FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!

3 participantes

Ir para baixo

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Empty Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!

Mensagem  Eliane Qui Nov 29, 2012 12:43 pm

Galera,sei que muitos de nós condenamos as concessionarias Dafra,mas dessa vez tenho que dar os meus parabéns a uma delas que superou minhas expectativas e que atendeu minha solicitação e me deixou muito satisfeita.Indico!!!

Entrei em contato com a CC de Santo André falei com o Fábio e expus minhas decepções e disse o que precisava fazer em minha moto e tinha medo de deixar lá e voltar com a moto do mesmo jeito,achando que minha revisão seria feita quando na verdade só teriam trocado o óleo,que normalmente é o que fazem,enfim para encurtar,fui muito bem atendida e entramos em acordo,agendei minha revisão e deixei claro na ordem que queria os serviços listados abaixo que estavam dentro da km especificada no manual dos 18.000km.

Posso garantir a vocês que a cc citada atende muito bem e realiza o serviço, podem confiar.
Percebi que os preços das peças também estão inferior a outras cc;conversem com o Fábio e agendem suas revisões digam que vocês são do Fórum e se quiserem peçam fotos como eu fiz,segue o contato da concessionária:
Mais Brasil
R Coronel Alfredo Flaquer, 636 Centro CEP: 09020041 | Santo André - SP
Telefone: (11) 4427-6486 | (11) 4427- 8880
oficina@maisbrasilmotos.com.br

Minha listinha que apresentei:
Verificar e trocar se preciso:
1. Estado do Pinhão
2. A tração das lonas
3. Óleo de freio
4. Filtro de ar

Engraxar:
1. Engraxar os rolamentos da coluna da direção
2. Rolamentos da roda
3. Bucha do quadro elástico e amortecedores
4. Engraxar a articulação do pedal do cambio e os cavaletes

Manutenção/Troca:
5. Descarbonizar e limpar o carburador
6. Limpar o registro de combustível
7. Ajustar a folga das válvulas
8. Trocar óleo das bengalas e as peças que a compõe e estão gastas
9. Trocar filtro de óleo e o óleo colocar o Motul que eu trouxe
10. Trocar a vela
11. Trocar a pastilha de freio
12. Regular embreagem
13. Lubrificar os cabos

**Gastei em peças R$ 53,51 e mão de obra da revisão: R$ 120,00.

O Mecânico André ficou responsável pela minha moto e atendeu todas as minhas solicitações como vcs podem ver nas fotos abaixo que o Fábio tirou,algumas coisas eu acompanhei na loja hoje cedo e quem tiver disponibilidade pode acompanhar o serviço na loja,pois a oficina é aberta e eles dão essa liberdade:

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 1z387pf Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2qi22bk
Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2hx0lg9Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 34rzyg3Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 24qltheEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! AccqhgEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 16j25qbEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2dv4i9kEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 4huwdlEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 28kobo9Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 11v6v06Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 358xyfqEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 29ftks8Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2zfpo9vEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 16baw03Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2yl7ep3Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2a5mcfbEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 23kc5ddEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2qv61pyEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Rumt8lEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! I2k28jEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 4v2zupEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 33ww5ms[img]Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2pq86sk[/img]Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2up697aEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2ib164jEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! 2v8g80jEu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Wvpkp1

Minha moto está como nova,perfeita!! Não estou fazendo propaganda,apenas compartilhando a minha satisfação e recomendando para quem interessar!!
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Empty Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!

Mensagem  wandao.a Qui Nov 29, 2012 3:22 pm

Muito bem Eliane, devemos mesmo valorizar quem realmente tem cuidado com nossas meninas.

cheers
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Empty Re: Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!

Mensagem  Eliane Sex Nov 30, 2012 5:11 am

Também penso assim Wandão por isso resolvi postar e deixar ai como uma indicação!! Smile cheers
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc

Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!! Empty Re: Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!

Mensagem  Lessa Sex Nov 30, 2012 7:41 am

Bela atitude em compartilhar essa informação, Eliane !!!!
Pena que não tenha nada parecido com isso aqui no RJ... a garantia da minha kansas está acabando e eu vou fazer como praticamente todos os proprietários de Dafra daqui do RJ fazem... arrumar um bom mecânico e não passar nem na porta das CC Dafra !!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo