cabo de afogador = bicileta
4 participantes
Página 1 de 1
cabo de afogador = bicileta
estou precisando urgente de cabo compativel para o afogador, encontrei algo sobre o de bicileta, vou fazer uma vistoria daqui ha pouco e o meu quebrou
Re: cabo de afogador = bicileta
Esse cabo não é fundamental, você pode acionar a alavanca do afogador diretamente no carburador, funciona do mesmo jeito.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
ailtonsilva2000 escreveu:eh eu sei, mas fiquei com medo de na vistoria eles encherem o saco
Certíssimo! Realmente é um saco vc chegar na vistoria eles implicarem com o cabo do afogador, infelizmente pode acontecer.
Cara deixa eu te falar, um cabo de afogador da Kansas não deve ser muito caro não. Já ouvi falar também em cabos de bicicleta, mas por não ser algo tão caro, acho q não vale a pena quebrar a cabeça com peças paralelas.
No mercado livre tem gente vendendo de R$ 9,00 a R$ 30,00. Na Dafra não sei quanto custa, mas vale a pena dar uma ligada para uma concessionária.
Abraço!
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
cabo de bicicleta pode ser usado sim
normalmente pessoal q poe guidon seca suvaco usam pq precisam de um cabo mais comprido q é mais dificil de achar especifico pra moto
guidao secasuvaco
normalmente pessoal q poe guidon seca suvaco usam pq precisam de um cabo mais comprido q é mais dificil de achar especifico pra moto
guidao secasuvaco
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Moto : Outra marca ou ainda não tenho