Um barulho estranho no motor!!
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Um barulho estranho no motor!!
Tenho uma kansas 2012, percebi que ela está com um barulho estranho no motor, levei em um mecânico perto de casa e me disse que era para regular o tucho do cabeçote, só que estou receoso, será que é isso mesmo? Se for, é perigoso e pra consertar será que custa caro???
marciorafaela- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Re: Um barulho estranho no motor!!
Marcio,
Com o tempo o motor começa a ficar mais barulhento, em alguns casos isso se resolve com regulagem, em outros a novidade vem para ficar.
Motores de motos se desgastam mais rápido do que de carros, ainda mais rodando com a quantidade errada de óleo que a dafra recomenda.
Se for alguma coisa relacionada ao que o mecânico falou, não é caro nem perigoso.
Um abraço,
Jeff
Com o tempo o motor começa a ficar mais barulhento, em alguns casos isso se resolve com regulagem, em outros a novidade vem para ficar.
Motores de motos se desgastam mais rápido do que de carros, ainda mais rodando com a quantidade errada de óleo que a dafra recomenda.
Se for alguma coisa relacionada ao que o mecânico falou, não é caro nem perigoso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: Um barulho estranho no motor!!
Realmente o motor fica mais barulhento e a moto consome mais. Minha moto está com 29000km e parece que tem um grilo dentro do motor, já fiz regulagem de válvula e continua na mesma. Sobre o consumo, quando ela era mais nova chegou a fazer 38km/l, hoje, mesmo recém trocado vela/filtro e feito limpeza de carburador ela não faz mais do que 26km/l