Banco pede a falência da Kasinski
+4
Cassius
jorge luiz ferreira
Dan Floripa
Moacyr Teixeira
8 participantes
Página 1 de 1
Banco pede a falência da Kasinski
Com tristeza vejo que foi dado entrada no pedido de falência da CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A, atual controladora da Kasinski.
E eu que estava pensando em migrar prá Mirage 250...
Foram ajuizados ontem na Distribuição Cível de Justiça na cidade de São Paulo os seguintes pedidos de falências
Reqte: Banco Indusval S.A
Reqdo: CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A
R: Paes Leme, 524, cj 16 (2ª V. Falência)
http://www1.folha.uol.com.br/indicadores/2013/05/1282537-falencias.shtml
Foram ajuizados ontem na Distribuição Cível de Justiça na cidade de São Paulo os seguintes pedidos de falências
Moacyr Teixeira- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Kansas 150cc
Re: Banco pede a falência da Kasinski
Moacyr Teixeira escreveu:Com tristeza vejo que foi dado entrada no pedido de falência da CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A, atual controladora da Kasinski.
A próxima pode ser a Dafra, se continuar com um pós venda horrível e preços de peças de reposição absurdamente altos em alguns lugares do país (ex. bomba de óleo speed aqui em Floripa R$170,00, em Sampa R$47,50).
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
fal:encia
E me parece que uns dos grandões da kasinski esta no controle da dafra.
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Não acredito!
É sério isso?
E eu achando que a Kasinski tinha toda chance de tomar o lugar da Dafra e desbancar essa meleca!
É sério isso?
E eu achando que a Kasinski tinha toda chance de tomar o lugar da Dafra e desbancar essa meleca!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Isso já deu o maior falatório no facebook também, mas o fato é que isso não quer dizer necessariamente que a empresa vai baixar as portas.
Existe até especulação de que isso seja jogo para baixar o valor da empresa e facilitar a compra por um dos lados.
Ainda tem muito o que queimar nessa história.
O lado bom é que sempre vai existir desesperado com essa história, achando que vai casar com a moto tentando se livrar dela, o preço tende a cair por conta de oferta maior.
Acho difícil a empresa acabar, mais fácil mudarem os cabeças.
Existe até especulação de que isso seja jogo para baixar o valor da empresa e facilitar a compra por um dos lados.
Ainda tem muito o que queimar nessa história.
O lado bom é que sempre vai existir desesperado com essa história, achando que vai casar com a moto tentando se livrar dela, o preço tende a cair por conta de oferta maior.
Acho difícil a empresa acabar, mais fácil mudarem os cabeças.
Como as coisas podem mudar tão rapidamente! Estava eu aqui totalmente decidido pela minha amada kasinski Mirage 250, quando de repente me dou de encontro com a famosa horizon! uma moto muito falada e nunca lançada, e com a incrível noticia de falência da kasinski agora pirei kkkkk!
Olha cara, é como falei no outro tópico:
SE isso resultar mesmo em falência, eu ainda prefiro uma Hyosung sem representação que uma Daelin representada pela Dafra.
SE isso resultar mesmo em falência, eu ainda prefiro uma Hyosung sem representação que uma Daelin representada pela Dafra.
O negocio e que acredito que eu compraria ela zero e a mirage só poderia se fosse usada! pegando nova teria minimamente um tempo de descanso! kkkkkk
Mas só investiria nela 10 pila mais que isso pego a mirage mesmo! mas e só uma ideia mesmo nada certo! vamos ver os próximos capítulos dessa novela! kkk
Mas só investiria nela 10 pila mais que isso pego a mirage mesmo! mas e só uma ideia mesmo nada certo! vamos ver os próximos capítulos dessa novela! kkk
Opa,
Aham...
Assim como uma empresa que vende produtos, dos quais teima em desconhecer e impor esse desconhecimento a seus consumidores néh!?!?!?!
Abraço,
Aham...
Assim como uma empresa que vende produtos, dos quais teima em desconhecer e impor esse desconhecimento a seus consumidores néh!?!?!?!
Abraço,
Convidad- Convidado
Complicado. Sempre achei a Kasinski bem aquém do esperado. Valeu ressaltar os problemas que muitos q conheço tiveram com as Mirages 250, no caso o aquecimento em trânsito urbano (superaquecimento).
Vamos ver como será ao vivo esta Horizon da Dafra. Parece ter uma boa proposta, até porque esta categoria (custom 250) está bem escassa na concorrência, não tem sido explorado por "ninguém". Se não fosse o problema de assistência técnica (peças, pós-venda etc) eu com certeza compraria, claro, se fosse até uns 9.000 que é o que acho que vale no máximo.
Vamos aguardar a segunda metade do mês para ver.
Vamos ver como será ao vivo esta Horizon da Dafra. Parece ter uma boa proposta, até porque esta categoria (custom 250) está bem escassa na concorrência, não tem sido explorado por "ninguém". Se não fosse o problema de assistência técnica (peças, pós-venda etc) eu com certeza compraria, claro, se fosse até uns 9.000 que é o que acho que vale no máximo.
Vamos aguardar a segunda metade do mês para ver.
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
Opa,
Uma empresa que ouviu os consumidores (como um todo) investigou, descobriu e reparou um erro de projeto em um de seus itens de venda pede falência!?!?!?!
Uma empresa que não ouviu, fez vistas grossas, se omitiu de qualquer responsabilidade e nem sequer um parecer aos consumidores deu... segue firme e forte (ainda com novos lançamentos)?!?!?!
Sei não o que é válido nos dias de hoje viu....
Para alguns que me conhecem pessoalmente podem até dizer que estou sendo ingrato... afinal tive sim atenção por parte da DAFRA... ops! Por parte do Sr. Fabio (na época gerente de marketing da Dafra) que auxiliou num caso de troca de produto com defeito. Mas como muitos bem sabem ele é um e esta mais que claro que muitos "lá dentro" não comungam da mesma opinião desse profissional. Fazendo cada vez mais com que seus clientes não recebam um mínimo de assistência.
Abraço,
P.S. interesse nesse novo lançamento... tenho sim!!! Afinal, das vezes que precisei voltar a CC após ter comprado minha motoca foi só pra comprar alguma coisa que não encontrava de outra marca compatível. E por esse fator não tenho medo de arriscar uma moto dessas, assim como não tenho receio de qualquer outra marca, desde que essa apresente um grau interessante de compatibilidade de peças de motos de outra marca, como é o caso da Kansas 150.
Quem não dá assistência abre espaço pra concorrência.
Uma empresa que ouviu os consumidores (como um todo) investigou, descobriu e reparou um erro de projeto em um de seus itens de venda pede falência!?!?!?!
Uma empresa que não ouviu, fez vistas grossas, se omitiu de qualquer responsabilidade e nem sequer um parecer aos consumidores deu... segue firme e forte (ainda com novos lançamentos)?!?!?!
Sei não o que é válido nos dias de hoje viu....
Para alguns que me conhecem pessoalmente podem até dizer que estou sendo ingrato... afinal tive sim atenção por parte da DAFRA... ops! Por parte do Sr. Fabio (na época gerente de marketing da Dafra) que auxiliou num caso de troca de produto com defeito. Mas como muitos bem sabem ele é um e esta mais que claro que muitos "lá dentro" não comungam da mesma opinião desse profissional. Fazendo cada vez mais com que seus clientes não recebam um mínimo de assistência.
Abraço,
P.S. interesse nesse novo lançamento... tenho sim!!! Afinal, das vezes que precisei voltar a CC após ter comprado minha motoca foi só pra comprar alguma coisa que não encontrava de outra marca compatível. E por esse fator não tenho medo de arriscar uma moto dessas, assim como não tenho receio de qualquer outra marca, desde que essa apresente um grau interessante de compatibilidade de peças de motos de outra marca, como é o caso da Kansas 150.
Quem não dá assistência abre espaço pra concorrência.
Convidad- Convidado
Quem pediu a falência foi o banco Indusval e segundo o departamento de marketing da Kasinski já resolveram a treta, agora é esperar ficar oficial lá no site do TJ.
O fato é que nem Kasinski nem Dafra fabrica a moto, se fosse a falência da Hyosung, poderia ser preocupante, da mesma forma que o J.Tolerdo pode sumir do mapa, a Suzuki continuará e se bobear será até melhor representada ou virá para o país por conta própria, como aconteceu com a Harley Davidson.
O fato é que nem Kasinski nem Dafra fabrica a moto, se fosse a falência da Hyosung, poderia ser preocupante, da mesma forma que o J.Tolerdo pode sumir do mapa, a Suzuki continuará e se bobear será até melhor representada ou virá para o país por conta própria, como aconteceu com a Harley Davidson.
Isso ta mais parecendo que esse sacana ta querendo e dar um golpe, sair com uma bolada de dinheiro, arrumar um laranja montar a própria fabriqueta e ficar de boa! é no país que estamos isso e mais que possível!
O CR?renegado escreveu:Isso ta mais parecendo que esse sacana ta querendo e dar um golpe, sair com uma bolada de dinheiro, arrumar um laranja montar a própria fabriqueta e ficar de boa! é no país que estamos isso e mais que possível!
Esse fulano ai mesmo! poxa falir uma empresa que vende? por que a mirage 250 e a comet tem vendido muito bem que eu saiba e a 150 custom mais vendida em 2012 foi a mirage 150!
E mais! emprestimo duvido que as outras ai não estão na forca do mesmo jeito!
é uma das possibilidades que tenho ouvido falar, usar a situação para puxar uma grana.
E o mais interessante e que até o momento eu Renegado, não vi em nenhum lugar uma nota de esclarecimento ou algo do tipo! então e um grande sinal que o sujeito nada quer dizer aos seus queridos clientes!
Eu estava lendo um post do motoscustom e um cara mandou a seguinte frase! eu quero e mais que a kasinski vá p inferno e que a Hyosung venha representar se no Brasil! Sr's acho muito difícil Hyosung, Zongshen ou qualquer uma outra vir para o Brasil, ainda mais tendo a Dafra doida para fazer um acordinho e vender o produto já conceituado delas no país! imagina eu como presidente Dafra fazendo uma ligaçãozinha para o Sr presidente Hyosung e propondo vender a queridíssimo mirage 150 e 250 que tem tirado o sono dele com o nome de alucinação kkkkkkkk
Eu estava lendo um post do motoscustom e um cara mandou a seguinte frase! eu quero e mais que a kasinski vá p inferno e que a Hyosung venha representar se no Brasil! Sr's acho muito difícil Hyosung, Zongshen ou qualquer uma outra vir para o Brasil, ainda mais tendo a Dafra doida para fazer um acordinho e vender o produto já conceituado delas no país! imagina eu como presidente Dafra fazendo uma ligaçãozinha para o Sr presidente Hyosung e propondo vender a queridíssimo mirage 150 e 250 que tem tirado o sono dele com o nome de alucinação kkkkkkkk
http://www.motonline.com.br/kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado
Mas a Dafra já vende um produto da ZongShen:
Mas a Dafra já vende um produto da ZongShen:
Legal essa noticia! mas sobre produto zong quis dizer que com certeza a dafra quer o produto mais conhecido da zong pelo nosso povo!a moto custom de baixa cilindrada mais vendida no país em 2012 foi a miraginha 150. imagina se a dafra consegue botar a evolução dessa moto como a nova kansas 150? acredito que minimamente terá mais credibilidade! mas isso e o que eu acho e não o que pode acontecer!
o mais legal dessa noticia e que a kasinski não tentou desmentir a noticia simplesmente disse que resolveu com um acordo! isso as vezes me impressiona num país que a mentira impera!!
nem tinha como, estava tudo registrado.
Agora terão um belo de um trabalho para reverter, pois todo mundo espalhou a primeira notícia, já a segunda...
Agora terão um belo de um trabalho para reverter, pois todo mundo espalhou a primeira notícia, já a segunda...
Ta mais do que da hora a Hyosung assumir a comercialização dos seus produtos na America Latina, mais de 10 anos de mercado não
vejo reclamação dos motores Hyosung, deram um susto qdo trocaram os carburadores por injeção, mas das 11/12 para frente, mesmo sem admitirem publicamente, corrigiram os problemas pontuais, como novo retificador, modulo de injeção, e etc...( se bem que a galera que curte o modelo, ja tinham conhecimento de como sanar os problemas nas 1as. injetadas e foi amplamente divulgado nos fóruns).
Estes representantes das marcas, é um verdadeiro atraso.
- Suzuki - A J.Toledo não estava nem aí com os consumidores, depois de um longo e tenebroso inverno, se mexeu e trouxe para o Brasil novos modelos, depois de estar seriamente ameçado pela dafra em numero de vendas.
- A HD depois que deixou o lixo do grupo izzo e passou a assumir a comercialização diretamente, baixou os preço e cresceu "trocentos" porcento do que vinha conseguindo antigamente
- e por aí vão n exemplos, lifan com effa nos automoveis e etc, etc
vejo reclamação dos motores Hyosung, deram um susto qdo trocaram os carburadores por injeção, mas das 11/12 para frente, mesmo sem admitirem publicamente, corrigiram os problemas pontuais, como novo retificador, modulo de injeção, e etc...( se bem que a galera que curte o modelo, ja tinham conhecimento de como sanar os problemas nas 1as. injetadas e foi amplamente divulgado nos fóruns).
- Suzuki - A J.Toledo não estava nem aí com os consumidores, depois de um longo e tenebroso inverno, se mexeu e trouxe para o Brasil novos modelos, depois de estar seriamente ameçado pela dafra em numero de vendas.
- A HD depois que deixou o lixo do grupo izzo e passou a assumir a comercialização diretamente, baixou os preço e cresceu "trocentos" porcento do que vinha conseguindo antigamente
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Betho escreveu:Ta mais do que da hora a Hyosung assumir a comercialização dos seus produtos na America Latina, mais de 10 anos de mercado não
Pelo menos na minha a caixa da ECU foi trocada pelo modelo atual, não sei dizer se houve recall, mas foi na garantia.
A moto é valente, tem detalhes que se deve ficar atento, como aquele que te mandei sobre o chicote na traseira, mas nada exclusivo da mirage, pq curto nessa região eu já soube de uma bulevá que também deu.
Quanto a JT. Nem tenho mais palavrões para proferir contra essa empresa. Até a Colômbia está melhor que o Brasil no que se refere a suzuki, o méxico então nem se fala, agora quer ficar doido? Vai na suzuki do Canadá
Quanto a Harley? Pois é, a XR1200 hoje é mais barata que a M800. Melhor o JT parar de babar no sofá.