dois anos de Apache...considerações
+2
Familia
wagner mota
6 participantes
Página 1 de 1
dois anos de Apache...considerações
Olá pessoal
faz dois anos que estou com minha apache.....25.500 km
excelente moto...não dá problemas...tirando o acidente que tive com ela que me fez correr atrás de algumas peças no mais só manutenção básica.
troquei a relação....pneu traseiro....bateria é a mesma
troca de óleo a cada 1.000....1.500km...sempre usei yamalube..nessa última coloquei o motul
passou fácil no controlar.
resumindo....a moto é fantástica!
abs
Wagner
faz dois anos que estou com minha apache.....25.500 km
excelente moto...não dá problemas...tirando o acidente que tive com ela que me fez correr atrás de algumas peças no mais só manutenção básica.
troquei a relação....pneu traseiro....bateria é a mesma
troca de óleo a cada 1.000....1.500km...sempre usei yamalube..nessa última coloquei o motul
passou fácil no controlar.
resumindo....a moto é fantástica!
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Re: dois anos de Apache...considerações
A minha tambem continua exelente, já esta a caminho dos 3 anos, pois foi da primeira safra 2010, e olha que ja esta bem rodada, do meio do ano passado pra ca ela ate esta tendo um descanso.
Manutenção normal dela, pneus, oleo, filtro, regulagens e ajustes.
Manutenção normal dela, pneus, oleo, filtro, regulagens e ajustes.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Todo mundo que conheço que tem apache está satisfeito.
No teste de 25 mil km de uma dessas revistas de motos, a única coisa que observaram foi um desgaste acentuado do moente do virabrequim.
Mas não acredito que isso seja generalizado, tem muito a ver com o modo com que a moto foi usada e como foi feita a manutenção da moto.
Eles nunca comentam como a moto é mantida, só relatam que levam na concessionária para fazer as revisões programadas.
Então não tem como saber se (e eu duvido que) todos, ou algum dos usuários, verificam e completam o nível de óleo no intervalo entre as revisões, o que é obrigatório para qualquer moto.
Tem um ditado russo que diz que o que é de todos, não é de ninguém.
Então eu apostaria que a culpa desse desgaste detectado corre muito mais por conta dos "testadores" do que por culpa da moto em si.
Um abraço,
Jeff
No teste de 25 mil km de uma dessas revistas de motos, a única coisa que observaram foi um desgaste acentuado do moente do virabrequim.
Mas não acredito que isso seja generalizado, tem muito a ver com o modo com que a moto foi usada e como foi feita a manutenção da moto.
Eles nunca comentam como a moto é mantida, só relatam que levam na concessionária para fazer as revisões programadas.
Então não tem como saber se (e eu duvido que) todos, ou algum dos usuários, verificam e completam o nível de óleo no intervalo entre as revisões, o que é obrigatório para qualquer moto.
Tem um ditado russo que diz que o que é de todos, não é de ninguém.
Então eu apostaria que a culpa desse desgaste detectado corre muito mais por conta dos "testadores" do que por culpa da moto em si.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
A minha também está perfeita e só me dá alegrias!! já são 21.000 km rodados em um pouco mais de 1 ano!!!
Até agora só troquei o essencial,como pastilha,vela e claro o óleo!!
Relação,bateria e lona ainda estão perfeitos,sem necessidade de troca por enquanto.
Até agora só troquei o essencial,como pastilha,vela e claro o óleo!!
Relação,bateria e lona ainda estão perfeitos,sem necessidade de troca por enquanto.
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Adoro a Apache tambem! Estou ate cogitando de pegar uma esse ano! Mas na CC da minha cidade (Sorocaba-SP) sem chance! Muito ruim, e pessimo atendimento!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
moto maravilhosa
Comprei a minha a pouco tempo, to muito satisfeito com ela , to indo para os 3000 km muito econômica
Ta fazendo uma média de 36 km só alegria:o
Ta fazendo uma média de 36 km só alegria:o
rafael-15- Novato
- Número de Mensagens : 1