Quadro quebrado
+6
ALLT
Cassius
jeff
Cash!
Cássio Fernandes
noodles
10 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Quadro quebrado
Vergonha Alheia ao ler uma notícia dessas.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Empresa séria é assim, independente do ramo em que atua!!
Um abraço!
Dan.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Pior que essa notícia apareceu naqueles links de portal quando se faz logoff do e-mail, eu nem procurei.
Achei legal que tem até uma série, sinal de que existem processos de qualidade com o qual conseguiram detectar quem foi atingido pelo problema.
Fico imaginando como isso funciona sistemicamente pra saber qual roda foi pra qual bicicleta.
O pessoal de suporte deve pirar por lá também
Achei legal que tem até uma série, sinal de que existem processos de qualidade com o qual conseguiram detectar quem foi atingido pelo problema.
Fico imaginando como isso funciona sistemicamente pra saber qual roda foi pra qual bicicleta.
L340 escreveu:Pior que essa notícia apareceu naqueles links de portal quando se faz logoff do e-mail, eu nem procurei.
As bicicletas (pelo menos desde a década de 80) tem numeração de chassi igual ao moto/carro, fica na parte de baixo do quadro.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Só passa vergonha quem sabe o que é isso, não é o caso da dafra. Não sabem o que é vergonha nem pudor.L340 escreveu:Olha que coisa:http://estadao.br.msn.com/economia/caloi-convoca-recall-de-bicicleta-na-semana-do-dia-das-crian%C3%A7asEstadão escreveu:
Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, a Caloi convocou nesta segunda-feira, 7, um recall das bicicletas Cecizinha Aro 12. As bicicletas foram fabricadas em outubro de 2011 e têm número de chassi final SJ. No recall, o par de rodas laterais será substituído.
No comunicado a empresa informa ter detectado uma oscilação na resistência das rodas laterais, o que pode ocasionar falta de equilíbrio da criança.
A Caloi disponibiliza o telefone 0800 701 8022 e o site para mais informações e identificação dos postos de atendimento.
Segundo o Procon-SP, a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 10, estabelece que: "O fornecedor não poderá colocar no mercado de consumo produto ou serviço que sabe ou deveria saber apresentar alto grau de nocividade ou periculosidade à saúde ou segurança".
Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos, afirma o Procon-SP.
Eu sim tenho vergonha de um dia ter dado algum crédito para essa empresa.
Mas tenho a SATISFAÇÃO de não ter comprado minha moto deles, mas de outro proprietário.
Muito pouco do meu dinheiro eles viram, e pretendo que continue assim por muito tempo.
Amo minha kansas, mas odeio esses incompetentes irresponsáveis.
Um abraço aos amigos,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Algo me diz que a Kansas está com os dias contados.
Acho que irão descontinuar a moto e dizer que a culpa é dos proprietários que ficaram preocupados ou dos que não compraram por medo.
Acho que irão descontinuar a moto e dizer que a culpa é dos proprietários que ficaram preocupados ou dos que não compraram por medo.
A culpa é dos proprietários mesmo.
Confiaram em comprar uma moto dessa empresa acreditando que ela era séria e que eventuais problemas de projeto seriam solucionados.
Nunca foram.
Os "engenheiros" não tiveram competência para resolver problemas simples, mesmo com os donos dizendo o que estava acontecendo e como solucionar.
Ficará no curridículo deles os grandes feitos de engenharia: o design horiginal da horizon, e aqueles aramezinhos dobrados que enroscavam nas calças e podiam levar o piloto ao chão.
Parece que eram protetores para as peças quentes.
Um abraço,
Jeff
Confiaram em comprar uma moto dessa empresa acreditando que ela era séria e que eventuais problemas de projeto seriam solucionados.
Nunca foram.
Os "engenheiros" não tiveram competência para resolver problemas simples, mesmo com os donos dizendo o que estava acontecendo e como solucionar.
Ficará no curridículo deles os grandes feitos de engenharia: o design horiginal da horizon, e aqueles aramezinhos dobrados que enroscavam nas calças e podiam levar o piloto ao chão.
Parece que eram protetores para as peças quentes.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Para mim a Horizon tem o design da Kansas. É uma Kansas anabolizada e arrefecida a água.jeff escreveu:
Ficará no curridículo deles os grandes feitos de engenharia: o design horiginal da horizon,
Jeff
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Pra mim a Horizon é inspirada na 883R, tanto quanto o Hiphone é inspirado no Iphone.Dan Floripa escreveu:Para mim a Horizon tem o design da Kansas. É uma Kansas anabolizada e arrefecida a água.jeff escreveu:
Ficará no curridículo deles os grandes feitos de engenharia: o design horiginal da horizon,
Jeff
Um abraço!
Dan.
Aliás, alguém sabe quanto custa o sissy bar da Horizon?
Para mim ela é inspirada na daystar 125 mesmo.
É isso que gosto na kansa, ela não tenta imitar ninguém que eu lembre. Outro dia eu estava parado no semáforo e um cidadão parou e ficou olhando, comentou "bonito design, original, diferente de tudo que tem por aí".
Concordo com ele.
Um abraço,
Jeff
É isso que gosto na kansa, ela não tenta imitar ninguém que eu lembre. Outro dia eu estava parado no semáforo e um cidadão parou e ficou olhando, comentou "bonito design, original, diferente de tudo que tem por aí".
Concordo com ele.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
E a Horizon inspirada na Kansas!!jeff escreveu:Para mim ela é inspirada na daystar 125 mesmo.
Concordo com ele.
Um abraço,
Jeff
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Seria uma daystar com crise de identidade?Dan Floripa escreveu:E a Horizon inspirada na Kansas!!jeff escreveu:Para mim ela é inspirada na daystar 125 mesmo.
Concordo com ele.
Um abraço,
Jeff
Um abraço!
Dan.
O disco duplo, o plástico tentando imitar o Evolution, além do desenho das rodas.
Acho que é uma Daystar 125 no Halloween.
Ambas se inspiram no mesmo estilo, da mesma forma que a Savage.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos