Devo comprar uma speed 150 - Sem conhecer motos? Estou preocupada pq os mecânicos veem mulher e se aproveitam
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Devo comprar uma speed 150 - Sem conhecer motos? Estou preocupada pq os mecânicos veem mulher e se aproveitam
Pessoal, bom dia!
Estou querendo comprar uma Speed porque me ofereceram com um preço muito bom 2500 e sempre achei ela bonita, mas não entendo de moto. Meu uso será bem básico - da faculdade para casa cerca de 20km.
Oq acham?
Grata a todxs!!
Estou querendo comprar uma Speed porque me ofereceram com um preço muito bom 2500 e sempre achei ela bonita, mas não entendo de moto. Meu uso será bem básico - da faculdade para casa cerca de 20km.
Oq acham?
Grata a todxs!!
Última edição por Manu em Dom Jul 10, 2016 1:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "os mecãnico")
Manu- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Devo comprar uma speed 150 - Sem conhecer motos? Estou preocupada pq os mecânicos veem mulher e se aproveitam
Manu escreveu:Pessoal, bom dia!
Oq acham?
Grata a todxs!!
Olá Manu...a moto é muito boa, tenho a minha á quase 7 anos, comprei ela zero em 2009, não tive problemas tão expressivos até então, resta saber em quais condições esta esta que te ofereceram, se estiver em boas é um bom negócio, a manutenção é tranquila pois a maioria das peças é fácil de substituir (sendo necessário), a pilotagem é ótima e a moto aguenta a estrada...ja viajei muito com a minha...em suma, recomendo sua compra, mas como ja disse, cuide com o estado em que ela se encontra, a minha eu conheço desde que saiu da loja, ja comprar qualquer coisa que seja de outro usuário sempre é bom se precaver... espero ter ajudado
jota- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc