FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989

+3
Freddie Mercury Prateado
YgorP
Cassius
7 participantes

Ir para baixo

Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989 Empty Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989

Mensagem  Cassius Ter Mar 25, 2014 6:31 pm

Rapaz, ontem, um amigo meu, que não sou eu, que também tem uma Kansas 150 preta 2009/2009, e está alojado na casa da irmã que mora num prédio que tem lojas comerciais no térreo, e quando sai para trabalha de manhã já tem um monte de gente passando com livre acesso, inclusive, ao estacionamento das motos, esqueceu a chave da Kansas dele na ignição da moto.
De manha, esse meu amigo, que não sou eu, me contou que acordou, e foi pegar a chave para sair de casa, e ficou desesperado, não achava a chave em lugar nenhum, correu por todo o apartamento, olhou no chão, embaixo do sofá, cesto de roupa suja, ralo do banheiro... e nada... e ai desce desolado já imaginando o que tinha acontecido, esqueceu a chave na ignição...

Dito e feito, a chave estava lá, e a moto ligada... e algumas pessoas passando.
O engraçado é que a algumas semanas, uma Mirage 150 que fica geralmente ao lado da Kansas desse amigo que não sou eu, foi perdendo peças aos poucos, retrovisor, pedaleira do carona, até esticador de corrente....

E a Kansita ficou lá, firme, forte, com a chave na ignição...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989 Empty Re: Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989

Mensagem  YgorP Qua Mar 26, 2014 8:34 am

Cassius escreveu:Rapaz, ontem, um amigo meu, que não sou eu, que também tem uma Kansas 150 preta 2009/2009, e está alojado na casa da irmã que mora num prédio que tem lojas comerciais no térreo, e quando sai para trabalha de manhã já tem um monte de gente passando com livre acesso, inclusive, ao estacionamento das motos, esqueceu a chave da Kansas dele na ignição da moto.
De manha, esse meu amigo, que não sou eu, me contou que acordou, e foi pegar a chave para sair de casa, e ficou desesperado, não achava a chave em lugar nenhum, correu por todo o apartamento, olhou no chão, embaixo do sofá, cesto de roupa suja, ralo do banheiro... e nada... e ai desce desolado já imaginando o que tinha acontecido, esqueceu a chave na ignição...

Dito e feito, a chave estava lá, e a moto ligada... e algumas pessoas passando.
O engraçado é que a algumas semanas, uma Mirage 150 que fica geralmente ao lado da Kansas desse amigo que não sou eu, foi perdendo peças aos poucos, retrovisor, pedaleira do carona, até esticador de corrente....

E a Kansita ficou lá, firme, forte, com a chave na ignição...

KKKK gostei desta história do amigo seu, vou contar de um amigo meu que trabalha na mesma empresa que eu mas não sou eu, ele entrou para trabalhar de manhã por volta das 8:00 e deixou a chave da Lead dele no contato só que com a moto desligada, normalmente ele coloca a chave da moto no bolso, quando chegou a hora de ir embora por volta da 17:00 chegando na moto colocou a mão no bolso e nada da chave chegou a voltar ao escritório para procurar já inconformado achou que tivesse colocado dentro do bauleto que tem outra chave que fica em outro molho junto com alarme de presença voltou para o estacionamento da empresa e já foi logo abrir o bauleto e nada da chave quando ele olhou lá estava a bonita bem na ignição, sorte deste colega (kkkk) que o estacionamento é dentro da empresa e tem monitoramento por cameras se fosse em qualquer outro lugar de sp seria mais uma lead aumentando as estatisticas de roubadas.

Mas voltando a história do seu amigo que sorte a dele e como é economica a kansas voltou e ainda estava lá queimando gasolina, e pensando aqui, ainda bem que não somos distraidos como esses nossos amigos.

YgorP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Moto : Horizon 250

Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989 Empty Re: Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Sex Mar 28, 2014 8:42 am

O.O

CASSIUS, O ESQUECIDINHO

E sortudo pra crl

P.S. Creio que o "ligada" que ele disse foi só a chave virada, pois a Kansas possui um corta corrente que desliga o motor, porém mantém a parte elétrica acionada se a chave estiver virada.

Aprendi com um amigo meu, que não sou eu, que desligar a moto direto na chave é uma boa opção e precaução para que não esqueça mais a chave na moto.
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173

Mensagem  Cassius Sex Mar 28, 2014 10:58 am

A chave só estava virada mesmo, não estava queimando combustível não.
Esse meu amigo, que não sou eu, também tem o costume de desligar direto na chave e já puxa a mesma, mas nesse dia fatídico ele chegou aborrecido com algumas coisas, com sacolas de mercado e estava choviscando, então ele já saiu da moto e nem percebeu.
Sorte desse amigo meu.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  jeff Qua maio 07, 2014 5:32 am

Isso vive acontecendo com um amigo meu.

Outro dia ele fez um retorno de 10 km para procurar o celular, que geralmente fica no bolso da calça, mas estava no bolso da jaqueta. Meu amigo esqueceu que a jaqueta tinha bolso.

E ontem esse amigo meu pagou o maior micão.

Perdeu uma luva. Rodou a padoca toda umas três vezes, perguntou pra todo mundo se tinham visto, desistiu e só encontrou a sumida na hora de ir embora.

Estava presa dentro da manga da jaqueta.

Meu amigo nunca ia pensar em procurar lá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Lessa Qua maio 07, 2014 9:03 am

hUAHuhAUhuHAuHAU
Me divirto com as histórias dos seus amigos !!!!  Razz 
hUAhuAHuAHuHAuhA
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436

Mensagem  Cassius Qua maio 07, 2014 1:23 pm

Esses nosso amigos são uma comédia mesmo...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 07, 2014 6:56 pm

jeff escreveu:Isso vive acontecendo com um amigo meu.

Outro dia ele fez um retorno de 10 km para procurar o celular, que geralmente fica no bolso da calça, mas estava no bolso da jaqueta. Meu amigo esqueceu que a jaqueta tinha bolso.

Perdeu uma luva. Rodou a padoca toda umas três vezes, perguntou pra todo mundo se tinham visto, desistiu e só encontrou a sumida na hora de ir embora.

Um abraço,

Jeff

Esse amigo que conheço e, não é você, nem eu!, procurou a chave da moto desesperadamente por tudo na mesma padoca, na moto e, quando foi ver, estava pendurada no pescoço!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Lessa Qui maio 08, 2014 9:22 am

Dan Floripa escreveu:
jeff escreveu:Isso vive acontecendo com um amigo meu.

Um abraço,

Jeff

Esse amigo que conheço e, não é você, nem eu!, procurou a chave da moto desesperadamente por tudo na mesma padoca, na moto e, quando foi ver, estava pendurada no pescoço!

Um abraço!

Dan.
Conheço um amigo, que não sou eu, que tb já sofreu algumas vezes por causa da chave pendurada no pescoço !!!!  Rolling Eyes What a Face 
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436

Mensagem  jeff Sex maio 09, 2014 10:13 am

Dan Floripa escreveu:

Um abraço!

Dan.
Pô, assim você me confunde!

Não faço ideia de quem seja o seu amigo que não é você, nem eu!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Dan Floripa Sex maio 09, 2014 10:31 am

jeff escreveu:
Dan Floripa escreveu:

Um abraço!

Dan.
Pô, assim você me confunde!

Não faço ideia de quem seja o seu amigo que não é você, nem eu!

Um abraço,

Jeff

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Mensagem  L340 Qua Jan 21, 2015 4:26 pm

um amigo meu certa vez esqueceu de colocar o bujão de óleo de volta e começou a colocar óleo novo na moto.
Também esqueceu de apertar o bujão do óleo e ficou procurando de onde era o vazamento.
Já drenou o óleo e só depois lembrou que não tinha óleo pra repor.
Esse mesmo amigo mandou uma bateria pro beleléu pq esqueceu a chave virada no contato.
Também já ficou procurando o crachá da empresa que estava preso na camisa.
Já perdeu a câmera dentro da mochila.
A chave de fenda embaixo da chave combinada.
baixou alugou o mesmo filme duas vezes pq não lembrava de ter baixado alugado a primeira vez.
Ficou dois dias procurando o filtro de ar que tinha guardado e lembrou que tinha uma gaveta de filtros.
Já comprou filtro de óleo pelo mesmo motivo.

E depois maconheiro é que não lembra das coisas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  jeff Qua Jan 21, 2015 8:55 pm

Pô, não exagera!

Não lembro de ter feito metade disso aí que você está falando.

Péraí, de que amigo você está falando?

scratch
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  L340 Ter Jan 27, 2015 7:06 pm

é um amigo nosso que tem uma Mirage e uma Kansas.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  jeff Ter Jan 27, 2015 7:11 pm

Também não lembro de ter comprado uma Mira... péraí....

Aaaahhh.... entendi.

Ele é um amigo bem próximo a você, né?

Mande lembranças!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Dan Floripa Qua Jan 28, 2015 12:34 pm

L340 escreveu:um amigo meu certa vez esqueceu de colocar o bujão de óleo de volta e começou a colocar óleo novo na moto.
Também esqueceu de apertar o bujão do óleo e ficou procurando de onde era o vazamento.
Já drenou o óleo e só depois lembrou que não tinha óleo pra repor.
Esse mesmo amigo mandou uma bateria pro beleléu pq esqueceu a chave virada no contato.
Também já ficou procurando o crachá da empresa que estava preso na camisa.
Já perdeu a câmera dentro da mochila.
A chave de fenda embaixo da chave combinada.
baixou alugou o mesmo filme duas vezes pq não lembrava de ter baixado alugado a primeira vez.
Ficou dois dias procurando o filtro de ar que tinha guardado e lembrou que tinha uma gaveta de filtros.
Já comprou filtro de óleo pelo mesmo motivo.

E depois maconheiro é que não lembra das coisas.

Conheço esse amigo! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Mensagem  jeff Qua Jan 28, 2015 2:25 pm

Não é quem você esta pensando...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  L340 Sáb Jan 31, 2015 3:41 pm

Negativo, é outra pessoa, com certeza.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 04, 2015 9:35 am

jeff escreveu:Não é quem você esta pensando...

...eu sei que é, eu vou conta! Razz ...
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo