FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubado na revisão

Ir para baixo

roubado na revisão Empty roubado na revisão

Mensagem  alan.sf Sáb Jul 20, 2013 11:21 am

No dia 10/04/2013 levei minha moto, uma dafra apache para concessionária, que fica localizada na av. fernandes lima - farol nº 1456 para fazer a revisão de 15.000Km e solicitei que fosse trocada a tração. No dia seguinte fui buscar a moto e o funcionário Revanis me informou que tinha sido feita a troca da vela. Reclamei pois não havia autorizado a troca sequer nem consultado fui, ele chamou o mecânico e o mesmo informou que tinha feito a substituição da vela porque a moto estava precisando, mais se eu quisesse poderia retirar, eu disse que não precisava aliais a vela de ignição UR5 DDC custa apenas R$11,00.
semama passada a moto começou a inguiar (desculpem a palavra mais é como se diz na gíria), não entendo muito de moto então perguntei a um amigo e ele me disse que poderia ser carburador sujo, vela ou cachimbo da vela. eu disse a ele que a vela tinha sido trocada com 15.000Km e a mota esta com um pouco mais de 16.000Km, mesmo assim fui olhar a vela, e pra minha surpresa a vela não tinha sido trocada. fui hoje 10/07/2013 a concessionária e falei com o gerente por nome de Jarbas e o mesmo questionou como eu poderia saber se o problema era a vela, acho que ele não entendeu que eu fui reclamar por pagar por um produto que não recebi e não o que estava causando problema na moto.
Isso me fez pensar o seguinte, será que nas revisões anteriores eu também não paguei por produtos que não recebi. Quem pode me garantir?
Obs.: informo que o funcionário Revanis, nada tem haver com a situação, foi bastante educado e demonstrou certa preocupação com o problema. Já o gerente Jarbas, não demonstrou ter nenhum interesse na situação. pode ser que eu tenha entendido errado.
o nº da nota fiscal é 31315
ordem de serviço nº 34141 ( o nome do mecânico não sei)
e a vela pela qual paguei e não recebi é : vela de ignição UR5 DDC
se isso ajudar em alguma coisa tai.
então fiquem atentos ao levar sua moto na revisão.

alan.sf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos