Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!
3 participantes
Página 1 de 1
Galera,sei que muitos de nós condenamos as concessionarias Dafra,mas dessa vez tenho que dar os meus parabéns a uma delas que superou minhas expectativas e que atendeu minha solicitação e me deixou muito satisfeita.Indico!!!
Entrei em contato com a CC de Santo André falei com o Fábio e expus minhas decepções e disse o que precisava fazer em minha moto e tinha medo de deixar lá e voltar com a moto do mesmo jeito,achando que minha revisão seria feita quando na verdade só teriam trocado o óleo,que normalmente é o que fazem,enfim para encurtar,fui muito bem atendida e entramos em acordo,agendei minha revisão e deixei claro na ordem que queria os serviços listados abaixo que estavam dentro da km especificada no manual dos 18.000km.
Posso garantir a vocês que a cc citada atende muito bem e realiza o serviço, podem confiar.
Percebi que os preços das peças também estão inferior a outras cc;conversem com o Fábio e agendem suas revisões digam que vocês são do Fórum e se quiserem peçam fotos como eu fiz,segue o contato da concessionária:
Mais Brasil
R Coronel Alfredo Flaquer, 636 Centro CEP: 09020041 | Santo André - SP
Telefone: (11) 4427-6486 | (11) 4427- 8880
oficina@maisbrasilmotos.com.br
Minha listinha que apresentei:
Verificar e trocar se preciso:
1. Estado do Pinhão
2. A tração das lonas
3. Óleo de freio
4. Filtro de ar
Engraxar:
1. Engraxar os rolamentos da coluna da direção
2. Rolamentos da roda
3. Bucha do quadro elástico e amortecedores
4. Engraxar a articulação do pedal do cambio e os cavaletes
Manutenção/Troca:
5. Descarbonizar e limpar o carburador
6. Limpar o registro de combustível
7. Ajustar a folga das válvulas
8. Trocar óleo das bengalas e as peças que a compõe e estão gastas
9. Trocar filtro de óleo e o óleo colocar o Motul que eu trouxe
10. Trocar a vela
11. Trocar a pastilha de freio
12. Regular embreagem
13. Lubrificar os cabos
**Gastei em peças R$ 53,51 e mão de obra da revisão: R$ 120,00.
O Mecânico André ficou responsável pela minha moto e atendeu todas as minhas solicitações como vcs podem ver nas fotos abaixo que o Fábio tirou,algumas coisas eu acompanhei na loja hoje cedo e quem tiver disponibilidade pode acompanhar o serviço na loja,pois a oficina é aberta e eles dão essa liberdade:
[img][/img]
Minha moto está como nova,perfeita!! Não estou fazendo propaganda,apenas compartilhando a minha satisfação e recomendando para quem interessar!!
Entrei em contato com a CC de Santo André falei com o Fábio e expus minhas decepções e disse o que precisava fazer em minha moto e tinha medo de deixar lá e voltar com a moto do mesmo jeito,achando que minha revisão seria feita quando na verdade só teriam trocado o óleo,que normalmente é o que fazem,enfim para encurtar,fui muito bem atendida e entramos em acordo,agendei minha revisão e deixei claro na ordem que queria os serviços listados abaixo que estavam dentro da km especificada no manual dos 18.000km.
Posso garantir a vocês que a cc citada atende muito bem e realiza o serviço, podem confiar.
Percebi que os preços das peças também estão inferior a outras cc;conversem com o Fábio e agendem suas revisões digam que vocês são do Fórum e se quiserem peçam fotos como eu fiz,segue o contato da concessionária:
Mais Brasil
R Coronel Alfredo Flaquer, 636 Centro CEP: 09020041 | Santo André - SP
Telefone: (11) 4427-6486 | (11) 4427- 8880
oficina@maisbrasilmotos.com.br
Minha listinha que apresentei:
Verificar e trocar se preciso:
1. Estado do Pinhão
2. A tração das lonas
3. Óleo de freio
4. Filtro de ar
Engraxar:
1. Engraxar os rolamentos da coluna da direção
2. Rolamentos da roda
3. Bucha do quadro elástico e amortecedores
4. Engraxar a articulação do pedal do cambio e os cavaletes
Manutenção/Troca:
5. Descarbonizar e limpar o carburador
6. Limpar o registro de combustível
7. Ajustar a folga das válvulas
8. Trocar óleo das bengalas e as peças que a compõe e estão gastas
9. Trocar filtro de óleo e o óleo colocar o Motul que eu trouxe
10. Trocar a vela
11. Trocar a pastilha de freio
12. Regular embreagem
13. Lubrificar os cabos
**Gastei em peças R$ 53,51 e mão de obra da revisão: R$ 120,00.
O Mecânico André ficou responsável pela minha moto e atendeu todas as minhas solicitações como vcs podem ver nas fotos abaixo que o Fábio tirou,algumas coisas eu acompanhei na loja hoje cedo e quem tiver disponibilidade pode acompanhar o serviço na loja,pois a oficina é aberta e eles dão essa liberdade:
[img][/img]
Minha moto está como nova,perfeita!! Não estou fazendo propaganda,apenas compartilhando a minha satisfação e recomendando para quem interessar!!
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc
Muito bem Eliane, devemos mesmo valorizar quem realmente tem cuidado com nossas meninas.
Re: Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!
Também penso assim Wandão por isso resolvi postar e deixar ai como uma indicação!!
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc
Re: Eu recomendo essa Concessionária Dafra em SP!!
Bela atitude em compartilhar essa informação, Eliane !!!!
Pena que não tenha nada parecido com isso aqui no RJ... a garantia da minha kansas está acabando e eu vou fazer como praticamente todos os proprietários de Dafra daqui do RJ fazem... arrumar um bom mecânico e não passar nem na porta das CC Dafra !!!
Pena que não tenha nada parecido com isso aqui no RJ... a garantia da minha kansas está acabando e eu vou fazer como praticamente todos os proprietários de Dafra daqui do RJ fazem... arrumar um bom mecânico e não passar nem na porta das CC Dafra !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc