FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 07, 2013 1:19 pm

Opa,

Xeretando o site da Dafra e em virtude do erro na quantidade de óleo especificada para as Kansas 150 e Speeds, não tive como não fazer uma comparação... (só pra ver como andam as coisas)

Roadwin 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,3 litro

Next 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,5 litro

Horizon 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,3 litro

Então me vem uma dúvida... que só teremos a confirmação na prática... este 1,3 litro esta correto mesmo???? Ou será que pegaram a quantidade correta de óleo que vai no motor da Kansas 150 e jogaram na especificação da moto errada?!?!?! scratch scratch scratch scratch scratch

.........................Enquanto escrevia essa postagem perguntei comigo mesmo... porque não ligar nas CCs próximas de casa?!?!?!?!

Segue:

CC Sto. André
Já dispõe de uma Horizon (Preta) em mostruário e segundo informação do vendedor (Marcial Santos), sai pela bagatela de 13.990,00 merréis.... affraid affraid affraid affraid affraid

CC S. B. do Campo
Não dispõe da Horizon em mostruário, mas segundo a vendedora (Bruna) possuem uma em estoque (sinceramente não entendi por que, ter em estoque e não em amostra)..., saindo pela bagatela dos mesmos 13.990,00 merréis.... affraid affraid affraid affraid affraid (se a vendedora for tão bonita quanto a voz e a simpatia até vale uma visita lá só pra tomar o tempo dela) Cool Cool Cool

Sinceramente......... por 13.990,00 ajunto mais um cadinho e pego uma M250 (dual tone), pois como ambos informaram o preço da Preta, pode ser que a duas cores saia na faixa de uns 15 pilas também.


Abraço,

P.S. Saindo do trampo hoje vou até a CC de Sto. André ver essa moto de perto e ver quanto (R$) eles me voltam no caso de troca pela minha motoca, afinal essa última sim tem garantia de procedência. Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Moacyr Teixeira Sex Jun 07, 2013 1:25 pm

E a profecia do Moacyrtradamus se confirma: Em torno de 14 mil reais.
Moacyr Teixeira
Moacyr Teixeira
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Localização : Guarulhos, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 07, 2013 1:41 pm

Opa,


Moacyr Teixeira escreveu:E a profecia do Moacyrtradamus se confirma: Em torno de 14 mil reais.

Moacyrtradamus foi ótima! rsrsrsrsrsrsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Porém no site eles retiraram o preço.... Esse que informei foi obtido via contato telefônico mesmo.

Só uma outra informação....

A CC de Sto. André é uma loja particular que virou Dafra por força de contrato. Já a CC de S.B. do Campo é da Dafra mesmo... em face a essa informação poderíamos esperar que os preços praticados pela CC própria fossem mais interessantes, porém não é isso que vemos na prática.
Inclusive para algumas peças que precise pesquisar a tempos atrás em algumas vezes o preço da CC Sto. André era menor que o preço praticado na CC S. B. do Campo e para outras peças acontecia o inverso.... Vai saber qual é a dos caras?!?!?!?

Só depois que consegui um encontro com o Sr. Fabio na CC de Sto. André, foi que passaram a me tratar melhor por lá... porque será?!?!?! Já na CC de S. B. do Campo sempre fui muito bem tratado. (Tanto é que minha motoca comprei lá, mesmo morando em Sto. André)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sex Jun 07, 2013 1:43 pm

14mil sem chances
Mirage250 ta 13800


Mas do jeito q a dafra ta arrogante nao duvidemos .




Edifrans escreveu:Opa,

Xeretando o site da Dafra e em virtude do erro na quantidade de óleo especificada para as Kansas 150 e Speeds, não tive como não fazer uma comparação... (só pra ver como andam as coisas)

Roadwin 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,3 litro

Next 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,5 litro

Horizon 250
Quantidade de óleo de motor (após drenagem): 1,3 litro

Então me vem uma dúvida... que só teremos a confirmação na prática... este 1,3 litro esta correto mesmo???? Ou será que pegaram a quantidade correta de óleo que vai no motor da Kansas 150 e jogaram na especificação da moto errada?!?!?! scratch scratch scratch scratch scratch

.........................Enquanto escrevia essa postagem perguntei comigo mesmo... porque não ligar nas CCs próximas de casa?!?!?!?!

Segue:

CC Sto. André
Já dispõe de uma Horizon (Preta) em mostruário e segundo informação do vendedor (Marcial Santos), sai pela bagatela de 13.990,00 merréis.... affraid affraid affraid affraid affraid

CC S. B. do Campo
Não dispõe da Horizon em mostruário, mas segundo a vendedora (Bruna) possuem uma em estoque (sinceramente não entendi por que, ter em estoque e não em amostra)..., saindo pela bagatela dos mesmos 13.990,00 merréis.... affraid affraid affraid affraid affraid (se a vendedora for tão bonita quanto a voz e a simpatia até vale uma visita lá só pra tomar o tempo dela) Cool Cool Cool

Sinceramente......... por 13.990,00 ajunto mais um cadinho e pego uma M250 (dual tone), pois como ambos informaram o preço da Preta, pode ser que a duas cores saia na faixa de uns 15 pilas também.


Abraço,

P.S. Saindo do trampo hoje vou até a CC de Sto. André ver essa moto de perto e ver quanto (R$) eles me voltam no caso de troca pela minha motoca, afinal essa última sim tem garantia de procedência. Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile


horizon usa motor da roadwin ou ta certro ou as duas estao errada
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sex Jun 07, 2013 1:50 pm

caraca meu...

por esse preço é cruel....


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  belmiro Sex Jun 07, 2013 4:16 pm

Bem com esse preço vai encalhar iqual a roadwin, se sai por 10000 dinheirios eu compro, mais por esse preço é melhor a mirage já conhecida
e é bi cilindrica muito mais motor.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sex Jun 07, 2013 5:06 pm

No ML tem anuncio por 12990

ai acho mais justo, 500 reais acima da Roadwin

Mas continua caro
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  belmiro Sex Jun 07, 2013 5:49 pm

Bem a mirage esta 13990, a horizon tinha que sair no maximo 11000 acima desse valor não compesa, a mirage alem de ser mais clasica mais bonita, mais conhecida, tem mais motor e por esta a mais tempo no mercado é mais facil encontar peças de reposição, porque depender da 'd' estamos na pedra no minimo 30 dias a pé.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sex Jun 07, 2013 6:40 pm

eeee pelas informações aqui prestadas acredito que vou e bater de mirajona mesmo! até agosto essa pendenga se desfaz! kkkkk só decidirei no momento que a verba tiver na mão!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sex Jun 07, 2013 6:50 pm

Pois é

e a Mirage tem motor em V


Moto custom sem motor em V é igual RJ sem Cristo redentor
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Sex Jun 07, 2013 8:03 pm

Gostei da comparação com o Cristo, mas vou fazer um aparte:

Custom é um nome que se consagrou para caracterizar motos desse estilo, mas nos anos 50 todas as motos de todos os fabricantes tinham esse estilo.

Ou seja, a harley continuou a fabricar motos do mesmo jeito que fazia desde o começo do século, enquanto outros fabricantes pesquisaram e investiram em tecnologias mais modernas.

O motor em V é bonito e estiloso, mas tem algumas limitações técnicas que impedem rotações mais elevadas devido ao excesso de vibração, daí o alto torque e a relativamente baixa potência desses motores.

Até a harley já montou motos monocilindricas:

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Harley125motovi



Vou parar por hoje porque estão fechando a lan house, amanhã continuamos...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sex Jun 07, 2013 8:40 pm

Mais estiloso mesmo, diferencia das populares MONOcilindricas


Nada mais bonito q um motor em V Very Happy Very Happy

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Harley-davidson-2c4eaf


Horizon com esse motorzinho MONO nao deveria custar nem 9mil Mad Mad Mad
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Cassius Sex Jun 07, 2013 9:15 pm

Eu me surpreendo por vocês ainda se surpreenderem com a Dafra...
eu já esperava entre 13.000 a 15.000 mesmo.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sex Jun 07, 2013 11:14 pm

Bom eu também não me surpreendi só mesmo fiquei torcendo para que fosse menos mas tem males que vem para bem! eu não irei me aventurar em águas tão turbulentas com esse precinho! kkkk
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sáb Jun 08, 2013 10:52 am

E ai quando a Horizon entra no painel do fórum?
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  belmiro Sáb Jun 08, 2013 12:55 pm

Bem e o preço vai por ai mesmo falei hoje com um vendedor em CG ms, eles não tem o preço ainda, mais a previsão é entre 12000 e 13000
hahahaah vai incalha... em janeiro fevereiro de 2014 vamos ter um monte de horizon 2013/14 por menos de 11000 igual a roadwin...
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 08, 2013 1:47 pm

Isso q é ruim


Dafra erra no preço , a moto encalha e depois baixa o preço .
Imagina quem pagou 12490 na Roadwin e depois viu a Dafra baixar pra 10990.


Sera q nao percebe q nessa faixa tem XR300, Fazer 250, CB300, Tenere 250.

Ok sao estilos diferentes mas se a dafra cobra muito caro , com certeza faz o cliente optar por elas, ja q acredibilidade Dafra é baixissima.


Pessoal só arrisca numa Dafra se tiver preço bem baixo Laughing Laughing

Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sáb Jun 08, 2013 3:02 pm

cara o raciocínio mais logico nem seria esse! imagina eu que irei comprar uma moto em agosto! estou disposto a comprar uma 250 custom e por achar o valor da Horizon absurdo não irei deixar de comprar uma moto irei comprar uma mirage, pois então eles baixam o preço e eu que já comprei uma moto não tenho como voltar atras no final das contas ela perdeu um cliente que iria pagar faixa de 10000 numa moto e ter que comprar peças só lá por não ter em outro lugar! quanto perderam no final das contas? agora imagina quantos clientes estão na mesma situação? participo de um grupo do face da Horizon E TODOS ESTÃO FALANDO A MESMA COISA!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  belmiro Sáb Jun 08, 2013 4:11 pm

Bem eu tambem tenho uma kansas 150 pretendo trocar por uma 250 mais se a horizon vim com esses preços to fora melhor a mirage memo.
não da pra pargar tão caro e confiar na dafra porque ja estou 43 dias sem minha moto que foi pra torca de chasi, e até agora nads.
então pra ariscar tem que ficar no maxino 11000.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sáb Jun 08, 2013 8:16 pm

(2)
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Dom Jun 09, 2013 5:55 am

Outro perigo é q a horizon 250 é novidade no mundo inteiro.

Ou seja, nao é um produto q ja tem tempo no mercado e q os problemas ja foram corrigidos.

Os primeiros serão verdadeiros cobaias. Lembro q a kansas 150 teve varios quadros quebrados

Horizon é pra comprar só daqui um ano .
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Dom Jun 09, 2013 9:30 am

ou mais de um ano pq a Kansas até hoje tem problema não resolvido! aaaa se não fosse esse fórum essas Kansas já estariam abandonadas kkkkk
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Magdiel Dom Jun 09, 2013 2:31 pm

Por esse preço (R$ 13.000,00 ou 15.000,00) eu prefiro comprar uma Shadow 600 ano 2002, que com certeza é muito mais moto!!!

Sinceramente a dafra me decepcionou muito e como já disse outros parceiros, não soueu q vou ser cobaia e ainda mais com um preço salgado desse!!!

abç

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 10, 2013 11:54 am

Opa,

Ó nóis aqui travêis.....

Na sexta, indo pra casa passei na CC de Sto. André e matei a curiosidade.... De fato o preço é mesmo 13.990,00 e o vendedor ainda ousou arrendodar pra 14k é mole?!?!?!? affraid affraid affraid affraid affraid

Conversa vai, conversa vem... ofereceu e foi comigo na loja ao lado (deve ter algum "acerto" entre eles) onde minha Kansas foi avaliada em 2k, não pelo estado mas sim pelo ANO e KM rodado.... Só não mandei a merlin porque eu me dispus a ir até lá (logo tenho uma parcela de responsa sobre isso). Não entrego minha motoca por menos de 5k nem que a vaca tussa... Pois na motoca que tenho na mão eu confio.

Voltemos a Horizon...

Só faltei deitar no chão da CC pra olhar ela por baixo... rsrsrs
Muitas das carenagens dela é em ferro cromado (ponto positivo) inclusive o protetor de corrente. Funcionei a bitela e gostei do que ouvi... ronco gostoso e moto macia... pelo menos parada foi o que percebi.
Sentado na Horizon tive a percepção de que ela parece ser bem mais estreita que a M250, isso porque o tanque não é tão achatado como o da M250 e deixou a Horizon bem mais magrinha que a concorrente direta. Um aspecto que gostei também pois no meu caso irei utilizar a moto no dia a dia (pra ir trampar) então no corredor vejo que não terei problemas.
Ponto negativo foi a ausência de um bagageiro (ainda que fosse um mísero suporte) pois acaba o banco do garupa começa a moto, sem nenhum tipo de proteção para a lanterna traseira. (Eu não gosto disso!)
Apesar de ser monocilindrica, sinceramente... gostei dessa moto, achei ela uma moto muito bacana, não fosse por quem esta fornecendo ela em nosso mercado, dificuldade imediata que terei em deixar ela do jeito que gosto (com alforges, sissy-bar e etc...) afinal nem sei se já existem tais suportes compatíveis com as fixações que ela oferece, ser injetada e com um módulo sabe-se lá de onde vem e se presta (opinião de um cara que ainda insiste em carburador) e principalmente pelo preço (achei absurdo). Eu até aventaria possuir uma.... quem sabe mais para o futuro não despertem e passem a praticar um preço honesto pela moto.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 10, 2013 11:59 am

Opa,

renegado escreveu:eeee pelas informações aqui prestadas acredito que vou e bater de mirajona mesmo! até agosto essa pendenga se desfaz! kkkkk só decidirei no momento que a verba tiver na mão!

Outro detalhe....

A M250 tem preço diferenciado entre a moto com cor única e a com duas cores, já os especialistas da Dafra (CC de Sto. André) entendem que a Horizon deve custar a mesma coisa (13.990,00) seja para a toda preta, seja para a Pérola/Preta. E é o que praticam nas vendas.

O produto é deles eles é que sabem o preço que custa não é mesmo!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 3 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos