Bauleto, Alforjes ou Mochila?
+20
jeff
wagner mota
Antonio Karlos
Cassius
bernardo
claudiouberlandia
Fuzzy Logic
jean (jfivisil)
will_santana
squatter
MENS#1952
Aurelio
alexdegouy
nego
Hebrio
alexsteeve
LION
Schultz
Marcio
rodrigofj
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual você usa?
Bauleto, Alforjes ou Mochila?
E ai galera postem ai o que vocês acham que deve ser melhor para as motos Kansas.
Caso você tenha algum deles, coloque a foto pra gente.
Caso você tenha algum deles, coloque a foto pra gente.
RE
Eu atualmente uso mochila, pois fico com medo de ser roubado com os outros dois.
O bom é que minha mochila eu já coloco os meus documentos e materiais da facu. e outros assim também não esqueço.
A desvantagem é que as vezes se for longo a distância dói um pouco as costas.
O bom é que minha mochila eu já coloco os meus documentos e materiais da facu. e outros assim também não esqueço.
A desvantagem é que as vezes se for longo a distância dói um pouco as costas.
E ai Rodrigo blz
Eu liguei e fui em algumas lojas e acho que vou colocar alforge ,e um encosto tambem acho que fica legal.
O que voce acha?????
O que voce acha?????
Marcio- Novato
- Número de Mensagens : 11
Re: Bauleto, Alforjes ou Mochila?
acho que exagero. Tenho os alforges e tenho um bauleto
Schultz- Novato
- Número de Mensagens : 35
Schultz
Schultz escreveu:acho que exagero. Tenho os alforges e tenho um bauleto
Você tam foto pra postar ai pra gente? cara deve ter ficado uma verdadeira estradeira!
a foto que o Leon tirou dela no dia dos motociclistas é a unica que eu posso referenciar. não consigo postar as fotos (seja em bmp ou jpg)
Schultz- Novato
Seria essa meu amigo Schultz ?Abraços.Schultz escreveu:a foto que o Leon tirou dela no dia dos motociclistas é a unica que eu posso referenciar. não consigo postar as fotos (seja em bmp ou jpg)
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Estou quase decidido a comprar o Alforge mesmo, vou comprar aqui em Brasília, na feira do Paraguai tá 200 contos, já colocada. Se eu colocar mesmo posto aqui pra vocês verem.
alexsteeve- Novato
- Número de Mensagens : 9
È essa aí mesmo. Só que agora já esta assim:[img][/img]
Schultz- Novato
re
Cara achei 10 o alforje e o bauleto!
Agora que vi fiquei em duvida, pois só o bauleto acho feio mais achei que ficou bem estradeira
Agora que vi fiquei em duvida, pois só o bauleto acho feio mais achei que ficou bem estradeira
Com essa montagem o garupa fica bem confortavel. Só um aviso: a churrasqueira não aguenta muito peso.
Schultz- Novato
E ai meu velho, sou novo aqui na turma !!!
Sua moto ta muito linda cara !!!
esse bauleto deixou a motoca uma digna custom !!!
estou doido pela kansas,so estou criando coragem para pegar a minha !! preciso quebrar alguns tabus como valor futuro de mercado, valor das peças.... em fim, eu só sei que ela é linda e a sua então ta show de bola !!! parabéns !!!
Sua moto ta muito linda cara !!!
esse bauleto deixou a motoca uma digna custom !!!
estou doido pela kansas,so estou criando coragem para pegar a minha !! preciso quebrar alguns tabus como valor futuro de mercado, valor das peças.... em fim, eu só sei que ela é linda e a sua então ta show de bola !!! parabéns !!!
Última edição por Hebrio em Dom Set 07, 2008 10:11 am, editado 1 vez(es)
Hebrio- Novato
- Número de Mensagens : 1
e ai Rafa, as bolsas que voce se refere são os alforges, que podem ser colocados sem precisar adaptar nada, só colocar as alças sobre o banco e prende-las, quanto ao encosto, é um asessório ( sissibar), este tem que pesquisar um que se adapte a sua moto, más é possivel, pois aqui no forum já foram postadas fotos com tal asessório, ok espero ter ajudado.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Alguem colocou o bau na Kansas 150 ? Teria fotos ?
Galera estou para pegar a minha Kansas, e pretendo colocar o baú atras... alguem sabe se fica legal e se suporta ?
Também gostaria de colocar aquele vidro na frente (Não sei o nome), parecido com o que tem na laser 150, só que redondo. Também gostaria de saber se fica legal ?
Alguem teria fotos ?
Obrigado!!!
Também gostaria de colocar aquele vidro na frente (Não sei o nome), parecido com o que tem na laser 150, só que redondo. Também gostaria de saber se fica legal ?
Alguem teria fotos ?
Obrigado!!!
alexdegouy- Novato
- Número de Mensagens : 7
Aquele parabrisa vc encontra com o nome de bolha - Visite o site da roncar(www.roncar.com.br) estou afim de colocar um escapamento tb mas vou deixar passatr um tempo para acertar uns barulhos no motor( mandei para revisão e voltou do mesmo jeito.)[img][/img] Mas um conselho: Não ponha muito peso porque nenhuma churrasqueira suporta mais que 4 kg. Existem uns modelos ( para adaptar) que são feitos em aço macicço em vez de tubos.
Schultz- Novato
Schultz, muito linda a sua kansas!!! PARABENS!!!
Desculpa a pergunta, mais quanto voce pagou por esses Alforjes ? E o que custuma colocar neles ?
E o bau, voce colocou somente para guardar o capacete ?
Outra coisa estou na duvida entre a prata e a preta!!!
Obrigado!!!
Desculpa a pergunta, mais quanto voce pagou por esses Alforjes ? E o que custuma colocar neles ?
E o bau, voce colocou somente para guardar o capacete ?
Outra coisa estou na duvida entre a prata e a preta!!!
Obrigado!!!
alexdegouy- Novato
Os alforges eu comprei num encontro em BananalSP mas devem custar hoje umas 250 pratas. O Bau eu encontrei numa loja que fica aqui no RJ em Bonsucesso.- MOTOCRISS- vende de tudo para a galera trabalha em cima de moto, inclusive as capas de chuva e o bauleto. No alforge ( que são a prova de chuva) levo galochas e a capa de chuva. Dá para levar as ferramentas (uma vez que a bolsa rasga facil e a fixação deixa a desejar)
No bauleto deixo o espaço para guardar o capacete do garupa). Agora se for pra viajar vai barraca amarrada, colchão de inflar amarrado do lado de fora, roupa bem arrumada no bauleto para dar espaço e um monte de elasticos, aranhas ( aquelas redes com 6 ganchos). e vamo que vamo, a 80 no max.
No bauleto deixo o espaço para guardar o capacete do garupa). Agora se for pra viajar vai barraca amarrada, colchão de inflar amarrado do lado de fora, roupa bem arrumada no bauleto para dar espaço e um monte de elasticos, aranhas ( aquelas redes com 6 ganchos). e vamo que vamo, a 80 no max.
Schultz- Novato
Schultz escreveu:acho que exagero. Tenho os alforges e tenho um bauleto
Tenho um bauleto na minha Kansas , mais achei que ficou muito legal com os alforges , agora me informe se não atrapalha o carona em viagens? Aqui em Salvador/Lauro de Freitas e Camaçari não encontrei suportes e alforges para instalar na minha.
Um abraço !
Aurelio- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Aurelio, eu vi ontem num site www.motofaalp.com.br suportes da Caramori para Kansas, alem de comando avançado, etc..
Vc precisa colocar estes suportes senão os alforges cedem e o da direita vai encostar no escapamento e derreter (CUIDADO)
Gostei foi do descanço lateral, vou colocar um na minha...
Aliás, alguem fez uns desenhos em Photoshop que ficaram excelentes, cade o artista?
Vc precisa colocar estes suportes senão os alforges cedem e o da direita vai encostar no escapamento e derreter (CUIDADO)
Aliás, alguem fez uns desenhos em Photoshop que ficaram excelentes, cade o artista?
Schultz- Novato
Caramba Schults, Tua moto tá muito linda, do jeito que eu sempre quis, o bauleto não estava nos meus planos, mas já foi incluido rsrsrs. Fui na Dafra daqui hoje ver uma Kansas e inevitavelmente perguntei pela Horizon, a resposta 20/12/08. Vou esperar mais um pouco, senão entro na Kansas mesmo, PRETA. Abraço, Parabens pela máquina,humilhou......
MENS#1952- Novato
- Número de Mensagens : 27
Moto : Apache 150cc
Schultz escreveu:Aurelio, eu vi ontem num site www.motofaalp.com.br suportes da Caramori para Kansas, alem de comando avançado, etc..
Valeu Schultz !!!! Ja solicitei
Aurelio- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Baú lateral
Galera...o que vcs acham destes modelos de baús laterais?
Parecem mais seguros que os alforges além de, creio eu, combinarem mais com o baú na traseira. Isto é...se vai colocar um baú, creio que estes laterais caiam melhor que um alforge em couro, não acham?!?!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87286054-_JM
Abraços
Parecem mais seguros que os alforges além de, creio eu, combinarem mais com o baú na traseira. Isto é...se vai colocar um baú, creio que estes laterais caiam melhor que um alforge em couro, não acham?!?!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87286054-_JM
Abraços
squatter- Novato
jah tinha visto eles no ML
achei feios d doer
alem disso, baus laterais de fibra ou plastico sao soh pra viagens longas ou motos d policia. pq no transito isso deve deixar a moto enorme e problematica pra passar em corredores e manobras mais apertadas
alias, eh o grande problema dos alforges
hj passaram por mim 3 harleys lindas indo viajar
2 delas tinham alforge traseiro. a ideia comecou a m interessar...
acho q vai ser o caminho
[]s
achei feios d doer
alem disso, baus laterais de fibra ou plastico sao soh pra viagens longas ou motos d policia. pq no transito isso deve deixar a moto enorme e problematica pra passar em corredores e manobras mais apertadas
alias, eh o grande problema dos alforges
hj passaram por mim 3 harleys lindas indo viajar
2 delas tinham alforge traseiro. a ideia comecou a m interessar...
acho q vai ser o caminho
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
alforges!!!
e ai galera!!! finalmente comprei minha kansas 150 preta!!! apesar de muitos dz q a marca nao presta coisa e tal , eu qero pagar p ver !!!! eu ja comprei com os alforges....mas agora to na duvida ....pois nao vi eles ,( a moto so vem semana que vem ) o vendedor me dz q e sem franjas e tal ....mas achei o preço muito barato sera q e como o dea foto ai??? por favor me dz quanto vc s pagaram por esses ai da foto.....agora to na duvida...paguei 180 reais....ou perto disso ...num lembro pois coloquei na prestação ...um abração!!!
jean (jfivisil)- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
No MercadoLivre tem uns alforges para Kansas 150cc (tem também para a Fym FY-250 e Intruder 125cc) que custam R$209,90 mas não são em couro, são feitos em fibra e podem ser pintados na cor da moto... Pode ser algo assim!... Veja os exemplos abaixo:jean (jfivisil) escreveu:e ai galera!!! finalmente comprei minha kansas 150 preta!!! apesar de muitos dz q a marca nao presta coisa e tal , eu qero pagar p ver !!!! eu ja comprei com os alforges....mas agora to na duvida ....pois nao vi eles ,( a moto so vem semana que vem ) o vendedor me dz q e sem franjas e tal ....mas achei o preço muito barato sera q e como o dea foto ai??? por favor me dz quanto vc s pagaram por esses ai da foto.....agora to na duvida...paguei 180 reais....ou perto disso ...num lembro pois coloquei na prestação ...um abração!!!
FYM FY-250
INTRUDER 125CC
Obs.: Não encontrei o link do produto para Kansas 150cc, mas lembro de ter visto no MercadoLivre, ser do mesmo vendedor e custar o mesmo preço destes aí acima... Vendedor: FIBRADEVIDRO (Paraná / São José Dos Pinhais)
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Página 1 de 3 • 1, 2, 3