Encontros SP - agenda 2012 - Setembro
+5
wandao.a
Dan Floripa
L340
jeff
Betho
9 participantes
Página 1 de 1
Encontros SP - agenda 2012 - Setembro
Olá pessoal, estou postando este convite para setembro, com pouco mais de antecendência, pois devido a distância, requer um pouco mais de programação... é o seguinte:
- Fica aí o convite aos amigos do fórum para um passeio com destino à Montevidéo (Uruguai) !!
- Estamos partindo no dia 14/09, à quem estiver interessado em nos acompanhar, passaremos mais detalhes por MP.
Um grande abraço à todos
e vamo que vamo, desenferrujando até a alma !!!
- Fica aí o convite aos amigos do fórum para um passeio com destino à Montevidéo (Uruguai) !!
- Estamos partindo no dia 14/09, à quem estiver interessado em nos acompanhar, passaremos mais detalhes por MP.
Um grande abraço à todos
e vamo que vamo, desenferrujando até a alma !!!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Re: Encontros SP - agenda 2012 - Setembro
Iuhuuu!
Tá confirmado!
Boa viagem, não esqueçam de me dizer a programação!!
Um abraço,
Jeff
Tá confirmado!
Boa viagem, não esqueçam de me dizer a programação!!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa,
CONFIRMADO!!!!
Jeff Willis e demais interessados... Quanto a programação estamos em finalização de cáculos e roteiros acredito que ainda essa semana esteja tudo certo e postado. (no máximo até dia 15 estará feito)
Para os apressadinhos, o gasto médio para quem sair de SP será de aprox. R$2.000,00 (rango, gasolina, pernoites "no esquema mochileiro igual ao que fizemos na ida a Foz" e o cafézinho de cada parada).
Abraço,
P.S. A quem mais desejar nos acompanhar... SEJA BEM VINDO!!!
CONFIRMADO!!!!
Jeff Willis e demais interessados... Quanto a programação estamos em finalização de cáculos e roteiros acredito que ainda essa semana esteja tudo certo e postado. (no máximo até dia 15 estará feito)
Para os apressadinhos, o gasto médio para quem sair de SP será de aprox. R$2.000,00 (rango, gasolina, pernoites "no esquema mochileiro igual ao que fizemos na ida a Foz" e o cafézinho de cada parada).
Abraço,
P.S. A quem mais desejar nos acompanhar... SEJA BEM VINDO!!!
Convidad- Convidado
não entendi o "apressadinhos"
Mas é legal ter uma idéia de quanto vai gastar.
Na viagem para o Rio eu imaginei que gastaria menos, na real até daria para economizar uns 50 mangos com alguns cuidados, mas não tem como fugir do gasto básico.
Mas é legal ter uma idéia de quanto vai gastar.
Na viagem para o Rio eu imaginei que gastaria menos, na real até daria para economizar uns 50 mangos com alguns cuidados, mas não tem como fugir do gasto básico.
Opa,
Isso é para aqueles que possivelmente iriam dizer... "Mas dependendo do quanto for gastar eu iriei ou não!!!" se o problema for esse já esta resolvido.
Tendeu?!?!? rsrsrsrs
Ia ser muito legal se pudesse ir com a gente hein Leão!!! e de Kassandra
Abraço,
L340 escreveu:não entendi o "apressadinhos"
Isso é para aqueles que possivelmente iriam dizer... "Mas dependendo do quanto for gastar eu iriei ou não!!!" se o problema for esse já esta resolvido.
Tendeu?!?!? rsrsrsrs
Abraço,
Convidad- Convidado
L32d0.
Um abraço.
Jeff
Um abraço.
Jeff
jeff- Jedi
Poxa, seria muito bacana mesmo ir nessa, mas não consigo folga e nem verba para tanto.Edifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:não entendi o "apressadinhos"
Tendeu?!?!? rsrsrsrs
Abraço,
Quanto a ir de kassandra, acho que no próximo passeio será com ela, pois a danada voltou a ligar e se manter ligada.
Só que não liga pela elétrica, só no pedal.
O bizarro é que liga com uma certa facilidade no pedal, talvez seja pq a bateria zerou, vou dar uma carga nela para ver se melhora.
Mas ainda tem um barulhinho estranho que preciso ver.
Depois tem umas coisinhas pra trocar, mas que eu mesmo posso fazer.
Kassandra está voltando.
Não entendi...jeff escreveu:L32d0.
Um abraço.
Jeff
2 = R
Hehehe,
Jeff
Hehehe,
Jeff
jeff- Jedi
kkkkkkkkkkkkk pior que fui lerdo de novo kkkkkkkkkjeff escreveu:2 = R
Hehehe,
Jeff
Opa,
Segue uma estimativa do roteiro.
https://maps.google.com.br/maps?saddr=Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Piedade+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Juqui%C3%A1+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Cajati+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Rod.+R%C3%A9gis+Bittencourt+to:Morretes+-+Paran%C3%A1+to:Av.+Atl%C3%A2ntica+to:BR-101+to:BR-101+to:BR-101+to:Lauro+M%C3%BCller+-+Santa+Catarina+to:Jacinto+Machado+-+Santa+Catarina+to:S%C3%A3o+Francisco+de+Paula+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Gramado+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Cachoeirinha+-+Rio+Grande+do+Sul+to:BR-116+to:BR-116+to:BR-392+to:BR-471+to:Chu%C3%AD+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Castillos,+Rocha,+Uruguai+to:San+Carlos,+Maldonado,+Uruguai+to:Montevid%C3%A9u,+Uruguai&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-25.864167,-48.809509&spn=1.982035,2.469177&sll=-26.57686,-48.803329&sspn=0.4925,0.617294&geocode=FR93ov4dOd8x_SlJJlWi9sjIlDE2NQRYHAB1dA%3BFZUylv4dXXMs_SmDy5hAYX7PlDH2RMuFdOHOpg%3BFWbijP4doxwp_SnfgyOkhU_FlDFYK804Lxjn4g%3BFbOmhv4deAIi_SkJpVa5gynblDGiWSMxr4Qs6w%3BFWj9gP4dUu0Y_Q%3BFcc4e_4dR-MW_SkjoXMFkH3clDE8b3zA61Lhzw%3BFagHdf4d1OYa_Q%3BFdd5af4dcQwZ_Q%3BFZ70Wv4dAiMa_Q%3BFToLTv4d5i0X_Q%3BFZK1Tv4daUcO_SnzzkB9F6chlTH_Ltxk3qqFAg%3BFdyDRf4dsa0I_SkHYkclox4ilTEsRC9SkESuoQ%3BFbatPv4dgzX8_CkPGulE6tsYlTHO1g-DPlgF2g%3BFSjeP_4dTKf3_CkFfi11WjIZlTEr7F5IHzMJnA%3BFdsIN_4dmFj0_CkP8al_1XMZlTFMo-DJMOWkUA%3BFfSGLP4dtGHt_A%3BFWwjIv4doCfm_A%3BFYKgFv4d9oTi_A%3BFfCPCf4d0Afb_A%3BFVXs_f0dolbQ_CmRdPmdRN4MlTGkpYxUaPbREQ%3BFUAm9v0dcFDK_CkrjAZD505zlTG4-79XaYVeRQ%3BFU8I7f0d5xq6_ClvS2Kk8Bh1lTFcpgCe5KRgEA%3BFeW36_0dSLum_CnT9zvG_4CflTGZ7Fs1Lhsyaw&mra=dme&mrsp=7&sz=11&t=m&z=9
Sei que esse link é enorme, mas nessa estimativa contempla também as paradas que faremos ao longo do trecho.
Abraço,
Segue uma estimativa do roteiro.
https://maps.google.com.br/maps?saddr=Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Piedade+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Juqui%C3%A1+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Cajati+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Rod.+R%C3%A9gis+Bittencourt+to:Morretes+-+Paran%C3%A1+to:Av.+Atl%C3%A2ntica+to:BR-101+to:BR-101+to:BR-101+to:Lauro+M%C3%BCller+-+Santa+Catarina+to:Jacinto+Machado+-+Santa+Catarina+to:S%C3%A3o+Francisco+de+Paula+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Gramado+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Cachoeirinha+-+Rio+Grande+do+Sul+to:BR-116+to:BR-116+to:BR-392+to:BR-471+to:Chu%C3%AD+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Castillos,+Rocha,+Uruguai+to:San+Carlos,+Maldonado,+Uruguai+to:Montevid%C3%A9u,+Uruguai&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-25.864167,-48.809509&spn=1.982035,2.469177&sll=-26.57686,-48.803329&sspn=0.4925,0.617294&geocode=FR93ov4dOd8x_SlJJlWi9sjIlDE2NQRYHAB1dA%3BFZUylv4dXXMs_SmDy5hAYX7PlDH2RMuFdOHOpg%3BFWbijP4doxwp_SnfgyOkhU_FlDFYK804Lxjn4g%3BFbOmhv4deAIi_SkJpVa5gynblDGiWSMxr4Qs6w%3BFWj9gP4dUu0Y_Q%3BFcc4e_4dR-MW_SkjoXMFkH3clDE8b3zA61Lhzw%3BFagHdf4d1OYa_Q%3BFdd5af4dcQwZ_Q%3BFZ70Wv4dAiMa_Q%3BFToLTv4d5i0X_Q%3BFZK1Tv4daUcO_SnzzkB9F6chlTH_Ltxk3qqFAg%3BFdyDRf4dsa0I_SkHYkclox4ilTEsRC9SkESuoQ%3BFbatPv4dgzX8_CkPGulE6tsYlTHO1g-DPlgF2g%3BFSjeP_4dTKf3_CkFfi11WjIZlTEr7F5IHzMJnA%3BFdsIN_4dmFj0_CkP8al_1XMZlTFMo-DJMOWkUA%3BFfSGLP4dtGHt_A%3BFWwjIv4doCfm_A%3BFYKgFv4d9oTi_A%3BFfCPCf4d0Afb_A%3BFVXs_f0dolbQ_CmRdPmdRN4MlTGkpYxUaPbREQ%3BFUAm9v0dcFDK_CkrjAZD505zlTG4-79XaYVeRQ%3BFU8I7f0d5xq6_ClvS2Kk8Bh1lTFcpgCe5KRgEA%3BFeW36_0dSLum_CnT9zvG_4CflTGZ7Fs1Lhsyaw&mra=dme&mrsp=7&sz=11&t=m&z=9
Sei que esse link é enorme, mas nessa estimativa contempla também as paradas que faremos ao longo do trecho.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi... a "Go-Pro" acho que não vai virar nesse passeio... mas estou pensando em um projeto alternativo !!
[img] [/img]
PS.: e se quiser mais autonomia, uma mochila com uma bateria de caminhão!!
abraços !!
[img] [/img]
abraços !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Betho escreveu:Edi... a "Go-Pro" acho que não vai virar nesse passeio... mas estou pensando em um projeto alternativo !!
[img] [/img]
abraços !!
coitado do pescoço!!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Opa,
Que tal um side-car?!?!?!? rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas uma coisa é certa.... traremos uma carreta de histórias pra contar!!!!
Abraço,
Betho escreveu:Edi... a "Go-Pro" acho que não vai virar nesse passeio... mas estou pensando em um projeto alternativo !!
[img] [/img]
abraços !!
Que tal um side-car?!?!?!? rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas uma coisa é certa.... traremos uma carreta de histórias pra contar!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
[img] [/img]
abraços !!
Não vem com colar cervical junto?
Cancelamento
Opa,
Trago-lhes uma notícia não muito boa. No meu caso, mais precisamente, péssima.
Devido meu filho ter sido hospitalizado na segunda-feira passada para diagnóstico de pneumonia acabei cancelando minha ida ao Uruguai.
Triste por não ter possibilidade de ir nessa viagem e muito triste por ver o homem da minha vida num hospital.
Meu LUIGI segue em recuperação, (lenta conforme os médicos afirmam, mas normal segundo esses mesmos médicos).
Aproveito para me desculpar com os demais amigos que estavam envolvidos nesse projeto e certo de que todos compreenderão agradeço muito pela consideração.
Até mais,
Trago-lhes uma notícia não muito boa. No meu caso, mais precisamente, péssima.
Devido meu filho ter sido hospitalizado na segunda-feira passada para diagnóstico de pneumonia acabei cancelando minha ida ao Uruguai.
Triste por não ter possibilidade de ir nessa viagem e muito triste por ver o homem da minha vida num hospital.
Meu LUIGI segue em recuperação, (lenta conforme os médicos afirmam, mas normal segundo esses mesmos médicos).
Aproveito para me desculpar com os demais amigos que estavam envolvidos nesse projeto e certo de que todos compreenderão agradeço muito pela consideração.
Até mais,
Convidad- Convidado
Poxa, que situação hein Edi!
Torço para que seu filho se recupere logo, não sou pai (ainda), mas imagino o quão ruim deve ser passar por essa situação.
Abraço
Torço para que seu filho se recupere logo, não sou pai (ainda), mas imagino o quão ruim deve ser passar por essa situação.
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Edi,melhoras pro Luigi,estou torcendo pela melhora dela o mais rápido possivel,quanto a viagem vc refaz em outro periodo..
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc
Opa,
Agradeço a todos pelos votos de recuperação de meu pequeno guri.
Abraço,
Agradeço a todos pelos votos de recuperação de meu pequeno guri.
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara, que situação!
Espero que seu Luigi se recupere logo, fique forte e saudável!
Quem sabe não pode levar ele para ilha bela?
Força meu caro! E estimo melhoras para seu pequeno!
Espero que seu Luigi se recupere logo, fique forte e saudável!
Quem sabe não pode levar ele para ilha bela?
Força meu caro! E estimo melhoras para seu pequeno!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Falando em ilha bela, não existe nenhum tópico aqui sobre isso?
Falando com nosso nobre Jedi comentei que só vejo o pessoal movimentando no Facebook, mas agora nem eu nem ele temos facebook, e não pretendemos usar, então estamos completamente excluídos dos preparativos, se é que está rolando algum?
:p
Tópico Ilha Bela 2012 já! Eu apoio!
Falando com nosso nobre Jedi comentei que só vejo o pessoal movimentando no Facebook, mas agora nem eu nem ele temos facebook, e não pretendemos usar, então estamos completamente excluídos dos preparativos, se é que está rolando algum?
:p
Tópico Ilha Bela 2012 já! Eu apoio!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
ae galera
em relação a Ilha Bela como o Calçada está praticamente agitando todo o esquema, está rolando no face
que por sinal creio que se fosse criar tópicos para discussão aqui e no face a coisa ficaria feia...rss
absss
e vamos que vamos!
em relação a Ilha Bela como o Calçada está praticamente agitando todo o esquema, está rolando no face
que por sinal creio que se fosse criar tópicos para discussão aqui e no face a coisa ficaria feia...rss
absss
e vamos que vamos!
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Re: Encontros SP - agenda 2012 - Novembro
wagner mota escreveu:ae galera
absss
e vamos que vamos!
A ideia iniciail de conseguir 20 pessoas já foi ultrapassada, o Calçada está vendo com o dono da pousada para conseguir mais lugares, para caber todo mundo.
Última edição por wandao.a em Ter Out 09, 2012 5:22 pm, editado 1 vez(es)
wandao.a escreveu:wagner mota escreveu:ae galera
absss
e vamos que vamos!
A ideia iniciail de conseguir 20 pessoas já foi ultrapassada, o Calćada está vendo com o dono da pousada para conseguir mais lugares, para caber todo mundo.
verdade...os cariocas estão bombando o encontro
mais longe pra eles e praticamente só a galera do Rio....eita
eu estou em duas opções
se a Mariquinha for junto...aí terei que ir de carro e descolar uma pousada próximo da galera
mas vou tentar convencer ela a não ir porque o gostoso nessa é ir de moto
absss
wagner mota- Guru
Opa..
estarei presente no encontro Rio Sampa em Ilha Bela...de moto!..oba..
de um dia para o outro mais está valendo rever a galera!
isso aê galera!
abss
isso aê galera!
abss
wagner mota- Guru
Opa,
(2)
Abraço,
wagner mota escreveu:Opa..
isso aê galera!
abss
(2)
Abraço,
Convidad- Convidado