FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

+23
arnaldo josé capasciuti
Cash!
mauricio neto
joselio
eXzander
ANDRÉ_MAL
alenorth
diegocolvara
ailtonsilva2000
Cal
Péricles
ghost
Cassius
Ailton e Karina
wandao.a
renegado
jeff
Cássio Fernandes
jehvih
PUNISHER
Magdiel
will_santana
tulio
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  tulio Sex Ago 13, 2010 10:34 am

ja fez alguma viagem longa?relate ai
tulio
tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 46
Localização : itauna
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  will_santana Sex Ago 13, 2010 10:53 am

varias idas a teresopolis, petropolis e cia
jah cheguei a rodar 250km direto

mas haja bunda...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidado Sex Ago 13, 2010 3:58 pm

will_santana escreveu:varias idas a teresopolis, petropolis e cia
jah cheguei a rodar 250km direto

mas haja bunda...

[]s

Iiihhhhh Não sei não, mas isso foi estranho!!!! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Magdiel Sex Ago 13, 2010 4:07 pm

Olá Kanseiros!!!

Já fiz várias viagens aki pro litoral paranaense (Guaratuba, Caiobá), cerca de 260 km ida e volta, mas a mais longa foi pra Penha-Sc, 400 km ida e volta, pra voltar dei uma parada, fui sussy, quem reclamou um pouco foi a patroa na garupa!!!
Quando pegar férias em dezembro, vou pra Foz do Iguaçu visitar uns parentes, mas ai é mais longe, cerca de 700 km (Ida)... "A poderosa" vai te guenta!!!

abçs

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  PUNISHER Dom Ago 15, 2010 11:54 am

Ano passado fui de Fortaleza a Recife em um dia. Cerca de 850Km, mas acabei rodando mais de mil porque tive de encontrar um lugar pra ficar. Fui assistir o show do Iron Maiden.

PUNISHER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jehvih Ter Ago 24, 2010 4:42 pm

320 km, fui para Minas - Lambari
A moto é muita boa para viagens.
... to pretendendo ir ao morumbi compra ingresso pro Black Eyed Peas!

Vlw ae té+
jehvih
jehvih
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Nov 14, 2010 6:16 pm

PUNISHER escreveu:Ano passado fui de Fortaleza a Recife em um dia. Cerca de 850Km, mas acabei rodando mais de mil porque tive de encontrar um lugar pra ficar. Fui assistir o show do Iron Maiden.

Bem, essa é a minha primeira postagem aqui no fórum, mas, acabei de comprar uma kansas 2011 e pretendo viajar com ela por 1200 km (Goiânia-GO para Campinas-SP), como foi andar 850km em um dia? A motoca aguentou sem reclamar? Quantas horas você gastou no percurso?

Desculpe as perguntas, mas venho acompanhando o fórum desde quando começei a namorar a kansas, isso em julho, e agora adquiri a minha, poderia me passar essas informações?

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Dom Nov 21, 2010 10:27 pm

Minha maior viagem foi de 870 km (435 na ida no sábado e 435 na volta no domingo) de Santo André a uma cidade perto de São José do Rio Preto.

A moto vai bem, mas com banco original aos 700 km começa a dar desespero. Com o novo banco, foram uns 700 km na ida e volta até Paraty, mesmo esquema de sábado e domingo, sem cansaço.

Fora essas, teve a vinda de Volta Redonda, 350 km e a ida e volta até São Sebastião, 360 km, ambas feitas em um dia cada, bem cansativas. E mais uma meia dúzia de viagenzinhas para Campinas e Santos/São Vicente, quando estava com o banco original.

Foi super tranquilo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 31, 2010 8:18 am

Rodei 1200 km de Goiânia-GO até Pouso Alegre-MG, 700 km no primeiro dia e 500 no segundo, uma aventura daquelas, a kansas aguentou muito bem a viagem, muita ladeira pra subir e descer e ela enfrentou com muita garra.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  renegado Sex Dez 31, 2010 8:27 am

eu só rodei 200km mas me satisfiz com o desempenho. fui eu é um amigo q tava numa fazer! ele disse q ela andou mais q uma fan 150 do amigo dele q viajou com ele antes! mas uma pergunta aos grandes viajantes ai! como funcionou p vcs a questão do óleo! oq fizeram p precaver qualquer problema q pudesse haver em questão da refrigeração

desde ja agradeço!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 31, 2010 8:32 am

renegado escreveu:eu só rodei 200km mas me satisfiz com o desempenho. fui eu é um amigo q tava numa fazer! ele disse q ela andou mais q uma fan 150 do amigo dele q viajou com ele antes! mas uma pergunta aos grandes viajantes ai! como funcionou p vcs a questão do óleo! oq fizeram p precaver qualquer problema q pudesse haver em questão da refrigeração

desde ja agradeço!

Nesses 1200 km eu levei uma garrafa de óleo para repor, ela estava com 1,2 L e chegou ao destino acho que com 1,15 L, nem precisei repor, quanto a refrigeração, acredite, aquelas aletas de alumínio a 80 km/h fazem milagres, aqui em MG, não senti em nenhum momento aquecimento do motor, muito pelo contrario, ele trabalhou bem mais frio que na cidade, apenas um conselho, em uma viagem dessas compre um banco mais confortavel, compre o mais confortavel possivel, pois vale muito a pena.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  renegado Sex Dez 31, 2010 8:39 am

vlw cassio, so perguntei pq tenho uma viajem de 350+350 pra fazer até gov valadares. conhece! sou de lá e quero visitar a familia, mas fiquei apreensivo com isso! mas de qualquer forma chegando aos 1200 vc teve de trocar né?

faço a trocar pontual na minha nos 1000, nunca deixa passar mais de 100km.
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Sex Dez 31, 2010 8:58 am

Renegado,

Se você for de Yamalube, não precisará repor.

Se for de Mobil ou Castrol GTX, vai precisar repor aos 300 km, então saia de casa com o óleo no máximo para que chegue lá ainda acima do mínimo.

Acredito que o Cassio não teve problemas de refrigeração porque veio numa velocidade de cruzeiro baixa (80 km/h reais, pelo que me falou). Se sua moto estiver com pinhão de 16, e você for manter uma velocidade mais alta, só terá problemas de aquecimento quando chegar em alguma cidade e tiver quer parar no semáforo, mas depois rodando em velocidade de tráfego urbano isso se normaliza. Nada alarmante.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  renegado Sex Dez 31, 2010 9:01 am

bom vlw jeff. minha neguinha e toda original ainda e pretendo manter fora trocar o banco. e eu não sou de correr gosto de andar no máximo 80,90 num passa disso. vlw!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 01, 2011 7:36 am

Renegado,

Esqueci de mencionar que vim de yamalube, acho que por isso não baixou, vale muito a pena ir de yamalube mais tranquilo, mas, sempre verificando a cada parada para abastecer por exemplo, quanto ao banco, é o melhor investimento que voce faz.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Qui Mar 24, 2011 3:41 pm

renegado escreveu:eu só rodei 200km mas me satisfiz com o desempenho. fui eu é um amigo q tava numa fazer! ele disse q ela andou mais q uma fan 150 do amigo dele q viajou com ele antes! mas uma pergunta aos grandes viajantes ai! como funcionou p vcs a questão do óleo! oq fizeram p precaver qualquer problema q pudesse haver em questão da refrigeração

desde ja agradeço!


Só uma observação amigo,

Não existe Fan 150. Se for CG 150 pode ser mas FAN são todas 125.
A HONDA pretendia lançar as 150 e banir as 125 do mapa, mas acontece que as primeiras 150 produzidas (corrente/comando) apresentaram muitos defeitos. Então ao ver que colocariam em risco as vendas e consequentemente a marca HONDA, foram em paralelo aos ajustes que faziam pra acertar a 150. Produzindo a FAN 125, pois essa já tinha fama forte e de qualidade indiscutível, herdada das CGs mais antigas.


Estou pretendendo, agora em Abril, participar do 9º Encontro Sul-Americano de Motos que irá ser realizado em Soledade-RS. Como sou de Santo André-SP daqui lá serão uns 1.060 km pra ir e mais 1.060 km de volta.
Pretendo fazer cada etapa da viagem em dois dias, pois acredito que assim não irei sacrificar muito nem da moto nem de mim.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: Qual a maior distância...

Mensagem  wandao.a Qui Mar 24, 2011 3:51 pm

Edifrans escreveu:


Só uma observação amigo,

Não existe Fan 150. Se for CG 150 pode ser mas FAN são todas 125.
A HONDA pretendia lançar as 150 e banir as 125 do mapa, mas acontece que as primeiras 150 produzidas (corrente/comando) apresentaram muitos defeitos. Então ao ver que colocariam em risco as vendas e consequentemente a marca HONDA, foram em paralelo aos ajustes que faziam pra acertar a 150. Produzindo a FAN 125, pois essa já tinha fama forte e de qualidade indiscutível, herdada das CGs mais antigas.



Abraço,

Edifrans sou obrigado a discordar de você. Veja : http://www.honda.com.br/motos/Paginas/default.aspx
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Qui Mar 24, 2011 3:58 pm

Olha, estou para ver a kansas ganhar em desempenho de qualquer 125/150 japonesa. Na estrada canso de ver o pessoal passar por mim, garupado, uns 5 a 10 km/h mais rápido que eu.

Mesmo que os dois sejam magrinhos, o peso somado dos dois seria igual ao meu. Então...

Quanto à CG 150 Fan, "Você não está sonhando. Pode acreditar." lol!

Um abraço, e não percam a hora no domingo,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Qui Mar 24, 2011 4:07 pm

Correto Wandão,

Sou obrigado a me desculpar por eu estar desatualizado.
Conforme pude verificar de 2004 a 2008 que existia essa diferença. Sendo que em 2006 foi lançada também a CG 150 Edição Especial "com uma coloração laranja" que achei bem bonita por sinal.
Mas fiquei com uma dúvida agora. A partir de quando lançou-se a FAN 150? Não localizei tal informação. Irei pesquisar porque isso é coisa recente.

Grande Abraço Amigo,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Ailton e Karina Qui Mar 24, 2011 8:30 pm

Aff, CG 150 Fan vi hoje tambem http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx

Os Japoneses estão ficando malucos. O que não fazem pra vender auhauheAHUE

Quem sabe sai um Shadow 150 x Kansas ^^ ou 250 x MIragem ^^ Só precisam disso para dispultar com as nossa Kansas, nao duvido nada.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Mar 24, 2011 10:50 pm

Ailton e Karina Amendola escreveu:Aff, CG 150 Fan vi hoje tambem http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx

Os Japoneses estão ficando malucos. O que não fazem pra vender auhauheAHUE

Quem sabe sai um Shadow 150 x Kansas ^^ ou 250 x MIragem ^^ Só precisam disso para dispultar com as nossa Kansas, nao duvido nada.
Seria interessantissimo, embora eu não consiga imaginar uma shadow 150 competindo diretamente com a kansas, em beleza e preço, coisa que a honda não consegue competir nunca, quer dizer, só se a shadow vier "peladinha" Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 7:36 am

Pessoal,

Estamos fugindo do tema a que se propõe esse tópico!!!! kkkkkk


Do quê estávamos falando mesmo?!?!?!?!


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cassius Sex Mar 25, 2011 10:50 am

Bangu x Paraty
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 11:04 am

Ou seria:

Madureira X Friburguense

?!?!?!?!

rs rs rs rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cassius Sex Mar 25, 2011 11:14 am

Aproximadamente 250 km pelos caminhos doidos do Fuzzy pra chegar a Paraty saindo de Bangu.
Suspect
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos