Bauleto, Alforjes ou Mochila?
+20
jeff
wagner mota
Antonio Karlos
Cassius
bernardo
claudiouberlandia
Fuzzy Logic
jean (jfivisil)
will_santana
squatter
MENS#1952
Aurelio
alexdegouy
nego
Hebrio
alexsteeve
LION
Schultz
Marcio
rodrigofj
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Qual você usa?
Re: Bauleto, Alforjes ou Mochila?
Perguntei ao "mexânico" da CC da Tijuca e o mesmo me confirmou que os suportes se prendem nos parafusos mostrados na foto do post anterior. Então acredito que o fato de não conseguir prendê-los deve-se unicamente a minha inabilidade nata com ferramentas e afins !!!
Quando tiver um tempinho, vou tentar instalar os suportes, mas dessa vez com ajuda de uma pessoa mais gabaritada para o serviço !!!
Caso tenha sucesso, posto as fotos da Odete com os alforjes !!!!
Quando tiver um tempinho, vou tentar instalar os suportes, mas dessa vez com ajuda de uma pessoa mais gabaritada para o serviço !!!
Caso tenha sucesso, posto as fotos da Odete com os alforjes !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
Boa sorte Lessa!
Eu sei bem como é não ter as "manhas" com ferramentas e talz, até meu sissy-bar levei na oficina pra colocarem!
Abraço.
Eu sei bem como é não ter as "manhas" com ferramentas e talz, até meu sissy-bar levei na oficina pra colocarem!
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Pelo menos o sissy bar consegui colocar sozinho... e nem deu muito trabalho !!! Minha ex esposa quando ficou sabendo disso, ficou me zoando, dizendo que o "encosto" ia cair no meio da rua !!!Edu Clown escreveu:Boa sorte Lessa!
Abraço.
Lessa- Forista
Dei uma pesquisada na Internet e vi que todos os suportes de alforges eram presos no parafuso do amortecedor, ao invés do parafuso "1", mostrado no post anterior. Aí resolvi tomar vergonha na cara e instalar o suporte. Bastou forçar um pouquinho para conseguir a distância certa para prender o suporte.
Olha aí como ficou !!!
Mas o pior ainda estava por vir... não sabia que era tão chato prender os alforges, mas acredito que o esforço valeu a pena !!! Olha a Odete toda boba, com bolsas novas !!!
Agora só tô na dúvida se deixo a roupa de chuva no alforge e corro o risco dela "sumir" ou se continuo carregando ela na mochila !!!
Olha aí como ficou !!!
Mas o pior ainda estava por vir... não sabia que era tão chato prender os alforges, mas acredito que o esforço valeu a pena !!! Olha a Odete toda boba, com bolsas novas !!!
Agora só tô na dúvida se deixo a roupa de chuva no alforge e corro o risco dela "sumir" ou se continuo carregando ela na mochila !!!
Lessa- Forista
Não tem como fechar os alforges com cadeados não?
Abraço.
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
vou ter q adaptar umas argolas ou algo parecido !!! Vou pensar nisso depois !!!Edu Clown escreveu:Não tem como fechar os alforges com cadeados não?
Abraço.
Lessa- Forista
Página 3 de 3 • 1, 2, 3