FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

+5
ALLT
andré
Edu Clown
Cássio Fernandes
maromali
9 participantes

Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  maromali Sex Set 14, 2012 7:55 pm

É com tristeza que dou essa notícia, até porque, além de dificultar para os usuários em caso de manutenção, eu conhecia pessoalmente os funcionários e sempre fui muito bem tratado nessa concessionária. Boa sorte a todos eles.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Set 16, 2012 11:03 am

maromali escreveu:É com tristeza que dou essa notícia, até porque, além de dificultar para os usuários em caso de manutenção, eu conhecia pessoalmente os funcionários e sempre fui muito bem tratado nessa concessionária. Boa sorte a todos eles.

Desejo sorte aos proprietários que moram em ourinhos, se não tiver uma alternativa, vai ter que fazer viagem pra fazer serviço em cc, eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Seg Set 17, 2012 9:19 am

Cássio Fernandes escreveu:eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.
Verdade! Afinal é melhor fechar uma cc ruím (todas então??! Rolling Eyes ) para quem sabe num futuro surgir uma melhor!
P.S. Eu disse melhor, mas isso não quer dizer que ela será boa :p

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  andré Seg Set 17, 2012 9:55 am

Edu Clown escreveu:
Cássio Fernandes escreveu:eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.
Verdade! Afinal é melhor fechar uma cc ruím (todas então??! Rolling Eyes ) para quem sabe num futuro surgir uma melhor!
P.S. Eu disse melhor, mas isso não quer dizer que ela será boa :p

Abraço.


se for melhorando ta bom
andré
andré
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localização : são paulo - são paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  ALLT Qua Set 19, 2012 12:17 am

Deveria de existir, ou existe e eu não sei, uma lei que obrigasse as montadoras a manterem uma cc na cidade onde ja se instalou! Agora fecha, e os clientes ficam na mão!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Dan Floripa Qua Set 19, 2012 9:48 am

Com esse e abre e fecha de concessionárias só piora a fama e a imagem da Dafra perante os consumidores.

Um abraço!!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  andré Qui Set 20, 2012 11:12 am

por isso que ja tem uma dafra dificilmente se arrisca a comprar outra
o pós venda ainda não existe
andré
andré
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localização : são paulo - são paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Eliane Qui Set 20, 2012 12:08 pm

ALLT escreveu:Deveria de existir, ou existe e eu não sei, uma lei que obrigasse as montadoras a manterem uma cc na cidade onde ja se instalou! Agora fecha, e os clientes ficam na mão!!!

Concordo com vc.Baita sacanagem com o consumidor
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Gilberto Crespo Sex Set 21, 2012 12:01 pm

Fica uma impressão de má fé. Os caras vendem as motos, depois "fecham" a Concessionária como se estivessem dando um golpe.

Ao invés deles melhorarem a imagem da Dafra só fazem o contrário.
Aí eu me pergunto se não teria sido melhor ter comprado uma moto de outra montadora.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty FECHAMENTO CC'S DAFRA

Mensagem  hlecter Dom Dez 01, 2013 7:45 pm

Aqui em Petrolina-PE tinham 2 lojas Dafra quando comprei minha Riva e agora ,menos de 2 anos depois ambas fecharam! Eu vinha fazendo as revisoes regularmente ,preenchendo o Controle de Revisoes do manual.Agora ja era,arregacei as mangas e eu mesmo estou fazendo a de 12,000km. Ja fiz regulagem das valvulas e lubrifiquei a balança,falta verificar e lubrificar os rolamentos de direçao.A moto eh boa demais ,nao posso dizer o mesmo da Dafra.Nao compro mais moto dessa marca.

hlecter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Localização : petrolina-PE
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 02, 2013 8:26 am

hlecter escreveu:Aqui em Petrolina-PE tinham 2 lojas Dafra quando comprei minha Riva e agora ,menos de 2 anos depois ambas fecharam! Eu vinha fazendo as revisoes regularmente ,preenchendo o Controle de Revisoes do manual.Agora ja era,arregacei as mangas e eu mesmo estou fazendo a de 12,000km. Ja fiz regulagem das valvulas e lubrifiquei a balança,falta verificar e lubrificar os rolamentos de direçao.A moto eh boa demais ,nao posso dizer o mesmo da Dafra.Nao compro mais moto dessa marca.
O problema não são as motos e, sim, a Dafra. Com qual confiança um novo e potencial consumidor comprará uma moto nova, lendo que as lojas estão fechando.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!! Empty Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos