FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulagem do farol da Next

4 participantes

Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty Regulagem do farol da Next

Mensagem  Rodrigo Centi Luque Qui Set 20, 2012 10:26 pm

Alguem sabe como regular o farol da Next, o meu esta alto, quando estou atras de um carro, consigo ver o teto interno do carro, e só vejo os motoristas olhando feio, mas o mecânico da Dafra São Bernardo do Campo, disse que não tem regulagem, e que é assim mesmo. Eu duvido que não tem regulagem, embora procurei e não achei, se alguem souber, isso é a duvida de muitos...

Rodrigo Centi Luque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : São Caetano do Sul
Moto : Next 250
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty Re: Regulagem do farol da Next

Mensagem  rodrigo_ba Sex Set 21, 2012 8:43 am

Realmente cara, vc tem razão. Acontece a mesma coisa comigo o jeito é tentar tirar o farol o retrovisor dele. Se pudesse regular seria bacana.

rodrigo_ba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Salvador
Moto : Next 250
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty regulagem do farol Next

Mensagem  Otavio Leão Sáb Set 29, 2012 11:18 pm

Olá Rodrigo.

Tem sim como regular a altura do farol, aprendi com um mecânico da concessionária Dafra aqui em Belém-PA, pelo menos aqui em Belém-PA não tenho o que reclamar, todas as dúvidas que tenho sou bem atendido e as informações passadas. Bem vamos ao que interessa, a baixo do guidom e atrás do conjunto óptico do farol há uma peça branca de plástico parecida como uma engrenagem, pois é girando de uma lado a outro que você regula a altura do farol. Espero ter ajudado.
A minha Next é só alegria.

Otavio Leão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 55
Localização : Belém-PA
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Dom Set 30, 2012 2:35 pm

PÔ camarada valeu pela dica, se fosse aqui no RJ alem de ficar dois dias sem moto (Se levasse para a cc) é ruim dos mecanicos das cc explicar alguma coisa. (Acho até que eles não sabem) rsrsrsr.......


Otavio Leão escreveu:Olá Rodrigo.

Tem sim como regular a altura do farol, aprendi com um mecânico da concessionária Dafra aqui em Belém-PA, pelo menos aqui em Belém-PA não tenho o que reclamar, todas as dúvidas que tenho sou bem atendido e as informações passadas. Bem vamos ao que interessa, a baixo do guidom e atrás do conjunto óptico do farol há uma peça branca de plástico parecida como uma engrenagem, pois é girando de uma lado a outro que você regula a altura do farol. Espero ter ajudado.
A minha Next é só alegria.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty Re: Regulagem do farol da Next

Mensagem  Otavio Leão Seg Out 01, 2012 11:46 am

Humberto Lopes escreveu:PÔ camarada valeu pela dica, se fosse aqui no RJ alem de ficar dois dias sem moto (Se levasse para a cc) é ruim dos mecanicos das cc explicar alguma coisa. (Acho até que eles não sabem) rsrsrsr.......


Otavio Leão escreveu:Olá Rodrigo.

Tem sim como regular a altura do farol, aprendi com um mecânico da concessionária Dafra aqui em Belém-PA, pelo menos aqui em Belém-PA não tenho o que reclamar, todas as dúvidas que tenho sou bem atendido e as informações passadas. Bem vamos ao que interessa, a baixo do guidom e atrás do conjunto óptico do farol há uma peça branca de plástico parecida como uma engrenagem, pois é girando de uma lado a outro que você regula a altura do farol. Espero ter ajudado.
A minha Next é só alegria.

Beleza Humberto... estamos aqui para nos ajudar....Ah estou pensando em fazer uma campanha junto a Dafra para estudarem um projeto de melhoria no conforto do carona na Next, pois pensaram só no conforto que quem pilota a moto... abraço

Otavio Leão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 55
Localização : Belém-PA
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem do farol da Next  Empty Re: Regulagem do farol da Next

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos