FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha magrela não liga mais

Ir para baixo

Minha magrela não liga mais Empty Minha magrela não liga mais

Mensagem  bruh Dom Out 02, 2016 10:43 am

Pessoal, bom dia!
Estou tendo um problema com a minha Super 100, não sei o que fazer!
Anteontem estava andando com ela e morreu na descida, só que não ligou mais, nem na partida elétrica, nem no pedal, nem no tranco, nada! Nem sinal. Levei no mecânico e ele disse que era a bateria, deu uma carga, ela voltou a funcionar, OK. Maaaas, hoje de manhã estava vindo pro trabalho e aconteceu a mesma coisa de novo. Ainda pegou no pedal, mas quando diminui a velocidade morreu e não pegava de jeito nenhum. Não sei o que fazer, porque esses mecânicos só ficam enrolando a gente, falando que é isso, que é aquilo e nunca resolvem nada.
Pelo que vi na internet pode ser zilhões de coisas... Crying or Very sad
Tudo funciona normalmente, o painel acende, o farol, as setas, a buzina, tudinho, mas a bendita não liga. Ligou uma vez na descida, mas ficou engasgando e depois morreu de novo e já elvis...
Alguém me ajuda, por favoooor!
bruh
bruh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Itupeva
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos