FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia da corrente

2 participantes

Ir para baixo

Guia da corrente Empty Guia da corrente

Mensagem  rogerio machado Sáb Fev 09, 2013 10:59 am

Ola pessaol! faz tempo que não entro no forum,mais sei sempre que posso conta com bons amigos e boas sugestões!
meu pequeno problema e o seguinte: tem uma peça de borracha que infelizmente ainda não sei o nome dela, ela fica entre a balança trazeira, e a corrente, perto do pinão, sua função e justamente para que a corrente não fique batendo na balança, e faz aquele barulho de metal roçando, muito chato,ja troquei algumas vezes,em Caruaru-PE, mais agora, ta complicado em Recife de encontrar. to aceitando sugestões de similares,e alternativas para substituição da mesma. obg mais uma vez e bom carnaval a todos!
rogerio machado
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia da corrente Empty Re: Guia da corrente

Mensagem  jeff Dom Fev 10, 2013 12:55 pm

Rogerio,

Essa peça é mesmo chamada de guia da corrente, e o pessoal também chama de saboneteira.

O Dan Floripa tem uma Speed e comentou comigo que essa peça não tem similar, tem que ficar na mão da concessionária ou então comprar pela internet.

Boa sorte, e um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia da corrente Empty Re: Guia da corrente

Mensagem  rogerio machado Seg Fev 11, 2013 9:32 am

obg! o ruin mesmo é que uma peça simples, que só Deus e os engenheiro xinki-linki da dafra sabe por que colocaran ali, e nós donos de uma speed e que saimos no preju, pagando até 10x mais o valor real, vou continuar a tentar uma alternativa para essa saboneteira. bom feriadão de carnaval para vc!
rogerio machado
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia da corrente Empty Re: Guia da corrente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos