Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!
+5
ALLT
andré
Edu Clown
Cássio Fernandes
maromali
9 participantes
Página 1 de 1
Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!
É com tristeza que dou essa notícia, até porque, além de dificultar para os usuários em caso de manutenção, eu conhecia pessoalmente os funcionários e sempre fui muito bem tratado nessa concessionária. Boa sorte a todos eles.
maromali- Novato
- Número de Mensagens : 40
Moto : Speed 150cc
Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!
maromali escreveu:É com tristeza que dou essa notícia, até porque, além de dificultar para os usuários em caso de manutenção, eu conhecia pessoalmente os funcionários e sempre fui muito bem tratado nessa concessionária. Boa sorte a todos eles.
Desejo sorte aos proprietários que moram em ourinhos, se não tiver uma alternativa, vai ter que fazer viagem pra fazer serviço em cc, eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.
Abraços
Re: Tristeza .... a concecionária da Dafra de Ourinhos-SP fechou essa semana!!!!!!!
Verdade! Afinal é melhor fechar uma cc ruím (todas então??! ) para quem sabe num futuro surgir uma melhor!Cássio Fernandes escreveu:eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.
P.S. Eu disse melhor, mas isso não quer dizer que ela será boa :p
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
Edu Clown escreveu:Verdade! Afinal é melhor fechar uma cc ruím (todas então??! ) para quem sabe num futuro surgir uma melhor!Cássio Fernandes escreveu:eu não vou dizer que estou chateado pois, se a cc fechou, quer dizer que tinha algum problema, melhor eles do que os clientes segurando o rojão.
P.S. Eu disse melhor, mas isso não quer dizer que ela será boa :p
Abraço.
se for melhorando ta bom
andré- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Deveria de existir, ou existe e eu não sei, uma lei que obrigasse as montadoras a manterem uma cc na cidade onde ja se instalou! Agora fecha, e os clientes ficam na mão!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Com esse e abre e fecha de concessionárias só piora a fama e a imagem da Dafra perante os consumidores.
Um abraço!!
Dan
Um abraço!!
Dan
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
por isso que ja tem uma dafra dificilmente se arrisca a comprar outra
o pós venda ainda não existe
o pós venda ainda não existe
andré- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
ALLT escreveu:Deveria de existir, ou existe e eu não sei, uma lei que obrigasse as montadoras a manterem uma cc na cidade onde ja se instalou! Agora fecha, e os clientes ficam na mão!!!
Concordo com vc.Baita sacanagem com o consumidor
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc
Fica uma impressão de má fé. Os caras vendem as motos, depois "fecham" a Concessionária como se estivessem dando um golpe.
Ao invés deles melhorarem a imagem da Dafra só fazem o contrário.
Aí eu me pergunto se não teria sido melhor ter comprado uma moto de outra montadora.
Ao invés deles melhorarem a imagem da Dafra só fazem o contrário.
Aí eu me pergunto se não teria sido melhor ter comprado uma moto de outra montadora.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
FECHAMENTO CC'S DAFRA
Aqui em Petrolina-PE tinham 2 lojas Dafra quando comprei minha Riva e agora ,menos de 2 anos depois ambas fecharam! Eu vinha fazendo as revisoes regularmente ,preenchendo o Controle de Revisoes do manual.Agora ja era,arregacei as mangas e eu mesmo estou fazendo a de 12,000km. Ja fiz regulagem das valvulas e lubrifiquei a balança,falta verificar e lubrificar os rolamentos de direçao.A moto eh boa demais ,nao posso dizer o mesmo da Dafra.Nao compro mais moto dessa marca.
hlecter- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Riva 150cc
O problema não são as motos e, sim, a Dafra. Com qual confiança um novo e potencial consumidor comprará uma moto nova, lendo que as lojas estão fechando.hlecter escreveu:Aqui em Petrolina-PE tinham 2 lojas Dafra quando comprei minha Riva e agora ,menos de 2 anos depois ambas fecharam! Eu vinha fazendo as revisoes regularmente ,preenchendo o Controle de Revisoes do manual.Agora ja era,arregacei as mangas e eu mesmo estou fazendo a de 12,000km. Ja fiz regulagem das valvulas e lubrifiquei a balança,falta verificar e lubrificar os rolamentos de direçao.A moto eh boa demais ,nao posso dizer o mesmo da Dafra.Nao compro mais moto dessa marca.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Conteúdo patrocinado