Acabei de pegar
4 participantes
Página 1 de 1
Acabei de pegar
Tirei hoje a minha kansas. Rodei um pouco na cidade. Sem dúvida ela é gostosa de pilotar.
Os cromados (parafusos, velocímetro, etc) estão meio sujos como se estivesse impregnado algo preto e grosso. Passei o dedo e saiu. Possivelmente eles não lavaram os detalhes. Alguem tem alguma dica para tirar essas sujeiras que vem de fábrica?
Os cromados (parafusos, velocímetro, etc) estão meio sujos como se estivesse impregnado algo preto e grosso. Passei o dedo e saiu. Possivelmente eles não lavaram os detalhes. Alguem tem alguma dica para tirar essas sujeiras que vem de fábrica?
whitetiger- Novato
- Número de Mensagens : 6
Re: Acabei de pegar
querosene ou wd40, pano ou papel macio e muito carinho
[]s
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
olá sou novo aqui no fórum, comprei minha kansas na quarta feira dia 17 paguei a vista, e me entregaram já emplacada no sábado dia 20, achei até rápida a entrega, a moto tá muito boa, so uma coisa que eu acho que eles deveriam ter olhado, a regulagem da embreagem quando eu ia reduzir marcha ficava dando uns stalos, pq mesmo que eu puchasse ela toda não chegava no ponto certo de cambiar, e eu como sou novatão com motos achei que fosse problema já, mais um amigo meu que tem uma speed, já arrumou pra mim, heheheh, alívio, a kansas tá massa espero que continue assim. moro em Goiânia, comprei ela na Renalto motos em Aparecida de Goiânia.
Thiago Oliveira- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Para passar nos cromados, plásticos e borrachas, a melhor coisa é Jimo Silicone. Para as partes metálicas qualquer spray desengripante como o WD40, e para as pinturas cera automotiva mesmo, com essas dicas sua moto vai ficar perfeita por muito tempo.
edu.ramos- Forista
- Número de Mensagens : 196
Moto : Outra marca ou ainda não tenho