FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super 100 apresenta problemas na hora de Pegar!

Ir para baixo

Super 100 apresenta problemas na hora de Pegar! Empty Super 100 apresenta problemas na hora de Pegar!

Mensagem  uller_ Qua Set 26, 2012 8:04 pm

Olha amigos,


Espero que possam me ajudar!
Bom troquei minhas rodas 17 e um dafra super 100, 2009! aparentemente estava em bom estado!
Algumas vezes ela demora a pegar, ou só pega empurrando, mais tem hora que ela funciona na base
do pensamento... nunca consegui fazer ela pegar no pé! só empurrando!


Fui pra um curso e na volta ela não quiz mais pegar, empurei ela uma boa distancia ate uma oficina!
la o cara mexeu e mexeu, trocou a vela e depois de duas tentativas, olha ela pegou na partida, parecia
que eu estava em um concessionaria! bom fui pra casa todo feliz... dei algumas voltas na rua com ela! pra testar
liguei e desliguei algumas vezes pra ver se tinha mesmo ficado bom!!!

no meio do caminho, ela ficou se amarrando, como se não tivesse gasolina! abri um pouco o parafuso da lenta e pronto!


Guardei a moto todo bobo, e quando fui sair denovo, ela pegou, mais logo morreu, tentei por diversas vezes fazer ela pegar e nada!!

tirei a vela e estava cheirando a gasolina, blz... esquentei coloquei denovo! e nada!!!


ela esta começando a me tirar do serio? você tem alguma ideia do que pode ser por favor!!!!
as concessionarias é uma amaração pra mecher nas motos!!!



uller_
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Itajaí
Moto : Super100
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos