FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós venda, resultado!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Pós venda, resultado!!!!!! Empty Pós venda, resultado!!!!!!

Mensagem  Michel Silveira Ter maio 07, 2013 5:16 pm

Adquiri uma Next em janeiro deste ano, a princípio pela beleza da moto e por ter lido vários relatos a respeito dela. Porém, sempre escutei reclamações sobre o pós venda da Dafra, e mesmo morando a 120 km da concessionária mais próxima resolvi arriscar no modelo, com a sensação de que nada aconteceria com a minha moto, " defeitos ", e que só precisaria do pós venda para as revisões. Com 300km rodados minha moto começou a não marcar corretamente as marchas engatadas no painel, defeito relatado pelo irmão " Plínio " neste forum, e só aos 800Km que tive tempo de levá-la a Moto Via- Betim/MG, local onde adquiri a moto. Neste dia o mecânico " Daniel - o paulista " realizou vários testes em todas as peças possíveis, usando a Next de teste drive da concessionária, uma vez que eram peças incomuns de se ter em estoque, porém, o defeito constatado foi no chicote completo da moto. Apesar de entender pouco de mecânica/elétrica, achei que seria pouco provável do defeito estar no chicote, pois a moto com ignição ligada marcava corretamente as marchas, a anomalia só aparecia com o motor funcionando. Resultado: ficaram de fazer o pedido do tal chicote e com apenas 7 dias já estavam me ligando e agendando o reparo. Reparo feito, problema sanado. Um terminal de saída dos inúmeros fios do chicote teve um curto, e quando a motor funcionava ocorria uma sobrecarga e consequentemente a falha na indicação das marchas no painel. Causa do curto do terminal, um outro curto, este no interior do chicote. Aproveitando a ida a concessionária já saí de lá com a revisão 1000km feita. Não tenho nenhum tipo de vínculo com a Moto Via, a não ser o fato de ter adquirido a moto com eles, somente achei interessante deixar este relato e a minha satisfação completa com a moto e pós venda, pois, nesta concessionária fui muito bem recebido por todos, vendedores, recepcionistas e mecânicos. Acredito que deve ter algumas concessionárias Dafra que não tem este mesmo preparo da equipe da Moto Via, assim como há também,concessionárias de outras marcas com algum tipo de deficiência no pós venda, o que não pode é generalizar. Abraço a tds.

Michel Silveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Next 250

Ir para o topo Ir para baixo

Pós venda, resultado!!!!!! Empty Re: Pós venda, resultado!!!!!!

Mensagem  Pliniodasmotoca Ter maio 07, 2013 9:22 pm

Muito bom! Ponto positivo pra eles e pra nós que necessitamos de serviços de qualidade.
Agora é só marcar a viagem.....
Abraço

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Moto : Apache 150cc

Pós venda, resultado!!!!!! Empty pos venda

Mensagem  MarcoCB3Red Sex Mar 20, 2015 8:23 pm

Legal qe te deram uma boa assistencia, acho qe quando a cc haje
bem temos qe relatar mesmo...
MarcoCB3Red
MarcoCB3Red
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Pablo Assis Seg Abr 27, 2015 10:35 pm

Se for a MotoVia Dafra eles realmente estão de parabéns.
No site deles, estão disponibilizando os catálogos de peças de todas motos, e uma aba para consulta de item em estoque e em qual filial. Basta olhar o código no catálogo e pesquisar o preço e a peça.
Eu achei uma organização tremenda esta parte do site, pois nunca vi uma concessionária fazer isto.
Um abraço a todos!

Pablo Assis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo