Ajuda: Adaptar paralama dianteiro
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda: Adaptar paralama dianteiro
Prezados, boa tarde.
Verifiquei que existem tópicos tratando do assunto, todavia todos não foram "conclusivos" para minha dúvida.
A questão:
Alguém sabe qual paralama (de qual moto e ano) além do da Suzuki Yes 125, é possível adaptar na speed, na verdade não adaptar, mas que dê encaixe relativamente certo e com firmeza.
Percebi que os furos de fixação das bengalas da speed são mais baixos que os das cgs e é esse tipo de paralama que quero pôr. Não me importo com a cor pois pintarei posteriormente.
Cogitei paralama da CG99 e tbm da ybr 125.
Algum dos amigos poderia me ajudar.
Desde já, um forte abraço a todos!
Verifiquei que existem tópicos tratando do assunto, todavia todos não foram "conclusivos" para minha dúvida.
A questão:
Alguém sabe qual paralama (de qual moto e ano) além do da Suzuki Yes 125, é possível adaptar na speed, na verdade não adaptar, mas que dê encaixe relativamente certo e com firmeza.
Percebi que os furos de fixação das bengalas da speed são mais baixos que os das cgs e é esse tipo de paralama que quero pôr. Não me importo com a cor pois pintarei posteriormente.
Cogitei paralama da CG99 e tbm da ybr 125.
Algum dos amigos poderia me ajudar.
Desde já, um forte abraço a todos!
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
Moto : Speed 150cc
Re: Ajuda: Adaptar paralama dianteiro
uso o para-lama da titam 150 na minha , sem muita gambiarra aquele suporte de ferro que tem por baixo do para-lama original e ideal basta fazer os furos mais baixo nele e prender no para-lama da 150 se quiser posso tirar fotos e postar aqui de como ficou tem mais de um ano que uso e ta de boa
mais andei dando uma olhada aqui e vi que o encaixe do para-lama da Factor tem o mesmo encaixa que os da speed não tenho certeza mais to quase comprando um pra testar alem dele ser bem bonito como o original .
mais andei dando uma olhada aqui e vi que o encaixe do para-lama da Factor tem o mesmo encaixa que os da speed não tenho certeza mais to quase comprando um pra testar alem dele ser bem bonito como o original .
Ranier- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Speed 150cc