignição !!!!!
Tem que verificar todo o sistema de ignição/alimentação, é melhor leva-la a uma oficina de sua confiança.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
É como o Dan falou, pode ser que tentar reparar a vela/conector foi a gota d'água que fez queimar o cdi ou a bobina de ignição que já estavam no bico do corvo.
Melhor inspecionar toda a parte elétrica para não arriscar ficar na rua.
Em relação a peças genéricas, não vi essa discussão aqui no fórum. Mas há outros fóruns sobre as apaches com maior volume de participação, talvez lá o assunto tenha aparecido.
Um abraço,
Jeff
Melhor inspecionar toda a parte elétrica para não arriscar ficar na rua.
Em relação a peças genéricas, não vi essa discussão aqui no fórum. Mas há outros fóruns sobre as apaches com maior volume de participação, talvez lá o assunto tenha aparecido.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
obrigado pelas dicas!!
boa tarde amigos consegui colocar minha apache pra rodar !!!!!! aí sim heim !!!!!!!!!!!!
então amigos resolvi facilmente aquele problema, coloquei uma vela nova da ngk da titan150 e o cabo de vela com cachimbo tambem da titan 150
e saiu barato 18,00 reais a vela
12,00 reais o cabo
--------
30 reais tudo
até a próxima abraços
então amigos resolvi facilmente aquele problema, coloquei uma vela nova da ngk da titan150 e o cabo de vela com cachimbo tambem da titan 150
12,00 reais o cabo
--------
30 reais tudo
até a próxima abraços
Valdemir junior- Novato
Valdemir junior escreveu:boa tarde amigos consegui colocar minha apache pra rodar !!!!!! aí sim heim !!!!!!!!!!!!
12,00 reais o cabo
--------
30 reais tudo
até a próxima abraços
Na verdade saiu caro, se comparado ao valor das mesmas com as originais.
R$ 9,00 Vela original na CC
R$ 6,00 O cabo em qualquer moto peças, na CC esta por + ou - R$ 10,00
--------
R$ 15,00 metade do preço que voce pagou.
Estes valores estão valendo em todo o Brasil, esta foi a informação que eu recebi quando fui comprar a vela.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
é verdade Familia, mas graças a Deus não foi nada complicado.
da mesma forma achei barato, pra quem está acostumado gastar uma fortuna consertando carro rs rs rs rs
um final de semana abençoado a todos !!!!!!!!!!
da mesma forma achei barato, pra quem está acostumado gastar uma fortuna consertando carro rs rs rs rs
um final de semana abençoado a todos !!!!!!!!!!
Valdemir junior- Novato